2.12.11






Fé não é achar que Deus fara tudo o que vc quiser,

Fé é crer que Ele fara o que é "Melhor"







Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém. 
Posso, apenas, dar boas razões para que gostem de mim
e ter a paciência para que a vida faça o resto..."







O que é o amor??



Esta foi uma pesquisa feita por profissionais de educação e psicologia com um grupo de crianças de 4 a 8 anos.

"Quando minha avó pegou artrite, ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô, desde então, pinta as unha para ela. Mesmo quando ele tem artrite" - Rebecca, 8 anos

"Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são muito amigos, mesmo conhecendo há muito tempo" - Tommy, 6 anos

"Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso fere seus sentimentos

" - Mathew, 6 anos
 "Eu sei que minha irmã mais velha me ama, porque ela me dá todas as suas roupas velhas e tem que sair para comprar outras" -Lauren, 4 anos
"Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente" - Billy, 4 anos
"Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela" - Chrissy, 6 anos
"Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está do gosto dele" - Danny, 6 anos

"Amor é o que está com a gente no natal, quando você pára de abrir os presentes e o escuta" - Bobby, 5 anos
"Se você quer aprender a amar melhor, você deve começar com um amigo que você não gosta. - Nikka 6 anos.
"Quando você fala para alguém algo ruim sobre você mesmo e sente medo que essa pessoa não venha a te amar por causa disso, aí você se surpreende, já que não só continuam te amando, como agora te amam mais ainda" - Samantha , 7 anos
"Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de deus, mas o amor de deus junta os dois" - Jenny, 4 anos
"Amor é quando mamãe vê o papai suado e mal cheiroso e ainda fala que ele é mais bonito que o Robert Redford" - Chris, 8 anos
"Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na platéia me acenando e sorrindo. Era a única pessoa fazendo isso e eu não sentia medo" - Cindy, 8 anos
"Não deveríamos dizer eu te amo a não ser quando realmente o sintamos. e se sentimos, então deveríamos expressá-lo muitas vezes. As pessoas esquecem de dizê-lo" - Jessica, 8 anos
"Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não" - Patty, 8 anos
"Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro" - Mary Ann, 4 anos
Para que você possa viver o amor não é preciso procurar muito, ele está nas pequenas coisas...
Apenas ame como criança, e será muito feliz.
























"E que seja sempre assim: Que eu deixe só o bem que existe em mim."  Pe. Fábio de Melo

"E que seja sempre assim: Que eu deixe só o bem que existe em mim."

Pe. Fábio de Melo











"Roubar idéias de uma pessoa é plágio. 

Roubar de várias, é pesquisa." 

Autor Anônimo


Propaganda Schin




Propaganda original:
"Escuta aqui você:
Eu tô na casa de um amigão,
eu tô jogando um pokerzão,
eu tô bebendo um cervejão,
e não vou agora não!!!".

Resposta da mulher :

Há é?!
Pois eu tô aqui no seu camão,
Com o Ricardão,
Bebendo um cervejão,
E não venha mesmo NÃO!!.
Vacilãoooooooooooo.

Resposta do Homem:
Então tá Bão,
Vou terminar de jogar meu pokerzão,
Vou tomar mais um cervejão,
Depois eu vou pro Bailão,
Vou Pegar um mulherão,
Vou levar pro Motelzão,
E não vou agora mesmo NÃO!!!!!

Resposta da Mulher:
Pode ir pro motelzão,
Pode levar qualquer putão,
Eu vou pedir a separação,
E vc não vai mais tocar neste corpão,
E ainda vai ter que pagar pensão...

Resposta do Homem:
Desculpa coração
te peço perdão
te quero paixão
foi tudo ilusão
te amo te montão

Reposta final da mulher:
não desculpo não!
te troquei pelo Ricardão!
não quero vc mais não!
zerei o seu cartão !
e trata de pagar a pensão
senão vai ser outro vacilão
na prisão!



Resposta do Homem:

NÃO SABE BRINCAR...NÃO










Se é proibido pisar na grama... o jeito é deitar e rolar.












Enfeite seus guardanapos e deixe sua mesa linda no Natal!




Fonte: Martha Stewart




Inspire-se para o Natal






Fonte: Martha Stewart




Cherinho Fidido do Dia!

cheio de charme...







Só queria estar aqui!

Relaxa só de olhar..







Pra quem ainda não sabe, não é só no vestuário que os metalizados e brilhos estão em alta! Nas unhas tambémmmm!!!! ;)



















Gostaram?!!!










Com tantas opções de modelagem, textura e tecido, é possível transformar o decote num detalhe super especial e singular no look. Como estamos na época perfeita para apostar em looks mais fresquinhos, trouxe inspirações pra vocês apostarem nessa tendência…








Cantinho do dia...

A Life's Design








Uma árvore de Natal Moderna!!!!

Quer fazer uma decoração linda e super moderna na sua casa?

O que voce vai precisar:

1. Um garrafão de suco de uva de 2,5 litros

2. Luzinhas de Natal (lojas de R$ 1,99)

Coloque as luzinhas dentro do garrafão e.....pronto!!!!!!!!!!!!!!!! Olhe o resultado. Adorei...super fácil de fazer...











Momento Pára Tudo!













Olhem que coisa mais querida esses embrulhinhos de berries. Na verdade, vale para servir biscoitos e salgadinhos, as castanhas e afins natalinos ou até mini porções. E o bom é que nem precisa lavar (todos comemora), afinal é só amassar o guarnadapo e... lixo! Aqui embaixo tem o passo a passo e no link, printables foférrimos. (Via)








DECORAÇÃO DE NATAL COM VELAS

33shadesofgreen.blogspot.com












asoftplacenet.com






bhg.com


carolinamaraboli.blogspot.com


cfabbridesigns.com




deepuddy.co.uk


designsponge.com


dustyluinteriors.blogspot.com


Flickr


goodhousekeeping.com







hgtv


homestoriesatoz.com


infobarrel.com


marthastewart.com


norskeinteriorblogger.blogspot.com


paigeknudsen.blogspot.com


palpitandoemtudo.blogspot.com


potterybarn.com


save-on-crafts.com


sjarmerendejul.blogspot.com




sweetsomethingdesign.blogspot.com


wanelo.com







Sugestões de embalagens e outras coisinhas para o Natal





















Suporte Para Velas

Na época em que se aproxima as festas de final de ano a decoração com velas ganha destaque. Se você nunca experimentou um "suco de vela", ficará encantada ao ver o que é possível fazer com uma bela vela e uma charmosa taça. Confira:









Júlia verá mãe verdadeira como uma ameaça a sua família', diz autora

Manuela, personagem de Marjorie Estiano em "A vida da gente", ainda dará muitas provas de seu bom caráter nos próximos capítulos da novela das 18h. Quem adiante é Lícia Manzo, autora do folhetim das 18h, que tem direção de núcleo de Jayme Monjardim.
Nesta nova fase da novela, depois que Ana deixar o hospital, Manu por diversas vezes vai servir como uma mediadora na relação da ex-tenista com a filha, Júlia.
- A menina vai rejeitar a mãe por diversas vezes, será uma reconquista difícil - adianta Lícia.  - A Júlia perceberá que a chegada de Ana é uma ameaça à estabilidade da sua família.



Glória Maria entrevista Glória Pires para o 'Globo repórter'. Foto

Glória Maria entrevistou Glória Pires para uma edição do "Globo repórter" sobre os 60 anos das novelas brasileiras, que vai ao ar no próximo dia 9. A atriz, que foi Norma em "Insensato coração" e pode ser vista atualmente na reprise de "Mulheres de areia", no Vale a pena ver de novo, foi apenas uma das muitas personalidades de TV ouvidas por Glória e Sérgio Chapelin: Lima Duarte, Tony Ramos, Marília Pêra e Francisco Cuoco, entre outros, também deram seus depoimentos para o programa.
Famosa por ter dado o primeiro beijo da televisão brasileira, na novela " Sua vida me pertence", Vida Alves disse a Glória que não existe beijo técnico. Será? A cena, com Walter Foster, foi ao ar em 1951.
Além das entrevistas com os atores, o "Globo repórter" ouviu profissionais que trabalham por trás das câmeras e mostrará imagens dos bastidores dos folhetins.









Depois de ler tudo o que Manu (Marjorie Estiano) passou no blog que sua irmã criou, Ana (Fernanda Vasconcellos) compreende a relação dela com Rodrigo (Rafael Cardoso). As duas irmãs de "A vida da gente", então, se reconciliam. "O que eu preciso, agora, é criar uma nova vida, me abrir para as coisas que ela pode me oferecer", diz Ana.







Até agora, Esther (Julia Lemmertz) e Guaracy (Paulo Rocha) ainda são bons amigos em "Fina estampa", mas muitos telespectadores já perceberam um certo clima entre os dois personagens. A coluna perguntou a Aguinaldo Silva se Guaracy vai envolver mesmo se envolver com Esther. O autor ainda faz mistério. "Por enquanto, Esther vê em Guaracy um amigo que a apoia. Ela se sente confortável com ele. É a figura masculina, a proteção masculina, que Esther perdeu quando entrou em crise com Paulo (Dan Stulbach). Este, se já reagia mal com o tratamento da mulher, imaginem agora com a presença de outro homem na vida dela", disse.

Nenhum comentário: