9.8.10

VERÃO BOB STORE

A coleção da Bob Store tá muito linda... liberty, tie dye, uma pitada de militar e boho, enfim, vamos sentar e chorar juntas???!!!!











Fotos: Reprodução

Mateus Solano participa de campanha sobre as eleições 2010

Rodrigo Lopes

Longe da TV desde o fim de "Viver a vida", Mateus Solano, que vai ser papai em breve, cedeu sua imagem para a campanha “Vote em um presidente amigo da criança” da Fundação Abrinq. A campanha será veiculada em todo o Brasil, com o objetivo de conscientizar os eleitores a escolherem candidatos que tenham projetos concretos para crianças e adolescentes.

Além dele, as atrizes Karen Junqueira e a grávida Maytê Piragibe (abaixo) participam do projeto.







Laura Cardoso vai ter Alzheimer em novela, mas personagem será alegre

João Miguel Júnior

Laura Cardoso posa durante o intervalo das gravações de "Araguaia", próxima novela das 18h da Globo. Na história de Walther Negrão, ela será Mariquita, mãe de criação de Fernando (Edson Celulari) e avó de Solano (Murilo Rosa). A personagem será divertida e terá um sexto sentido que não permitirá que fará com que ela não goste de Estela (Cleo Pires) logo de cara. Seu fiel amigo será o mascate Mamed (Yunes Chami, na foto acima).

No desenrolar da trama, ela sofrerá de Alzheimer. O assunto já é conhecido pela atriz que fez um documentário chamado “Clarita” sobre o tema.

Nenhum comentário: