16.8.10




Giselle Itié estreia em Hollywood em 'Os mercenários', do Stallone

Giselle Itié e Sylvester Stallone em "Os mercenários"Giselle Itié está bem protegida em sua estreia no cinema internacional, com os maiores brutamontes de Hollywood a seus pés. Em “Os mercenários”, que estreou ontem, sexta-feira, a atriz dá vida à mocinha Sandra e se destaca como a única mulher entre astros como Sylvester Stallone, Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger.

— Não tive dublê no filme. Todas as cenas de violência são muito bem coreografadas, é quase uma dança. São passos que necessitam do seu tempo exato, só que se erramos... levamos! Mas a cena que para mim foi um desafio foi a de waterboarding (tortura com água) — revela ela, que, no filme, leva socos e até é vítima de tortura.

A atriz comenta a recente polêmica envolvendo Sylvester Stallone, diretor e roteirista de "Os mercenários", que teve cenas filmadas em Mangaratiba. Ele disse que “no Brasil você pode explodir tudo, eles ainda agradecem e te dão um macaco para você levar para casa”. Chegou a se desculpar, mas nem assim o desconforto passou.

— Fiquei surpresa como todos os brasileiros, mas, ao mesmo tempo, graças à convivência que tivemos, sei o quanto ele é brincalhão. E, como Stallone já disse, ele tentou fazer uma piada e houve um mal-entendido — contemporiza Giselle, que não poupa elogios ao novo amigo: — Stallone é um diretor que sabe exatamente o que quer, e ao mesmo tempo me deu a liberdade para construir Sandra. Trabalhamos com muita harmonia. Ele é uma pessoa simples.


Sem direito a férias

Claudio Lins se despede de 'Uma rosa com amor' e faz show no Rio

Divulgação

Desde a estreia de “Uma rosa com amor”, Claudio Lins conta que só era chamado nas ruas de “Dr. Claude”. E ele, que nem falava francês, chegou a ser perguntado em que parte da França tinha nascido. Segundo o ator, não existe prova maior de que a trama do SBT, que termina nesta segunda-feira, teve boa aceitação do público:

— Acho que o fato de a novela ser leve trouxe uma audiência diferente, mais jovem, para a emissora.

E o fato de Claudio voltar a fazer par romântico com a atriz 15 anos depois de sua estreia na TV em “Uma história de amor”, na Globo, prova que a carreira de galã ainda está longe de terminar. Certo, Claudio?

— Olha, eu sou fã do José Mayer! (risos) Ele foi meu colega na minha primeira novela e é um galã eterno. E se eu tiver os genes da família do meu pai (o cantor Ivan Lins), que está com 65 anos, mas aparenta 50, estou garantido! — brinca o ator, de 37 anos, que faz show na próxima quinta-feira no Teatro Rival, na Cinelândia, às 19h30.




Diana e Mauro descobrirão que gravidez de Melina é falsa

Os dias de felicidade de Melina (Mayana Moura) estão contados, em "Passione". Feliz com os planos de casamento com Mauro (Rodrigo Lombardi), a estilista vai anunciar que está grávida, para assegurar que o grande amor de sua vida fique com ela. Mas o que a caçula de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) não imagina é que a mentira será descoberta.

Inconformada com o comprometimento de Mauro com a família Gouveia, e disposta a lutar por ele, Diana (Carolina Dieckmann) vai investigar se o que Melina está falando é realmente verdade. Seguindo os conselhos da amiga Cris (Gabriela Carneiro da Cunha), a jornalista irá a té a clínica onde a estilista fez o suposto teste de gravidez. Ao chegarem no local, Diana e Mauro, juntos, descobrirão que o documento apresnetado por Milena é falsificado.

Decepcionado, ele irá revelar para Melina que descobriu sua armação diante de toda a família. As cenas estão previstas para irem ao ar na semana de 30 de agosto a 04 de setembro.

Nenhum comentário: