10.8.10

A receita de Danoninho não é mais uma exclusividade existe uma receita caseira que é tão boa ou melhor que a original . O Danoninho caseiro é tão gostoso que é praticamente impossível você conseguir comer um potinho só. Anote os ingredientes abaixo e desfrute dessa delícia !

Receita de Danoninho caseiro:

Ingredientes :

1 lata de leite condensado
2 latas de creme de leite
1 pote de iogurte natural
1 embalagem de suco Tang sabor morango

Modo de Preparo :

No liquidificador, bata o leite condensado, o creme de leite, o iogurte e o tang. Distribua em taças individuas e leve a geladeira até firmar. Sirva bem gelado.

Preparo: 15 minutos
Rendimento: 20 porções
Dificuldade: Fácil
Calorias: 101 por porção

Dica:Se desejar mudar o sabor da sobremesa, prepare com Tang de maracujá, limão ou uva fica também delicioso !




A nova coleção de esmaltes da Mohda está repleta de cores lindas, os esmaltes são matte ( foscos) chiquérrimos do jeito que agente gosta ! Os esmaltes da marca Mohda, além de garantirem uma cobertura perfeita e ultra pigmentada,apresentam a durabilidade que todas nós desejamos em matéria de esmaltes de qualidade.



A moda das celebridades lançarem os seus perfumes parece que pegou mesmo . A cantora colômbiana Shakira também não ficou de fora e já esta divulgando o lançamento do seu perfume que se chama S by Shakira .

O perfume tem fragrância de essências de pétalas de jasmim e baunilha. Além de muito sensual e feminino e promete agradar as mulheres mais românticas.

O perfume de Shakira deve chegar as lojas em Setembro. O perfume S by Shakira vai entrar em mais de 15 mil lojas de departamento, farmácias e lojas populares. O perfume é distribuído pela empresa Puig . O frasco está extremamente delicado e de bom gosto. Segundo a cantora a fragrância demorou três anos para ficar pronta e de acordo com o seu gosto pessoal.

Nenhum comentário: