19.8.10






Quem não baba por aqueles jardins maravilhosos europeus, como os de Paris, milimétrica e elegantemente planejados, com seus caminhos, topiarias, flores e folhagens super bem cuidados?

Pois Paul Garvais, conhecido como escritor, paisagista, pintor, arquiteto, designer, mostra sua paixão por uma das coisas que mais ama: jardins! Essas imagens são de jardins planejados por ele. Alguém consegue não se encantar com tamanha perfeição?




Cleo Pires: nua na Playboy e vestida de renda na próxima novela das 6

Nua na revista e vestida na próxima novela das seis. Apesar de sua personagem ser descendente de índios, é assim que Cleo Pires vai estar na maioria das cenas em “Araguaia”. A renda será a marca do figurino de sua guerreira Estela. A atriz só vai aparecer como uma índia, com o corpo pintado e mais à mostra, em cenas de rituais, que, para lamento dos fãs, serão raras na história.




De filha de peixe a maria chuteira na nova 'Malhação'

Guarde o nome de Julia Oristânio. A jovem de 18 anos estreia na TV na nova temporada de “Malhação” e deve roubar a cena vivendo uma maria chuteira. Filha do ator Giuseppe Oristânio, ela decidiu virar atriz em janeiro e, pouco tempo depois, ganhou o papel: “Quero deixar claro que não estou aqui por causa do meu pai”, diz Julia, com bom humor.




'Hipertensão' estreia no dia 2 na Globo, no lugar de 'A vida alheia'

“Hipertensão” estreia no dia 2 de setembro, no lugar de “Vida alheia”. O programa, apresentado por Glenda Kozlowski, terá 16 participantes e será gravado em Buenos Aires. O prêmio é de R$ 500 mil.

'Uma rosa com amor': a cena mais esperada do último capítulo

Serafina (Carla Marins) e Claude (Claudio Lins) finalmente sobem ao altar.



Nova 'Malhação' vai falar da exploração de jovens jogadores de futebol

Para retratar o universo do futebol na nova temporada de “Malhação”, o autor Emanoel Jacobina escolheu um goleiro, papel de Marcelo Melo, para falar da exploração dos jovens craques: “Vamos mostrar os cartolas que botam os meninos para jogar antes de estarem prontos, só para valorizar o perigo de uma ascensão rápida no esporte”.




'Ti ti ti': Thaísa vira devoradora de homens e ataca Chico

Veja a nova fase de Fernanda Souza em “Ti ti ti”. Depois de ficar solteira, Thaísa, sua personagem, vira uma devoradora de homens. Ela parte para cima de Chico (Rodrigo Lopez) no ateliê e ainda o deixa amarrado, aos gritos, na cama.





'A vida alheia' termina de forma trágica com assassinato

“A vida alheia” é uma comédia, mas terminará de forma trágica. Na foto, você vê Paula (Kim Kamberlly), filha de Alberta (Claudia Jimenez), pouco antes de atirar em Tom (Guilherme Trajano) e matá-lo. A jovem faz o disparo após ser agredida pelo namorado, que não aceita o fim da relação.



'Passione': Melina se alia mais uma vez a Fred

Em “Passione”, Melina (Mayana Moura) se vira contra Bete (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi). Revoltada por ter levado um fora do executivo e certa de que a mãe não ficou a seu lado, a estilista procura Fred (Reynaldo Gianecchini) e oferece um acordo: “Se você fizer o que eu estou te propondo, a gente dá a volta por cima”.




Jô Soares quer fazer mudanças em seu programa de entrevistas na Globo. Empolgado com a edição de dez anos, que reuniu humoristas num bate-papo, ele pediu novidades à equipe e quer repetir o formato do programa especial.





'Passione': personagem misterioso estará envolvido no assaassinato

Ele circula sempre entre os personagens principais, mas é pouco notado pelo público de “Passione”. Mas o autor Silvio de Abreu tem dado pistas de que Noronha (Rodrigo dos Santos) pode ser uma peça-chave num dos segredos da novela. “Ele é misterioso e pouco se sabe sobre ele. Noronha usa do cinismo para subir na empresa”, diz Rodrigo. O personagem agora está do lado de Bete (Fernanda Montenegro), traindo Saulo (Werner Schünemann), seu antigo aliado: “Acredito que ele estará de alguma forma envolvido no assassinato”. Em breve, um personagem morrerá na trama.



'Ídolos': Chay Suede ganha papel na versão de 'Rebelde'

Chay Suede já tem destino certo depois de participar do “Ídolos”. Vencendo ou não o programa, o capixaba, que virou febre entre as meninas, tem lugar garantido em “Rebelde”, versão nacional da novela mexicana, já em fase de produção na Record. Chay ganhará um dos papéis principais por saber dançar, além de cantar.




Eliana e uma das convidadas da edição especial de 'A praça é nossa'

Eliana senta no banco da praça com roupa de festa, acompanhada de Carlos Alberto de Nóbrega, no programa que será exibido hoje, no dia em que o SBT completa 29 anos. Outros artistas da casa, como Ratinho e Celso Portiolli, também participam da edição especial de “A praça é nossa”.

Rodrigo Faro encarna Mulher Melancia no 'Melhor do Brasil'

Foto: Divulgação Record


Reconhece? É Rodrigo Faro travestido como Mulher Melancia. As transformações do versátil apresentador acontecem durante o quadro “Vai dar namoro”, sucesso do “Melhor do Brasil”, da Record.

Foto: Divulgação/ Record




Passione: Eugênio foi assassinado e outro personagem vai morrer

Silvio de Abreu fez uma jogada de mestre, em “Passione”. O autor, que já tinha anunciado que por volta do capítulo 100 haveria uma morte na trama, começando a saga do “quem matou?”, aumentou ainda mais o mistério ao informar que já houve um assassinato na novela e que o público não percebeu.

A vítima em questão foi Eugênio Gouveia (Mauro Mendonça), no primeiro capítulo. Na ocasião, foi dito que personagem sofrera um enfarto fatal. Agora, a revelação do autor pegou de surpresa até o intérprete do assassinado.

— Acreditava que tinha morrido de morte natural, mas agora tudo leva a crer que ele pode ter sido envenenado ou ter tido os remédios trocados. Afinal, por causa da morte dele é que tudo aconteceu, que a novela começou — analisa Mauro.

Mas que ninguém pense que este é o único crime da trama. É o que avisa Silvio:

— Haverá sim mais uma morte de um personagem importante.

Marina Ruy Barbosa deve ficar loura para sua próxima novela

Intérprete da adolescente malcriada Vanessa, de "Escrito nas estrelas", Marina Ruy Barbosa, de 15 anos, já está escalada para uma próxima novela da Globo. Mas sobre o assunto, a atriz faz mistério.

— O convite foi feito há um mês e eu, claro, aceitei. Fiquei superemocionada e chorei muito. Nem acredito que está dando tudo certo, estou muito feliz. Não posso contar quase nada ainda, mas já adianto que será outra adolescente. Desta vez, mais madura, e com um namorado bem mais velho do que ela. E vou precisar mudar o visual. Eles me querem lourona — revela Marina, que recebeu esta semana a sinopse da nova personagem.





"Escrito nas estrelas": Brinco da Vanessa é sucesso na Saara

Atriz mostra o modelo do brinco criado por ela (laranja) e a reprodução da Saara: “É parecidinho!”, diz.

Além da comentada rebeldia de Vanessa, de "Escrito nas estrelas", outra coisa nela tem dado o que falar: seus acessórios. Nas ruas da Saara — área de comércio popular no centro do Rio — os brincos de zíper da personagem são um sucesso.


— As pessoas me perguntam muito quem produziu. Acreditem: eu que fiz! No começo da novela eu não colocava nada na orelha, que ficavam bem à mostra quando ainda usava os dreads no cabelo. Aí resolvi criar um brinco para a personagem. Entrei no meu quarto um dia e fiquei olhando as minhas coisas, até que vi uma calça jeans e tive a ideia — lembra ela.

Com cola em mãos, Marina fixou a pontinha de um zíper — arrancado da calça — numa base de brinco. O colorido veio em seguida:


— Pintei tudo com um esmalte rosa fluorescente.

A sugestão foi bem aceita pela figurinista de “Escrito nas estrelas”, Natália Duran, e agradou também a seus colegas de cena, que já fizeram várias encomendas. Na CAT (Central de Atendimento ao Telespectador da Globo), o acessório é um dos mais pedidos.

Na Saara, já estão vendendo: “Olha o brinco da Vanessa” — conta, orgulhosa, a mais nova designer do pedaço.

Nenhum comentário: