26.8.10

Como tirar cravos do nariz corretamente é uma à dúvida de muitas pessoas. Afinal para ter uma pele bonita e saudável é preciso limpa-la corretamente ,isso inculi remover os cravos e espinhas do nosso rosto. O ideal para ter uma pele limpa sem cravos é procurar uma esteticista . Mas existem algumas maneiras de remover os cravos do nariz em casa sem grandes mistérios e sem deixar a sua pele machucada e cheia de marcas.

Mas será que você sabe tirar os cravos do nariz sem machucar à sua pele ?Para ensinar a maneira correta de tirar os cravos do nariz reunimos algumas dicas.

Dicas para tirar cravos do nariz :

Nunca aperte o cravo com as unhas , utilize sempre a ponta dos dedos e com uma gaze para proteger a pele. As unhas possuem bactérias, que podem inflamar o seu rosto. Antes de realizar a limpeza dos cravos lave bem as mãos e o rosto com água morna.

Em seguida ferva um litro de água e coloque em uma vasilha,com um pedaço de cartolina faça um cone do tamanho da boca da vasilha para direcionar o vapor da água para o seu rosto. Cuidado para não se queimar ! Deixe o vapor sobre o rosto durante 5 a 10 minutos. Com o vapor da água os poros irão dilatar e será mais fácil remover os cravos.

Após o tempo de pausa com a gaze enrolada na ponta dos dedos ,vá delicadamente apertando os cravos ,depois de retira-los lave o rosto novamente com um sabonete anti-séptico e passe uma loção tônica em todo o rosto.

Nota: A limpeza dos cravos pode ser realizada a cada 10 dias , siga o mesmo ritual acima, se necessário finalize aplicando uma máscara para acalmar a pele .







O batom da Lady Gaga e da Cindy Lauper foram lançados pela M.A.C e já fazem sucesso entre as consumidoras amantes da marca. Os produtos de maquiagem da M.A.C possuem altíssima qualidade e ultra pigmentação por isso talvez seja a marca de cosméticos que faça mais sucesso no mundo inteiro. Apesar dos preços altos todos os lançamentos da marca acaba agradando em cheio até a consumidora mais exigente.




A nova coleção de esmaltes Big Universo para o Verão 2011,tem as cores da moda e seguem as últimas tendências para a estação mais aguardada do ano. Os esmaltes da Big Universo agradam em cheio principalmente pela sua qualidade e pigmentos que são fortes e vibrantes que permitem deixar as unhas bonitas e coloridas por muito mais tempo.






Lancôme lançou a pouco tempo a nova fragrância O d `Azur , o perfume foi lançado em junho de 2010. A fragrância foi criada por dois perfumistas, Domitile Bertier e Sophie Labbe, Domitille Bertier, e a campanha publicitária foi feita por Mario Testino.

A garota propaganda que cedeu a sua beleza para a campanha do novo perfume é a top Daria Werbowy, que já participou da publicidade do perfume Hypnose da Lancome.

O d `Azur é um perfume luminoso, floral frutado, tem uma fragrância doce, muito elegante e conta com aromas picantes de pimenta rosa em uma delicada base de quente, de notas amadeiradas e musk.

A nova edição O d ‘Azur têm ainda polpa de limão e bergamota, peônia e pétalas de rosa turca, decorado com pimenta rosa, a sua base inclui um caloroso abraço de notas amadeiradas, sementes ambreta e almíscar sensual.

O perfume está disponível em 75 e 125ml edt.

Pesquisa afirma que o maior medo do homem é ficar grisalho



Quando o assunto é aparência, parece que o maior medo do homem é ficar grisalho. Incompreensível.


De acordo com uma enquete realizada pela Mintel da Grã-Bretanha, o maior medo dos homens em questão de aparência não é ficar careca. Por incrível que pareça, a maioria dos homens tem mais medo de ficar com o cabelo branco!

Mais da metade dos entrevistados entre 45 e 54 anos revelaram ficar realmente preocupados quando viram os primeiros fios brancos. “Ainda que o cabelo grisalho seja tradicionalmente visto como uma marca de distinção, a realidade é que muitos homens estão infelizes com os fios brancos recém descobertos”, afirmou um porta-voz da empresa.

“As mudanças físicas associadas ao envelhecimento podem funcionar como catalisadoras da crise de meia idade”, continua. Em segundo lugar na lista das mudanças mais temidas veio a calvície, seguida de pêlos no nariz e na orelha, ganho de peso e dentes amarelados.

Como mulher, só tenho algo a comentar: diante de todos os medos citados, o único que não é digno de preocupação é justamente o cabelo grisalho. E viva os George Clooneys e Richard Geres da vida!



Dê um brilho quente aos fios castanhos usando café expresso

Mais fácil impossível: pegue uma xícara de café expresso bem forte e deixe-a esfriar totalmente. Passe o café no cabelo seco e deixe agir por 20 minutos. Enxágüe bem e veja só: seus fios castanhos estarão brilhantes e o tom estará mais belo do que nunca!




Dica rápida: loção de mel para dar brilho ao cabelo




Misture 3 colheres de mel em um copo com água. Passe a loção no couro cabeludo para que ele fique hidratado e vá massageando levemente até as pontas para conseguir mais brilho.







Os experts do mundo capilar apontam para uma tendência que eles garantem que pode virar moda: a permanente.

Se nos anos 80 a permanente era sinônimo de muitos cachinhos e muito volume, a permanente atual não vai para esta área. Agora ela é feita para criar ondas soltas e cachos largos, então aqui vão algumas dicas para você acertar na escolha:

- Faça um tratamento pré-permanente. Use shampoos e condicionadores de porosidade para que a química funcione da melhor forma possível.

- Se os seus fios são coloridos, descoloridos, danificados ou alterados de qualquer forma química, desista da permanente. É muita química para um fio só.

- Escolha fazer ondas soltas, então use os bobes mais largos. Bobes fininhos geram “cabelo de poodle”.

- Não tente fazer permanente em casa. Encontre um profissional que entenda do assunto.

- Lute contra o frizz. Peça permanente com pH baixo.

- Cuide dos seus cachos lavando um dia sim, um dia não e use condicionador. Nos dia do “não”, pegue uma garrafinha com spray, coloque água e passe no cabelo: os cachos não vão se desmanchar.






Para quem quer secar o cabelo com luxo, potência e beleza: Conair’s BaByliss Pro lança Volare, um secador com engrenagens da Ferrari.


Um secador de cabelos com motor e potência dignas da escuderia mais famosa da Fórmula 1 – quem iria imaginar uma coisa destas? Pois a Conair’s BaByliss Pro imaginou, correu atrás e voilà: lançou o Volare, um secador da Ferrari.

O secador não teve só a inspiração em termos de design e cor. Ele realmente possui engrenagens saídas de um carro Ferrari e a sua performance também é de tirar o fôlego. Seu motor AC V12 é de 2200 watts e funciona por até 2 mil horas (a vida média de um secador é de 600 horas).

Sua criação contou com a ajuda de engenheiros da escuderia, então ele é ótimo para maximizar o fluxo de ar, acelerar a secagem e garantir um efeito mais duradouro. Sua pressão de ar é até 15% maior do que a dos outros bons secadores do mercado.

São dois tamanhos disponíveis (médio e compacto) e duas cores à sua escolha (preto e vermelho). Por enquanto o secador é para profissionais e custa cerca de 400 dólares.








Passou uma tintura semi permanente em casa e o resultado acabou ficando mais escuro do que você gostaria? Aqui vão três coisas que você pode fazer.


- Barato, natural, rápido e delicado com os fios: vinagre. Passe vinagre no cabelo, deixe agir por 30 minutos e enxágüe. A cor deve desbotar um pouco na mesma hora.

- Apele para um dano: passar secador quente nunca faz bem pros fios, mas, no desespero, é uma boa tática. E, apesar dos pesares, é melhor passar secador do que passar um descolorante mais radical.

- Faça um tratamento com algum óleo quente. Além de ser bom para os seus fios, ele abre as cutículas do cabelo e ajuda a eliminar o excesso de partículas de tinta.






Kyle White é um renomado stylist de celebridades que trabalha no Oscar Blandi Salon. Ele já cuidou de cabelos de famosas como Mariah Carey e deu uma dica bem simples que vai dar uma hidratação tropical ao seu cabelo.

“Eu amo o óleo de coco como condicionador profundo”, afirmou Kyle. Para usar é muito fácil: pegue uma colher de sopa de óleo de coco e amorne-a no microondas. Aplique no cabelo antes de dormir.

No dia seguinte é só lavar normalmente com shampoo. Você vai ver que os fios estão muito brilhantes e com um perfume dos trópicos!

Hebe Camargo tem dia de compras em Miami

Divulgação/ Contigo!


Hebe curtiu uma tarde de compras em Miami, na última segunda-feira, dia 16. A apresentadora exibiu seu novo colar com a palavra “vida” — “presente de um amigo”, de acordo com seu sobrinho Cláudio Pessuti. A loura passeou por quatro horas pelo shopping Bal Harbour, considerado um dos maiores points de compras dos EUA.

Divulgação/ Contigo!





Alexandre Borges participa de concurso de moda no 'TV Xuxa'

Blenda Gomes / Divulgação / TV Globo

Alexandre Borges, que interpreta Jacques Leclair em “Ti ti ti”, foi um dos jurados da primeira eliminatória do concurso “Estilista revelação”, dia 4 de setembro, no “TV Xuxa”.



'Escrito nas estrelas': O primeiro beijo de Ricardo e Viviane

Quem é fã de "Escrito nas estrelas" não pode perder o capítulo do próximo dia 4. É quando acontece, finalmente, o primeiro beijo entre Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathália Dill) na novela. Depois de uma viagem de barco, eles decidem parar numa praia deserta. O médico desce e ri da própria situação: com as calças levantadas até o joelho, andando pela água, ao lado de sua amada. "Esqueci que você é um homem elegante, que só fica em hotel de luxo", diz Viviane.

Em seguida, eles visitam uma casa antiga, em ruínas, e passeam por entre pedras. Ela quase cai e é amparada por Ricardo. Os dois ficam olhos nos olhos e o médico decide se declarar: “Nunca me imaginei nessa situação, mas estou completamente apaixonado por você”, diz ele. Viviane toca seus lábios com os dedos, pedindo que não fale mais nada, também se declara, e acontece o beijo.




'Passione': grande mistério da novela envolve Gerson

Não por acaso o segredo de Gerson (Marcello Antony) será revelado somente no fim de “Passione”. O mistério do personagem, que já foi tachado de pedófilo, está ligado ao grande suspense da novela, que envolve os assassinatos.

Desde o começo da história, o autor Silvio de Abreu tem feito marcações no texto (“Gerson olha de forma libidinosa para uma menina”/ “Ele olha a tela do computador e se toca”) com a intenção de que o segredo do piloto seja associado unicamente a alguma questão sexual, despistando o telespectador. É bom lembrar também que Silvio já afirmou que há alguém na trama manipulando os outros personagens.






'Ti ti ti': Julinho encontra um novo amor na novela

Veja quem é o substituto de Osmar (Gustavo Leão) no coração de Julinho (André Arteche) na novela “Ti ti ti”. O ator Josafá Filho entra em cena para despertar novamente o cabeleireiro para o amor. A cena, que vai ao ar no próximo dia 6, é do primeiro encontro dos dois no hospital. Dr. Eduardo cuida de crianças com câncer e vai motivar Julinho a fazer teatro de marionetes para os pequenos pacientes.



'Malhação': família do protagonista vive um drama

O bom moço Pedro (Bruno Gissoni) consola os pais, Lurdes (Sandra Corveloni) e Geraldo (Ranieri Gonzalez), quando recebem a notícia de que terão que sair da casa onde vivem, nos próximos capítulos de “Malhação”.

Passione: Gerson agride Diana por temer que ela conte seu segredo

Está aí o momento em que Gerson (Marcello Antony) é agressivo com Diana (Carolina Dieckmann), em "Passione". O piloto tem essa reação com medo da mulher contar para a família sobre seu segredo. O filho de Bete (Fernanda Montenegro) manda a jornalista ficar quietinha e avisa que se ela abrir a boca para alguém, ele se mata. Veja.




Passione: Valentina é desmascarada e Candê a esbofeteia

Os dias de cafetinagem de Valentina (Dayse Lucidi) estão contados, em "Passione". A vovó bandida vai ser desmascarada na frente de Candê (Vera Holtz), que vai meter a mão na cara da ex-amiga, daqui a três semanas.

— Já estava na hora de a máscara dela cair. Candê acredita muito na Valentina, e a reação dela ao fato será bem extremada — afirma Dayse.

Tudo começa quando Valentina dá sinal verde para a venda de Kelly (Carol Macedo) a um político. Jonisval (Antonio Alves), empregado do deputado, vai buscar a menina e entrega um pacote de dinheiro à cafetina. "Não tô acreditando que cê vai me vender, vó! Eu sou sua neta!", implora a adolescente.

Mas Valentina dá de ombros e ainda ameaça estapear a menina. Sem saída, ela pede socorro, e Jonisval tapa sua boca. Ao sair da pensão, Kelly morde a mão do homem e grita. "Socorro! Minha avó me vendeu! Eu não quero ir! Socorro!".

Valentina consegue segurar a neta. Mas os gritos da menina são ouvidos na casa de Candê, que sai à rua com as filhas e, indignada, manda Jonisval soltar Kelly. A menina então corre para Fátima (Bianca Bin) gritando que a avó queria vendê-la.

A feirante fica pasma e leva a adolescente para sua casa. Lá, Kelly conta as barbaridades que a avó a obrigava a fazer. Candê se revolta e tira satisfações com Valentina.

A cafetina se defende dizendo que as netas não valem nada, mas a feirante lhe dá uma bofetada. "Nunca imaginei que cê fosse tão desqualificada, capaz de explorar a própria neta", brada Candê.

Valentina diz que a neta é dela e faz o que quiser com a menina. Mas a feirante avisa que ela vai cuidar de Kelly e que se a ex-amiga reclamar vai denunciá-la por exploração de menores.

— É uma decepção profunda, uma traição. Provavelmente, Candê vai quer ver Valentina presa — diz Vera.




'Ti ti ti': Elizângela se diverte como a costureira Nicole

Elizângela não poderia ficar fora do remake de uma novela de Cassiano Gabus Mendes que serve também como homenagem ao autor. A atriz, que hoje vive a costureira Nicole em “Ti ti ti”, sempre foi figurinha fácil nas novelas de Cassiano, como “Locomotivas” (1977), “Te contei?” (1978) e “Plumas & paetês” (1980), outra trama que serve de inspiração para a atual novela das sete.

— Fiz muita novela dele. Tive a oportunidade também de trabalhar bastante com os filhos do Cassiano. Tem sido uma lembrança gostosa — diz Elizângela.

Em “Ti ti ti”, a atriz revive o papel que foi de Lúcia Alves na primeira versão, de 1985. O de uma mãe que projeta na filha a carreira que não consegui seguir por inúmeros motivos:

— Nicole se realiza em cima da filha, uma menina linda, talentosa, que tem tudo para ser uma top model. Ver a filha entrar para o mundo da moda é uma realização para ela.

Para participar de uma novela fashion, a direção decidiu que Elizângela voltaria à TV, depois do grande sucesso em “A favorita”, com um visual diferente. A opção então foi cortar os cabelos e pintá-los de louro. Uma novidade para o público, acostumado a vê-la com os fios longos e escuros, e também para a intérprete.
— Todo mundo veio me dizer que ficou ótimo. Eu também gostei, ficou bem diferente — diz a atriz.
Já na ficção, Nicole também decidiu por outra mudança radical. A personagem, na verdade, se chama Daguijane, nome que não combina nem um pouco com os sonhos da personagem.

— As gravações são sempre uma festa. Os atores são ótimos e muito engraçados. O clima nos bastidores não poderia estar melhor.





Paquitas do TV Xuxa já tiveram outras funções ao lado da apresentadora

Assistentes de palco do TV Xuxa

Elas já pularam, brincaram, ficaram juntas dia a dia, tiveram “sonhos de verão”, comeram “batatinha frita”... Mas o tempo passou, e as três viraram gente grande. Hoje, as novas paquitas do “TV Xuxa”, na verdade, preferem ser chamadas apenas de assistentes de palco. Caren Lima, Ana Cecília Calderon e Fabrilla Cruz são as atuais encarregadas de ajudar a Rainha dos Baixinhos no programa. Mas tem uma coisa que não muda: a principal função delas é controlar a ansiedade dos fãs da apresentadora e tentar organizar o encontro entre eles e a distribuição de fotos e autógrafos.

Beirando os 30, o trio de moças já trabalhou com Xuxa em outras épocas.

— O mais legal é que ela não mudou, continua a mesma pessoa de sempre. Mas eu mudei! Fui paquita dos 13 aos 18 anos, e agora voltei. Hoje estou mais madura — diz Caren, de 28 anos, que foi a Chaveirinho do grupo New Generation, do “Xuxa Park”, em 1995.

Tremedeira continua
Ex-integrante do Balé Infantil da Xuxa, formado em 1994, Fabrilla, de 26 anos, é irmã de Andrezza, que também foi paquita New Generation e hoje é assistente de direção do “TV Xuxa”.

— Todo mundo pergunta como é a Xuxa, se ela é aquilo tudo que parece na TV. Eu sempre respondo que é, sim. Quando eu tinha 10 anos, lá no balé, eu a via no palco e me tremia toda. Hoje eu trabalho com ela e é a mesma coisa: continuo tremendo dos pés à cabeça — diz Fabrilla.

Ana Cecília, de 29 anos, está na equipe da apresentadora desde 2000, quando integrou o Garotas do Zodíaco, grupo que substituiu o das paquitas New Generation:

— Fiquei no grupo até 2001, e desde então praticamente emendei um programa no outro. Trabalhei como assistente de coreografia no projeto “Xuxa para baixinhos”, no “Mundo da imaginação”... Só fiquei mais afastada na época do “Planeta Xuxa”.

Fabrilla, assistente de palco do TV Xuxa

Fabrilla
Sempre acompanhou a irmã na época das paquitas New Generation. Hoje, além de trabalhar como assistente do “TV Xuxa”, é bailarina profissional e comanda uma academia de dança em Duque de Caxias, na Baixada, junto com a irmã Andrezza.

Ana Cecília, assistente de palco do TV Xuxa

Ana Cecília
Foi a representante do signo de Gêmeos na época em que formava o Garotas do Zodíaco. Em 2001, quando o grupo acabou, começou a trabalhar como assistente do coreógrafo Fly em todos os programas da Xuxa. Também é bailarina profissional.

Caren, assistente de palco do TV Xuxa

Caren
É formada em produção em rádio e TV. Quando foi convidada para uma entrevista, não imaginava que estaria novamente no palco com Xuxa. “Estava desempregada, quando me chamaram para conversar achei que trabalharia nos bastidores”, conta.



Próxima novela das seis

Cleo Pires e Edson Celulari serão marido e mulher em 'Araguaia'

Cleo Pires e Edson Celulari gravam 'Araguaia'


O tempo passou, e Cleo Pires, hoje com 27 anos, e Edson Celulari, de 52, voltam a mostrar na TV a química que deu certo em “América” (2005). A antiga ninfeta Lurdinha e o “tio” Glauco serão novamente um casal — agora de papel passado — na próxima novela das seis, “Araguaia”, que estreia mês que vem. Mas a ideia de “felizes para sempre” não vinga.

— Os personagens deles, Fernando e Estela, começam a novela casados. Ele é pai do Solano (Murilo Rosa) e morre misteriosamente no quinto capítulo. A viúva se apaixona pelo enteado — explica o autor Walther Negrão.

Na manhã de ontem, quarta-feira, Cleo e Edson estiveram no Jockey Club, na Gávea, gravando “Araguaia”. Na cena, Fernando se revolta por ter perdido uma fortuna nos cavalos e recebe o consolo da mulher, que lhe mostra um bolo de notas de dinheiro. Para selar a harmonia do casal, o clássico beijo na boca. E Edson, o novo solteiro do pedaço, se deu bem: teve que repetir a cena várias vezes, dando muitas bitocas na boca da atual capa da “Playboy” — que, para ficar mais perto da altura de seu par na trama, precisou subir num tablado de madeira.

Apesar de ser uma das mulheres mais cobiçadas atualmente, Cleo vai sofrer um bocado para conquistar o personagem de Murilo Rosa em “Araguaia”.

— Ela vai disputá-lo com Manuela (Milena Toscano). Existirá um obstáculo entre eles, afinal Estela é viúva do pai de Solano, e isso pesa — conta Negrão.

Cleo Pires e Edson Celulari em Araguaia

Cleo Pires e Edson Celulari em Araguaia

Cleo Pires e Edson Celulari em Araguaia

Cleo Pires e Edson Celulari em Araguaia





Passione: Olavo e Totó, pai e filho, têm encontro explosivo

O encontro de Olavo (Francisco Cuoco) e Totó (Tony Ramos) vai ter um tom de tragédia grega: sem saber que são pai e filho, os dois vão se enfrentar por causa da bigamia de Berilo (Bruno Gagliasso).

A dupla se vê pela primeira vez quando o camponês invade a mansão, querendo saber do genro. O italiano acusa a família de esconder Berilo. O empresário, então, quer saber quem é o camponês: "Io sono o pai da esposa dele!".

O bate-boca pega fogo. Olavo diz que ele é o pai da mulher do italianinho, já que Berilo se casou com Jéssica (Gabriela Duarte). Totó retruca e afirma que Agostina (Leandra Leal) se casou primeiro com o rapaz. No meio da confusão, Clô (Irene Ravache) se dá conta do parentesco dos dois. "O italiano é filho dele!", constata a perua.

Jéssica então aparece e chama Agostina de sem-vergonha. Sem saber que se trata de sua irmã, Totó devolve o desaforo dizendo que ela é que não tem vergonha por ter se unido a um homem já casado. Olavo se irrita e põe o dedo no nariz do italiano, que repete o gesto com o empresário. No fim, Totó vai embora ao saber por Clô que Berilo não está lá. Só que tanto o camponês quanto o empresário não querem ver mais um a cara do outro
.

Nenhum comentário: