27.8.10





Tiago Leifert voltará ao trabalho na segunda-feira

O apresentador Tiago Leifert, que está afastado do programa "Globo esporte" de São Paulo desde a semana passada por recomendação médica, voltará ao trabalho na segunda-feira. Thiago rompeu os ligamentos do joelho no sábado, 14, quando jogava futebol society em São Paulo com amigos.

- Acabei de sair do médico e ainda tá ruim o joelho. Porém, segunda eu volto ao trabalho. Talvez não apresentando, mas às outras funções - escreveu Tiago, no Twitter.

O apresentador, que não chegou a ter a perna engessada, teve que tirar alguns dias de licença para ficar em repouso absoluto.




No ar em 'Ti-ti-ti', Ísis Valverde cria joias nas horas vagas

No ar como Marcela, em "Ti-ti-ti", Isis Valverde se prepara para lançar uma coleção de joias. A atriz, que vai estampar o catálogo de Junia Machado, foi convidada pela própria designer para criar uma coleção que leve seu nome.

- Eu uso algumas peças da Junia na novela e cheguei a dar algumas sugestões para ela. Foi então que surgiu essa parceria - contou Isis, em entrevista exclusiva ao blog.

A atriz revelou que por enquanto está apenas trocando ideias com Junia. Mas a intenção é lançar as peças ainda este ano.

- Quero usar materiais recicláveis, como o plástico da garrafa pet, e elementos da natureza, como sementes e pedaços de madeira - disse Isis, que foi clicada por Nana Moraes para o catálogo. - Estou apenas dando o meu toque, mostrando minha personalidade para a Junia,

Isis acabou de chegar de Aiuruoca, cidade do interior de Minas Gerais onde moram seus pais. A atriz, que não os via há cinco meses, aproveitou uma brecha nas gravações da novela para matar as saudades. Encarou cinco horas de viagem de carro para ficar lá por apenas três dias.

- Mas deu para matar as saudades. E comer muito pão de queijo - disse.

O namorado, o empresário Luis Felipe Reif, não pôde ir por causa do trabalho.

- As minhas folgas são meio malucas, no meio da semana. Mas quem sabe na próxima ele não vai?

O casal está junto há oito meses e Luiz já esteve em Aiuruoca.




'Fantástico': Família Amorim faz, pela segunda vez, campanha da Caixa

Divulgação

Lembram da família Amorim, que participou de um quadro no “Fantástico” no início do ano passado? A trupe de Santíssimo, que tem até empresário, volta a encher o cofrinho: eles vão estrelar, pela segunda vez, uma campanha para a Caixa. É o poder da TV.

O casal Monica e Wellington e as filhas adolescentes Ingryd e Bruna ficaram conhecidos do grande público ao enfrentar, diante das câmeras, o duro desafio de administrar o orçamento doméstico. A sobrinha do casal, Jéssica, ficou de fora do novo trabalho. E do novo cachê.




Cantora Vanusa diz que episódio do Hino atrapalhou sua carreira

Foto: Divulgação SBT


No "De frente com Gabi" deste domingo, a cantora Vanusa comenta o episódio polêmico em que errou a letra do Hino Nacional, no ano passado: "Quem nunca tomou um pilequinho?", disse ela, sobre os rumores de que estaria bêbada na apresentação. Vanusa explicou o que aconteceu na época, em agosto de 2009. “Comecei a ouvir um zumbido e não sabia mais onde eu estava. Foi o auge do meu estresse”.

A artista, que nega que estivesse bêbada durante a apresentação, conta que o episódio prejudicou sua carreira. “Fiquei espantada quando li: ‘Vanusa canta bêbada na câmara'. Atrapalhou muito a minha vida profissional e a minha carreira. Perdi oito shows que estavam marcados em um mês. Foi bem humilhante", disse, chorando.

"Eu era viciada em guaraná e calmantes. Só. Minha médica disse que eu estava em abstinência, porque comecei a tomar menos calmantes por conta própria. Eu, com mais de 60 anos, ainda sou ingênua. Sofri muito e fiquei traumatizada. Ainda não superei. Depois, quando vi na internet foi horrível. Não conseguia assistir”, afirma.

Vanusa também falou sobre as notícias de que teria sido vítima de violência doméstica:“Nunca disse que apanhei de todos os meus maridos. Apenas de um".



Angélica surge belíssima em campanha publicitária


A apresentadora Angélica gravou, em uma casa do Itanhangá, o novo comercial das linhas de tratamento da marca Niely Gold. Angélica se entregou aos cuidados dos hairstylists Celso Kamura e Marcos Padilha. A loura participou da gravação com outras seis modelos durante oito horas esbanjando simpatia e sempre conferindo o resultado do trabalho.

Nenhum comentário: