31.8.10

Se você anda com a “boca nervosa” e vive sempre com fome é bom começar a tomar cuidado, afinal somos aquilo que comemos. A maioria das pessoas acabam comendo por compulsão , ansiedade e impulso ao invez de sentirem à necessidade de se alimentar. Por isso a maioria das dietas acabam indo por água a baixo . A falta de controle e a ansiedade são os inimigos da silhueta perfeita.

Por isso resolvemos criar esse post reunindo algumas dicas para ajudar você que anda com a boca nervosa à diminuir o apetite porém de maneira saúdavel e natural.

Dicas de como diminuir o apetite:

Diminuir o apetite é fundamental para conseguir manter a dieta. Para diminuir o apetite de forma natural e saudável inclua no seu cardápio alimentos como:

* Folhas verde escuro,
* Chá de tomilho,
* Beterraba,
* Suco para tirar a fome
* Algas marinhas,
* Diminua o consumo de carne gordurosa e alimentos com alto teor de gordura,
* Aumente o consumo de fibras,
* Remédio natural para tirar a fome
* Beba 2 litros de água por dia.






Para inibir a fome e a boca nervosa podemos contar com algumas receitas naturais que saciam a nossa fome. Alguns sucos naturais tiram a fome e repõe os nutrientes e vitaminas que o nosso organismo precisa. E são ótimos para serem usados quando estamos com fome fora da hora ou quando bate aquela ansiedade e queremos atacar a geladeira.

Além de ter baixa caloria esses sucos são excelentes para não deixar a nossa dieta ir por água abaixo. Confira abaixo a receita do suco para tirar a fome e desfrute dos seus benefícios.

Receita suco para tirar a fome – (inibidor de apetite natural)

Ingredientes:

melão ( 350 g)
2 peras
gengibre ( 2 cm)


Modo de Fazer:

Passe pela centrífuga metade de um melão (350 g), duas peras (220 g) e 2 cm de gengibre natural.
Este suco é altamente refrescante e sacia o apetite, e ainda acelera o processo de emagrecimento. Ele pode ser usado na substituição do jantar, pois é muito nutritivo e possui apenas 250 Kcal.





Quando estamos seguindo uma dieta de baixas calorias é normal sentir um pouco de fome entre uma refeição e outra, por isso muitos nutricionistas incluem algumas frutas para saciar a fome até chegar a próxima refeição. Algumas frutas tem um alto poder de saciar a fome e por isso reunimos uma lista com algumas frutas que podem ajudar a você controlar à boquinha nervosa até a próxima refeição principal.

Vale lembrar que as frutas também devem ser consumidas de forma moderada pois a frutose também engorda e por isso algumas frutas são excluídas dos cardápidos de algumas dietas mais rigorosas. Confira abaixo a lista com algumas frutas que saciam a fome. Algumas frutas são capaz de controlar a fome por até duas horas.

Lista de Frutas que saciam a fome :


* Ameixa
* Tangerina
* Morango
* Goiaba
* Pêra
* Melão






A a nova coleção de esmaltes Impala primavera-verão 2011,chegou para arrasar ! A coleção ganhou o nome de Floral pois é totalmente inspirada na alegria e romantismo da estação mais esperada do ano.

A coleção da Impala para o verão 2011 conta com 12 cores em tons bem românticas e delicadas.

Confira abaixo as cores dos esmaltes Impala da coleção Floral de primavera verão 2011 :

Crochê: Cinza
Filó: Bege claro
Fitilho: Salmão com um toque perolado

Maria Cereja: Rosa com fundo avermelhado
Le Rose: Lilás claro com um toque acinzentado
Babados: Rosa claro com um toque lilás

Confeti: Rosa intenso
Inocense: Lilás com um toque azul
Merengue: Coral com toque de rosa

Amor Doce: Rosa pastel
Ruge: Vermelho intenso
Buquê: Rosa clássico





Que tal aprender a preparar uma deliciosa salada de macarrão parafuso para saborear com a família nesse final de semana? A receita que iremos ensinar além de deliciosa é fácil e rápida e certamente você irá receber muitos elogios. Confira abaixo os ingredientes e o passo a passo.

Receita – Salada de macarrão parafuso:

Ingredientes :

- meio pacote do macarrão tipo parafuso
- 1 lata de atum escorrido
- 1/2 lata de creme de leite
- 1/4 xícara de azeite
- 1 xícara de chá de salsa bem picadinha
- 1 cebola pequena bem picadinha
- 3 dentes de alho bem picadinhos
- sal e pimenta à gosto
- uma pitada de orégano ( opcional )

Modo de Preparar:

Primeiro cozinhe o macarrão mas deixe ele “al dente “. Depois escorra bem e reserve até esfriar .
Em seguida coloque o macarrão parafuso numa travessa refratária, depois acrescente o restante dos ingredientes mexendo delicadamente para que o macarrão não se quebre.

Para finalizar e dar um toque de carinho ao prato, enfeite com um galho de salsa e cebolinha e leve para geladeira.

Agora senão conseguir esperar até gelar sirva quente , não tem problema algum!







Os cachos nos cabelos estão na moda 2010e prometem manter as tendências até o verão 2011. Se você anda cansada de um cabelo sem movimento e pretende assumir o look natural com ondas e cachos definidos então comece a buscar novos tratamentos para definir e modelar as madeixas.

A moda para cabelos cacheados 2010, deixam à mulher extremamente sensual e jovem. Atualmente existem tecnicas que utilizam vários produtos em salões de cabelereiros que podem criar cachos e modelar os cabelos por até 6 meses. Mas se você não anda com dinheiro sobrando para investir em tratamento profissional feito no salão, é possível fazer definir e modeloar os cachos em casa.Basta apenas ter um babyliss médio, pomada ou cera para cabelos e spray




A coleção dos calçados Via Uno para a primavera verão 2011, vem repleta de modelos e cores que prometem deixar a estação mais alegre do ano ainda mais elegante. Tem modelos para atender as necessidades e estilos . A coleção de primavera verão 2011 da Via Uno tem uma cartela de cores bem democrática que vai das cores alegres e vibrantes até os tons neutros e nude.

Atendendo assim até a consumidora mais exigente, e deixando você bonita e bem arrumada para combinar o seu calçado Via Uno com vários estilos de roupas.

A coleção de primavera verão 2011 Via Uno também aposta em alguns modelos hits da próxima temporada tamancos que usam material rústico como acabamento deixam a peça ainda mais despojada e moderna. Se você ainda não conhece os calçados da coleção de verão Via Uno então confira abaixo algumas fotos e modelos de alguns dos lançamentos.




http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Cole%C3%A7%C3%A3o-Via-Uno-2011-12.jpeg
http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Cole%C3%A7%C3%A3o-Via-Uno-2011-24.jpeg

http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Cole%C3%A7%C3%A3o-Via-Uno-2011-5.jpeg

http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Cole%C3%A7%C3%A3o-Via-Uno-2011-30.jpeg



http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Cole%C3%A7%C3%A3o-Via-Uno-2011-11.jpeg



http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Cole%C3%A7%C3%A3o-Via-Uno-2011-7.jpeg




http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Cole%C3%A7%C3%A3o-Via-Uno-2011-17.jpeg


http://todaperfeita.com.br/wp-content/uploads/2010/08/Cole%C3%A7%C3%A3o-Via-Uno-2011-13.jpeg








Os cintos estão sempre reaparecendo a cada temporada , e em 2011 não será diferente eles chegam marcando bem a cintura e podem ser encontrados em diversos materiais. O cinto da moda 2011 tem a largura mais fina e o couro será o material mais usado no acessório.

O cinto apareceu em quase todas as coleções de verão 2011 que desfilaram nas passarelas da moda , então já podemos ter a noção que em 2011 eles prometem deixar a silhueta feminina ainda mais marcada , o acessório vai deixar tanto blusas e vestidos com um toque à mais.

O cinto para o verão 2011 foge das cores vibrantes e alegres da estação mais amada do ano. A forte tendência é usar os cintos mais finos e nas cores marrom ou caramelo.
Os vestidos leves e soltos devem ser acinturados com o cinto, aposte nesse look que promete ser o hit do verão 2011. As mulheres gordinhas podem e devem usar o cinto mas nunca muito justo.

Outra tendência de cintos da moda 2011 são , os cintos amarrados, com nós, o acessório deixa o visual super moderno e despojado.O cinto em 2011 pode ainda ser usado transpassado pela cintura e deixar as pontas penduradas.
Os cintos fininho da moda 2011 vestem super bem além dos vestidos ,saias de cintura alta, shorts e calças. Agora que você já sabe qual o modelo de cinto que entra o verão 2011 bombando aposte nessa tendência.






A maioria das mulheres sofrem com as cólicas no periodo mentrual, e o incomodo é tanto que muitas apelam para vários tipos de remédios para aliviar as dores. Se você costuma sentir cólica quando está menstruada então deveria experimentar um chá natural que promete alívio imediato sobre as dores da cólica menstrual.

O chá que alivia as dores das cólica menstrual é a base de orégano, e por isso não tem contra indicação. Mas vale lembrar que nenhuma receita substitui a sua visita regular ao médico para exames de rotina e avaliações. Confira abaixo como fazer o chá para aliviar as cólicas menstruais e desfrute dos ótimos resultados.

Receita de chá para cólica menstrual:

Ingredientes:

2 colheres de chá de orégano
1 xícara de água

Modo de Preparo :

Ferva a água , depois acrescente as 2 colheres de orégano .Em seguida, tampe a xícara de água e deixe abafado por 5 minutos. Não adoce.

Beba o chá de orégano 2 ou 3 vezes ao dia.





As pulseiras coloridas que tem feito bastante sucesso entre os adolescentes agora estão com um novo modelo.Antes eram apenas confeccinadas em silicone colorido e cada cor teria um significado. Algumas cores eram até muito picantes ligadas a uma postura sexual o que deixou muitas pessoas preocupadas.

Agora é a vez da moda da pulseira fio de telefone , pois o seu formato é igual ao dos antigos aparelhos de telefone,as cores são muitas e os significados para cada cor também . Vale lembrar que todo o cuidado é pouco ao usar esse tipo de acessório . As crianças de hoje em dia estão amadurecendo cada vez mais cedo e essas inocentes pulseiras coloridas podem por em risco a vida da sua filha .

Por isso nada como um bom diálogo com seus filhos para conversar a respeito sobre os perigos que podem estar envolvidos atrás de uma simples pulseira colorida e o comportamento das crianças e jovens que estão em busca de experiências sexuais fora de época.

Confira abaixo os significados das cores das pulseiras fio de telefone :


Amarela : abraçar

Rosa :mostrar os seios

Laranja: morder com carinho

Roxa: beijo com língua

Vermelha: fazer dança erótica

Verde: chupão no pescoço

Branca : A menina decide

Azul : A menina faz sexo oral

Rosa claro : O menino faz sexo oral

Preta: fazer sexo

Dourada: todos os itens acima

Algumas pulseiras vem com um significado camuflado o que vem aguçando a curiosidade e o desejo das crianças e adolescentes e acabam usando a pulseira fio de telefone como apenas um acessório da moda . Mesmo assim deve-se ter todo cuidado com significados inocentes como esses abaixo.

Rosa :amiga para sempre

Transparente : maninho

Azul bebe : te amo

Azul marinho : amigo

Amarelo : te adoro

Laranja : abraço

Roxo : quer namorar comigo

Branco : selinho

Vermelho : você me ama

Preto : me da um beijo

Verde : aperto de mão




Globo quer investir em mais remakes de novelas

Marília Pêra na novela "Brega & chique"

O sucesso de “Ti ti ti” no horário das sete motivou a Globo a querer investir em mais remakes. Alguns autores da emissora já se manifestaram sobre quais obras gostariam de readaptar. Manoel Carlos gostaria de escrever o remake de “A sucessora”, exibida em 1978 e estrelada por Susana Vieira. Gilberto Braga indica “Dancin days” e “Brilhante”, esta última por não ter sido muito bem compreendida na época, no começo dos anos 80.

“Pedacinho de chão”, de Benedito Ruy Barbosa, está prevista para o ano que vem. E “Guerra dos sexos”, de Silvio de Abreu, está garantida para 2012. Da obra de Cassiano Gabus Mendes, o mesmo de “Ti ti ti”, as novelas “Brega & chique” e “Locomotivas” disputam a chance de virar remake, com mais força para a primeira.




'Passione': Danilo compra a primeira pedra de crack

Ao contrário do que se imagina, Danilo (Cauã Reymond) ainda não experimentou crack em “Passione”. O personagem vai comprar a droga pela primeira vez só no capítulo do dia 16 de setembro. “É a pedra, Danilo. Já provou dela?”, pergunta o traficante, ao tirar um pacote do bolso. Danilo reluta, morde os lábios, olha para o traficante e diz: “Tô dentro!”.




Nova novela das seis: Tânia Alves vive cozinheira em 'Araguaia'

É com esse visual que Tânia Alves volta à TV na próxima novela das seis. Ela será uma cozinheira de mão cheia e mãe de três belas filhas em “Araguaia”. Na trama, Pérola, sua personagem, é a dedicada mulher de Cirso (Gésio Amadeu).




Paola Oliveira interpreta aeromoça em filme infantil

Paola Oliveira aparece morena vivendo uma aeromoça no filme “Eu e meu guarda-chuva”, que estreia em 8 de outubro. Mas é bom os fãs marmanjos da atriz não se entusiasmarem tanto. O longa é infantil.


Escrito nas estrelas: veja o primeiro beijo de Ricardo e Viviane

Começa na quarta-feira a sequência que termina com o beijo de Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathália Dill) em "Escrito nas estrelas". Faltando um mês para o fim da novela, finalmente, os protagonistas se entregam à paixão.




Passione': Gerson procura ajuda de psiquiatra

Gerson (Marcello Antony) resolve, finalmente, procurar a ajuda de um psiquiatra em “Passione”. Apesar do pavor de mexer nos meus demônios, ele busca ajuda para se livrar de sua obsessão, segundo suas próprias palavras.




Luan Santana terá cruzeiro temático em dezembro

Foto: Marcelo Franco / Extra


Luan Santana está aproveitando bem o seu sucesso. O cantor vai dar nome a um cruzeiro entre os dias 14 e 17 de dezembro. O navio, para mais de 2 mil passageiros, sairá de Santos, fica dois dias em Búzios, passa pelo Rio e volta. A cabine mais barata custa 600 dólares. Além do show de Luan, haverá uma festa a fantasia e apresentações de outras duplas sertanejas.





Fred será assassinado em 'Passione', diz revista

Foto: Divulgação TV Globo

A revista “Supernovelas” afirma que Fred (Reynaldo Gianecchini) será assassinado em “Passione”. A publicação, que chega às bancas hoje, aponta ainda que Totó (Tony Ramos) será o principal suspeito do crime. A reportagem diz também que, antes de ser assassinado, o vilão conseguirá se casar com Melina (Mayana Moura). E discutirá com quase todos os personagens da trama.





'Passione': Melina passa a perseguir Diana na empresa

O ódio de Melina por Diana só vai aumentar nos próximos capítulos de “Passione”, ainda mais depois que a filha de Bete tiver sua falsa gravidez descoberta por Mauro, com a ajuda da jornalista. Já casada com Fred (Reynaldo Gianecchini), como parte de seu plano de vingança, a estilista vai passar a perseguir a ex-rival depois que ela conseguir um emprego na assessoria de imprensa da Metalúrgica Gouveia.

Diana, feliz da vida com a nova função, a princípio não vai deixar seus sentimentos por Melina atrapalharem seu trabalho e fará um ótimo texto sobre a nova coleção da estilista, para ser enviado à imprensa. Toda a diretoria da empresa, inclusive Fred, vão elogiar o documento. “Ficou realmente excelente, bem escrito, com estilo. Ainda valoriza muito bem o seu trabalho”, dirá o vilão à nova mulher, que fica empolgada com as boas novas até ver o nome da autora do texto.

Humilhação no trabalho

Melina, então, vai até a sala onde Diana está trabalhando e começa a confrontá-la. “Quem escreveu esta porcaria sobre a minha coleção?”, pergunta. A jornalista, surpresa, responde que foi ela a responsável e pergunta se houve algum problema. “Muitos. Seu trabalho é péssimo! Horrível! Parece trabalho de aluno de segundo grau!”, afirma a vilã.

Para a surpresa de outra funcionária que assiste à cena, e também da própria Diana, Melina rasga o texto em pedacinhos e joga tudo em cima da rival. “Quero que faça tudo de novo, incompetente! Do jeito que eu mandar!”, sentencia, com ódio nos olhos




Passione’: personagens são constantemente traídos pelos companheiros

As cabeças de alguns personagens de “Passione” vêm sendo ornadas com um adereço nada agradável. Melina (Mayana Moura), Saulo (Werner Schünemann), Gerson (Marcello Antony), Totó (Tony Ramos), Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte) são constantemente traídos pelos parceiros. Os pares de chifres estão por todos os lados.

Apesar de não saber das puladas de cerca de sua mulher, Stela (Maitê Proença), Saulo é o que tem a galhada maior. Afinal, a socialite já foi para cama com mais de dez homens desde que a trama estreou. Muito brincalhão, Werner usa uma frase de para-choque de caminhão para mexer com a situação de seu personagem.

— Li uma vez em um caminhão: “Homem sem chifres é animal desarmado”. Isso faz com que Saulo seja uma fortaleza — diverte-se o Werner.

Brincadeiras à parte, o ator diz que, além da traição da mulher, Saulo se sente apunhalado pela mãe, Bete (Fernanda Montenegro), e pelo meio-irmão, Totó (Tony Ramos).

— Saulo é um personagem quebrado. A fragilidade dele é o que o faz ser agressivo. Se ele souber da traição da mulher, pode tanto reagir com violência, quanto sentar na sala e chorar. É imprevisível — analisa.

Já Melina sabe que o noivo é infiel. Afinal, Mauro (Rodrigo Lombardi) já lhe disse que ama Diana (Carolina Dieckmann). Para Mayana Moura, é normal, então, que a estilista esteja sempre alterada.

— O ciúme dela não é algo infundado. Melina percebe que Diana está cheia de más intenções para cima de Mauro. E sabe que ele ainda gosta muito dela. Que mulher ficaria relaxada numa situação como esta? — indaga Mayana.

Claudia Raia posa poderosa para editorial de moda e fala da separação

Vicente de Paula

No ar em "Ti-ti-ti" como Jaqueline - considerada um de seus melhores personagens na televisão - Claudia Raia deixou as gravações de lado por algumas horas para posar como modelo para o Caderno "Ela" de amanhã (dia 28 de agosto). No ensaio exclusivo, Claudia veste o estilo exuberante de sua personagem, com produção de moda da figurinista Marília Carneiro e consultoria da estilista Eliza Conde.

E fala sobre sucesso, separação e moda.

Vicente de Paula

Na conversa com a repórter Melina Dalboni, a atriz definiu sua fase atual com a palavra "transformação:

— Transformação, adaptação. É isso que estou vivendo agora. A Jaqueline me dá muita alegria e um clima de frescor nesse momento novo da minha vida.

Sobre o fim do casamento, ela não aponta um motivo objetivo:

— É preciso ser educado sempre, até no amor. Eu acho que não tem muito o que dizer, embora a nossa separação tenha causado uma curiosidade enorme, como se um rompimento tivesse que se dar por causa de alguma coisa: porque alguém traiu, porque alguém descobriu, porque alguém fez... Não necessariamente. Depende de como você vê a vida. Mas eu acho que temos uma declaração de amor explícita: nossos dois filhos (Enzo, 13, e Sofia, 7). Estou num momento profissional muito lindo, com um personagem explodindo. Como minha carreira nunca foi baseada na minha vida pessoal, não é agora que vou deixar isso acontecer. Nem eu, nem ele.

Eleita a mais sexy do país,Grazi Massafera usa Saint Laurent em festa

Eleita a mulher mais sexy do Brasil pela revista "IstoÉ Gente", Grazi Massafera escolheu um modelo Yves Saint Laurent para ir à festa da publicação, em São Paulo.

A atriz, que é casada com Cauã Ryond, no ar em "Passione", comprou o vestido especialmente para o evento. E completou o visual com um par de sandálias Stella Mccarteney.

Antes de ir para a festa, Grazi passou no hotel Emiliano, onde ficou hospedada, e se arrumou com a a juda do maquiador e cabeleireiro Alê de Souza.

Veja mais fotos exclusivas.

Nenhum comentário: