12.8.10

O peeling de cristal é um dos tratamentos estéticos mais procurados para o rejuvenescimento da pele . Muitos dermatologistas e clínicas de estética já utiliziam a técnica que promete remover manchas de acne, manhcas na pele,cicatrizes, eliminar as células mortas, ativar a fabricação de colágeno e elastina na pele entre outros benefíicios. O peeling de cristal melhora visívelmente a pele e as sessões devem ser avaliadas pelo dermatologista.

Mas caso você não disponha de dinheiro para investir nesse tratamento nas clínicas de estéticas ou no consultório do dermatologista você pode realizar em casa o peeling de cristal caseiro e obter ótimos resultados.

O peeling de cristal caseiro é feito totalmente com ingredientes naturais que ajudam a remover as células mortas, melhorar à textura da pele, ativando também a fabricação de colágeno e elastina. Consequentemente deixará a sua pele muito mais bonita ,jovem e macia.

Por se tratar de uma receita caseira, o cristal utilizado na técnica pelos dermatologistas é substituido na receita abaixo pelo açúcar, porém os resultados são satisfatórios.Confira a receita do peeling de cristal caseiro abaixo e desfrute dos resultados em sua pele.

Peeling de cristal caseiro – Receita

Ingredientes:

1 xícara (chá) de feijão-branco
1 colher (sopa) de azeite de oliva extra virgem
1 colher (café) de açúcar refinado

Modo de Fazer:


Coloque o feijão branco préviamente cozido dentro do liquidificador e bata . Em seguida acrescente o azeite extra virgem e o açúcar. Faça a higienização da pele com o sabonete específico para o seu tipo de pele e uma loção tônica para remover todas as impurezas .

Depois aplique o peeling no rosto e agurade 30 minutos. Após o tempo de pausa molhe à ponta dos dedos em um pouco de água filtrada e faça movimentos suaves e circulares.Evite as áreas dos olhos.

Após terminar a aplicação lave o rosto novamente e volte a tonificar e hidratar a pele em seguida aplique um protetor solar.

Obs: A receita acima também poder ser utilizada em outras partes do corpo para a realização do peeling.

Nota: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar e indicar o melhor tratamento .






O arroz sem dúvida nenhuma é um dos pratos principais do brasileiro e o arroz nutrivito que é repleto de ingredientes altamente benéficos para a nossa saúde deveria fazer parte da nossa alimentação diária.

O arroz nutritivo contém as vitaminas e sais minerais que melhoram o nosso organismo e fazem à nossa saúde melhor.Os ingredientes usados para fazer a receita são leves e cheios de vitaminas para deixar o nosso dia a dia muito mais saudável e leve. Veja abaixo uma receita fácil de arroz nutritivo e saboreie com a sua família ou amigos de uma receita light e repleta de benefícios.

Receita fácil de arroz nutritivo:

Ingredientes:

1 dente de alho
1 cenoura média
1 abobrinha-italiana pequena
1 xícara de (chá) de leite
1 colher (chá) de sal
1 xícara de (chá) de arroz
1 xícara de (chá) de carne de peru cozida e desfiada
1 colher (sopa) de salsinha picada

Modo de Fazer:


Primeiro amasse o dente de alho. Em seguida raspe a casca da cenoura e rale-a. Rale em depois a abobrinha.Coloque em uma panela o leite, o sal e uma xícara (chá) de água e coloque para ferver.

Em uma outra panela, coloque um pouco de azeite e acrescente o alho, leve ao fogo até dourar. Em seguida acrescente o arroz, o peru, a cenoura e a abobrinha. Refogue por três minutos. Despeje o leite com água, misture. Em seguida abaixe o fogo e tampe parcialmente a panela.

Deixe cozinhar por 20 minutos ou até o arroz ficar macio. Na metade do cozimento, salpique a salsinha à gosto. Retire do fogo, tampe a panela e deixe descansar por dois minutos.
Prontinho agora é so servir !!!




A receita de biscoito de polvilho é uma ótima sugestão de lanche para tarde afinal é um biscoito leve e croncante.O sabor do biscoito de polvilho já conquistou vários admiradores e muitas pessoas querem aprender como fazer essa delícia.

Separamos uma receita fácil e muito gostosa de biscoito de polvilho. Anote os ingredientes abaixo e saboreie essa receita no café da tarde com sua família e amigos.

Receita de biscoito de polvilho:

Ingredientes:

1/2 kg de polvilho azedo
1/2 copo americano de água
1/2 copo americano de leite
1/2 copo americano de óleo
2 ovos
1 colher de sopa queijo ralado
Sal a gosto

Modo de Preparo:

1 – Umedeça meio quilo do polvilho com a água em temperatura ambiente. Em seguida, ferva o leite, junto com o óleo e o sal.
2 – Escalde o polvilho (para escaldar o polvilho, basta jogar o leite e o óleo quente e mexer) com a mistura ainda quente e sove a massa até esfriar. Reserve
3 – Em seguida adicione os ovos e o queijo à massa até obter uma consistência mole, ideal para passar pelo saco de confeiteiro
4 –Depois unte a forma com margarina. Em seguida, corte e molde os biscoitos conforme a sua preferência com a ajuda de um saco de confeiteiro e leve para assar em forno pré-aquecido por 10 minutos. Reduza a temperatura para 50ºC e deixe assar por mais cinco minutos.





Basta chegar o inverno que as botas reaparecem com força total e a bota montaria é uma das fortes tendências desse inverno. Elas são extremamente elegântes e deixa o look com um toque todo especial.

Se você esta querendo aderir a essa moda e ainda não sabe como usar a bota montaria confira a nossas dicas abaixo e arrase na produção.

Dicas de como usar bota montaria :

* A bota montaria pode ser combinada sempre com uma calça mais justinha e fica excelente se usada com uma calça jeans skinny. A botas montaria é para ser usada para fora da calça por isso use e abuse das combinações de cores.

*Outra opção para usar a bota montaria são as calças leggings e jeggings o visual fica fantástico e super charmoso.

* Outra dica super fashion é usar a bota montaria com vestido floral e arrasar nos acessórios entre eles uma jaqueta e uma bela bolsa para compor o look!

* Outra sugestão para usar as botas montaria aproveite o friozinho e coloque uma linda meia calça e um short curto e calça e bota montaria o visual fica descolado e super fashion.

* A bota montaria também pode ser usada na combinação de casacões modelo trench coat, saia godês na altura do joelho , blusas de manga comprida, shorts jeans detonados .Da para viajar em várias combinações para usar a bota montaria




Algumas pessoas mesmo estando magras , ainda acabam sentindo um certo desconforto com o tamanho da barriga ou até mesmo aquela sensação desagradável de inchaço.

Na maioria das vezes essa sensação de inchaço e aumento da barriga pode estar relacionada a formação de gases ,devido à má alimentação e vida sedentária.

Confira abaixo algumas dicas de como diminuir o volume da barriga :

* Inclua em sua dieta alimentar alimentos ricos em fibras, eles facilitam o trânsito intestinal e diminuem a barriga.

* Beba bastante água, pelo menos dois litros por dia é essencial para auxiliar a digestão. Evite beber líquidos durante as refeições.e passe longe dos refrigerantes e água com gás.

* Alimente-se corretamente e mastigue bem os alimentos durante as refeições evite ficar conversando na hora da comida. Dê preferência por alimentos leves e com baixo teor de gordura , assim o intestino e o estômago trabalham melhor e evitam as formações de gases.

* Evite ao máximo os alimentos que produzem gases, como feijão, repolho, cebola , ovo ,ervilha,carboidratos (massas,pão,farinhas)

* Consuma pouco leite e derivados, como iogurtes e queijos. Eles incham a barriga e produzem os gases.

* Coloque pouco sal nos alimentos , o sal retém o líquido , aumenta a pressão arterial provoca o inchaço em todo o corpo.

*Crie o hábito de tomar chá eles são ótimos para digestão e também tem propriedades diuréticas, que saciam a fome e diminuem o volume da barriga.

* Evite fazer refeições pesadas no jantar. Opte por alimentos leves e com pequenas quantidades.

Nota: As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde.






O leite de limpeza para o rosto ajuda a remover as impurezas que se depositam fundo em nossa pele , os acúmulos de maquiagem e também a oleosidade excessiva da pele.

Com alguns ingredientes caseiros é possível fazer em casa uma receita fácil , eficiente e natural de leite de limpeza que irá ajudar eliminar todas as impurezas do seu rosto e preparar a sua face para receber o hidratante ou o protetor solar.Confira os ingredientes abaixo e desfrute da deliciosa sensação de ter uma pele limpa e protegida.

Leite de Limpeza Para o Rosto :

Ingredientes:

1/2 copo de água do arroz (tipo agulinha ou integral)
10 gotas de limão
3 colheres de sopa de fubá

Modo de Fazer:

Misture todos ingredientes acima em um recipiente plástico até que vire uma pasta, se achar necessário engrossar um pouco mais coloque mais um pouco de fubá.

Em seguida aplique a mistura no rosto e evitando a área dos olhos e deixe agir por 2 minutos. Depois do tempo de pausa enxágue bem com água e aplique o hidrante ou protetor solar facial.



A cocada de colher com leite condensado é um dos doces que fazem muito sucesso principalmente por ser cremoso e ter o mesmo sabor da cocada tradicional.

É um docinho que pode ser feito para servir para os amigos ou parentes e até mesmo em copinhos individuais se você estiver organizando uma festa junina. Certamente essa receita será um sucesso entre seus convidados e amigos.

Receita cocada de colher com leite condensado :

Ingredientes:

1 lata de leite condensado
1 e 1/2 xícara (chá) de leite
2 colheres (sopa) de margarina
100g de coco ralado

Modo de Fazer:

Coloque em uma panela,o leite condensado, o leite, a margarina e o coco ralado. Em seguida cozinhe os ingredientes em fogo brando, mexendo sempre para não grudar ou queimar. Mexa por 15 minutos, ou até começar a soltar do fundo da panela. Distribua em taçinhas , copinhos ou potinhos, espere esfriar e depois leve à geladeira.

Nota: o ponto da cocada deve ser mole.





O perfume feminino escolhido da maneira correta pode influênciar diversos fatores em nossa vida , principalmente quando escolhemos uma fragrância que combine com o nosso signo ela ajudará a equlibrar a nossa energia e terá certamente maior fixação em nossa pele .

Alguns ingredientes contidos nos perfumes podem influênciar a nossa escolha por um perfume que realmente combine não apenas com o nosso tipo de pele mas também com o nosso signo.

Confira abaixo a essência do perfume ideal para cada signo :

Áries (21/3 a 20/4)

O perfumes cítricos, marinhos e os que levam notas de alfazema e lavanda.

Touro (1/4 a 20/5)

O ideal são perfumes amadeirados e florais (como magnólia, orquídea e jasmim).

Gêmeos (21/5 a 20/6)

Perfumes com notas de flores do campo, narciso e verbena.

Câncer (21/6 a 21/7)

Perfumes com essências florais como lírio, orquídea e jasmim.

Leão (22/7 a 22/8)

O perfume ideal são aqueles com fragrâncias marcantes e fortes, com toques de pimenta rosa e gengibre.

Virgem (23/8 a 22/9)

Perfumes florais, com notas de lavanda, verbena, jasmim e gardênia.

Libra (23/9 a 22/10)

O perfume para as librianas deve ser discreto por isso evite os muito marcantes. Varie entre hortênsia, violeta ou patchouli.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O perfume deve ser sensual , entre eles as fragrâncias de rosas e especiarias como cravo, baunilha, canela e cardamomo.

Sagitário (22/11 a 21/12)

Prefira os perfumes suaves e evite os aromas muito doces. Opte por ,Jasmim, lavanda e lírios.

Capricórnio (22/12 a 20/1)

O perfume perfeito para o seu signo são aqueles com toques amadeirados de sândalo, cedro ou pinho.

Aquário (21/1 a 19/2)

O perfume perfeito para as aquarianas são aqueles bem autênticos, prefira aqueles que levam um toque de ervas, limão e gengibre.

Peixes (20/2 a 20/3)

O perfume perfeito para a mulher do signo de peixes são as fragrâncias doces e os florais.

Obs: Agora quando for escolher o próximo perfume procure saber a essência as notas de saída e assim você saberá se ele realmente combina ou não com o seu signo.






O curau de milho verde é uma das receitas de sobremesas típicas de festa junina , uma das delícias da culinária da roça. Por tanto se você gosta desse doce tão saboroso deve aprender para fazer ai na sua casa e servir para a família ou para os seus amigos .

É uma receita rápida que certamente você receberá muitos elogios!

Receita de curau de milho verde – Fácil e simples de fazer:

Ingredientes

3 xícaras (chá) de leite
6 espigas de milho
1 lata de leite condensado
1 colher (sopa) rasa de manteiga
Canela em pó

Modo de Fazer:

Debulhe o milho das espigas com uma faca. Em seguida, bata no liquidificador com o leite, por cerca de 3 minutos.
Coe a mistura e coloque em uma panela funda . Acrescente a manteiga, leve ao fogo médio e mexa sempre até virar um creme.
Adicione o leite condensado e mexa novamente, mais um pouco. Retire do fogo, espere esfriar e coloque em uma tigela e polvilhe com canela em pó.








O requeijão caseiro sem dúvida nenhuma é muito mais saudável pois não tem conservantes e você sabe os ingredientes de boa qualidade que irá usar em sua receita por isso essa receita além de ser muito saborosa e fácil de fazer faz muito sucesso e fica igual ou melhor do que o requeijão comprado.

Anote os ingredientes abaixo e faça essa receita deliciosa para saborear com sua família ou seus amigos em um lanche da tarde ou no café da manhã.

Receita de requeijão caseiro cremoso – fácil

Ingredientes:

250 grs. de ricota
100 grs. de manteiga
150 ml de leite integral (fervendo)
sal a gosto

Modo de Fazer:

Coloque todos os ingredientes no liquidificador e bata bastante ,use a função do liquidificador para ir desfazendo bem todos os pedaços da ricota, por isso bata bastante. Em seguida mude para a velocidade baixa e continue batendo até a mistura ficar cremosa.

Dica: Para incrementar o gosto do requeijão você pode acrescentar ; coentro, orégano,
alho, azeitonas pretas sem caroço, ou manjericão.

Obs : conserve na geladeira por no máximo 10 dias.




O corretivo é fundamental para camuflar as imperfeições da pele , afinal o primeiro passo de uma boa maquiagem é fazer uma pele bem feita . O corretivo consegue esconder marcas de cicatriz, espinhas,olheiras,sardas,vasinho e até tatuagem.

Os corretivos são encontrados à venda em várias tonalidades e até na versão colorida ideal para camuflar algumas imperfeições mais difíceis.

Confira abaixo algumas dicas e truques para usar o corretivo na maquiagem e obter ótimos resultados:

Como esconder espinhas (acne) usando corretivo:

Primeiro lave o rosto com o sabonete específico e depois aplique um pouco do primer,ou um pouco de hidratante facial.
Aplique em cima das espinhas vermelhas, com ajuda de um pincel um pouco de corretivo amarelado, que tem o poder de amenizar as manchas vermelhas.Em seguida aplique uma base cremosa sem óleo no tom da pele e cubra com pó compacto.

Como esconder cicatrizes usando o corretivo:

Limpe bem o rosto e depois aplique um corretivo rosado em cima da cicatriz que deseja camuflar. Depois passe sobre o corretivo rosado uma base no tom exato de sua pele.

Como esconder manchas na pele usando corretivo:

Após lavar e secar o rosto, aplique um hidratante facial por toda a pele .Em seguida aplique sobre as manchas um pouco de corretivo rosado ou alaranjado dando suave batidinhas e não use em excesso o produto. Depois cubra novamente usando dessa vez um corretivo cremoso no tom da sua pele. Finalize o procedimento passando um pouco de pó compacto.

Como esconder olheiras usando corretivo em pele clara:

Após limpar e hidratat o rosto, aplique com um pincel o corretivo rosado,essa tonalidade é excelente para apagar olheiras azuladas.Depois aplique por cima, um corretivo cor exata da sua pele de textura fluida e flexível, para não marcar os vincos das pálpebras.

Como esconder olheiras usando o corretivo para pele morena:

Lave o rosto depois aplique um hidratante facial , em seguida aplique com ajuda de um pincel o corretivo verde, ideal para camuflar olheiras arroxeadas. Finalize o procedimento usando por cima um corretivo da cor exata de sua pele.

Como esconder as sardas usando o corretivo:

Para conseguir um resultado mais natural aplique na pele a base líquida sem óleo , não exagere na quantidade do produto. Em seguida aplique sobre as sardas um pó bronzeador.Finalize a make usando um blush rosado ou bronze apenas nas maçãs do rosto.

Como esconder tatuagem usando o corretivo:

Limpe a pele como de costume e depois hidrate, em seguida aplique um corretivo verde na cor verde,por cima da tatuagem. Depois aplique um corretivo na cor exata da sua pele.

Como esconder vasinhos usando o corretivo:

Lave o rosto com sabonete e hidrate ele , em seguida aplique o corretivo verde e finalize aplicando por cima um pouco de base da tonalidade da pele.








Para acabar com os cravos no rosto você deve ter alguns cuidados com a limpeza da sua pele, é fundamental que esse ritual seja seguido corretamente para apresentar bons resultados. Algumas receitas caseiras apresentam ótimos resultados para resolver esse problema.

Com alguns ingredientes naturais você consegue amenizar os cravos do seu rosto. Confira a receita abaixo e desfrute dos ótimos resultados.

Máscara facial caseira para acabar com os cravos:

Ingredientes :

3 colheres (sopa) de mel
1 colher (sopa) de própolis líquido (encontra à venda em farmácias)

Modo de fazer

Em uma panela pequena em banho-maria, amorne as 3 colheres de mel . Acrescente a colher do própolis e misture bem. Em seguida com o rosto limpo aplique a mistura no rosto. Deixe agir por três minutos e enxágue. Essa máscara hidrata, abre os poros e acalma a pele. A receita deve ser feita duas vezes na semana.

Faça também diariamente pela manhã e à noite uma microesfoliação na pele usando argila verde.

Ingredientes

1 colher (sopa) de argila verde em pó (encontrada em loja de produtos naturais)
Água em quantidade suficiente para formar uma pasta

Modo de Preparo:

Misture a argila verde e a quantidade necessária de água e aplique no rosto já limpo. Faça movimentos circulares e leves. Em seguida lave bem o rosto para remover o produto. Essa receita pode ser usada diariamente, pois a argila não agride a pele. Ela irá remover as impurezas e os cravos da pele.



O aparecimento da caspa é um problema comum entre homens e mulheres e que incomoda demais , afinal não existe nada mais desagradável do que usar uma roupa principalmente escura e preceber que estamos com ela repleta de “pontinhos brancos” de caspas. Se você já testou de tudo para acabar com a caspa que tal experimentar uma receita caseira que promete resultados fantásticos para eliminar esse problema.

A loção feita com cebola e rum tem as propriedades exatas para dar fim de uma vez por todas com as suas caspas . Anote os ingredientes abaixo e desfrute dos ótimos resultados e diga adeus a caspa.

Loção caseira para acabar com a caspa:

Ingredientes:

1 cebola

300 ml de água filtrada

50 ml de rum

Modo de Fazer:

Primeiro coloque a cebola dentro de 300 ml de água e ferva por alguns minutos . Em seguida coloque a cebola e a água dentro do liquidificador e bata por 1 minuto. Depois coe o líquido , depois acrescente 50 ml de rum puro . Deixe a mistura descansar por dois dias.

Passe a loção no couro cabeludo antes de lavar o cabelo, massageando bem deixe agir por 10 minutos depois lave os cabelos como de costume. Os resultados são impressionantes!





Não é de hoje que muitos homens pintam as unhas e pensando nisso a Risqué da marca Niase, criou uma linha de esmaltes totalmente dedicado à eles. A linha masculina de esmaltes Risqué conta com duas bases – a Semi-brilho, que oferece um brilho discreto; e a Fosca, que dá apenas um efeito de unhas bem tratadas e um visual mais discreto.

A fórmula dos esmaltes masculinos da Risqué Homem é bem mais suave e discreta do que a desenvolvida para mãos femininas . A fórmula contém D Pantenol, que trata as unhas ao mesmo tempo em que as fortalece.

Preço sugerido dos esmaltes para homens Rsiqué: R$ 2,00










Para queimar caloria e emagrecer rápido é peciso inicialmente muita determinação e força de vontade . Conseguir reduzir medidas é bastante difiícil, primeiramente temos que ir diminuindo a gordura geral do nosso corpo é fundamental a mudança de hábitos alimentares e fazer exercício físico.

Confira abaixo 5 dicas para queimar caloria rápido e emagrecer:

1- Praticar exercícios físicos é fundamental para ajudar a queimar as calorias exercícios aeróbicos como caminhada, bicicleta, e corrida são os exercícios que mais ajudam a queimar caloria rapidamente o importante é faze-lo pelo menos no mínimo 3 vezes na semana e ir aumentando o tempo do exercício comece com 2o minutos por semana depois vá aumentando o tempo.

2- Faça abdominais e tambem alongamentos ou aulas de Pilates para não sobrecarregar o corpo e tambem conseguir alongar os músculos melhorando o dolorido do corpo e aproveitando ao máximo o exercício físico e aliviar o stress.

3- Corte o açúcar e à gordura saturada, evite comer carboidrato após as 19 horas.À noite nosso organismo demora metabolizar os alimentos por isso acumulam com maior facilidade as gorduras no corpo.

4- Passe longe de sanduiches,lanchinhos na rua, biscoito, balas, refrigerantes, doces etc. Crie o hábito de se alimentar sempre nos mesmos horários e faça alimentação balanceada rica em proteínas ,verduras, legumes , frutas e fibras.

5- Evite tomar líquidos durante as refeições, Se você sentir fome durante o dia coma uma fruta ou coma uma gelatina diet são ótimos para saciar a fome . Consuma menos bebida alcoólica reserve apenas um dia da semana para tomar uma cerveja ou chopp ou qualquer bebida alcoolica em pequena quantidade apenas 1 copo é o bastante. As bebidas alcoólicas contém bastante calorias . A cerveja por exemplo, tem bastante carboidrato e açúcar. Desta forma as bebidas alcoólicas contribuem para o aumento das calorias que você consome por dia, gerando o aparecimento de gorduras e detonam a sua dieta

Para ter uma pele bonita e saudável é fundamental ter alguns cuidados, ficar apertando espinha ou retirando os cravos de maneira errado pode ser prejudicial a sua pele e ainda deixar marcas em seu rosto.

Mas se você fizer uma boa limpeza de pele caseira pelo menos uma vez na semana irá conseguir ótimos resultados entre eles, amenizar e até evitar o aparecimento de acne e cravos em seu rosto.

Para fazer uma limpeza de pele caseira você precisa apenas de poucos ingredientes e um pouco de paciência para seguir todos os passos que iremos ensinar aqui nesse post.Confira abaixo as dicas e desfrute dos ótimos resultados !

Limpeza de pele caseira – Passo a passo:


Ingredientes:

• camomila
• uma vasilha
• uma toalha de rosto
• algodão
• loção tônica ou água mineral
• máscara secativa
• sabonete

Modo de Fazer :

Para conseguir melhores resultados na limpeza de pele caseira, o ideal é começar a fazer logo após o banho, quando os poros da pele ficam dilatados e mais abertos.

1. Molhe uma toalha em um pouco de chá de camomila ainda morno.

2. Faça uma “cabaninha” com a toalha sobre o rosto, não deixe muito tempo porque o calor também estimula as glândulas sebáceas e aumenta a oleosidade da pele.

3. Em seguida, pegue um pedaço de algodão e molhe-o com água mineral ou com loção tônica

4. Com o algodão envolvendo seus dedos, esprema delicadamente o cravo até tirá-lo por inteiro. Dica: se a região da pele com os cravos estiver muito endurecida, não mexa. Ao apertar, você pode acabar marcando a pele e fazendo manchas.

5. Depois lave o rosto imediatamente com água e sabonete.

6. Em seguida faça uma máscara de creme para pele oleosas, dessas que já são vendidas prontas. A máscara além de anti-sépticas , também possuem substâncias secativas.

7. Aguarde o tempo indicado de pausa da máscara e depois lave o rosto novamente.




Passione: Totó deixa de ser bobo e engana Fred e Clara de uma vez só

Totó assina um falso documento de transferência de ações, fazendo o vilão pensar que se deu bem

Quem torce para Totó (Tony Ramos) abrir os olhos, vai se surpeender com que o italiano vai fazer, em "Passione". De uma vez só, o italiano vai enganar Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes). Ciente de que foi a mulher que roubou as joias de Bete (Fernanda Montenegro) e deixou Olga (Débora Duboc) ser presa, o camponês nem se abala quando Clara resolve lhe contar sobre o delito. Ela ainda diz que Fred a está chantageando: quer as ações do italiano para não entregá-la à polícia por causa do roubo.

E, então, o que Totó faz? Com ajuda de um advogado, que redige um documento falso de transferência das ações, ele assina tal papel e faz Fred pensar que está recebendo o que mais deseja na vida. Feito isso, o vilão lhe entrega as joias. De posse delas, o camponês vai à delegacia denunciar Clara, que foge e passa a ser procurada pela polícia.




Veja os artistas internacionais que vêm ao Brasil ainda em 2010

Para a temporada de shows internacionais, é bom preparar não só o inglês, mas também o bolso. Além dos ex-integrantes do Rebelde que agora seguem carreira solo e do rapper Ne-Yo, que se apresenta neste sábado), o Rio recebe grupos aguardados como Black Eyed Peas, em outubro, e Jonas Brothers, em novembro (veja a programação abaixo).

Em muitos casos, vale se programar para curtir um programa em São Paulo. Bon Jovi toca apenas na capital paulista, e grandes bandas vão agitar os festivais Planeta Terra e SWU, em Itu, que promete ser o “Woodstock” brasileiro.

No Rio de Janeiro:

Ne-Yo — Sábado no RioCentro
Simple Minds — Dia 19 no Vivo Rio
Lionel Richie — Dia 29 na HSBC Arena
Lauryn Hill — 06/09 no Citibank Hall
Peter Framptom — 11/09 na HSBC Arena
Yanni — 24/09 no Citibank Hall
Drake Bell — 26/09 no Citibank Hall
Dave Mathews Band — 08/10 na HSBC Arena
Rush — 10/10 na Praça da Apoteose
The Cranberries — 12/10 no Citibank Hall
Air — 14/10 no Circo
Green Day — 15/10 na HSBC Arena
Alejandro Sanz — 17/10 no Citibank Hall
Hoodoo Gurus — 23/10 na Fundição
Black Eyed Peas — 24/10 na Praça da Apoteose
Corinne Bailey Rae — 06/11 no Canecão
Jonas Brothers e Demi Lovato — 07/11 no Complexo do Maracanã

Somente em São Paulo:

Mariah Carey — Dia 21 na Festa de Barretos
Scorpions — 18 e 19/09 no Credicard Hall
Bon Jovi — 06/10 no Morumbi
Rage Against the Machine, Kings of Leon, Linkin Park, Pixies, Incubus e outros — de 9 a 11/10 em Itu
Jamiroquai e Snow Patrow — 16/10 no festival Natura Musical
Creedence Clearwater Revisited — 20/11 na Via Funchal
Smashing Pumpkins, Pavement, Hot Chip, Phoenix e outros — 20/11 no Planeta Terra Festival



'Ti ti ti': Caçula de Jacques descobre a farsa de Victor Valentim

Uma união inusitada será formada em “Ti ti ti”. Filhos dos dois grandes inimigos da trama, Luti (Humberto Carrão) revelará para Mabi (Clara Tiezzi) que o estilista espanhol Victor Valentim é na verdade seu pai, Ariclenes (Murilo Benício). E a fashionista mirim promete manter o segredo, apesar de ser a caçula de Jacques Leclair (Alexandre Borges).

— Mabi encontra o cartão do Victor Valentim e decide ligar, mas quem atende é Luti. Num encontro, ele se abre, e os dois selam um acordo para manter a farsa — conta Clara, sobre a cena que vai ao ar na terça-feira.

A partir daí os novos amigos passam a aprontar juntos. Apavorado porque foi convidado por Val (Juliana Paiva) para mostrar seus croquis para Jacques, Luti pede a ajuda de Mabi. A lourinha incentiva o rapaz a apresentar desenhos horrorosos, o que decepciona o estilista. Em troca, $ajuda a menina a criar o blog “Beatrice M.”:

— Mesmo sendo muito nova, Mabi vê que o mundo da moda tem muita falsidade e vai denunciar isso no blog — comenta Humberto Carrão.

Disputa entre irmãs

Mas o clima de amizade pode esconder mais. Luti nem sabe, mas é objeto de desejo de Mabi e também de sua irmã Valquíria.

— Não sei o que Luti tem, de alguma forma ele é dife$do que as duas irmãs estão acostumadas a ver nos garotos e isso as atrai — opina Humberto, solteiro na vida real.

Mas, para sua intérprete, Mabi sabe que está fora da disputa pelo coração de Luti. Segundo Clara, o objetivo é implicar com a irmã, e aí a blogueira vai jogar baixo, em breve.

— Mabi vai tocar o terror e mexerá com a relação de Luti e Val — diz Clara, com ar de mistério.

Nenhum comentário: