23.8.10

Pavê de bombons doce

Rendimento: 12 porções
Tempo de preparo: 30 minutos

Ingredientes

2 latas de leite condensado
200 ml de leite
3 xícaras de leite
6 colheres de sopa de amido de milho
2 colheres de sopa de açúcar de baunilha
1 caixinha de creme de leite
150g de biscoito tipo champanhe
1 xícara de leite para umedecer os biscoitos
250g de bombons picados
8 potes de sobremesa láctea cremosa sabor amêndoas

Modo de Preparo

Bata no liquidificador o amido com leite e leite condensado. Leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar, retire do fogo e adicione a baunilha e o creme de leite e deixe esfriar. Monte um prato transparente com o creme de leite condensado, biscoitos umedecidos no leite, mais creme de leite condensado, bombons e a sobremesa láctea cremosa sabor amêndoas. Decore com pedacinhos de bombons.




Aqui vai eu comentando novamente sobre comédias românticas. Mas eu adoro né? Fazer o que? O filme em questão é A proposta, de Sandra Bullock.

Sandra Bullock é digamos uma Meg Ryan morena. Mulher de bom coração, desastrada e sempre se dá bem no final, mas claro, tendo vários problemas no meio. Esse A proposta foge um pouquinho desse estilo (mas bem pouquinho), porque dessa vez a Sandra Bullock é evil ! Ela interpreta Margaret, personagem que só pensa na carreira e pisa em todo mundo que vê pela frente.


Who’s bad?

O problema é ela precisa de um visto pois o seu está vencendo (ela é canadense) e pra resolver o conflito decide casar com o seu assistente, Andrew, o personagem de Ryan Reynolds, que a despreza justamente por ela ser evil. Mas a mulher é o chefe né, então ele casa, até porque em troca seria promovido.

Aí eles partem numa viagem pro Alaska para ela conhecer a família do noivo e deixar tudo mais real, para assim, o departamento de imigração norte-americano não desconfiar. E nessa viagem, guess what ? A gente descobre que a Margaret tem um bom coração e se apaixona pelo Andrew.


Casalzinho adorável

Claro que tudo isso acontece de uma maneira “comédia romântica de ser” que deixa tudo divertido e engraçado. O problema é que tem um monte de cenas meio forçadas demais, tipo a cena que a avó do Andrew tá dançando na floresta, ou toda a sequência de eventos que levam a cena que o Andrew e a Margaret se encontrarem nus “acidentalmente”.


Ela tem 45 anos e tá com tudo!

Ou ainda aquele departamento de imigração que é impossível de se levar a sério. Será que custava os roteiristas se esforçarem mais um pouquinho pra gerar as confusões e conflitos que esse tipo de filme requer de uma maneira um pouquinho menos forçada e mais natural ?


A vovó

Embora existam cenas forçadas, todos os atores estão bem e simpaticíssimos. A Sandra Bullock nunca decepciona e Ryan Reynolds está provando ser um ótimo ator do gênero (vejam Três vezes amor). Outra personagem legal é a avó do personagem de Reynolds e principalmente o Ramone, um personagem que embora seja forçado como quase todo o filme, é engraçado pela repetição. O cara aparece em situações tão inesperadas, que fica divertido.


Umas das cenas de Ramone

Mesmo com os contras, vários momentos do filme são muito bons e divertem bastante. Se você gosta do gênero ou da Sandra Bullock, assista que não vai se arrepender.








Sandra Bullock veste óculos Face a Face Ylang 1 no filme A Proposta


Um dos filmes mais engraçados que Sandra Bullock fez foi A Proposta, e se tratando de uma Editora de jornal super famosa e chique não poderia deixar de usar um belo óculos, e o modelo escolhido foi Ylang 1 da marca Face a Face.

No filme Sandra Bullock é Margaret uma editora muito respeitada que acaba tendo que se casa para não ser expulsa da cidade, ela usa muitas vezes o modelo Ylang 1.

É um óculos de sol muito delicado, estilo retro, porem sua cor mostra toda a modernidade e glamour que ele tem, uma cor marrom com Turtle que faz com que o modelo fique único e diferente!!

Sandra Bullock é uma diva e deve usar os acessórios a altura não é?! Sem duvida foi uma bela escolha!!

Óculos Face a Face Ylang 1 cor Turtle

Unha pronta em 15 minutos


Sugestões express para cuidar das mãos em tempo recorde

Sem tempo para ir à manicure? Saiba que existem opções para quem precisa cuidar das unhas em tempo recorde. Em 15 minutos o problema estará resolvido.

Dona de uma coleção de 810 esmaltes e colaboradora do blog “Mão Feita”, a designer de interiores Keks sabe muito bem como preparar as unhas rapidamente; ela troca a cor todos os dias! “Tirar as cutículas nunca é indicado, especialmente se você está com pressa. Nesse caso, é melhor usar aqueles creminhos que prometem amolecer em três minutos, e apenas empurrar as cutículas", diz.

Não tirar a cutícula também é a dica das manicures. “Se estou com pressa, passo o removedor de cutículas, espero cinco minutos, molho a mão com água fria mesmo e tiro só as peles mais grossinhas em volta da unha, o resto é só empurrar com a espátula”, diz Celinha Piovan, manicure badalada de São Paulo, que atende famosas em domicílio.

Segundo Ana Cristina Machado, profissional da rede Jacques Janine, tirar a cutícula em casa é errado porque as mulheres costumam usar alicates sem corte, que levantam a cutícula, machucam e tiram mais do que deveriam.

Na hora de esmaltar, prefira produtos de secagem rápida. “Indico Camada Única e Top Coat, ambos da Colorama”, afirma Celinha. Keks também opta por Colorama: “Uso a cobertura intensificadora da cor. O produto é vendido como extrabrilho, mas secam as unhas em cinco minutos”, conta. Ana Cristina também opta por óleos secantes das marcas brasileiras. “Tanto os óleos quanto os sprays funcionam muito bem e dão o efeito de secagem rápida. Indico Colorama e Risqué.”

Unha pronta em quatro passos:

1. Aplique um emoliente e deixe agir conforme tempo recomendado pelo fabricante;
2. Empurre a cutícula com uma espátula e tire as peles “levantadas” em volta da unha;
3. Aplique esmalte de Camada Única e limpe os cantinhos;
4. Aplique óleo secante ou top coat; pronto!




JEANS É TUDO DE BOM!

Com Jeans dá sim..para ficar elegante, moderna! Uma peça indispensável no guarda roupa de qualquer pessoa! Combine com acessorios e seus jeans ficará mais ainda bonito!

Look para um passeio no shopping!









Depois de muito suspense, Mateus Solano diz sim e vai estrelar novela

O ator mais disputado por autores e diretores na Globo hoje, Mateus Solano acaba de aceitar o convite de Walcyr Carrasco e Rogério Gomes e será o protagonista da próxima novela das 19h. No elenco ainda, Flávia Alessandra e Adriana Esteves.

Mateus havia sido convidado, mas, de férias, não tinha dado sua resposta. Ele interromperá o descanso para gravar e fará par com Flávia Alessandra. A produção tem o título provisório de "Dinossauros e robôs".




'Passione': Totó vai denunciar Clara à polícia e vilã terá de fugir



O vilão Fred (Reynaldo Gianecchini) não será o único a se dar mal em "Passione". Autor da novela das 21h, Silvio de Abreu antecipou com exclusividade ao blog que Clara (Mariana Ximenes) também começará a pagar pelas suas armações em breve.

- Ih, a vida de Clara vai começar a ficar muito complicada... - diz o autor.

Depois de saber por Bete (Fernanda Montenegro) que sua mulher colocou Olga (Debora Duboc), uma inocente, na cadeia, Totó irá atrás de justiça. O italiano, apesar de sofrer com as revelações sobre Clara, dará um jeito de enganar Fred e recuperar as joias que incriminam sua mulher. Depois, mentirá para Clara, dizendo que vai lhe entregar as joias para que ela não corra o risco de ser presa.

Mas o que a vilã não imagina é que será o próprio Totó quem vai denunciá-la à polícia.

-Clara, então, começa a fugir para não ser presa - adianta Silvio.



'Passione': 'Não vou morrer', avisa Werner Schünemann, que vive Saulo


Saulo (Werner Schünemann) tem sido apontando como a mais provável vítima do assassino de “Passione”. Seu intérprete, no entanto, avisa que seu chato personagem não vai morrer e diz que o empresário é fundamental na história.

— O Saulo será mesmo assassinado?
— Não, não vou morrer. Assim que começaram a falar que Saulo morreria, Silvio de Abreu (autor da novela) me disse que eu não teria férias antecipadas.

— Mas Saulo é odiado por tanta gente na história...
— Ele é importante dramaturgicamente na história. Se ele morrer, não vai existir mais empecilho para Totó (Tony Ramos) e Bete (Fernanda Montenegro). Se Saulo não existir, não existe conflito.

— Qual é a relação do Saulo com a Clara (Mariana Ximenes)?
— Saulo só sabe ameaçar, mas é um incompetente. Acho que ele enxerga na Clara uma futura aliada muito mais eficiente e esperta.

— Você tem algum palpite sobre quem vai morrer?
— Nos bastidores da novela, a gente pega a lista do elenco, escolhe um nome e fica se perguntando quem gostaria de matá-lo. É impressionante como todo mundo tem motivo para matar alguém ou ser morto.




Alinne Moraes volta à TV para fazer rir em novela de Miguel Falabella

Chega de lágrimas na televisão. Alinne Moraes, depois do drama em “Viver a vida”, voltará à TV na próxima novela das sete de Miguel Falabella, com previsão de estreia no ano que vem. Caberá a Aline o papel de mocinha da história. Caco Ciocler está cotado para ser seu par romântico. Na época de “Negócio da China”, também de Falabella, Alinne recusou o papel principal, que acabou ficando nas mãos de Grazi Massafera.




'Escrito nas estrelas': chega ao fim romance de Jane e Ricardo

A expressão de tristeza de Jane (Gisele Fróes), de “Escrito nas estrelas”, tem uma explicação. Ao chegar à festa de aniversário de Viviane (Nathalia Dill), ela acidentalmente ouve Vicente (Antonio Calloni) pedindo para Ricardo (Humberto Martins) confessar que está apaixonado pela jovem. É o começo do fim definitivo do romance de Jane com o médico.





Fiquei apaixonada pelos shorts da Colcci. O verão vem com tudo e está recheado de shortinhos fofossss.

Separei os que eu mais amei...
Não são muito cara de verãooo ?











Manteiga de Ervas(Kräuterbutter)

Ingredientes:

  • 1 tablete de manteiga sem sal, em temperatura ambiente
  • 1 dente de alho picadinho
  • 1 colher de sopa de manjericão fresco picadinho
  • 1 colher de sopa de endro/dill fresco picadinho
  • 1 colher de tomilho fresco picadinho
  • sal e pimenta a gosto




Modo de Preparo:

  1. Misturar bem todos os ingredientes e servir com crepes, assados, grelhados, batatas
  2. Para armazenar, embrulhe no formato de um rolo com papel alumínio, revista com plástico e guarde na geladeira
  3. Quando precisar corte em fatias grossas.

OBS: Se não tiver as ervas frescas, é possível utilizar as secas, sem problemas.
Na Alemanha encontra-se facilmente a manteiga de ervas pronta, ou mesmo a mistura das ervas(secas) para adicionar à manteiga, em tudo que é supermercado. Uma maravilha!

Sirva com pães diversos, torradas, carnes, frango, peixe, na batata assada, aspargos, milho cozido, etc...Veja sugestões em fotos abaixo:

com pão: simples e gostoso.

com peito de frango

com filet mignon

nas batatas assadas

com aspargos

com peixes

sobre mexilhões, ostras, mariscos



sobre o milho cozido



e acaba até servindo para decorar!

Vale provar, não?




Detalhe que faz a diferença

http://3.bp.blogspot.com/_QtyRaXXlCnA/TF2mV8Sky3I/AAAAAAAADyE/aj0s_aT3on0/s1600/tumblr_l0d7rcOot91qzw8yqo1_500.jpg






Mangas de Estilo

Nascida no século XIX, a manga bufante ressurgiu com tudo e veio pra ficar.
Traz volume para blusas, camisas e vestidos, podendo ser curta ou comprida.
Mas cuidado, ao usar!Se tiver ombros muito largos evite as muito bufantes e na parte de baixo evite peças com volume, preferindo calças e saias com corte reto e mais justas.
Agora é só se inspirar e arrasar com essa tendência fofa e muito feminina!




Para inspirar, maquiagens com olhos bem delineados e deslumbrantes... em preto e violeta!






Coleção Colorama Fashion: Militar


Essa semana rolou o maior burburinho sobre a nova coleção de esmaltes que a Colorama iria lançar.
O que geralmente acontece quando linhas novas de esmaltes saem é que todo mundo corre pra comprar e não encontra. Eu, pelo menos, estou sempre sofrendo em busca de alguma cor ou marca.

Pois seus problemas acabaram!!!Acontece que a Colorama não lançou a linha, mas os esmaltes já estão à venda! Essa foi a melhor ação de marketing do ano!
Rs


Clássico, Jeans, Militar, Tapete Vermelho, Clubber, Hippie Chic e Rock.


S



A primavera da Renner

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgxcogvJQwm-7YXgRpmBKkeN4kIt2OV7DXO-BJd6I4UfJ26BdpT2smvpxmVC7hGjLi92yirqEwwqpuVoGHkOyvDSPXwsnNbBT5hMcoVzidMDPC26bxxJKbeXYn6EPC0MmXYQRNoQ/s1600/renner2.jpg
Imagem: Renner
http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/renner8291.jpg
http://i.capricho.abril.com.br/img/capricho/imagem552/renner8298.jpg
Imagens: Capricho/Radar Fashion


A Renner também já está com seu catálogo de primavera disponível nas lojas e no site da marca e traz muitas peças girlie, rendas, florais e jeans clarinho nesta coleção, que está muito fofa!



Porque amamos sapatos!















Algumas belezinhas que fazem bem aos pés e aos olhos!rs




Viva Glam Lipglass

Pra que amou os batons MAC Viva Glam Lady Gaga e Cyndi Lauper, vem mais uma novidade por aí...
A MAC vai lançar em setembro, o Viva Glam Lipglass nas mesmas cores dos batons.
Algum dúvida que será mais um sucesso?!

Idéias de decoração

.



As sete leis espirituais do sucesso

Achei que são sugestões muito interessantes para quem busca crescimento e presta atenção nas próprias reações e atitudes:
.


1- Lei da Potencialidade Pura
Entre em contato com a sua essência mais pura, silencie a mente para apenas SER. Entre em contato com a natureza observando o silencio e a inteligência que há em todas as coisas. Pratique o não-julgamento.


2- Lei da Doação
Dê um presente em todo lugar que for, a todos que encontrar: pode ser um cumprimento, um sorriso, uma flor, uma oração. Agradeça as dádivas que a vida oferece e esteja aberto para receber. Assim, estará desencadeando o processo de circulação de energia, de alegria, de riquezas, de abundância na sua vida e na vida de outras pessoas.

3- Lei do Karma ou da Causa e Efeito
Pergunte-se, ao fazer uma escolha: Quais serão as conseqüências? Trará felicidade e satisfação a mim e aos outros? Peça orientação ao seu coração. Se sentir conforto, siga adiante com a escolha. Se sentir desconforto, observe. O coração conhece a resposta certa.


4- Lei do Mínimo Esforço
Não se volte contra o Universo, lutando contra o momento presente. Pratique a aceitação, dizendo: hoje aceitarei pessoas, situações, circunstâncias, fatos, como eles se manifestarem. Assuma a responsabilidade pela sua situação e desista da necessidade de defender seus pontos de vista e de convencer ou persuadir os outros. Esteja aberto a todos os pontos de vista.


5- Lei da Intenção e do Desejo
Faça uma lista de todos os seus desejos. Olhe para ela entes de entrar em meditação, antes de acordar e antes de adormecer. Liberte a lista de seus desejos no ventre da criação e confie. Esteja consciente do momento presente.

6- Lei do Distanciamento
Não force soluções de problemas. Comprometa-se com o desapego. Transforme as incertezas em um ingrediente essencial da própria experiência. Através da sabedoria da incerteza encontrará segurança.


7- Lei do Darma ou do Propósito da Vida
Preste atenção ao espírito que anima seu corpo e sua mente e nutra com amor a divindade que habita em você. Pergunte-se diariamente: “Como posso servir? Como posso ajudar?” Faça uma lista dos seus talentos únicos. Depois outra que adora fazer. Diga então: “Quando eu expresso meus talentos e os ponho a serviço da humanidade, perco a noção do tempo e crio abundância na minha vida e na vida de outras pessoas.”





Nos detalhes

As possibilidades
.


Tea for Joy

.

procurar
descobrir
inventar
criar
admirar
a
beleza
que

Nenhum comentário: