11.8.10

Eu quero ser muito famosa.....


Já ouviram a música nova da Claudinha Leite?
A música se chama "Famosa" e já ouvi algumas vezes no rádio e hoje escutei novamente...tem uma parte da música que diz:

"Eu quero ser muito famosa
E usar apenas Louboutin
Ter no Twitter um milhão de fãs
Eu quero um carrão blindado
E você do lado
Quero selinho da Hebe Camargo"


Escute a música e veja o video AQUI
Nooossa, me deu uma vontade de calçar um Louboutin (sonho meu... sonho meu!!!)Não sou dessas que se liga em marca, meu sonho de consumo não é uma bolsa X que custa mais que o meu salário, mas, tem como resisitir a saltos enormes, sapatos lindos e uma sola vermelha?

Quanto custa esse sonho??? Melhor nem comentar... De $500 a $1000, nos Estados Unidos. Por aqui deve chegar (super) inflacionado, é claro.

Por enquanto o jeito é ficar com a Dakota, Via Uno, Melissa. etc etc que são bem mais em conta (rsssss!)

Pra quem não conhece a história, Christian Louboutin é um designer de sapatos francês que fez fama com seus sapatos de salto altíssimo usados por famosas e chiques do mundo todo. A sola de todos os modelos é vermelha porque, segundo o próprio, é uma cor feminina e não existe uma mulher que não a use. É claro que ele também faz sapatos baixos, mas esses não são muito seu forte.

Os sapatos de Louboutin viraram objeto de desejo: famosas desfilam por aí com seus pares, dondocas lotam o closet com alguns modelos e as simples mortais sonham com o seu exemplar de sola vermelha. Entre as famosas que já assumiram gostar da grife estão Heidi Klum, Sarah Jessica Parker, Nicole Kidman, Madonna, Kate Holmes, as irmãs Olsen e a brasileira Wanessa Camargo.

As belezuras:







Imagem: Christian Louboutin/Barney's NY e google


Luiza Brunet fará uma participação na novela "Ti-ti-ti" como uma das clientes de Jacques Leclair (Alexandre Borges). O convite foi feito pelo diretor Jorge Fernando. A modelo e empresária, que na foto posa para a capa da edição de aniversário de 51 anos da revista "Manequim", diz que adora usar vestidos esvoaçantes.

- Adoro os modelos que a gente veste e fica com vontade de sair rodopiando - conta ela, que também fez uma participação em "Viver a vida", de Manoel Carlos e participou, em 2007, da "Dança do gelo", do "Domingão do Faustão".

Luiza fez sua estreia em novelas em "Cambalacho", em 1986.

Nenhum comentário: