18.8.10

A Natura irá lançar em Setembro uma nova linha de maquiagem. A linha Natura Una , irá substituir a linha Diversa . A linha Natura Una está muito mais completa e com embalagens muito bonitas e modernas.

A coleção Natura Una conta com os seguintes produtos; primer,máscara para cílios,base,batom com acabamento matte , pó translúcido ,bases translúcidas (em 8 tons), glosses, sombras, corretivos iluminadores, lápis de olho e pincéis para maquiagem.

As cores foram escolhidas pelo maquiador oficial da Natura Marcos Costa.







Muitas mulheres não saem de casa sem maquiagem. Nem que passe apenas um gloss,blush,e uma máscara para cílios não podem faltar para compor o look por mais simples que a saida seja ,tem que fazer aquele make básico, afinal nunca se sabe quando o principe encantado pode aparecer.

Mas se depender do gosto masculino , quem pensa que fazendo isso irá encontrar o homem dos sonhos está muito enganada tudo porque , uma pesquisa que foi ecomendada pela marca de cremes St .Ives revelou que um em cada dez homens preferem as mulheres que não usam maquiagem.

Eles preferem admirar a beleza natural das mulheres a serem enganados por camadas de base que disfarçam as imperfeições do rosto. Eles não querem ficar assustados quando tirar todo o corretivo, base , cílios e deparar com outra mulher.Por isso preferem ao natural do que mega produções de Drag Queen !

E para encerrar o papo os 2 mil homens entrevistados foram ainda mais específicos e listaram os cinco artifícios de maquiagem que eles menos gostam.Confira abaixo as maquiagens que nós usamos que os homens menos gostam.

1- cílios postiços

2- delineador ao estilo Amy Winehouse

3- máscara de cílios borrada

4 – batom forte e brilhante

5- lápis de olho contornando os olhos

Para muitos homens, a maquiagem pode agir como uma barreira entre eles e suas parceiras”, disse um porta-voz da St. Ives ao jornal britânico Telegraph.





Algumas vezes já falei aqui no blog sobre como escolher um bom xampu para cuidar dos cabelos e a importância de observar o pH do xampu. Mas muitas dúvidas ainda restaram sobre o que é realmente pH do xampu. E para esclarecer resolvi criar esse post .

O que é Ph do xampu?

O significado deste termo quer dizer fator de hidrogênio que regula a acidez e a alcalinidade de qualquer substância na natureza. No caso dos cabelos, esta tabela tem um índice de 0 a 12, sendo que o fator de equilíbrio de um fio saudável tem que estar entre 4,5 e 6,0.

A influência do pH

Existem fatores fundamentais na escolha do xampu. Mas, com certeza, o mais importante é o pH da fórmula. Por isso, procure sempre estar atenta aos seguintes fatores:

- Dê preferência aos produtos com pH balanceado e nunca com neutro (pH 7).

- O pH natural dos fios é de 4.5 a 6.0, (levemente ácido). Este é o pH dos produtos que devemos usar para tratar as madeixas diariamente. O pH ácido ajuda a fechar as cutículas – o que aumenta o brilho.

- O pH ácido lava e limpa sem agredir a proteção natural das madeixas, ou seja, sem desgastar a camada ácida natural de sedosidade que envolve nossos cabelos.

- O pH correto também é fundamental, pois previne o desbotamento da coloração natural ou artificial dos fios e o ressecamento.

- Cuidado com a quantidade de espuma, nem sempre espuma excessiva é sinal de qualidade. Muita espuma pode significar muita agressão.

Mas nem todos os xampus vem com essa informação no rótulo o que deveria vir em todos os produtos ,mas se você quiser saber o pH do seu xampu basta comprar umas fitinhas medidoras de pH.

São bem baratinhas e fáceis de usar. Para usar a fitinha você deve colocar um pouco do produto ( xampu ou condicionador) sob a parte colorida da fita e esperar que ela mude de cor. E quando mudar a cor basta comparar na tabela de cores do kit qual e ver a cor do pH e a numeração correspondente depois do teste. Simples assim, é mais fácil do que medir o pH de água de aquário rsrsrs.

Seguindo essas dicas os seus cabelos vão ficar fantásticos quando forem lavados , os cabelos ficam mais bonitos, brilhantes , macios , saudáveis e não detona com a sua progressiva e nem com o seu tonalizante ou coloração tão cedo.





A coxinha de frango é um dos salgadinhos mais saborosos difícil encontrar alguem que não goste desse quitute. Aprenda abaixo a receita de uma deliciosa coxinha fácil e rápida de fazer.

Receita de Coxinha de frango

Ingredientes:

* 4 1/2 xícaras de caldo de frango
* 1 colher de sopa de margarina
* 1 1/2 xícara de chá de leite
* 2 gemas diluídas em 1/2 xícara de chá de água
* 5 xícaras de chá de farinha de trigo

Modo de fazer:

Numa panela, misture os 4 primeiros ingredientes e leve ao fogo até ferver. Adicione as gemas díluídas e a farinha de trigo, aos poucos, mexendo sempre. Cozinhe mexendo bem até que a massa fique desgrudando da panela. Deixe amornar e modele as coxinhas e recheie-as.

Recheio da cochinha:

* 1 kilo de peito de frango cozido com água e temperos e desfiado, bem miúdo.
* 2 colheres de sopa de óleo ou azeite
* 1 cebola picada
* 3 dentes de alho amassados
* 2 tomates sem pele e sem sementes, picados
* 1 pitada de pimenta do reino
* 1 xícara de chá de caldo de frango
* 3 colheres de sopa de salsinha picada.

Modo de preparo:

Refogue a cebola e o alho no azeite. Adicione os demais ingredientes, menos a salsinha. Deixe refogar bem. Quando estiver sequinho, coloque a salsinha e mexa. Deixe esfriar e use como recheio. Empane as coxinhas, passando-as na clara de ovo e na farinha de rosca. Frite em óleo quente.

Rendimento: 50 coxinhas




Se você não abre mão de uma boa massa então não pode deixar de fazer essa receita de Nhoque de mandioca, uma receita fácil e que tem uma massa leve e muito saborosa.

O nhoque de mandioca pode ser servido em um almoço especial ou até mesmo naquele jantar mais elegânte aonde você irá receber seus amigos em sua casa basta escolher um molho mais caprichado para dar um toque todo especial ao prato. Anote os ingredientes abaixo e desfrute dessa delícia !

Receita – nhoque de mandioca:

Ingredientes

1 kg de mandioca cozida e espremida
100 g de queijo ralado
1 ovo
1 batata cozida e espremida
Sal a gosto
Trigo o suficiente

Modo de Preparo :

1. Misture tudo até ficar uma massa consistente
2. Enrole e corte os nhoques
3. Colocar aos poucos em água fervendo
4. Assim que subirem à superfície, retire com escumadeira e coloque em refratário
5. Junte o molho de sua preferência e queijo parmesão ralado

Dica: O nhoque de Mandioca fica delicioso com molho de gorgozola anote a receita do molho abaixo

Ingredientes para o molho de gorgozola :

400g de queijo gorgozola
4 colheres de sopa de manteiga
4 colheres de sopa de creme de leite fresco
2 colheres de sopa de cebolinha e salsinha
1 colher de café de pimenta do reino (de preferência moída na hora)
1 colher de café de sal

Modo de Preparo do Molho:

Pique a cebolinha e a salsinha bem fininha e reserve. Depois retire a casca do queijo gorgonzola e pique-o em pedaços menores.

Coloque o queijo e a manteiga em uma panela e leve ao fogo médio até que derreta. Quando estiverem completamente derretidos, acrescente o creme de leite, o sal e a pimenta do reino moída e misture bem . Depois deixe o molho ferver por 1 minuto.

Retire do fogo e vire sobre os nhoques de mandicoa. Finalize salpicando a cebolinha e a salsinha picadinha sobre o nhoque.





O perfume já faz parte do dia a dia de muitas pessoas e por isso fica quase impossível sair de casa sem coloca-lo, tem gente que acaba exagerando e aplicando em várias partes do corpo, nos cabelos, até na roupa . Mas será que usar o perfume dessa maneira você está usando corretamente ?

Pensando nisso reunimos algumas dicas para ensinar você como usar o perfume do modo certo sem pecar por excesso afinal ninguem precisa sentir o seu perfume a quilometros de distância. Pois nem todo mundo gosta ou pode sentir cheiro de perfume afinal existem muitas pessoas alérgicas.

Dicas para usar o perfume do modo certo:

Para não errar a mão, na hora de passar o perfume , se você é exagerada ,então coloque um pouco na palma das mãos e espalhe pelo corpo. Pode aplicar o perfume no rosto SIM, o aroma ficará em contato direto com o olfato do parceiro na hora do romance e isso aumenta a libído desde que o perfume não esteja em excesso.

A mulher deve passar perfume onde gostaria de ser beijada. Afinal, em matéria de sedução, o perfume é um poderoso aliado.Mas nada de exageros ! Os perfumes podem e devem ser usados em pontos de maior pulsação, incluindo umbigo, nuca e área atrás dos joelhos. Se for o caso, pode-se aplicar no braço nessas áreas a sua fixação é ainda maior.






Ter conforto na hora de dormir é fundamental e para isso é essencial ter um bom colchão e também saber escolher o travesseiro correto. Afinal uma boa noite de sono recarrega as energias e faz toda a diferença no dia seguinte. Quando o travesseiro não é apropriado para o seu corpo ele pode certamente irá ocasionar alguns problemas entre eles dores no corpo, problemas de coluna e aquela sensação de noite mal dormida.

Na hora de comprar o travesseiro existem vários modelos e feitos com diversos materiais. Por isso reunimos algumas dicas para facilitar a escolha do travesseiro correto.

Dicas para escolher o travesseiro correto:

Primeiro analise bem o material no qual é confeccionado o travesseiro, observe também a altura dele e avalie se ele supre às suas necessidades e seus hábitos. Em geral, o travesseiro deve ter densidade suficiente para que a cabeça não afunde.

Avalie se o travesseiro escolhido é ideal para a posição em que você dorme, mantendo a cabeça e coluna alinhados. Caso você goste de dormir de lado, o travesseiro certo deve ser mais alto e preencher o vão que fica entre a cabeça e os ombros. Mas se você prefere dormir de barriga para cima, o travesseiro ideal deve ser mais baixo, mas sem tombar a cabeça para trás.

Conheça os diferentes tipos de travesseiro e quais os prós e contras de cada modelo.

Travesseiro de espuma

Disponível em vários formatos, o travesseiro deve ser denso o suficiente para manter a cabeça na altura certa.
Pode ficar mais fino ao longo do tempo. Pode causar alergias e não deve ser lavado.

Travesseiro de penas

É muito macio e leve,mas podem ficar deformado , o que pode gerar desconforto muscular e futuramente causar problemas na coluna. Para evitar isso, é preciso afofar o travesseiro de penas todos os dias.

Travesseiro de pluma de ganso

O travesseiro de pluma de ganso é extremamente macio e não permite que ele fique deformado. Mas está contra-indicado para pessoas que sofrem com algum tipo de alergia respiratória.

Travesseiro de algodão

É o tipo de travesseiro é ideal para ser usado no verão ou por quem mora em regiões de clima mais quente, pois o material não esquenta. O travesseiro de algodão também é indicado para pessoas que sofrem de alergias.

Travesseiro de látex

Eles demoram mais tempo para se moldar com o peso da cabeça, mas ajudam a manter o corpo na posição correta na hora de dormir. O travesseiro de látex é ideal para os alérgicos e pode ser lavado.

Travesseiro de visco elástico

Esse travesseiro é confeccionado com material utilizado pelos astronautas. O travesseiro de visco elástico também conhecido como Travesseiro da NASA é o mais indicado pelos ortopedistas porque é extremamente confortável e não deforma nunca.




Juíza: 'Só não mudo a vida de um criminoso se ele não quiser'

Juíza da 1 Vara Criminal da Taquara, Thelma Fraga, de 45 anos, não é do tipo que se encontra por aí em qualquer tribunal. Para ela, o papel de uma juíza não se restringe a dar uma sentença a um criminoso. “A Justiça tem que ser preventiva e restaurativa. No momento em que eu dou uma sentença, eu pergunto se a pessoa pensa em ser reinserida na sociedade”, conta a carioca criada em Irajá e Vaz Lobo.


Thelma criou um projeto, chamado Grão, para ressocializar ex-detentos. Trinta e um condenados estão tendo uma segunda chance na vida graças ao trabalho da juíza. “Muita gente não acredita na recuperação de criminosos. Eu só não mudo a vida de um criminoso se ele não quiser. Independentemente do crime que ele tenha cometido, a vontade de ser inserido na sociedade tem que ser quase uma paixão na vida do detento”, conta a juíza, que revela que o mais difícil é conseguir um emprego para eles. “A garantia para o empregador sou eu. Sem um juiz por trás raramente eles vão conseguir um emprego”, diz.

Casada (pela segunda vez) há sete anos e mãe de três filhos, Thelma ainda consegue tempo para participar de um grupo de poesia e criar trabalhos como artista plástica. “Eu durmo cinco horas por dia. Vou me deitar por volta de umas 3h30m”, conta a juíza que decidiu fazer concurso público depois que a empresa para qual trabalhava como advogada não quis promovê-la. “Trabalhava no departamento jurídico de uma companhia de seguros. Meu chefe me disse que o cargo disponível acima do meu era para um homem. Não para mim. Não gostei de ouvir aquilo. Hoje, não me vejo fazendo outra coisa.”






Milene explica por que o casamento com Ronaldo acabou

Foto: Divulgação/ Quem


De volta ao país e prestes a estrear o programa “Belas na rede”, Milene Domingues abriu o jogo em entrevista à revista “Quem”. A apresentadora falou da vida no exterior, da relação com Ronald, seu filho com Ronaldo Fenômeno, e explicou por que o casamento com o jogador acabou. “As pessoas querem saber por que meu casamento acabou? Todo mundo não sabe? Acontece que eu gosto de exclusividade. Não quero dividir a atenção do meu marido com um time de mulheres”, disse.

Depois do sucesso como comentarista esportiva na Espanha, onde viveu com o ex-marido, ela explica que o retorno ao Brasil não foi programado. “Eu queria que o Ronald ficasse mais próximo da família e do pai. Acho importante essa presença masculina, especialmente na idade em que ele está”. Milene compara sua vida de 1999, quando casou-se com Ronaldo, com sua fase atual. “Estou mais gordinha, mais velha, deixei de ser uma menina e virei uma mulher. Tudo que eu faço hoje em dia é bem pensado e focado no bem-estar do Ronald”, afirma.



Veja fotos do casamento do sertanejo Giovani

Foto: Divulgação/ Caras


Ana Carolina Moraes e o cantor Giovani, da dupla sertaneja com o irmão Gian, disseram o sim oficial no último dia 10, durante festa para 300 amigos no Buffet Torres, em São Paulo. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida. Carol me ensinou a ver o mundo com outros olhos. Dizem que o homem encontra a maturidade aos 40 anos. Foi me aproximando dessa idade que amei de verdade”, diz ele à Caras.

Foto: Divulgação/ Caras



Passione: Clara é presa quando tenta fugir para o Paraguai

Clara usa o dinheiro que a irmã rouba da avó para tentar sair do país

Clara (Mariana Ximenes) vai ver o sol nascer quadrado em “Passione”, em cenas exibidas daqui a três semanas. A vilã será presa após fugir da casa de Valentina (Dayse Lucidi), onde se esconde ao ser denunciada pelo roubo das joias por Totó (Tony Ramos). Tensa pela movimentação de policiais na pensão, a pilantra sai pelo telhado e foge desesperadamente.

Sem dinheiro, Clara liga para Kelly (Carol Macedo) pedindo ajuda. A menina rouba a avó e vai ao encontro da irmã. Mas Valentina dá falta da quantia, sai ao encalço da neta caçula e consegue vê-la pegar um ônibus.

No aeroporto, Clara chama a atenção de Kelly, que não a reconhece, já que está disfarçada. Com o pouco dinheiro que pegou da avó, a vilã compra uma passagem para o Paraguai. Só que, na hora em que vai embarcar, policiais a abordam. Clara tenta argumentar que eles estão cometendo algum engano, enquanto procura uma saída. Num rompante, ela corre, mas acaba imobilizada pelos agentes.

Quem assiste a tudo satisfeita é Valentina. Afinal, ela é quem leva a polícia até o local, já que segue Kelly. Ao ver a avó, as duas trocam olhares de ódio. “Vai tarde, sua vagabunda! Vai apodrecer na cadeia! Falei que ia ser eu quem ia te denunciar um dia! Prometi e cumpri!”, diz a vovó, vitoriosa.

Assediada na cadeia

Na delegacia, a humilhação: Clara é colocada numa cela suja e superlotada de detentas mal-encaradas. Uma delas, claro, mexe com a lourinha, que não gosta e a manda se afastar. A detenta se mostra violenta: “Eu não gosto que falem assim comigo. Entra na linha, garota. Se você for ficar aqui vai precisar de mim!”, avisa, enquanto aperta o rosto de Clara.

Ao saber que a mulher foi presa, Totó fica arrasado e decide pagar um advogado para ela. Quando pede a indicação de um profissional a Bete (Fernanda Montenegro), a empresária se surpreende. “Chiara vai pagar pelo crime de roubar a senhora. Ma quero che ela tenha um julgamento justo”, justifica ele.

Não demora muito para que o advogado de Clara consiga que ela responda pelo crime em liberdade. Ela volta ao apartamento para pegar algumas coisas, e o italiano lhe dá uma lição de moral. Num dos momentos, ele diz: “Você é muito jovem. Non joga fora a tua vita come jogou fora o amor que io te dei. Pode subir e pegar tuas coisas”. A vilã chora, humilhada.




'Ti ti ti': Sophie Charlotte fala sobre trajes mínimos da personagem

A menina boazinha ficou malvada e ainda colocou a barriguinha de fora. Invejosa e venenosa, a Stéfany de “Ti ti ti” dá a Sophie Charlotte sua primeira vilãzinha após personagens doces como a Angelina de “Malhação” e a Vanessa de “Caras & bocas”. E tem exigido da atriz mostrar em cena uma porção mais mulher.

— Para Stéfany tudo gira em torno do umbigo dela. E a barriga de fora deixa o ar de menina-mulher, tem uma sensualidade sem apelação — analisa Sophie, de 21 anos, à vontade nos trajes mínimos da personagem: — A roupa dela me ajuda a botar esse lado para fora.

A faceta sedutora que Sophie vem mostrando na TV, especialmente nas cenas com Armandinho (Alexandre Slaviero), anda surpreendendo até seu namorado na vida real, o ator Malvino Salvador, de 34 anos.

— Ele acha engraçado quando me vê. Pergunta: “Que mulher é essa? É outra pessoa” — diz rindo Sophie, que namora Malvino há seis meses e se derrete: — O namorado não é ciumento, não. Sinto muito orgulho de estar ao lado dele. Ele me escolheu né?

A barriguinha de fora e o namorado mais velho apenas coroam o momento “mulher” de Sophie, que se sente segura, com mais auto-estima e coragem do que há algum tempo. O que não quer dizer também que “liberou geral”. Cenas de sexo e ainda menos roupa na telinha precisariam ser conversadas previamente.

— A sensualidade dela vai até um certo limite. Deixa as coisas acontecerem a seu momento — desconversa a atriz, que hoje descartaria qualquer convite para posar nua, mas mantém a esperança no ar: — Não toparia por enquanto. Mas não tenho qualquer problema em mudar de ideia. Sou jovem.

Nenhum comentário: