4.12.06

Resumo de Paginas da vida até dia 09 dezembro



Segunda-feira, 04/12/2006
Conflitos familiares
Isabel confessa a Simone que ainda não sabe se deve voltar a se envolver com Renato. Jorge comenta com Carmen que vai pedir que Simone venha morar com ele. Thelma ouve e fica chateada. Lívia mostra a Belita algumas fotos que Renato tirou de Isabel e afirma que o romance entre eles continua. Selma diz a Lucas que Gabi e Angélica ficaram com nojo da comida que ela fez, mas ele não acredita. Alice convida Marta e Francisco para fazerem um lanche. Marta aceita o convite, encantada. Léo desconfia das intenções de Alice, mas ela afirma que vai aceitar Francisco como se fosse seu filho. Alex não gosta de saber que Francisco vai lanchar na casa de Léo. Giselle deixa claro para Anna que ela não pode impedi-la de ficar com Luciano. Anna diz a Giselle que vai levá-la para longe do Rio. Giselle ofende a mãe e Anna reage.

Terça-feira, 05/12/2006
A exposição de Isabel
Giselle come sem parar após a discussão com Anna. Anna ouve Giselle se forçando a passar mal. Tereza recebe um envelope cheio de fotos de Luciano e Giselle e fica apavorada. Ela comenta com Nestor que teme pela segurança de Luciano e de Giselle. Luciano ouve. Miroel explica para Giselle que ela precisa ser mais cuidadosa, pois ainda é jovem demais para ter um relacionamento tão intenso como o que tem como Luciano. Simone conta a Jorge que vai passar seis meses nos EUA por causa de uma proposta de trabalho, deixando-o decepcionado. Chega o dia da exposição de Isabel. Sérgio comenta com Sabrina que acha que Nanda iria preferir que Francisco continuasse a viver com ele e com Alex. Isabel diz a Simone que gostaria que Renato estivesse presente na exposição. Renato exige ir à exposição de Isabel e Lívia concorda em levá-lo. Anna e Miroel convidam Tereza, Nestor e Luciano para jantar. Isabel vê Renato chegando com Lívia.



Quarta-feira, 06/12/2006
O confronto

Sandra aparece no casarão, à caminho da exposição, onde chega sem ter sido convidada e, para afrontar a família, mostra os folhetos do carros que vai ganhar, pedindo a opinião da mãe e da irmã para a cor que deve escolher. Esnoba Thelma, diz que é tão boa no trabalho que faz que até teve aumento de salário e por isso vai comprar um carro zero quilômetro. O encontro de Renato e Isabel na exposição transcorre cheio de surpresas e Livia fica com raiva de Isabel. As duas têm uma discussão forte. Nessa festa acontece também o primeiro beijo consentido entre Marina e Rafael. Olívia tem uma conversa séria com Silvio, a quem acusa de não ter sido leal com ela. Ele a acusa de não ter sido boa mãe e esposa.


Quinta-feira, 07/12/2006
De volta ao AMA
No jantar de comemoração de Anna e Miroel, em que os convidados são Nestor, Luciano e Tereza, acontece uma conversa sobre a relação dos filhos. Tereza fala sobre o seu trabalho como procuradora federal e conta do temor que sente, falando sobre fotos que recebeu de seu filho com a namorada. Nestor ameniza, mas Anna e Miroel ficam mais preocupados do que sempre estiveram. Giselle fica muito nervosa com tudo isso, acaba desmaiando e causando ainda maiores preocupações aos pais. No dia seguinte, Sandra aparece no casarão com o carro novo que ganha de presente de Greg. Desfila e ostenta, principalmente para Carmen, que acha que Sandra deve ter encontrado um trouxa, um velho babão para explorar. Isso tudo na frente de Greg. Arma-se o seqüestro de Luciano. Olivia reassume suas funções na Casa de Cultura e tem seu primeiro encontro com Tônia depois da separação.

Sexta-feira, 08/12/2006
Com a pulga atrás da orelha
O seqüestro de Luciano movimenta a família, a polícia, os amigos e deixa Giselle mais fragilizada. Alice recebe Francisco na casa de Hortênsia, para um lanche. Ele vai com Marta. Enquanto a avó conversa com Hortênsia, Alice assusta o menino sobre sua possível ida para a Inglaterra e faz pressões psicológicas com o garoto. Carmen desconfia da relação de Greg com outra mulher. Ela acha que ele tem uma amante, mas ainda não sabe que essa mulher é Sandra.

Nenhum comentário: