16.12.06



Os sons dos anjos envolvem meus ouvidos e meu coração.
Deito-me numa nuvem próxima e delicio-me com essa musica doce e angelical.
Minha vida é permeada de bons e maus momentos, de atitudes passivas ou de tempestades.
Mas sempre ouço essa deliciosa musica que vem do céu e que me envolve nos piores momentos.
É como se fosse um presente de Deus e um conforto dele me dizendo que Ele sempre está comigo, aconteça o que acontecer.
Acho que essa melodia doce é o som da alma da gente que sempre está alerta para os planos de Deus e mesmo que não consiga entende-los ao ouvir a melodia imortal do amor de Deus, consegue se acalmar no meio de uma tempestade.
Não sei fazer musica, só sei escrever. Mas se eu pudesse descrever esse som, com certeza o faria da forma mais doce e sublime que existe.
É o som dos anjos...
Do nosso anjo que as vezes nos carrega no colo sem que percebamos.
As vezes pensamos que estamos em meio a um eclipse e na realidade estamos em meio a um lindo amanhecer.
Deus esteja sempre do nosso lado e que nós nunca esqueçamos Dele.

Nenhum comentário: