18.12.06

Confira aqui como os signos podem te ajudar a escolher o presente de Natal


Se você está com dúvida em relação aos presentes que vai comprar neste Natal, confira as dicas de acordo com cada signo. Além de encontrar sugestões originais, as chances de acertar na escolha podem ser bem maiores.




ÁRIES

Tema: artigos que surgiram ação e dinamismo. Áries gosta de risco e aventura!

Sugestões: acessórios esportivos, óculos de sol, tiara, elásticos diferentes de prender o cabelo, walk-man, isqueiro.

Moda: modelos práticos, com um toque esportivo são uma boa pedida. Seja qual for a peça que você escolher,opte por um tom de vermelho ou alaranjado.

Temperamento: dê o presente logo de uma vez, e de preferência em uma embalagem prática e fácil de abrir!


TOURO

Tema: artigos que sugiram a boa mesa, elegância,valor e durabilidade. Touro não gosta de nada descartável ou frágil.

Sugestões: vaso de flores, jogo para marcenaria ou jardinagem, carteira ou cinto de couro, compota de frutas ou um bolo de Natal.

Moda: fique atenta para a qualidade e durabilidade da roupa. O tecido deve ser macio e as cores, bem suaves. Esqueça qualquer tipo de estampado, optando sempre pelos lisos.

Temperamento: a embalagem e a apresentação do presente são tão importantes quanto ele próprio. Ao entregar-lhe, procure transmitir ao objeto uma aura de valor.


GÊMEOS

Tema: artigos que sugiram agilidade, comunicação e aprendizado. Gêmeos tem horror a se sentir entediado!

Sugestões: máquina fotográfica digital, jogos interativos em que perguntas tenham de ser respondidas com rapidez, livros de todas os gêneros e formatos, telefones celulares, DVD.

Moda: roupas alegres e divertidas como um bermudão caem muito bem para este signo. Compre algo que ele necessite, de preferência em tons claros e com estampas.

Temperamento: dê o presente a ele com descontração e informalidade, evitando atribuir solenidade ao momento. Caso contrário, ele poderá sentir-se constrangido com a sua expectativa.


CÂNCER

Tema: artigos que sugiram lembranças e afeição. Câncer necessita se sentir protegido e amado.

Sugestões: porta-retratos, álbum de fotografias, ursinho de pelúcia. Jaqueta, colete, cesta de doces ou caderno para recordações.

Moda: roupas aconchegantes, envolventes e com tecido macio são ótimas pedidas. Principalmente nos tons cinza, verde e branco.

Temperamento: mais interessado no valor emocional do que propriamente na novidade ou no preço do presente, o canceriano quer recebê-lo de você com muito carinho e de coração.


LEÃO

Tema: artigos que sugiram valor pessoal ou excelência. Se você não tiver muito dinheiro, dê algo que pareça único e que só ele terá. Leão faz questão de mostrar sua qualidade e seu brilho.

Sugestões: relógio, jóias, espelho, escova de cabelos, roupão de banho, perfume, luminária ou cosméticos em geral.

Moda: nem pense em dar algo comum. A roupa tem que ser bem especial, cheia de charme e, se possível, de grife. Afinal, este signo tem que brilhar.

Temperamento: este aqui quer ganhar um presente do tamanho da sua importância e portanto não vai aceitar qualquer coisa! Dê o presente de forma magnânima, como se estivesse presenteando a pessoa mais especial do mundo!


VIRGEM

Tema: artigos que sugiram utilidade ou dedicação de si. Virgem quer demonstrar que sabe ser útil e prestativo.

Sugestões: caixa de ferramentas, objetos para jardinagem, furadeira, livros ou vídeos técnicos, agenda eletrônica, animais de estimação, suprimentos para o seu computador.

Moda: presentear o virginiano, não é tarefa das mais difíceis. Ele tem, geralmente, um gosto muito eclético por roupas e acessórios. Nada muito espalhafatoso, mas também nenhuma cor apagada.

Temperamento: os virginianos querem que você dê o presente da forma mais natural possível. Entregue, esboce um sorriso e pronto.

LIBRA

Tema: artigos que sugiram a beleza e o bom-convívio. Libra precisa rodear-se de elegância e charme.
Sugestões: echarpe, livro de poesias, marcador de livros, CD, colônia após banho, sachê para armário, maquiagem, bolsa, bloco de anotações.
Moda: para este signo, vestir-se bem é fundamental, seja qual for a ocasião. Seja uma blusa, saia ou camisa, escolha tecidos vaporosos, delicados e em tons pastéis.
Temperamento: presenteie-o com etiqueta e fineza, sem ansiedade para saber o que ele pensará do presente.


ESCORPIÃO

Tema: artigos que sugiram sedução ou mistério. Escorpião procura por coisas fortes e marcantes.

Sugestões: um perfume bem sensual, pijama, lingerie, sachê para o ambiente, bijuteria, livro de mistério, CD ou cosméticos.

Moda: a cor preta sempre lhe cai muito bem, desde que o modelo passe aquele ar de mistério. Se for para uma mulher, não se acanhe em dar uma meia fina preta acompanhada de uma cinta.

Temperamento: busque seduzi-lo na hora de entregar o presente, como se fosse necessária a realização de preliminares. Quanto mais for valorizada a surpresa, melhor!


SAGITÁRIO

Tema: artigos que sugiram inteligência e abertura de horizontes. Sagitário quer conhecer coisas que levem a lugares distantes.

Sugestões: mala ou mochila de viagem, bússola, material para camping, bicicleta ou mesmo um tabuleiro de xadrez.

Moda: o que importa é o conforto. As peças que você escolher devem permitir a liberdade de movimentos. Um jogging seria simplesmente um adorável presente.

Temperamento: dê o presente com agilidade e descontração, numa celebração simples, porém sincera!

CAPRICÓRNIO

Tema: artigos que sugiram objetividade e respeitabilidade. Capricórnio faz questão coisas sóbrias e de bom-nível.

Sugestões: jeans, porta-cheque, porta-níquel, kit para barbear, chaveiro, relógio, calculadora, pasta, arquivo, agenda ou uma caneta diferente.

Moda: uma roupa básica, simples e do tipo séria, não tem como não agradar. Afinal este signo precisa manter o seu ar comportado e responsável.

Temperamento: evite excitações e arroubos na hora de entregar o presente. Seja discreto.


AQUÁRIO

Tema: artigos que sugiram inovação e tecnologia. Aquário anseia por liberdade e perspectiva de futuro.

Sugestões: agenda de telefones, conjunto de canetas supermoderno, equipamentos para computador, cinto de metal, skate ou livro de ficção científica.

Moda: trate de procurar algo diferente, desde o modelo até a cor. Roupas ousadas, daquelas que chocam à primeira vista, vão deixar o signo de Aquário bem satisfeito.

Temperamento: entregue o presente na camaradagem, com muita espontaneidade.


PEIXES

Tema: artigos que sugiram imaginação e encanto. Peixes precisa de estímulos impressionáveis e coisas relaxantes.

Sugestões: agenda esotérica, gnomo, anjos, livro de anjos, incenso e incensário, perfume bem delicado, pedra ametista, tênis, camiseta com uma frase diferente, pantufa ou meias.

Moda: você não terá o menor problema, pois Peixes é supersimples para se vestir. Agora, se a roupa for da cor azul, turquesa ou verde, vai ser demais!

Temperamento: o seu presente é quase que uma dádiva da vida: dê com muita mágica e contentamento!

Nenhum comentário: