28.12.06



Como correram os dias do ano!
Hora de arrumar a casa, os armários, dar uma geral nas pratarias, louças, roupas, etc...
Toda essa arrumação, para esperar e dar mais uma vez, as boas vindas ao ano que está prestes a chegar.
Fácil fazer isso.

Mas e quanto à arrumação interna?
Assusta, é trabalhosa, exige muito mais.
Coloco na balança da minha vida, como foi esse ano já ancião.
Revejo em minha mente, como se fosse um filme, tudo o que conquistei, tudo o que perdi também...
A balança pende, ora de um lado ora do outro.
Quantas novidades, mudanças.
Quantas pessoas passaram pela minha vida!
Conto nos dedos de uma só mão, as que permanecem comigo, ao meu lado, no meu íntimo.
Comuns, diferentes, surpreendentes, confiáveis, não confiáveis, enfim, pessoas...
E percebo que ainda estou aprendendo, a cada dia, a cada mês, a cada ano.
Restou a qualidade da amizade e não a quantidade.
Saldo Positivo

Fui amada e amei!
O amor me mostrou através do vidro embaçado, o sol, as flores, a vida lá fora.
Uma troca de sensações, informações, confidências, encontros, desencontros. Reciprocidade...
Saldo Positivo

As perdas foram mínimas, os lucros surpreendentes, concluo observando os pratos da balança.
Então me pego a cantarolar feliz, a música que desde criança me emociona.
"Adeus Ano Velho... Feliz Ano Novo"

Nenhum comentário: