23.12.06



Hoje eu queria fazer um pedido especial.
Não quero pedir nada pra mim, eu já me sinto felizarda em poder ter realizado no decorrer do ano muitos de meus sonhos.
O Senhor me mandou muitos amigos, me deu saúde, paz, alegria e principalmente inspiração para poder vir aqui expressar meus sentimentos e compartilhar com os amigos que fiz um pouquinho de minha vida.
Por vezes, devo ter falado muita bobagem, mas faz parte né? Porém o intuito principal foi querer mostrar apenas nossa realidade.
Eu sei que nada substitui o olho no olho, o sorriso, o abraço, o aperto de mão, e o obrigado através de palavras saídas da minha boca. Mas quando isso não é possível queria fazer o meu pedido:

Leva a cada uma das pessoas que tive o prazer de conhecer durante o decorrer do ano, meus votos de muito Sucesso, Saúde, Felicidade, Paz e Alegria. Que o sorriso brote em cada uma delas, e as faça alegres. Faz com que a luz interior que cada um de nós possui ilumine nossos caminhos, nos fortificando e nos preparando para os desafios de um Ano Novo. Que a Harmonia, o Respeito, o Amor e a Fraternidade reine em nossos corações.

Querido Papai Noel, eu acho que isso não é pedir muito. Mas se o for, dá tudo aquilo que recebi dessas pessoas e mostra a elas o quanto estou feliz, o quanto estou emocionada, e quanto fui recompensada nesses meses de contato quase diário.

Obrigada. Eu sei que o Senhor existe, e não vai me deixar na mão.
Ahh! Pra terminar: Dá um beijo especial no coração de cada uma dessas pessoas, onde quer que elas estejam, eu estarei também presente através de minhas orações.
Fala baixinho no ouvido delas o quanto elas são especiais em minha vida!

Nenhum comentário: