5.12.06



Papai Noel foi entregar uns presentes na casa de uma menininha.
A menina ouviu os passos do Papai Noel, acendeu a luz e perguntou:
- Quem é você?
O Papai Noel pergunta pra si mesmo:
- Ai, meu Deus do Céu! O que está havendo com essas crianças de hoje? Eu sou do bem!
- Você veio com esse sacão aí nas costas e com luvas pra não deixar digitais. Não enrola, vagabundo. Quem é você?
- Não é possível que você não me reconheça. Olha a minha barba branca.
- Hum... Dá uma dica?
- Eu recebo muitos pedidos.
- Pedidos de quem?
- Dos que acreditam em mim, não são todos.
- Você mora na minha cidade?
- Não. Eu moro longe, mas viajo pelo mundo inteiro.
- Oh, mas é claro. Como não reconheci você? Barba branca, recebe muitos pedidos, nem todo mundo acredita, viaja pelo mundo inteiro. Presidente Lula!!!

Nenhum comentário: