20.12.06

Os deuses devem estar loucos


Descobri de quem é a culpa dos fracassos de nossas vidas afetivas. Dos códigos. Sim, no passado - tipo no século 18 - por exemplo, se um homem beijava a mão direita de uma moça, é porque queria compromisso. Se beijava a esquerda, estava apenas cumprimentando.

Tá, isso é mentira, ou não. Sei lá, acabei de inventar. Mas a questão é: no século 18, as pessoas tinham códigos de conduta que tornavam tudo mais fácil. E nem precisa ir muito longe. Acho que há cinco anos atrás, as pessoas respeitavam códigos de conduta. Se elas queriam te pretender, te ligavam. Se elas não estavam a afim, te tratavam normal. Hoje não. As pessoas tem as atitudes mais bandeirosas e isso não significa absolutamente nada! Ou significa, mas como você não tem certeza (afinal, a pessoa poderia SIM dar uma bandeira e isso não significar nada) você fica na dúvida.

Não estão entendendo nada? Eu explicou

O pretê diz que seu amigo lhe disse que ele estava feliz, com cara de quem arrumou namorada. E ele respondeu que, não, INFELIZMENTE, não era esse o motivo da felicidade
Tudo indica que um cara que fala isso (E ISSO FOI FALADO DO ALÉM) está a fim de arrumar uma namorada. E estava falando isso para A candidata, pois foi falado num momento de pretendência. Certo? Errado. (Será que somos loucas e isso não é uma indireta?)

Você manda um e-mail normal e e manda um bjo. A pessoa vai e responde toda fofa e te manda UM GRANDE BEIJO.
É normal alguém que te mandou apenas um bjo receber de volta UM GRANDE BEIJO com todas essas letrinhas? Ou o cara está te mandando um beijo caprichado, adjetivado, maior. E está querendo dizer ALGO. Nunca saberemos. (Saberei, no caso. Ai minha nossa)

Essa aconteceu com a minha prima de Juiz de Fora: Ela convidou um cara para ir numa exposição. Ele foi. Quando acabou na exposição, ele foi embora Nem um refrigerante sem gelo, na latinha, tomou. Nem um cachorro quente no quiosque. Sendo que ele mora num sítio afastado e demorou duas horas para chegar na exposição. Fica a pergunta: porque aceitou o convite, sabendo que era uma pretendência? Será coisa de mineiro? (Não é implicância, eu sou de MG!)

Você pede o endereço de um bonitinho para mandar um convite. Ele te dá e quando você está indo embora, ele diz: você não tem meu telefone não? E te obriga a anotar. Ele quer que você ligue? Isso é uma indireta? Nunca saberei, pois não vou ligar.

Sou mané? Pois é!

Nenhum comentário: