18.12.06

Astróloga fala sobre magias para o final de ano para cada signo


Virada de ano é sinônimo de festa e também de superstição, magias e simpatias. A astróloga Sandra Perin dá dicas para que cada pessoa, de acordo com o signo, inicie bem o ano de 2007. Confira!


ÁRIES

Faça uma lista de problemas e jogue-a em água corrente, pedindo ao seu anjo da guarda que lave sua alma nas águas do esquecimento. Antes da meia-noite, faça outra lista com seus propósitos e guarde-a onde possa ser encontrada o ano inteiro. À meia-noite, coma sete framboesas e brinde com champanhe ou vinho branco.


TOURO

Reúna em um papel suas recordações más. No dia 31, queime a lista, pedindo que o fogo destrua os sentimentos negativos e as mágoas e que transforme essa energia em poder. Faça uma lista de intenções, dobre o papel e enterre-o num vaso de planta que fique o ano inteiro perto de você. Durante as badaladas da meia-noite,
coma sete pitangas e plante as sementes assim que puder.


GÊMEOS

Escreva num papel seus problemas e jogue a lista em água corrente enquanto imagina a mente sendo lavada e o coração se abrindo.
Desenhe num papel-cartão uma âncora, um arco e uma flecha e escreva embaixo "estabilidade, clareza de metas e ação". Faça ao lado sua lista de intenções. Guarde o cartão num lugar onde possa vê-lo sempre. À meia-noite, coma sete garfadas de lentilhas e brinde com vinho.


CÂNCER

No dia 31, liste num papel os assuntos difíceis de sua vida. Queime a lista, mentalizando o desaparecimento de vínculos que não deseja mais. Pinte num papel-cartão um sol e escreva "luz, amor e força aqui e agora". Faça ao lado sua lista de intenções. Guarde o cartão na agenda ou numa gaveta. À meia-noite, coma sete gomos de tangerina. Plante as sementes ou guarde-as.


LEÃO

Escreva suas lembranças ruins em um papel e jogue-o em água corrente, pedindo que as dores sejam lavadas da memória. Faça uma lista de desejos, embrulhe nesse papel um rubi ou outra pedra vermelha e guarde numa caixa dourada. Feche os olhos e mentalize a pedra, cheia de luz vermelha e dourada, dentro do seu coração.
À meia-noite, coma sete amoras e brinde com vinho tinto.


VIRGEM

Reúna suas lembranças desagradáveis em uma lista e lance-a no mar (ou, se não puder, em água corrente). Faça uma lista de propósitos e acrescente, em letras maiúsculas, "compaixão, tolerância, colaboração e ação". Coloque-a num vaso de copos-de-leite. Ponha num jarro sem água hastes de trigo seco e deixe na sala de visitas o ano todo. Brinde a passagem do ano com um cálice de saquê e coma sete pedacinhos de figo seco.


LIBRA
Liste os aspectos negativos de sua vida com lápis preto em um papel-cartão grande. Em seguida, com tinta guache ou óleo, pinte um quadro sobre a lista, usando cores que reflitam seus sentimentos.
Verifique se a tinta cobriu tudo o que estava escrito. Pendure a pintura onde possa vê-la sempre. Isso lembrará você do poder transformador que existe na criatividade libriana. Escreva uma lista de intenções em sua agenda e corrija-a de vez em quando. À meia-noite, coma sete azeitonas e brinde com champanhe.


ESCORPIÃO

Faça uma lista de assuntos desagradáveis e queime-a, mentalizando o fim de todo sentimento negativo. Escreva uma lista de intenções e inclua nela as palavras "iluminação e coração cheio de calor". Cole essa lista na base de um abajur ou em outro local que simbolize luz. Pendure um prisma de vidro com água numa janela onde bata sol para que ele reflita, o ano todo, as cores do arco-íris em suas paredes. Brinde com a polpa de sete sementes de romã e guarde-as na carteira.


SAGITÁRIO

Reúna em um papel uma lista de assuntos difíceis e jogue-a em água corrente. Peça que sua vida caminhe com a flexibilidade das águas que descem a montanha. Faça outra lista, de propósitos e intenções,
e acrescente as palavras "cautela, ponderação e delicadeza". Guarde-a dentro de seu livro preferido, pedindo que, durante o ano todo, suas intenções se ajustem aos propósitos da sabedoria. Uma tornozeleira dourada pode trazer uma força interessante.


CAPRICÓRNIO

No dia 31, liste os assuntos difíceis de sua vida em um papel e queime-o, imaginando o desaparecimento de tudo o que não interessa. Pense também em espaços se abrindo para o novo.
Faça uma lista de propósitos e acrescente a frase "aceitar o novo, deixar ir o velho". Enterre-a fora de casa num local bonito. Plante uma muda por cima. Mentalize a planta e a sua vida florescendo.
Coma sete uvas vermelhas à meia-noite e brinde com champanhe.

AQUÁRIO

Liste questões delicadas e jogue o papel em água corrente no dia 31, pedindo que seu coração seja lavado das lembranças ruins. Escreva uma lista de propósitos, acrescentando as palavras "serenidade e coração nas decisões". Leve essa lista sempre com você, na carteira. À meia-noite, coma a polpa de sete sementes de romã e guarde-as na carteira. Brinde com champanhe.


PEIXES

Faça uma lista de assuntos negativos e queime-a, mentalizando que sua energia está sendo direcionada para a ação. Escreva uma lista de intenções e acrescente a frase: "sem fantasia; projeto é ação". Copie essa lista na agenda e escreva um diário com os passos que der em direção a suas metas. Coma sete uvas à meia-noite e brinde com um vinho tinto de boa qualidade.

Nenhum comentário: