4.12.06

Querido Papai Noel, Já fiz a minha listinha de presentes do Natal. Tá vendo como eu sou organizada e adiantada? Coisinha pouca esse ano...

Estava procurando rendas e achei esse blog de quatro amigas, assumidamente chamado Rainhas do Lar. Delícia, uma misturança de receitas, conselhos, comentários, idéias, sonhos, tudo com jeito de mulher...Vale um passeio diário!

Para dar água na boca em você, copiei o post do dia 20, uma listinha de Natal que toda mulher ia adorar, aliás...
01- Um multiprocessador
02- Uma máquina de café espresso
03- Um moedor de pimenta de madeira gigante (o que você me deu o ano passado ainda não é do tamanho que eu sonhei)
04- Um escorredor de macarrão e um ralador de queijo inox novos
05- Um faqueiro inox de no mínimo 72 peças
06- R$1.000,00 em vale-compras na Tok&Stok (só coisinhas miúdas para as festas de fim de ano)
07- Aquele conjunto de jogos americanos em cashmere que eu vi na Papel & Forma
08- Aquele conjunto de bandejas de madeira brancas que eu vi na Papel & Forma
09- 12 guardanapos de linho brancos
10- Aquele catiçal e aquele lustre da vitrine de Nino Nogueira
11- O livro da Dona Benta
12- Aquele anel de prata maravilhoso da Truddys
13- Aquele par de tênis floral da Reebok
14- Aquele conjunto de saia e blusa de seda verde de Jovanka Nunes
15- Aquela kafta branca bordada da Mina Índia pro Reveillon
16- Um Kenzo de Kenzo
17- Um Clinique de Clinique
18- Um dia da noiva
19- Aquela sandália Arezzo cruinha, lembra? Ainda tá lá que eu vi
20- Uma pasta A3 prata da Arte em papel para os meus projetos
21- Aquele aparelho de jantar Milano
22- Afrodite, de Allende
23- A biografia de Frida Kahlo que a Cris Lisbôa falou que foi lançado
24- Aquele quadro de pin-up da T&S
25- Um vale de R$ 1.000,00 na Perini
26- Um jantar no Amado
27- Uma viagem pro Japão
28- A bolsa de Mangá da Vivi Hack
29- A bolsa de cereja da INTUITIF
30- Aquele baby-doll da Farm, que eu vi no link que a Rê publicou só pra me azucrinar
31- Uma casa com quintal que é pra eu cultivar a minha horta.

Bom... por hora acho que é só, mas se eu me lembrar de mais alguma coisa posso acrescentar, né? Afinal, esse ano eu fui suuuuuuuuper legal contigo, fala a verdade...

Beijim Papai Noel! Você é tão bom pra mim!

Nenhum comentário: