5.12.06


Agora pra descontrair este início de semana,algumas frases que foram retiradas da traseira dos caminhões:

É bom ser importante,mais importante é ser bom.

É duro ser duro.

É melhor ter um cachorro amigo,que ter um amigo cachorro.(Fabricio
Bravim Melotti)

Eduque as crianças e não será preciso punir os homens.

Embora não mate a fome o beijo aumenta o apetite.

Enquanto não encontro a mulher certa,me divirto com as erradas.

Esse negócio de chifres não existe,foi coisa que colocaram em sua cabeça.

Eu não presto mas eu te amo.

Eu sou U 1000 D.

Fracassar é triste.Mais triste é não tentar vencer.

Fruta de pobre é cana.

Herrar é umano.

Jovem não dorme,dá um tempo.

Ladrão que rouba ladrão vive no distrito federal.

(Um beijão pra Sunamita que me passou estas frases por e-mail)

Nenhum comentário: