21.10.10

 

'TV Xuxa': Klara Castanho é a convidada do 'Papo X' deste sábado

Klara Castanho é a convidada do “Papo X” neste sábado. A menina vai contar para Xuxa que, apesar de ter apenas 10 anos, já arrematou dois prêmios de atriz mirim pela pequena vilã Rafaela de “Viver a vida”.
Esta é a imagem da primeira noite de amor de Totó (Tony Ramos) e Felícia (Larissa Maciel), em "Passione". Após ficar arrasada com o fim do namoro com o italiano, a dona de casa chora tudo que tem para chorar e toma uma decisão: no dia seguinte, vai procurar o camponês. Totó leva susto ao vê-la em sua casa, já que tinha terminado o relacionamento. Mas Felícia afirma que não se importa dele não ter esquecido a Clara (Mariana Ximenes), só não quer perdê-lo. E, sensualmente, o beija, o abraça e pede que ele faça amor com ela. Apaixonado, Totó não resiste. Veja a foto:
Totó não resiste a ousadia de Felícia

Passione: Adriana Prado está surpresa com os rumos de Laura na trama


Adriana Prado apareceria em apenas dois capítulos, mas Laura cresceu e foi ficando: “Estou radiante”

Quando Adriana Prado entrou em “Passione”, a intérprete de Laura foi avisada de que teria no máximo dois capítulos de vida. Mas as coisas estão saindo melhor do que a encomenda: a atriz já está há mais de um mês na trama e entrou na lista de suspeitos da morte de Saulo (Werner Schünemann), com quem teve um caso.
— Eu não tinha noção de que isso pudesse acontecer. Laura surgiu da necessidade da contratação da Diana (Carolina Dieckmann) na metalúrgica. E deu certo. Silvio (o ator Silvio de Abreu) parece ter gostado e a personagem vem crescendo bastante. O que me deixa radiante — afirma Adriana, de 40 anos.
A revelação de que Laura foi amante de Saulo promete deixar o público surpreso. Afinal, como aquele homem insensível poderia se apaixonar por alguém? Mas Adriana garante que foi uma entrega verdadeira dos personagens.
— Houve um romance de verdade entre os dois, não foi só cama. Laura e Saulo se entregaram ao amor. Mas o caso acabou depois que ele perdeu a presidência. Saulo ficou transtornado, revoltado, prejudicando o romance — conta a atriz.
O interessante é que esta não é a primeira vez que Adriana tem um caso em uma novela. Em “Ribeirão do Tempo”, sua personagem Heleninha era amante de um senador e os dois acabaram mortos na cama.
— Acho que agora quero é ter uma personagem casada, com filhos, trabalhando em horário comercial... Brincadeira! É tão mais gostoso ter uma personagem com tantas nuances, que te pegue de surpresa a todo instante — afirma.
Natural de Brasília, Adriana foi contra a corrente até seguir a carreira artística.
— Sou de uma família de médicos. São 12 ao todo. Se falasse que iria ser atriz, iam me dizer: “Tá, mas o que você vai fazer antes disso?”. Fui, então, fazer relações internacionais. O fato de não ter seguido a medicina foi uma loucura — lembra a atriz.
Fluente em inglês, francês e italiano, Adriana trabalhou na ONU (Organização das Nações Unidas), por três anos, até seguir o seu coração.
— Tinha uma vida diferente dessa agora. Era burocrática. Mas nunca foi minha paixão. Então, larguei tudo. Arrisquei, fui estudar, trabalhar, fazer teste, me empenhei e há oito anos estou na luta. Mas não foi fácil, não é fácil — afirma a atriz.
A reviravolta em sua vida também lhe causou perdas:
— Meu casamento de 12 anos acabou, saí de Brasília e fui com minha filha, na época com 6 anos, para São Paulo, sem saber o que ia fazer no dia seguinte. Comecei tudo de novo, porque o desejo sempre foi grande. A profissão é incerta, a gente nunca sabe o que vai acontecer, mas a satisfação que tenho hoje vivendo da arte supera o medo das dificuldades.
 
Passione: Valentina é humilhada na prisão
 
Valentina come refeição que foi cuspida por uma presa

Valentina (Dayse Lucidi) vai comer o pão que o diabo amassou na penitenciária, em “Passione”. As detentas vão humilhar a avó de Clara (Mariana Ximenes) e Kelly (Carol Macedo), após descobrirem que ela foi parar ali por explorar menores.
Ela é colocada para lavar o vaso sanitário da cela, enquanto é ameaçada o tempo todo pelas companheiras de confinamento. “Quer dizer que tu gosta de abusar dimenor, né, coroa safada?”, brada uma presidiária. Valentina tenta negar, mas leva uma patada. “Cala a boca! Não mandei limpar a privada? (...) Ou vai querer que eu te afogue aí dentro sem limpar mesmo?”.
As outras detentas riem da vovó do mal. Apesar de tremer de medo, ela tenta se defender: “Isso tudo que falaram pra vocês é calúnia! (...) Eu sou uma senhora de idade! Honesta, digna. Não mereço ser tratada assim”.
Cuspe no prato
Uma detenta diz que tem três filhas e que está presa porque acabou com a vida de um homem que desgraçou com uma delas. “Só não apago você também, porque você já tá caída mesmo, não vai segurar muito tempo a dureza aqui da colônia”.
Neste momento, a carcereira passa e entrega a refeição às presas. Uma detenta espera Valentina abrir a quentinha e cospe na comida. Valentina, humilhada, come com nojo.

Araguaia

Cleo Pires quer oficializar seu casamento e já pensa em engravidar


A atriz Cleo Pires revelou que já faz planos de oficializar o seu casamento com o publicitário João Vicente Castro. A filha de Fábio Junior, que na festa de lançamento da sua "Playboy", em agosto, apareceu com uma aliança na mão esquerda, disse que está gostado da vida a dois.
- Acredito muito no papel, acho que ele traz uma praticidade. O João tem um ótimo caráter, eu também, mas não sabemos o dia de amanhã. Claro que se um dia me casar, não vai ser nada tradicional, até porque não ligo muito para cerimônia. Vai ser bem ao estilo Cleo Pires, sem frufru, com as cores e a música que eu gosto - afirmou a atriz na gravação de "Araguaia" na manhã desta terça-feira .
A vida de casado anda tão bem, que a intérprete de Estela em "Araguaia" já cogita a possibilidade de engravidar.
­- Eu adoro crianças, troquei muita fralda dos meus irmãos. Sempre pensei em adotar e se pudesse seria os meus irmãos, mas a minha mãe não deixaria. Nunca tive vontade de engravidar, mas até que agora já começo a pensar nisso! - contou a capa da "Playboy" recorde de vendas no ano, que não quis comentar o processo que move contra a revista.
Com dez tatuagens, a atriz não descarta fazer o décimo primeiro desenho em homenagem a relação com seu marido.
- Tatto é uma arte que eu gosto. É como uma ruga que marca a minha vivência. Já conversamos sobre isso e talvez vamos fazer, sim, uma tatuagem juntos. Temos um símbolo que é muito nosso e por ser tão particular eu não vou contar.

Restart grava primeiro DVD e lança álbum de figurinhas


Capa do álbum de figurinhas da banda Restart

Na onda do sucesso dos Coloridos, a Restart grava neste domingo seu primeiro DVD. O álbum será gravado ao vivo no HSBC Brasil, em São Paulo, durante um show da famosa domingueira da banda, “Happy rock sunday”.
No repertório, os hits “Levo comigo”, “Recomeçar“, “Pra você lembrar”, “Vou cantar”, “Amanhecer no teu olhar“, “Sobre eu e você“, “Lembranças“, “O meu melhor”, “Ao teu lado”, “Final feliz”, “Bye bye” e outras.

A banda paulistana vai ainda aproveitar a oportunidade para lançar seu álbum de figurinhas, que em breve chega às bancas de todo o país. No show, 4 mil sortudos poderão levar para casa seu exemplar exclusivo, que serrá distribuído na festa.


Madú vai se apaixonar por Lipe em 'Ti-ti-ti'



Madú, a personagem de Carolinie Figueiredo em "Ti-ti-ti", vai se apaixonar em breve. E o eleito da estudante será ninguém menos do que Lipe (David Lucas) irmão de sua melhor amiga, Val (Juliana Paiva). Os dois vão viver um romance escondido na novela de Maria Adelaide Amaral, dirigida por Jorge Fernando.
- Já gravamos duas cenas em que a Madú vai atrás do Lipe. Estou me divertindo muito porque o David é muito engraçado - contou Carolinie, em entrevista exclusiva ao blog. - Numa delas, quase rolou o beijo, mas a Val chega na hora H e interrompe tudo.
A mãe da personagem também deve entrar na novela em breve. Madú será filha de Lígia (Christiane Guinle), que por sua vez é muito amiga de Bruna, personagem de Giulia Gam.
- Com isso, ela (Madú) passará a frequentar a casa do Edgar (Caio Castro) - adiantou Carolinie.
E aí? Você acha que Madú e Lipe combinam?

Descobrimos o segredo de Laura: ela era amante de Saulo



Muitas emoções à vista nos próximos capítulos de "Passione". Por que Saulo (Werner Schunemann) saiu mais cedo no dia do seu assassinato? Por que as câmeras de segurança da Gouveia o flagraram no elevador junto com Laura (Adriana Prado), como se eles estivessem saindo juntos, na noite do crime?
A resposta de Silvio de Abreu a esteas perguntas é simples e direta:
- Porque eles eram amantes.
A única pessoa que sabe disso é Noronha (Rodrigo dos Santos). Mas ele também vai morrer nos próximos capítulos da novela.  E agora, Laura?

Felipe Dylon: 'A mulherada está caindo em cima, mas estou tranquilo'


Sem os dreads e bem mais magro, Felipe Dylon vai aparecer no próximo domingo (24 de outubro) no seriado "Open bar", que vai ao ar no Multishow. O cantor fará uma participação especial no programa como Vicente, um garotão conquistador que vai disputar com Heitor (Alejandro Claveaux) o título de maior pegador da região. Animado para se ver na televisão, Felipe disse ao blog que, na vida real, não se sente um galã.
- Sou um cara de boa aparência, mas faltam bagagem e tempo de carreira para isso. Quem sabe um dia eu chego lá - declarou.
Mas Felipe, que perdeu sete quilos recentemente, admite o assédio feminino.
- Ah, a mulherada está caindo em cima, mas eu estou tranquilo - despita.
Felipe vai aparecer em dois episódios de "Open bar". Vicente, seu personagem, será convocado por Babu(Silvio Guindane) para reinar na área. Desde que ele prometeu que não faria sexo com nenhuma mulher até quitar as dívidas do bar, Heitor está ganhando todas as suas ex-namoradas.
Além de atuar, ele cantará a música "Deixa disso" no episódio, que será transmitido às 22h.

Nenhum comentário: