11.10.10

 



Angélica revela o que faz para não deixar filhos mal acostumados

Nana Moraes / Divulgação / Revista Claudia


Ainda mais bonita, Angélica posou para a capa e o recheio da revista “Claudia”. Na entrevista, a mulher de Luciano Huck conta que tenta dar uma vida normal aos filhos Joaquim, de 5 anos, e Benício, de 3. “Estabelecemos algumas regrinhas. Quando fazem aniversário, por exemplo, guardo os presentes e vou entregando um a cada dia. Eu e o Luciano nos controlamos para não deixá-los mal acostumados. Gostamos de mostrar que o dinheiro não cai do céu, e eles entendem”, disse a loura.

Roberto Carlos escolhe dupla sertaneja para especial de fim de ano

Victor & Leo e Edson & Hudson estão entre os nomes sugeridos por Roberto Carlos para o seu especial de fim de ano, que acontecerá na Praia de Copacabana em dezembro. Como o Rei não gosta de repetir convidados, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano deverão ficar fora...

Araguaia: Solano (Murilo Rosa) encontra foto do avô na novela

Murilo Rosa é o Solano de "Araguaia"

Enquanto o povo de Girassol comemora a construção da cidade em “Araguaia”, Solano (Murilo Rosa) acha uma antiga bolsa com pertences de seu avô Gabriel, desaparecido há muitos anos. A cena vai ao ar amanhã, quarta-feira.


'S.O.S Emergência': Marisa Orth grava segunda temporada da atração

As gravações da segunda temporada de "S.O.S Emergência" já começaram e Marisa Orth volta a encarnar a Dra. Michelle. O primeiro episódio, previsto para ir ao ar no dia 24 de outubro, vai exibir o casamento de Solano (Ney Latorraca).


Tropa de Elite 2: quinta maior abertura da história do cinema nacional

Tropa de Elite 2 é a quinta maior abertura da história do cinema no Brasil

"Tropa de elite 2" estreou há apenas três dias e já tem o que comemorar. O filme é a quinta maior abertura de todos os filmes que já foram exibidos no Brasil. No seu fim de semana de estreia, a sequência do filme de 2007 levou aos cinemas 1,25 milhões de pessoas.
No ranking dos filmes que conquistaram as maiores bilheterias na estreia, o novo longa de José Padilha está à frente das séries "Era do gelo", "X-Men", "Harry Potter", "Shrek", "Piratas do Caribe" e "Matrix".
"Chico Xvier", que até então era o filme nacional com a maior bilheteria de estreia, com 585 mil espectadores no primeiro fim de semana de exibição, caiu para segundo lugar.

Passione:

Arthurzinho e Stela: Mordomo e patroa foram agredidos e humilhados por Saulo. Eles combinam de ter o mesmo álibi para o dia do crime: os dois estavam juntos. Mas, na verdade, o empregado mente ao dizer que foi ver a mãe, enquanto Stela diz que estava vigiando Agnello na porta da casa dele.

Laura: Nervosa, a ex-amante de Saulo voltou à empresa na noite do assassinato, alegando ter esquecido seu remédio para ansiedade.

Agnello. O italiano trocou socos com o empresário. Por isso, teme que desconfiem dele, já que a briga foi por causa de Stela.

Gerson. Foi ameaçado de ter seu segredo revelado por Saulo, se não ficasse a seu lado contra a mãe. A sós, reage com frieza à morte do irmão.

Noronha. Sempre humilhado por Saulo, o executivo surge na empresa na noite do crime à procura de seu chaveiro, que está preso a sua cintura.

 
Myrna. Alvo das grosserias de Saulo, a secretária, após o crime, aparece sempre tensa. Ao ver a notícia da morte, dispara: “My God, o que fui fazer?”.

Milena. A estilista foi pressionada pelo irmão para ficar a seu lado na firma, caso contrário, contaria a todos que ela sabotou o trabalho de Diana.

 
Fred. Vivia às turras com Saulo, que ameaçou apontá-lo como suspeito da morte do pai, se não lhe entregasse a procuração dos acionistas.

 
Danilo. Mesmo alucinado, o ex-atleta foi agredido e escorraçado de casa pelo pai, ao pedir sua ajuda para se livrar do vício.




Com Saulo morto, vários suspeitos começam a aparecer
Passione: Os suspeitos, os motivos e as desculpas para o crime

 

O assassinato de Saulo (Werner Schünemann) iniciou a fase policial de “Passione”. Afinal, vários personagens serão suspeitos da morte do empresário. Por isso, é bom o público ficar atento nas reações dos possíveis suspeitos a partir de agora.
Como Stela (Maitê Proença) e Arthurzinho (Julio Andrade). Os dois ficam tensos quando Gerson (Marcello Antony) diz que serão checadas as câmeras de trânsito para ver os carros que entraram no motel ou que passaram pela rua.
O mordomo deixa as xícaras de café caírem e Stela dispara: “Isso (...) não quer dizer nada. Os assassinos podem ter chegado de táxi”. Gerson pergunta por que ela disse “assassinos”, no plural. Stela se enrola na explicação. Quando ele sai, Arthurzinho pergunta se a patroa acha que o piloto percebeu algo. “Lógico! Temos que ter mais cuidado”, diz, misteriosa.
Mas é claro que há mais suspeitos. O próprio Gerson conta duas versões sobre onde esteve na noite do crime. Primeiro, diz que foi ao psiquiatra, mas sua mãe descobre que a consulta tinha sido desmarcada. Pressionado, ele conta, então, que seguiu Diana (Carolina Dieckmann) até o flat de Mauro (Rodrigo Lombardi). O que ele não sabe é que o casal saiu da empresa e foi jantar na casa de uma amiga da jornalista.
Todos na berlinda
Agnello (Daniel de Oliveira) também está na berlinda. O italiano diz a Adamo (Germano Pereira) que, após a briga com Saulo, ficou vigiando o prédio, com medo de algo pior acontecer a Stela, já que o tio estava furioso com a traição.
Já Fred (Reynaldo Gianecchini) implora que Candê (Vera Holtz) diga que ele estava na casa dela. O vilão foi mesmo ver a mãe, mas saiu de lá bem antes do crime. Melina (Mayana Moura) também é suspeita. A estilista diz à família que estava com Fred. Ao marido, afirma que fazia compras. Danilo (Cauã Reymond) também entra na lista, já que foi visto pelo prédio do pai e apareceu no albergue onde dormia sujo de sangue.
Ainda há Myrna (Kate Lira), Laura (Adriana Prado) e Noronha (Rodrigo dos Santos). A secretária saiu da empresa na tarde do assassinato, sem voz, alegando resfriado. Já a jornalista, que mantinha um caso com a vítima, e o executivo não foram à reunião com Mauro, dando desculpas esfarrapadas.



Gisele Bündchen acaba de lançar as sandálias Ipanema ecológicas. A coleção Star Ipanema para a Grendene, já faz grande sucesso entre as consumidoras. As sandálias além de lindas e com design moderno tem uma causa bastante nobre. Todo o lucro da venda das sandálias será destinado a  projetos que apóiam o meio ambiente.
A  Star Ipanema  traz o mar ao seus pés, desde as profundidades até as praias banhadas pelo sol e o sal, tudo isso pelo seu estilo e suas cores inspiradas no fundo do mar, as suas características tiras e solas de plástico e uma estrela do mar em tom prata como acessório primordial, encarnam o movimento do oceano.

Ao comprar um par das sandálias Ipanema , você vai estar ajudando ao Projeto Tamar  e protege cinco espécies de tartarugas marinhas do litoral brasileiro. O trabalho ecológico de Gisele vai ainda além ,ela tambem ajuda no projeto da preservação das águas das nascentes brasileiras com o Projeto Ikatu Xingu e a mata Atlántica com o SOS Mata Atlántica.
Bündchen confessa que o seu interes pelo meio ambiente vem desde quando ela era criança, já que nasceu e cresceu perto da natureza na cidade de Horizontina, no interior do Rio Grande do Sul.

“hoje em dia a moda é democrática e atende a todos, é a mais importante ferramenta para portar mensagens de conscientização. Estas sandálias são democráticas e todas podem usar” diz ; Gisele


Você certamente sabe que os cílios postiços valorizam o look da maquiagem, mas para não ter que viver gastando dinheiro comprando uma coleção de cílios , você deve aprender como limpar o resíduo de maquiagem e cola que ficou nos cílios depois da balada.
Afinal economizar sempre é bom e se você limpar corretamente os cílios postiços eles podem ser usados muitas outras vezes ainda.
Confira abaixo o passo a passo para limpar os cílios postiços :
- Primeiro retire todo resíduo de cola dos cílios com uma pinça.
- Em seguida deixe os cílios postiços de molho no álcool por alguns minutos.

-  Depois coloque na palma das mãos um pouco de xampu infantil ou xampu antirresíduo , esfregue as mãos até formar espuma .
- Coloque os cílios postiços na palma da mão na espuma do xampu. Escove os cílios com uma escova de dente ou escovinha para cílios.
- Em seguida deixe por mais 2 minutos de molho no álcool.
- Depois retire os cílios do álcool e seque-os cuidadosamente com papel toalha.
-  Agora é so colar novamente os cílios postiços no estojinho e deixe secar naturalmente.
- Depois que os cílios estiverem secos, escove os fios com uma escovinha de cílios ou escova de rímel limpa. Isso irá soltar os pêlos.
- Borrife um pouquinho de spray fixador de cabelo (pouco). Espere secar e escove novamente.
- Para deixar os cílios postiços curvados novamente, use o curvex aquecido com auxílio de um secador de cabelo.
- Depois é só colocar os cílios no estojunho e colocar um pouco mais de spray fixador de cabelo . Prontinho agora eles já podem ser usados novamente e estão novinhos e desinfectados novamente!


Atualmente podemos contar com vários tratamentos estéticos para combater o envelhecimento precoce, remover manchas da pele e ativar a fabricação de colágeno no rosto para ter uma pele bonita e saúdavel. Entre tantos tratamentos um dos mais procurados é o peeling de diamante .
O peeling de diamante é extremamente eficiente para o rejuvenescimento, ele remove as células mortas e estimula o colágeno, sem deixar marcas.O aparelho funciona como se fosse uma lixa.
O tratamento também é excelente para peles oleosas, e bastante eficaz no combate da acne , cicatrizes, manchas na pele, sardas, pequenas rugas, poros dilatados e ainda ameniza as estrias no corpo.
O peeling de diamante apesar de superficial , é uma maneira saudável para tratar de forma não invasiva todos os tipos de pele. O tratamento provoca uma descamação leve, porém na seqüência do tratamento o resultado é bastante satisfatório .

O mais interessante da técnica é que ela não possui os efeitos indesejáveis dos peelings tradicionais, como as pigmentações pós-inflamatórias que ocorre com a maioria dos outros peelings.
Outra grande vantagem do peeling de diamante é a de não tirar o paciente de sua rotina (trabalho, compromissos), pois a descamação que ocorre é delicada e praticamente imperceptível.Então após o tratamento é possível ter uma vida normal.



Looks em estilos distintos, para ficar bem óbvio como as looks com a tshirt branca pode ser bem versátil!



Para o dia a dia....
tshirt branca



Para um sábado de tarde...

white tshirt 2

Para uma saidinha de noite, com um pouco mais de glamour....





3





As cores em tom pastel Candy Colors prometem ser o hit do verão 2011. Mas será que você sabe usa-la? Quando ouvimos falar de tons pastéis a primeira impressão é de cores apagadas e sem graça .Mas se você pensa assim está redondamente enganada. As cores candy colors ou cores pastéis são extremamente delicadas , graciosas e femininas e prometem deixar o seu look muito mais atraente na estação solar.
Depois do sucesso das cores flúor do verão passado as cores pastéis – Candy colors ( cores de balas) prometem ser forte tendência da moda  tanto em roupas quanto em acessórios. As candy colors têm tonalidades adocicadas, que lembram mesmo cor de doce e remetem infância, jovialidade , delicadeza e romantismo.
As roupas, acessórios e sapatos já aparecem com cores candy colors em diversas coleções de verão de várias grifes. As peças aparecem com bastantes laços, babados, fitas e outros elementos que deixam o acessório delicado ao visual.
As cores que ganham maior destaque da moda Candy Colors são ; o rosa, lilás, amarelo bebê, coral, azul bebê, verde água e o nude.
As maquiagens e esmaltes também já estão apresentando várias cores em tons pastéis – Candy Colors. várias marcas de cosméticos já lançaram produtos para o verão 2011 inspirados na doçura e delicadeza das balas coloridas. A inspiração para as cores veio do nude que ganhou forças desde o ano passado, além disso acredita-se que o estilo ladylike também influênciou essa moda.

Como usar a moda Candy Colors
Para usar as cores pastéis adoçicadas é bem simples , para as mulheres de pele clara deve a escolha certa são os tons puxados para o rosa, lilás, azul bebê, e de preferência cores mais vibrantes e fugir dos tons nude.
Já para as mulheres de pele morena ou negra, podem e devem usar e abusar de todos os toms das candy colors, sem medo de ser feliz !




A cantora Ivete Sangalo é a nova garota propaganda das colônias Breeze da Avon. Segundo a marca Ivete foi escolhida “porque tem tudo a ver com o conceito da marca.
A alegria, leveza e descontração de Ivete, com sua música contagiante e talento, fazem parte do dia a dia das nossas consumidoras, assim como as refrescantes colônias Breeze”, diz Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.
A linha de colônias Avon Breeze. Têm o slogan “Sinta o frescor. Espalhe boas vibrações”. A linha de colônias Avon Breeze possui 3 fragrâncias: Fresco, Rosa Delicada e Mandarina Radiante. Todos com embalagem de 300 ml, ideais para uso pós-banho em todo o corpo.
Para mais informações visite o site da marca: www.avon.com.br.

Nenhum comentário: