21.10.10

    
Elie Saab Haute Couture Inverno 2011
Elie Saab Haute Couture Inverno 2011
Elie Saab Haute Couture Inverno 2011
Elie Saab Haute Couture Inverno 2011Elie Saab Haute Couture Inverno 2011Desfile Elie SaabDesfile Elie Saab                                                                              




Ivete e Breeze da Avon


A cantora Ivete Sangalo é a mais nova parceira da Avon. Agora, ela é a garota propaganda da marca de colônias Avon Breeze, endossando o lançamento de novas fragrâncias, embalagens em tamanho maiores e campanha de comunicação.“Escolhemos Ivete, umas das maiores cantoras do Brasil, porque ela tem tudo a ver com o conceito da marca. A alegria, leveza e descontração de Ivete, com sua música contagiante e talento, fazem parte do dia a dia das nossas consumidoras, assim como as refrescantes colônias Breeze”, diz Elisabete Rodrigues, gerente da categoria de Perfumaria da Avon Brasil.Os investimentos da Avon na marca Breeze incluem o lançamento de três novas fragrâncias:Bamboo Fresco, Rosa Delicada e Mandarina Radiante. A empresa lança também versões de embalagem de 300 ml. Os produtos são perfeitos para usar no corpo todo, e prolongar a sensação refrescante do banho. Com isso, a linha passa a contar com seis versões de fragrâncias, disponíveis em frascos de 150 ml e 300 ml totalizando um portfólio de 12 produtos.


A dupla se prepara para lançar seu novo CD, “Boa Sorte Para Você”, que marca a volta dos irmãos ao estúdio, após um ano trabalhando o projeto “Ao Vivo e em Cores”.
Com duas músicas já nas rádios “Boa Sorte Para Você” e “Rios de Amor”, que também faz parte da trilha da novela “Araguaia”, o novo trabalho traz duas regravações do repertório da própria dupla: “Não vá pra califórnia” e “Mari Mariana”.
A grande surpresa do disco é a regravação de “Nascemos Para Cantar”, sucesso de Chitãozinho e Xororó.
Além do CD, a dupla prepara, mais para frente, um DVD/Documentário, com os bastidores desse novo projeto.
O álbum “Boa Sorte Para Você” está previsto para chegar às lojas no dia primeiro de novembro.
Correu uma notícia de que haveria uma participação no disco, informação que a assessoria da dupla não confirma.


Beyoncé está esperando seu primeiro filho - Grosby Group
Beyoncé está esperando seu primeiro filho, segundo a revista Us Weekly.
A cantora teria ficado mais surpresa do que todos com a novidade.
“B ficou chocada. Ela adora crianças, mas ainda não estava pronta para ser mãe. Ela queria terminar o novo álbum e fazer uma turnê mundial antes de engravidar,” disse uma fonte à revista.
Depois que a adrenalina baixou, Beyoncé, que está casada há dois anos com Jay-Z, entendeu que se tratava de uma dádiva divina e que tinha mais era que ficar contente.
“Jay sempre foi muito dedicado à família, desde que o conheço, e sempre será,” contou Kevin Liles, executivo da indústria fonográfica. “Desejo o melhor para eles.”
Solange Knowles, irmã da cantora, concorda:
“Ela tem um lindo coração. Será uma grande mãe.”
De acordo com as fontes, Beyoncé está no primeiro trimestre de gravidez.


Se confirmado os boatos que circulavam nos bastidores do SBT, “Corações Feridos” teve sua estreia adiada.
A novela de Íris Abravanel, anteriormente marcada para começar no dia 8 de novembro, foi adiada para 2011.
Ainda não houve o posicionamento oficial da emissora, porém o adiamento é praticamente certo.


Destaque da Matéria
Clara (Mariana Ximenes) quase enlouquece quando dr. Cavarzere (Giulio Lopes) afirma que ela só tem chance de ganhar a guarda de Kelly (Carol Macedo) se estiver vivendo com o marido. E que, logo, logo, a assistente social irá ao endereço de Totó (Tony Ramos) para verificar a estabilidade da relação do casal.
Chorando, a ex-vilã entra em casa, sem perceber que é vista pelo italiano. Ele vai atrás dela e pergunta o que houve. Fragilizada, Clara só pede um forte abraço. E, nesse momento, ressurge uma tensão sexual entre os dois. Mas Totó logo se afasta e vai embora com medo.
Na cantina, a garçonete desabafa com Diogo (Daniel Boaventura). Ele dá força a Clara para pedir ao ex-marido que a deixe voltar a morar com ele. Angustiada, a loira corre para Kelly e recebe o mesmo conselho. Diante disso, ela reúne toda a coragem e procura Totó no sítio dele.
A princípio, o camponês a trata com indiferença, mas resolve ajudá-la. Simulando indiferença, o agricultor manda a moça juntar suas coisas e mudar-se para sua casa. Ela não demonstra, mas fica animada, esperançosa até.
Quem sabe se, com a convivência, poderá haver um retorno? Só que, ao chegar, de mala e cuia, ao apartamento de Totó, Clara interrompe um beijo entre ele e Felícia (Larissa Maciel). É claro que a namorada do italiano sobe nas tamancas e quer explicações sobre a nova hóspede. O tempo vai esquentar…



Lília Cabral é a entrevistada por Jô Soares e fala sobre sua indicação ao Emmy
Lília Cabral é a convidada do “Programa do Jô” que vai ao ar na madrugada deste sábado (23/10).
A atriz, que foi indicada ao Emmy Internacional por sua atuação como a Teresa de “Viver a Vida”, fala sobre a emoção ao ser comunicada que estava concorrendo ao prêmio.
Lília também fala com o Jô sobre a peça “Maria do Caritó”, escrita por Newton Moreno especialmente para a atriz.

Nenhum comentário: