18.10.10

 

 

'Araguaia': o acidente que deixará Solano em coma

Solano (Murilo Rosa) vai passar por maus bocados a partir desta quarta-feira em “Araguaia”. Ao tentar socorrer um animal em seu jet ski, Manuela (Milena Toscano) fica sem combustível no meio do rio e pede socorro ao adestrador, que vai ajudá-la. Mas o motor do barco de Solano pifa, e ele acaba levado pela correnteza, caindo cachoeira abaixo. Desesperada, a veterinária liga para o irmão, Fred (Raphael Viana), que corre para resgatar o amigo. Desacordado, Solano será levado para o hospital no avião de seu rival, Vitor (Thiago Fragoso), até Juruanã.

'Insensato coração': Patrícia Pillar pode substituir Ana Paula Arósio

Patrícia Pillar é uma forte candidata para substituir Ana Paula Arósio. Os autores Gilberto Braga e Ricardo Linhares já escolheram duas atrizes para protagonizar a próxima novela das oito, "Insensato coração", mas será a direção da Globo que baterá o martelo.
Patrícia teria recebido uma ligação de Ricardo Linhares. O autor não confirma, mas também não nega. Em conversa por telefone com a coluna, depois de um silêncio seguido de uma gargalhada, ele diz: "Nós mandamos dois nomes e temos uma escolhida, uma atriz já consagrada que não precisa passar por testes. Não posso falar, quem vai decidir mesmo é a direção da emissora, provavelmente na segunda-feira".
O último trabalho de Patrícia na TV foi como a inesquecível Flora em "A favorita". A atriz está viajando de férias, mas está no país.

 

'A fazenda': um peão imitará os trejeitos do outro, até na roupa

Uma brincadeira vai agitar os peões de “A fazenda”, a partir desta quarta-feira. Dois deles serão sorteados e um terá que imitar os trejeitos do outro durante duas horas, usando inclusive as roupas e os adereços do parceiro.

'Passione': família de Stela terá que depor sobre a morte de Saulo

Nesta terça-feira, em “Passione”, um oficial de Justiça vai à casa de Stela (Maitê Proença) e intima toda a família. Lorena (Tammy Di Calafiori) mostra que está doida para depor sobre a morte de Saulo (Werner Schünemann), e Sinval (Kayky Brito) apela para que a irmã não revele o envolvimento de sua mãe com Agnello (Daniel de Oliveira), mas a estudante se recusa.

Passione: Melina impede Diana de se casar com Mauro

Diana fica passada com a chantagem de Melina

Melina (Mayana Moura)  vai chantagear Diana (Carolina Dieckmann) para ela não se casar com Mauro (Rodrigo Lombardi), em 'Passione'. E, para isso, a estilista vai jogar baixo: como foi a única testemunha no incidente entre Mauro e Noronha (Rodrigo dos Santos), que culminou na morte do executivo, ela diz à jornalista que se o casamento dela com o presidente da Metalúrgica acontecer,  vai dizer à polícia que Mauro matou Noronha. "Direi que não foi acidente, que foi um assassinato! Eu sou a única testemunha, Diana. Só eu! Escolhe: o seu casamento ou a liberdade do Mauro!

E se Melina fizer o que promete, Mauro está perdido. É que ela está no banheiro da sala da presidência, quando Noronha entra com arma em punho, ameaçando Mauro. Ele exige que o presidente da fábrica lhe entregue o dossiê com todas as suas falcatruas. Como o executivo não esperava encontrar mais ninguém na sala, ele se assusta quando a estillista sai do banheiro. Mauro, então, aproveita e tenta desarmar Noronha. Os dois brigam, um tiro é disparado, e o executivo cai morto, para desespero de Mauro e Melina.

Em choque, a estilista fica dias sem falar, inclusive, vai para uma clínica de repouso para se recuperar. E, justamente, no dia do casamento de Mauro e Diana, Melina se recupera e resolve acabar com a festa, ameaçando a jornalista. Ela sabe que o presidente da empresa é inocente, mas vingativa, quer se acabar com a felicidade dele e da ex-cunhada. "O Mauro vai ficar esperando naquele cartório, do mesmo jeito que o Fred (Reynaldo Gianecchini) ficou me esperando na igreja. Vai ser humilhado como o Fred foi!", avisa Melina.

'Passione': Valentina é presa após denúncia de Candê


De amigas, Candê (Vera Holtz) e Valentina (Dayse Lucidi) viraram inimigas mortais, em “Passione”. Tanto que vão trocar artilharia pesada: nos próximos capítulos, fazem denúncias uma contra a outra, e o resultado é que as duas acabarão presas. A derrocada de Valentina começa quando um policial disfarçado vai à pensão e se passa por um cliente interessado em Kelly (Carol Macedo). Após negociar o preço e apresentar a menina para ele, outros agentes invadem o local e prendem Valentina em flagrante por exploração sexual de menores.
— Eu já desejava um castigo para Valentina, ela tem que ser punida, expiar todo o mal que faz. E ela é levada no camburão, na vista de toda a vizinhança — comemora Dayse.
Ao ver Candê na rua, Valentina, algemada, dispara. “Você me denunciou né, desgraçada?”. Candê rebate: “Um dia da caça, outro do caçador”. Na delegacia, a cafetina tenta se defender, mas é em vão: pelo flagrante, acaba mandada direto para o presídio e vira alvo de deboche das presas.
A denúncia contra Valentina é uma vingança de Candê. Afinal, antes de a cafetina ir para a prisão, ela coloca a feirante no xilindró, ao denunciá-la como exploradora e sequestradora de crianças. Tudo começa quando a vovó do mal faz fotos de Amendoim (Pedro Lobo) e Cridinho (André Frambach) ajudando Candê no Ceagesp. A cafetina, então, pede que um de seus clientes mostre as fotos ao delegado e a incrimine.
— Nesse momento, Valentina quer se vingar por Candê ter lhe dado uns tapas e ficado com Kelly. Ela é fria — afirma Dayse.
Ao saber por Clara (Mariana Ximenes) da denúncia, a feirante vai à casa da ex-amiga tirar satisfações. As duas trocam tapas. Desesperada, Candê — antes mesmo de ser intimada a depor — vai à delegacia contar sua história para o delegado. Mas o policial diz que ela não agiu conforme a lei, o que a faz engrossar para cima dele. No fim, a feirante acaba presa por desacato.
Com isso, a polícia vai à casa de Candê, leva os meninos para o abrigo e devolve Kelly a Valentina. A feirante, porém, consegue sair da cadeia na manhã seguinte, graças ao advogado de Totó (Tony Ramos), mas fica arrasada ao saber que perdeu as crianças e a licença para trabalhar no Ceagesp. Tudo porque sua foto sai no jornal, contando as acusações, e o diretor do mercado a proíbe de voltar ao trabalho antes de provar sua inocência.

Fátima é filha de Gerson. Saiba como ela vai descobrir isso



Enquanto surgem novos mistérios na trama de "Passione", outros se resolvem. Nos próximos capítulos da novela, Fátima (Bianca Bin) descobrirá é filha de Gerson (Marcello Antony). Ele, entretanto, não sabe da existência dela.

Tudo começará quando ela descobrir, na gaveta de Felícia (Larissa Maciel), uma foto dela, mais moça, ao lado de um homem que tem o rosto rabiscado. Na casa de Sinval (Kayky Brito), ela e o namorado, descobrem uma foto da mesma época de Mauro (Rodrigo Lombardi) usando aquela mesma roupa.

Sinval, certo de que o pai de Fátima é Mauro, vai procurá-lo com a foto. Então, Mauro revela a Gerson que ele é pai de uma moça que ele pensava ter sido abortada por Felícia.

REGINA BRAGA se vestiu de branco para gravar a cena em que Cecília, sua personagem em “Ti-ti-ti”, vagará pelas ruas de São Paulo depois de fugir da casa de repouso. O vestido que ela usa foi feito com a cortina da clínica onde estava internada

Nenhum comentário: