5.10.10


Os cabelos tingidos merecem uma atenção especial em sua manutenção e cuidados ,é fundamental ter uma boa linha de produtos específicos para cabelos tingidos . E fazer toda semana uma boa hidratação usando uma boa máscara capilar para resgatar a maciez e o brilho dos fios quimicamente tratados.
Atualmente podemos encontrar no mercado vários produtos para cuidar dos cabelos tingidos eles são excelentes para devolver a saúde das madeixas.
Algumas receitas caseiras  também apresentam ótimos resultados na hidratação capilar e com poucos ingredientes é possível devolver vários nutrientes aos fios e recuperar diversos danos causados pela química. Confira a receita abaixo e desfrute dos ótimos resultados !
Hidratação caseira para cabelos tingidos :
Ingredientes
2 laranjas lima
2 bananas tipo prata
5 colher de sopa de mel

Modo de Fazer:
Esprema as laranjas em um potinho plástico, e acrescente as duas bananas amassadas, em seguida coloque as 5 colheres (sopa) de mel em uma panela e aqueça  , depois misture aos restante dos ingredientes. Aplique a máscara nos cabelos lavados e úmidos deixe agir durante duas horas . Se desejar envolva os cabelos no papel aluminio. Depois, lave a cabeça usando xampu e condicionador especifico para o seu tipo de cabelo.


Emagrecer sem dúvida nenhuma não é uma tarefa nada fácil, pior ainda é evitar o efeito sanfona, aquele famoso engora e emagrece constante que muitas pessoas acabam fazendo quando estão tentando manter o peso ideal. Para conquistar o peso desejado é necessário além de muita força de vontade uma reeducação alimentar, incluindo uma dieta equilibrada com as suas necessidades calóricas diárias.
A prática de atividades físicas pelo menos três vezes na semana também ajuda evitar o efeito sanfona. Mas ,o principal é aprender a lidar com a comida e mudar a forma de pensar , o alimento deve servir apenas para suprir as necessidades do seu organismo e nunca como uma fuga  .
É muito importante buscar ajuda médica para reaprender a lidar com a compulsão alimentar e parar de usar o alimento para compensar os problemas do dia-a-dia. Por isso o emagrecimento deve ir além do físico e quem está realmente disposto(a) a emagrecer tem que começar  aprender a ter cabeça de magro (a). Somente assim é possível manter o peso ideal e evitar o efeito sanfona.
Confira abaixo algumas dicas para evitar o efeito sanfona :

1- Evite dietas radicais ou dietas da moda, elas podem apresentar ótimos resultados na perda de peso, mas certamente você não irá conseguir segui-la por muito tempo. O ideal é procurar um bom nutricionista para fazer uma dieta apropriada para a sua rotina e necessidades. Aprender a reeducação alimentar é fundamental para o sucesso de qualquer dieta .
2- Evite os excessos de atividades físicas , afinal nada  em excesso é saudável para a saúde, encontre um equilibrio e respeite os seus limites sempre. A atividade física deve ser prazeirosa e não uma obrigação e nem se tornar a salvação da lavoura.
3- Crie o hábito de uma vez na semana ir até uma farmácia e subir na balança para verificar o peso. Assim você se compromete com a sua saúde e tambem com o seu corpo.
4- Caso engorde um pouco nunca compre roupas mais largas , o ideal depois de atingir o peso ideal é doar todas as roupas antigas do seu guarda roupa , assim você acaba não se enganando quando estiver engordando sem perceber . E quando sentir que a peça começou a ficar” justinha” é o termômetro avisando que você está pecando na alimentação novamente.
5 - Tire um dia na semana para comer aquilo que realmente adorava antes de ficar marga(o). Se você era fanática por chocolate então depois de conquistar o peso ideal presenteie-se com apenas um bombom por exemplo no Sábado . Nada de comprar uma caixa , saboreie aquele mimo ao máximo e lembre-se que no próximo final de semana você poderá escolher um outro presentinho gastronômico para você.
6 – Todas as vezes que pensar em fugir da dieta ( reeducação alimentar) , pense bem e procure olhar uma foto antiga e veja se realmente pretende voltar ao peso que era antes . E nunca se engane é possível sim voltar tudo novamente em poucos meses .
7 - E se bater aquela vontade louca de comer aquela besteirinha fora de hora , opte sempre pelas versões light e diet atualmente existem ótimos produtos com baixas calorias. Vale lembrar que existe a importância de respeitar a quantidade não adianta nada comer dois pedaços de torta light . Policie-se !

A prisão de ventre ataca muitas pessoas  o problema é ,caracterizado por evacuações pouco frequêntes de consitência dura e ressecada acompanhada ou não de sensação dolorosa, que pode provocar fissuras anais e sangramento. A prisão de ventre, ou intestino preso,e constipação, são nomes que se refere a este mau que incomoda tanto e deixa muita gente de mau humor.
E para acabar com a prisão de ventre uma boa dia é consumir maior quantidade de fibras diariamente , e fazer um pouco de atividade física. Mas se depois disso não adiantar existe um remédio caseiro que é tiro e queda para acabar com a prisão de ventre . Anote a receita abaixo e diga adeus a esse problema !
Remédio caseiro para  prisão de ventre :
Faça um suco com duas laranjas e metade de um mamão do tipo papaia ( sem as sementes). Em seguida bata todos os ingredientes no liquidificador até virar uma vitamina , beba essa vitamina durante três dias seguidos antes e dormir e ao acordar.

Os resultados são excelentes você vai notar que a frequência das evacuações assim como a sua consistência melhoram logo após os três dias.
Quando sentir a melhora, faça este suco apenas 3 vezes por semana em dias alternados para prevenir que a prisão de ventre volte novamente.




Que tal preparar um delicioso pavé de abacaxi para o final de semana? a receita que você vai aprender é muito fácil de fazer e deliciosa ! Anote todos os ingredientes abaixo e faça para a sua família ou amigos e prepare-se para receber os elogios.
Receita de Pavê de Abacaxi com Biscoito de maisena :
Preparo: Rápido (até 30 minutos)
Rendimento: 8 porções
Dificuldade: Fácil
Calorias: 436 por porção
Ingredientes
· 1 lata de abacaxi em calda
· 1 lata de leite condensado
. 1/2 xícara (chá) de leite
· 1 colher (sopa) de margarina
· 1 lata de creme de leite sem soro
Cobertura
· 3 claras batidas em neve
· 4 colheres (sopa) de açúcar
· 1 lata de creme de leite sem soro
· 1 pacote de biscoito maisena

Modo de preparo
Pique as fatias de abacaxi e reserve a calda. Em uma panela, coloque o leite condensado, o leite e a margarina. Leve ao fogo brando mexendo sempre até engrossar. Desligue o fogo e misture o creme de leite e o abacaxi. Reserve um pouco de abacaxi para decorar.

Cobertura

Batas as claras em neve com o açúcar até ficar bem firme. Misture o creme de leite.

Montagem

Em um refratário, alterne camadas de biscoito umedecidos na calda de abacaxi e camadas de creme. Espalhe a cobertura e leve a geladeira no mínimo seis horas antes de servir. Decore com raspas de chocolate.


Quem sofre com a Azia sabe que a sensação de queimação no esôfago incomoda muito , a dor é tão intensa em algumas pessoas que ficar de mau humor é praticamente inevitável. A sensação de queimação da azia ou má digestão pode piorar com a alguns alimentos como por exemplo : chocolate, Frutas cítricas, Hortelã, Alimentos apimentados e gordurosos, Tomate e molho de tomate, Álcool e Café, chá, refrigerantes tipo cola e cafeinados.
A queimação no abdômen é tão desagradável que muitas das vezes acabamos nos auto medicando o que está totalmente errado , caso tenha azia com frequência o ideal é começar a fazer uma dieta e ir eliminando ou reduzindo bastante certos alimentos que provocam a azia.  Além é claro de procurar um médico . Alguns alimentos podem amenizar e até aliviar a azia .
O melhor remédio para acabar com a azia é evitar o fumo, fazer uma dieta balançeada , comer menos e mastigar mais.
Confira abaixo alguns alimentos que aliviam a azia :

Remédios caseiros para azia com alimentos - As seguintes indicações populares podem ajudar a aliviar os sintomas:
Alface - Tomar 2 ou 3 colheres das de sopa de suco de alface antes do almoço.
Batata - Escolher 4 batatas grandes, lavar, descascar, ralar e espremer o suco com auxílio de um pano. Beber o suco imediatamente: 150 ml duas a três vezes ao dia, meia hora antes das refeições.
Beldroega - Preparar três colheres das de sopa de suco de beldroega e misturar com chá de tanchagem, de modo que se obtenha meia xícara. Tomar aos goles, morno, duas a três vezes ao dia.
Couve-flor - Comer couve-flor cozida, sem tempero, em refeições ” leves “. A água do cozimento deve ser tomada ao longo do dia, entre as refeições.
Lima - Chupar lima em jejum ou tomar o suco.
Limão - Tomar algumas gotas de suco de limão diluído em água, algumas vezes por dia (o limão age como alcalinizante no metabolismo). Longe das refeições.
Melancia - Fazer refeições só de melancia, esporadicamente.
Mamão – Fazer refeições só de mamão, esporadicamente.
Nota : As informações contidas neste blog e em seus artigos não substituem, em hipótese alguma, sua visita regular ao seu médico. Somente ele está apto a diagnosticar qualquer problema de saúde




Existem algumas receitas que fazem sucesso em qualquer época do anor, e lembram bastante a nossa infância , e para as pessoas que gostam de sobremesas a receita de arroz doce, sempre tem a lembrança de bons momentos. Experimente a receita de arroz doce, que iremos ensinar nesse post ela além de simples de muito fácil de fazer e verdadeiramente deliciosa !

Receita de arroz doce tradicional – Como fazer

Ingredientes
1 xícara (chá) de Arroz
1 lata de leite condensado
quanto baste de canela em pó para polvilhar

Modo de preparo
Lave o arroz e escorra bem. Leve ao fogo numa panela grande com 2 litros de água, quando ferver abaixe o fogo e cozinhe até que o arroz fique macio. Acrescente o leite condensado, coloque em tacinhas e polvilhe com canela em pó.

 


Toda mulher gosta de ter os cabelos bonitos e bem tratados e para isso sabe que é fundamental usar produtos específicos de tratamento capilar para cada tipo de cabelo. Afinal cada cabelo necessita de ingredientes diferentes para devolver a maciez e o brilho aos fios. Os produtos capilares da Kerasys são desenvolvidos para tratar os cabelos e devolver aos fios a saúde necessária para que eles voltem a ficar bonitos e saudáveis.
A linha de produtos Kerasys é desenvolvida para uso profissional , e pode ser encontrada nos salões de beleza e conta com uma variedade de produtos para tratar todos os tipos de cabelos, desde fios quimicamente tratados até os cabelos que não utilizam de química.
Entre tantos produtos da marca podemos destacar,xampus, condicionadores, máscaras para hidratação,ampolas de tratamento,óleo reparador, banho de creme, cera finalizadora de penteado entre outros …
Então se você esta sempre procurando novidades para cuidar dos cabelos , vale a pena conhecer os produtos Kerasys , certamente você vai gostar dos resultados.Vale lembrar que os produtos da Kerasys são importados e possuem alto controle de qualidade e eficácia.

Jóias

O holandês Imme van der Haak acaba de lançar uma linha de jóias desfigurantes e loucas. Será que alguém usaria essas peças? Eu acho que elas não devem ser nem um pouco confortáveis rss..

Imagens: immevanderhaak.nl

 

Christian Dior

A coleção primavera/verão 2011 da Christian Dior, desfilada em Paris apresentou acessórios que são naturalmente divinos, principalmente os sapatos. Sandálias de penas e muitas cores, com muita criatividade e diversão!
Imagens: highsnobette


Veja fotos da nova loura do grupo É o Tchan

Foto: Divulgação

Luz na passarela que lá vem ela... É assim que a revista Girl da Editora Paulistana traz a dançarina Karol Loren, a nova loura do grupo "É o Tchan". Capa do mês de outubro, ela posou de biquíni para a publicação e mostrou que não deixa nada a desejar para a Carla Perez e Sheila Mello.

Foto: Divulgação



'Passione': Agnello denuncia Berilo, que vai preso



A bigamia de Berilo (Bruno Gagliasso) vai levar o italianinho para atrás das grades em “Passione”. Cansado de ver a irmã sofrer, Agnello (Daniel de Oliveira) denuncia o “bigamo disgraziato” à polícia. O malandro está saindo do escritório quando dois policiais chegam com um mandado de prisão. Olavo (Francisco Cuoco) vê a cena, finge que vai ajudá-lo, mas quer mais é que o marido da filha mofe na cadeia. Quando ficam sabendo, Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte) correm para a delegacia e dão de cara uma com a outra. O óbvio acontece: depois de muita troca de ofensas, as duas se atracam e só param quando o delegado ameaça colocá-las no xadrez. Enquanto isso, Berilo tenta fazer amizade com os presos. As cenas devem ir ao ar no dia 22.


Cynthia Falabella será uma vilã em 'Corações feridos', novela do SBT

Cynthia Falabella será Aline, a vilã de “Corações feridos”, do SBT. Na cena acima, ela está com o primo Vitor (Victor Pecoraro), um dos parentes que manipula para colocar as mãos na fortuna dos Almeida Varela. Esse é o maior papel na carreira de Cynthia, que já participou de “América” e “A vida alheia”.

Araguaia: cidade cenográfica no Projac tem 21 mil metros quadrados


Estância de Antoninha ocupa  uma área de um pouco mais de 1,5 mil metros quadrados no Projac. Foto de Marcio Nunes / Divulgação / TV Globo

Há duas semanas, uma imensidão de belas paisagens tem surgido na telinha por volta das 18h. Rios enormes, praias (de água doce, claro), natureza, mansões, fazendas... É impossível não se deslumbrar com as cenas de “Araguaia”, mas é bom saber: nem tudo o que aparece na TV é de verdade. No Projac, uma área de nada menos que 21 mil metros quadrados abriga a cidade cenográfica da novela, e as construções — por mais de mentirinha que sejam — são de deixar qualquer visitante boquiaberto.
— Tivemos 45 dias para colocar de pé todas as frentes da cidade cenográfica e externas e todos os cenários de estúdio — lembra Juliana Carneiro, cenógrafa da novela: — Os grandes destaques da cenografia de “Araguaia” são a cidade de Girassol, a estância de Antoninha (Regina Duarte), a fazenda de Max (Lima Duarte), a operadora de turismo de Fred (Raphael Viana) e o sítio do padre Emílio (Otávio Augusto).
Realidade x ficção Antes do início da trama, o diretor Marcos Schechtman captou muitas imagens da região do Araguaia para intercalar com as gravações feitas na cidade cenográfica. O Rio Araguaia, por exemplo, não foi construído no Projac: ele é inserido nas cenas graças à computação gráfica.
Juliana Carneiro também foi com a equipe da novela a Goiás e aproveitou a visita para ver como é tudo na realidade e pegar referências:
— Fui a Goiânia, Luis Alves, Pirinópolis e São Félix, e sem dúvida o mais bonito e impressionante é o Rio Araguaia. A riqueza natural da região contribuiu para a ideia de fazermos da cidade fictícia de Girassol um local rústico, mas com muito charme.
Na novela de Walther Negrão, Girassol vai ser construída ao longo dos capítulos. Mas, no Projac, ela já está prontinha.
— As cenas da construção de Girassol na trama foram gravadas enquanto estávamos terminando de fazer a cidade cenográfica. O toque final ficou por conta de sua vista aérea, que, com ajuda da computação gráfica, parecerá um girassol: as construções da cidade formam o miolo e as plantações da flor desenham suas pétalas em computação — conta Juliana, que também foi responsável pela cenografia das minisséries “Amazônia” e “JK” e das novelas “América” e “Caminho das Índias”: — O local ocupado ficou grande porque precisávamos ter vários cenários numa mesma área, que não pudessem revelar uns aos outros e que tivessem ligação com a dimensão geográfica do Araguaia.
Em Araguaia, igreja é ponto de encontro na cidade de Girassol. Foto de Marcio Nunes / Divulgação / TV Globo
Em Araguaia, igreja é ponto de encontro na cidade de Girassol

Fazenda de Max tem 2.442 metros quadrados na cidade cenográfica de Araguaia. Foto de Marcio Nunes / Divulgação / TV Globo
Fazenda de Max tem 2.442 metros quadrados na cidade cenográfica de Araguaia

Araguaia: o quintal da fazenda de Max tem até calha! Foto de Marcio Nunes / Divulgação / TV Globo
O quintal da fazenda de Max tem até calha!

Araguaia: cidade cenográfica tem 13 mil metros de área construída. Foto de Marcio Nunes / Divulgação / TV Globo
Araguaia: cidade cenográfica tem 13 mil metros de área construída


Passione: Gerson revela ao psiquiatra que foi abusado na infância

 
O segredo de Gerson (Marcello Antony) ainda está guardado a sete chaves pelo autor Silvio de Abreu, mas o piloto vai fazer uma confissão bombástica em “Passione”. Numa consulta que vai ao ar em duas semanas, ele se abre com o psquiatra Flávio Gikovate e revela que foi abusado sexualmente na infância.
A revelação só é feita depois de muita insistência. Como Gerson continua fechado, Flávio acredita que o segredo que o paciente tanto esconde tem a ver com sexo. E pede que ele lhe conte como foi sua iniciação sexual. O piloto, então, dispara: “Foi quando eu tinha uns 6 ou 7 anos. Eu fui abusado, doutor, abusado!”.
Com muita coragem, o rapaz conta que havia uma mulher gorda, de seios grandes, quarentona, que trabalhava em sua casa. E que ela o tratava bem, mas às vezes o abraçava demais. “Seu corpo exalava um cheiro forte. Quando ela me beijava eu sentia o meu rosto molhado de saliva (...) Um dia ela me levou para o quarto dela, ficou nua na minha frente e pediu para que eu a tocasse”, relata o piloto.
Gerson continua, dizendo que era manipulado pela mulher e que a situação se repetiu inúmeras vezes. “Eu não entendia direito o que estava acontecendo (...) Numa das vezes, chegou um homem baixinho, meio esquisito, feio, peludo, e eu vi os dois juntos”.
O piloto confessa que a situação mexia muito com ele, apesar de não saber defini-la. “Perdi a inocência muito cedo, ganhei uma malícia que nenhuma criança deve experimentar”, conclui Gerson

 

Passione: Saulo morre assassinado e é encontrado nu em motel barato


“Passione” está se revelando a novela das reviravoltas. O alvo que antes estava colado no peito de Diana (Carolina Dieckmann), marcando-a para morrer — o que foi antecipado pelo EXTRA com exclusividade — migrou para Saulo (Werner Schünemman). É ele, o filho de Bete (Fernanda Montenegro), que será assassinado, em cena que vai ao ar na próxima segunda-feira.
Isso se o autor Silvio de Abreu não mudar de ideia mais uma vez. Indignado por ter visto na imprensa o desfecho trágico escrito por ele para Diana, o novelista resolveu mudar tudo e, inclusive, declarou que seriam gravadas cinco mortes. Um clima total de final de novela.
Mas se, dessa vez, tudo correr como está escrito, Saulo terá uma morte bem brutal. Ao contrário de Diana, que levaria um tiro, o empresário será assassinado a facadas. O primeiro a saber da tragédia é Mauro (Rodrigo Lombardi), que atende a uma ligação na empresa. Atônito, ele telefona para Stela (Maitê Proença) e a informa da situação.
Nervosa, a socialite vai com Sinval (Kayky Brito) ao local onde o marido foi encontrado. Ao chegar a um motel barato, os policiais os levam a um quarto e já avisa que a cena é dantesca. Stela e o filho se chocam ao ver Saulo nu, de bruços, agarrado a um travesseiro esanguentado, com outro também cheio de sangue a sua frente.
Um policial explica que Saulo foi morto por uma longa faca que atravessou os dois travesseiros e perfurou o intestino. Grande parte do sangue do empresário foi absorvido pelos travesseiros, por isso estavam encharcados. Mas a arma não é encontrada.
Mesmo chocados, Stela e Sinval dão a notícia a Bete e à família. A princípio, todos se surpreendem. Mas aos poucos, vários suspeitos, inclusive no clã Gouveia, vão aparecendo, fazendo com que “Passione”, a partir desse momento, se torne uma trama policial

Nenhum comentário: