7.10.10

 


A TV define o modelo ideal da estante

- Roteiro da compra
O primeiro passo é observar o tamanho da sua sala. Você deve medir também sua televisão, definindo o tamanho do vão central da estante. Depois, veja quantos equipamentos, CDs e livros você possui e deixe uma previsão para novas aquisições. Procure modelos mais modernos de estante, com poucos detalhes e linhas simples.
- Tudo organizado
TV, aparelho de som, vídeo, DVD, livros, CDs e porta-retratos devem ficar em prateleiras com folgas laterais para ventilação e aberturas no fundo para passar os fios. Concentrar esses itens na estante facilita a instalação elétrica e a disposição dos móveis na sala.
- Novas cores
Guarde as miudezas em caixas coloridas. Elas escondem a bagunça e ajudam a não juntar poeira. As caixas estão em alta e podem ser de acrílico, plástico, fibras naturais ou papelão.
 
Dieta da água gelada com limão

 

Dica de hoje:
Beber agua com limão em jejum pela manha e antes de dormir!! Esse hábito ajuda na limpeza do organismo. “O limão melhora a produção de enzimas do fígado e facilita o funcionamento do intestino, além de ter efeito diurético. Tudo isso favorece a expulsão de toxinas do corpo”, afirma o clínico-geral Alex Botsaris, do Rio de Janeiro. O ideal é pingar dez gotas do sumo da fruta em água (200 ml) morna e beber em jejum. Você tem distúrbios gástricos? Use apenas três gotas de limão na mesma quantidade de água

Coral Invadindo o Verão !!!!!


O tom avermelhado/alaranjado, que foi destaque nas passarelas de verão 2011 ao lado do turquesa, já tem várias opções de produtos nas lojas. Selecionei as melhores peças, entre sapatos, roupas, bolsas, acessórios e cosméticos, para você adicionar o coral agora mesmo no seu dia a dia.....
























Não há como negar, o tom avermelhado (ou alaranjado) do coral, uma gema orgânica de origem marinha, muito usada na joalheria, é uma das apostas para a estação que está começando......eu ameiiiiiiii

Recomeço....


"Não importa onde você parou,
em que momento da vida você cansou,
o que importa é que sempre é possível
e necessário “Recomeçar”.


Recomeçar é dar uma nova
chance a si mesmo.
É renovar as esperanças na vida
e o mais importante:
acreditar em você de novo.


Sofreu muito nesse período?
Foi aprendizado.

Chorou muito?
Foi limpeza da alma.

Ficou com raiva das pessoas?
Foi para perdoá-las um dia.


Sentiu-se só por diversas vezes?
É por que fechaste a porta até para os outros.

Acreditou que tudo estava perdido?
Era o início da tua melhora.


Pois é!
Agora é hora de iniciar,
de pensar na luz,
de encontrar prazer nas coisas simples de novo"......


Carlos Drummond de Andrade


Meninas, olhem que lindas as novas peças da Poire Paradoxus!! Os vestidos de festa estão um ARRASO!! As clutches estão DEMAIS!! Os biquines e os maiôs estão MA-RA-VI-LHO-SOS!! E as necessaires estão um charme!! Vamos arrasar no verão!! 


1-Vestido Lucci (Renda preta com fundo rosa)
2-Vestido Bárbara Bela (de organza verde água com preto)
3-Vestido Talie NK (de renda com poá) 
4-Vestido A-teen(estampado de seda com cintinho)
5-Vestido Fabulous(estampado verde e azul) 
6-Clutches Dania Reiter



'Passione': Saiba quem serão os cinco que gravarão cenas de morte


Descoberto o segredo guardado a sete chaves pela equipe de "Passione". Mayana Moura (Melina) e Marcello Antony (Gérson) são a dupla que faltava para completar o time dos atores que gravarão cenas em que seus personagens serão assassinados. Os outros são Carolina Dieckmann (Diana), Werner Schunemann (Saulo) e Reynaldo Gianecchini).

Um deles será assassinado de verdade no capítulo de segunda-feira. As outras quatro cenas, falsas, serão descartadas pela produção: eram puro despiste.

'Passione': Valentina pode ter abusado de Gerson

Depois que o EXTRA adiantou que Gerson (Marcello Antony) vai contar em “Passione” que foi abusado sexualmente na infância por uma mulher gorda, de seios fartos e quarentona, vários leitores levantaram uma suspeita: que Valentina seria a molestadora, já que tem histórico de exploração sexual das netas. Isso ainda ligaria o passado de Clara (Mariana Ximenes) ao da família Gouveia. Será que mataram a charada? Daisy Lúcidi, a intérprete da “velha porca”, considera a hipótese: “Não me surpreenderia se fosse ela”, declara, desconversando.

'Estrelas': André Marques tem uma boate no sótão de casa

Angélica vai mostrar a casa de André Marques no “Estrelas” deste sábado. Enquanto passa pelos cômodos da mansão, o apresentador do “Video Show” conta histórias divertidas. Mas o fato mais curioso está no sótão, onde ele construiu uma boate. Lá, André dá festas para os amigos e pratica a sua segunda profissão: a de DJ. O lugar conta até com um estúdio de gravação.

'Tropa de elite 2': Wagner Moura fala do filme no 'Programa do Jô'

Wagner Moura e José Padilha são os convidados do “Programa do Jô” de hoje. Ator e diretor falam da expectativa da estreia do filme “Tropa de elite 2”, que estará nos cinemas amanhã, e dos cuidados para não acontecer a pirataria que houve no primeiro filme.

'Rebelde': Lua Blanco, neta de Billy Blanco, está no elenco da novela

Vocalista há quatro anos de uma banda de pop rock, a Lágrima Flor, Lua Blanco está no elenco de “Rebelde”. A atriz, que é neta do músico Billy Blanco, já atuou em “Malhação” e “As aventuras do Didi”.


Grazi Massafera volta à auto-escola decidida a aprender a dirigir

Fotos de Letícia Andrade

Há pelo menos dois anos que Grazi Massafera tenta tirar sua carteira de motorista. Já aprovada na prova escrita, ela continua tendo aulas práticas em uma auto-escola da Barra com o professor Felipe Barros. Ela interrompeu o curso diversas vezes devido aos inúmeros compromissos profissionais. Mas dois dias depois de encerrar as gravações de “Tempos modernos”, Grazi voltou à auto- escola e disse que, desta vez, só sai de lá com a carteira de motorista na mão.


Luciana Gimenez escolhe o nome do filho: Rafael

Luciana Gimenez anuncia o nome do filho que está esperando. Foto: Eliaria Andrade
Luciana Gimenez já escolheu o nome do filho que espera: Rafael. Ao contrário das outras celebridades, que passam meses escolhendo nomes incomuns para seus filhos, a mãe de Lucas aposta na simplicidade novamente.

Tropa de elite 2 continua polêmico, mas tem abordagem mais madura


O nascimento de Wagner Moura agora está na Secretaria de Segurança 

“Tropa de elite 2” vai além, muito além do primeiro filme. Trata de assuntos polêmicos, fala de política envolvida com corrupção, de deputados que se elegem graças ao envolvimento com a milícia. Os temas são delicados, mas garantem uma trama mais interessante que à do longa de 2007. Com a palavra, o protagonista Wagner Moura, o agora coronel Nascimento.
— Particularmente eu prefiro mais esse novo “Tropa” que o primeiro. É um filme mais complexo — diz Moura.
O diretor do longa, José Padilha, concorda. Diz que as filmagens estão melhores, assim como a qualidade.
— Existe uma tese da esquerda que diz que miséria gera violência, que a solução é combater os problemas sociais. Ela não é totalmente verdadeira — opina Padilha: — A direita também está errada, ao dizer que a violência existe porque não há repressão. Fiz o filme “Ônibus 174” para mostrar como o Estado administra mal, pega o menino de rua e o maltrata. “Tropa 1” diz que quem produz corrupção policial é o Estado, que remunera mal os policiais. “Tropa 2” responde o porquê de tudo isso: cálculo político.
Agora ele é coronel
Em “Tropa de elite 2”, o Capitão Nascimento vira coronel. Mas não é só isso que muda. Ele está mais maduro, como constata o próprio Wagner Moura. O personagem aparece mais velho, com olheiras e cabelos brancos, pensando mais antes de agir, vestindo terno e gravata. Sai do Bope para ocupar um cargo na secretaria de Segurança.
— Nascimento percebe que o Bope indiretamente ajudou o aparecimento das milícias — explica Wagner.

Passione: Tenso, Sinval desiste de transar com Fátima na hora H

 

O clima entre Sinval e Fátima vai ficar quente em breve. Mas, para surpresa da jovem, o rapaz, na hora H, vai desistir de transar. Em cenas que vão ao ar em duas semanas, os pombinhos vão aparecer curtindo uns dias na casa do ciclista, no Guarujá. Além deles, estão Lorena (Tammy Di Calafiori), Chulepa (Gabriel Weiner), Telma (Charlene Chagas) e Mônica (Júlia Faria), que faz questão de mostrar, por olhares, que ainda gosta de Sinval, o que deixa Fátima irritada.
Mas o atleta deixa claro que só tem olhos para a namorada. E, numa noite, enquanto todos vão a um barzinho, Sinval faz uma surpresa para Fátima: ele a leva vendada para o quarto e, ao tirar o pano de seus olhos, ela se depara com velas e rosas decorando o ambiente.
Fátima se emociona e diz que nunca ninguém fez isso por ela. “Cê me dá muito mais do que isso, tô só correspondendo”, diz o atleta. “Eu gosto de você, Sin, gosto mesmo”, declara Fátima. O clima vai esquentando. A jovem tira a camisa de Sinval, que também começa a despi-la. Os dois estão cheios de desejo, mas, de repente, o ciclista estanca, nervoso. Fátima quer saber o que houve, mas Sinval só diz que precisa respirar e sai do quarto.
Sem entender nada, a adolescente vai atrás dele e pergunta se ela fez algo de errado. “Não, cê não fez nada errado! O problema é comigo! Tô superenvergonhado, desculpa!”, lamenta Sinval, deixando Fátima preocupada.

Nenhum comentário: