14.10.10

 



Aí vão algumas ideias para embalar seus sonhos ...


Koerner


Redes de Descanso Vitória


starstore




playaoeste


Country Home & Interiors e Redes de Descanso Vitória




via croocked brains


Country Living


Foto de amyla174 (via fluidr)


Redes de Descanso Vitória


Redes de Descanso Vitória


wallysoul

 

 

Caixinhas de Pó Antigas - Vintage Powder Compacts

Nós saímos de casa com um arsenal de maquiagem  completo, ou quase,  em nossas nécessaires, mas houve um tempo em que para uma mulher se sentir bonita bastava empoar o nariz, e quem sabe ter um batonzinho a mão. Mas para empoar o nariz era preciso ter muito charme e uma caixinha de pó de metal para levar na bolsa.
Hoje estas caixinhas são objetos de colecionadores, servem ainda para compor as bolsas femininas, mas também servem como objetos de decoração.
Quando encontrei este site Perfectly Vintage resolvi compartilhar com todos a beleza destas caixinhas.


1947 - Helena Rubinstein


Anos 40


Anos 30


Anos 40


Anos 20


Com caderninho de anotações - Anos 30


1948


Anos 50


Anos 50


Anos 50


Com música - Anos 60


1957


Anos 60


1963


Com asas de borboleta - Anos 30


Anos 50


Quer ver mais? É só ir até o site Perfecty Vintage.

'Araguaia': Solano cumprimenta Aspádia com tapinha no bumbum


Em “Araguaia”, Solano (Murilo Rosa) e Aspásia (Flávia Guedes), cada vez mais cúmplices, passarão a ter um cumprimento bem ousado: o adestrador de cavalos dará tapinhas no bumbum da empregada, fazendo-a suspirar.

'Insensato coração': Globo procura substituta de Ana Paula Arósio

Com o afastamento de Ana Paulo Arósio do projeto de “Insensato coração”, a próxima novela das oito, procura-se uma atriz de nome para ser o par de Eriberto Leão na trama. A eterna Hilda Furacão começaria a gravar ontem em Florianópolis, mas não apareceu e a TV Globo cancelou sua participação.
Enquanto isso, um avião cenográfico é construído no Projac. Será nele que Pedro (Eriberto), que é piloto, e Mariana, ex-personagem de Ana Paula, vão se conhecer no primeiro capítulo. Mais tarde os dois viverão um romance. Apesar de Pedro ser um piloto de avião, nessa viagem ele será apenas mais um passageiro. A aeronave será reaproveitada para outras produções futuras da emissora, principalmente em cenas de acidentes aéreos.

'Passione': Clara (Mariana Ximenes) e Totó voltam a morar juntos

Para desespero de Felícia (Larissa Maciel), Totó (Tony Ramos) e Clara (Mariana Ximenes) vão voltar a morar juntos em “Passione”. O advogado que cuida do caso de Kelly (Carol Macedo) aconselha que o casal divida o mesmo teto, para que a assistente social acredite na relação deles. E Clara vai de mala e cuia para a casa do italiano.

 

 

'Ti ti ti': Victor Valentim se esconde em uma nuvem de fumaça

A inauguração do atelier de Victor Valentim (Murilo Benício) vai agitar “Ti ti ti” nesta segunda-feira. Todos estão na expectativa para descobrir a identidade do costureiro, mas ele escapa mais uma vez. Depois do desfile, o costureiro usa uma de suas táticas fantásticas e se esconde numa nuvem de fumaça.

Nenhum comentário: