25.10.10

 

Eu amo candy colors - I love candy colors

Candy colors são aquelas cores clarinhas, cores de bala, cores de primavera e verão. Elas são frescas, delicadas, repousantes. Vão bem em roupas, acessórios, decoração.
Aí vai uma seleção para alegrar o dia ...


Jackie Rueda Etsy

 
Yvette Inufio Etsy

Elie Saab

Foto de Mario Testino e Foto de Punam Bean

Alices Looking Glass Etsy

Foto de Laura Sciacovelli

via on dressing up

Elie Saab

Trisha Brink Design e via cosas.se

girly style memo

girly style memo e Bottega Veneta

via Vintage Rose Garden

my tartalettr e Yvette Inufio Etsy

Foto de Mario Testino


Espero que as fotos tenha refrescado o seu dia, que elas sejam como uma brisa fresca passando pelos seus cabelos.

 

Coral: estilo para calçados e acessórios‏

Verão 2011: coral em alta na estação...cor linda e vibrante !


Jorge Bischoff


Sandra e Talita


Zani Barcelos

Legaspi



Quiz


Capodarte


Luz da Lua


Arezzo


Lança Perfume



Luz da Lua

Cordez


Miucha Luciana Gimenez



Via Uno
E vc já adquiriu algum item da cor coral para o verão ???

Cozinha charmosa gastando pouco!


1) Sabe aquele armário velho, que você não sabe se coloca, no quarto, na sala ou na cozinha? Coloca ele na cozinha vai, pinta ele com uma cor bem bonita e coloca uns ganchinhos do lado para guardar a concha, a espumadeira, a colher do arroz, e porque não o papel toalha?


2) tem colher velha ai? Então pega uma madeirinha e pede um homem para prega-las na madeira! E ai você pode colocar seus panos de prato ou sua bolsa ecológica!

3) Ta bom, já que você não quer colocar os panos de prato, cola as colheres em uma telinha e pendure as chaves!


4) E se você não gostou das opções acima, pega aquela tábua de carne velha, da um lixada, passa um verniz, coloca uns ganchinhos e pronto!


5) Ah ta, você um cabide rústico? Pega a madeira e uns pedaços de galho, e resolvido o problema!


6) Seu marido, quer um cabide onde fica as ferramentas dele, pra colocar aquela camisa cheia de graxa? Que tal esse?


7) Achou difícil as opções acima? Então pega aquela colher de pau, faz uns ganchinhos com arame e pronto! ah vai, essa é fácil!


8) Mas se você não sabe onde colocar seus utensílios para não ficar aquela bagunça na gaveta, coloca em um copo, olha que fofo!


9) Acha sua cadeira sem graça? Faz uma sainha pra ela! cute ne?


10) Tem bandeja velha ae? Sabe aquela tinta, de quadro negro? Pinta a bandeja e coloca na parede! Estiloso quadro de avisos!


Agora para inspirar!!
Fofo d+ ne?!

Gostaram? Alguém ai vai animar a deixar a cozinha mais charmosa?!




Nada como uma deliciosa pipoca doce para acompanhar aquele filme , ou então assitir a novela preferida. Tem dias que bate uma vontade imensa de saborear uma pipoca doce igual aquela que compramos na porta do cinema ou então no pipoqueiro da esquina.
Depois de muitas tentativas de acertar na escolha de uma receita da pipoca doce inesquecível, conseguimos encontrar uma receita rápida, fácil e deliciosa que certamente você e a sua família vão adorar ! Anote os ingredientes abaixo e desfrute desse sabor com os amigos e familiares .

Receita de pipoca doce – Como fazer :
Ingredientes
* 5 colheres de sopa de óleo
* 5 colheres de sopa de milho para pipoca
* 5 colheres de sopa de açúcar
* 3 colheres de sopa de água

Modo de Preparo
1. Colocar todos os ingredientes na panela para fazer pipoca ( pipoqueira)
2. Leve ao fogo médio, mexendo sempre devagar
3. A pipoca irá demorar um tempo maior para começar a estourar, Não se prepocupe !
4. Quando começar a estorar abaixe o fogo e mexa o cabo da pipoqueira com mais rapidez ,quando o intervalo de tempo entre os estouros da pipoca diminuir desligue o fogo.
5. Está pronta para comer
Obs: O segredo da pipoca doce esta na rapidez que você irá girar o cabo da pipoqueira quando a estourar o milho dentro da pipoqueira. Evitando assim que o açúcar queime e deixe a pipoca com o gosto amargo. Então nesse momento abaixe o fogo e rode o cabo da pipoqueira até sentir que os estouros do milho estão diminuindo .

 



Remover os cravos do rosto pode parecer uma tarefa complicada, mas se você não está podendo gastar dinheiro indo a uma esteticista que tal aprender uma dica fácil que apresenta ótimos resultados para acabar de vez com aqueles cravos que tanto incomodam .
Basta seguir corretamente a dica abaixo  . Vale lembrar que não deve ser feita nenhum  tipo de limpeza de pele no rosto no dia daquele encontro ou aquela festa , faça sempre esse tipo de tratamento alguns dias antes .Outra dica é amelhor hora para fazer essa limpeza é depois do banho, quando os poros da pele ficam mais abertos.
Máscara caseira para tirar cravos do rosto :
Ingredientes :
1 colher de sopa de leite desnatado
1 colher de sopa de gelatina sem sabor

Modo de fazer :
Coloque o leite e a gelatina sem sabor em um potinho próprio que possa ir ao microondas,e coloque na potencia alta durante 10 segundos até que dissolva bem a mistura. Em seguida retire a máscara do microondas aguarde até que esteja morna e aplique no rosto limpo.
Espere até que a máscara seque naturalmente na pele. Em seguida retire a máscara com as mãos e perceba que ela irá remover junto os cravos . Depois lave o rosto e finalize aplicando uma loção adstringente na pele.

Basta o clima esquentar que as tranças voltam com força total, e não será diferente nesse verão . As tranças são penteados bastante democráticos e deixam o visual jovem e despojado e pode ser usada em qualquer idade.
Muitas celebridades já estão desfilando por ai usando vários modelos de tranças entre os mais usados é a trança de raíz que pode ser feita de várias formas e com modelos bastante diferentes.
Mas, para você aprender fazer em casa a trança de raíz fomos pesquisar uma maneira fácil para elaborar o penteado sem necessitar de muita prática. Basta seguir corretamente o passo a passo abaixo .
Como fazer trança de raíz – passo a passo :
material necessário
* Escova ou pente de dentes largos.
* Presilha ou fita de cabelo.
* Cabelos longos ou médios
* Grampos para cabelo (opcionais)
* Spray de cabelo (opcional)

Modo de fazer :
1 – Escove o seu cabelo , ele deve ficar bem solto e liso, para facilitar o trabalho.
2 – Separe um pedaço do cabelo do resto no local onde a trança vai começar. É uma boa idéia fazer o primeiro bocado em formato de V, com a ponta virada para a nuca. Você pode variar o local de início e formato da trança, como por exemplo começar baixo mas com todo o cabelo acima das orelhas. Isto vai facilitar a trança, mas ela vai ficar grossa e menos intrincada.
3 – Separe a seção de cabelo em três mechas. Separe-as até o fim. Depois de separadas, segure uma seção em uma mão, e as outras duas com o indicador e dedo médio da outra mão.
4 – Cruze a mecha da direita por sobre a do meio.
• O posicionamento dos seus dedos vai depender do tamanho de sua mão, o comprimento dos dedos e a grossura das mechas de cabelo.
• Segure a mecha mais a esquerda com o dedo mindinho esquerdo, movendo a da direita da mão direita para a esquerda. Mude a mecha do meio (que agora está a direita) da mão direita para a esquerda.
5 -Adicione cabelo do lado direito na mecha mais a direita. Usando o dedo indicador direito, levante uma seção de cabelo do lado direito e adicione a mecha mais a direita.
Cruze a mecha da esquerda por cima da do meio. Segure a mecha da direita com seu dedo mindinho direito, rode sua mão esquerda de modo a pegar a mecha da esquerda com a mão direita. Mude a nova mecha mais a esquerda para a mão direita.
6 – Adicione cabelo do lado esquerdo a mecha mais a esquerda. use o indicador esquerdo para levantar uma seção de cabelo do lado esquerdo da cabeça e adicione-o a mecha da esquerda.
Cruze a mecha mais a direita por cima da do meio. Segure a mecha da esquerda com o mindinho esquerdo, rotacione a mão direita para pegar a mecha da direita com a mão esquerda. Mude a nova mecha da direita (a que estava no meio) para a mão esquerda.
7 – Adicione cabelo do lado direito na mecha direita. Use o indicador direito para levantar uma seção de cabelo do lado direito, adicionando a mecha da direita que está na sua mão esquerda.
8 – Cruze a mecha da esquerda por cima da do meio. Segure a mecha da direita com seu dedo mindinho direito, rode sua mão esquerda de modo a pegar a mecha da esquerda com a mão direita. Mude a nova mecha mais a esquerda para a mão direita.
9 – Adicione cabelo do lado esquerdo a mecha mais a esquerda. use o indicador esquerdo para levantar uma seção de cabelo do lado esquerdo da cabeça e adicione-o a mecha da esquerda. Continue trançando. Até o fim, adicionando mechas até chegar a nuca.
Trance o resto do cabelo normalmente, depois de passar da nuca. Prenda a ponta da trança


Blusa da Clara da Novela Passione


A vilã Clara da novela Passione (Rede Globo ), vivida por Mariana Ximenes, tem chamando bastante a atenção dos telespectadores não apenas por suas maldades, mas sim pelo o seu figurino super estiloso, que tem deixado a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo totalmente congestionada em busca de informações sobre várias peças do guarda-roupa da personagem.

As roupas usadas pela atriz Mariana Ximenes cairam no gosto do público , entre as peças mais procuradas estão ;o colete roxo de tricô que apareceu nas cenas da viagem à Itália. O cachecol xadrez com fundo rosa e a calça jeans escura, com tachas, a blusa preta da Armani com a manga vazada em cortes, e o vestido vinho da coleção de inverno da marca mineira Gig e um vestido estampado Just Cavalli.

Outra forte tendência que tem conquistado o público são as cores de esmalte da personagem .Clara está sempre com um esmalte clarinho nas mãos e, nos pés, um vermelho. Realmente é impossível não se apaixonar pelos modelitos usados pela atriz na novela Passione todos são de extremo bom gosto e por isso tem feito tanto sucesso.


Tem dias que acabamos sofrendo com enjôo seja depois de andar de carro por muito tempo ou depois daquele passeio de barco, ou até mesmo quando acordamos indisposta. E na maioria das vezes o enjôo acaba com o nosso dia pois a sensação é tão desagradável que ficamos sem ânimo pra nada. Mas que tal preparar uma receitinha caseira para combater esse problema?
A receita que você vai aprender hoje além de fácil , combate o enjôo de forma rápida e por ser feita com ingredientes naturais pode ser tomada sempre que sentir enjôo. Vale lembrar da importância de ir ao médico caso o enjôo seja constante para uma avaliação do problema .
Remédio caseiro para enjôo :
4  colheres de Sopa de Poejo (a planta fresca e florida)
1 litro de água
Modo de Preparo :
Ferva o Poejo na água por cinco minutos e pronto. Tomar uma xícara da infusão de duas em duas horas .


Para iluminar ou para perfumar, gosto muito de ter uma vela dessas de copo por perto. Ando curiosa para conhecer essa nova da Granado: Citronela, da linha Terrapeutics. A fragrância une notas de saída de alecrim, lavandin e bergamota com propriedades naturais de Citronela. O essência ainda tem o mix de perfumes de madeiras nobres, noz moscada, jasmim, âmbar, baunilha e musk.
Curiosidades: A Citronela é original da Sri Lanka, onde era usada como óleo capilar para combater dores de cabeça. Seu aroma também tem o poder de afastar insetos. Já na França, ficou conhecida como a erva do amor e da sedução!!! Bom né?


New Gent Collection é a nova linha de relógios da Swatch. São dez modelos lindos, coloridos e inspirados no Swatch Gent Originals. O lançamento traz toda a filosofia da marca, que são peças de design diferenciado, de plástico e com referências de moda. O melhor de tudo: os relógios têm preço acessível e durabilidade. A qualidade é inquestionável e, além disso, são produtos bem modernos e charmosos. Eu adorei essa nova coleção!


'Passione': Uma assistente social leva as crianças de Candê

Uma assistente social vai à casa de Candê (Vera Holtz) buscar Amendoim (Pedro Lobo) e Cridinho (André Frambach) amanhã em “Passione”. Totó (Tony Ramos), Gemma (Aracy Balabanian) e Felícia (Larissa Maciel) tentam evitar, mas não há o que fazer. A assistente quer levar Kelly (Carol Macedo) também, mas Valentina (Daisy Lúcidi) explica que tem a guarda da estudante.

Passione: Noronha ameaça Mauro com uma arma. Veja as fotos

Estas são as imagens de Noronha (Rodrigo dos Santos) ameaçando Mauro (Rodrigo Lombardi) de morte, em "Passione". O executivo quer que o presidente da metalúrgica lhe entregue o dossiê com todas as suas falcatruas. Só que Noronha se assusta com Melina (Mayana Moura) saindo do banheiro e Mauro tenta desarmá-lo. A arma dispara e o tiro atinge o executivo, que morre nos braços do filho de Diógenes (Elias Gleizer). Veja as fotos:
Mauro se suspreende com a atitude Noronha, que está o ameaça com uma arma

A chegada de Melina distrai Noronha e Mauro aproveita para tentar desarmá-lo. Os dois brigam, a arma dispara acidentalmente e o tiro atinge o executivo

Adriana Birolli: megahair e lentes escuras para viver Anita Garibaldi


Longe da TV desde "Viver a vida", na qual interpretou a espevitada Izabel, Adriana Birolli repaginou o visual para interpretar Anita Garibaldi no espetáculo ao ar livre sobre a heroína que acontece todos os anos em Laguna, Santa Catarina.
A atriz colocou megahair e usou lentes de contato escuras para gravar algumas cenas de um vídeo que serão exibidas durante o espetáculo. De Laguna, a atriz contou para o blog como está se preparando para dar vida a Anita. A peça - que terá Henri Castelli no papel de Giuseppe Garibaldi - será apresentada ao ar livre, entre os dias 18 e 28 de novembro, numa arena de 10 mil metros quadrados.
- Estou no céu de tanta alegria em fazer este personagem - disse Adriana. - Está tudo maravilhoso, o Henri é um excelente colega de trabalho, estamos todos muito felizes.
Desde que recebeu o convite para o espetáculo, Adriana passou a estudar a vida de Anita Garibaldi, que foi interpretada na TV por Giovana Antonelli, na série "A casa das sete mulheres", exibida em 2003, na Globo. A atriz não quis assistir às cenas e preferiu buscar referências para o papel em livros.
- Estamos no lugar onde tudo aconteceu - comemorou Adriana. - Eu gravei na casa da Anita. A cena do casamento foi na igreja onde ela se casou. Isso é muito enriquecedor para o nosso trabalho.
O elenco da peça conta, ao todo, com 503 atores, entre figurantes, coadjuvantes e protagonistas.
Veja mais fotos da gravação em Laguna:
 

Com Henri Castelli 

Gerson e Mauro se unirão. Eles vão desmascarar Melina


Brigados praticamente desde que "Passione"começou por causa de Diana (Carolina Dieckmann), Mauro (Rodrigo Lombardi) e Gerson (Marcello Antony) vão se reaproximar. É que quando Melina (Mayana Moura) chantagear Diana, impedindo-a de se casar,  Gerson apoiará o amigo.
Tudo vai começar porque Diana arrumará uma desculpa esfarrapada para explicar o fato de não ter aparecido no cartório, onde se casaria com Mauro. Ela alegará que ficou insegura, que Gerson agora está se modificando, que ela acha que ainda pode estar gostando dele. Mauro não acreditará, mas ela insistirá na história.
Ele então se unirá a Gerson para saber realmente o que aconteceu e os dois juntos chegarão à verdade.

Ator-mirim, Pedro Malta cresceu e é comparado a Justin Bieber. Fotos


Quando Pedro Malta estreou na televisão, em 2001, tinha apenas 6 anos. Quase uma década depois, o Lipe da novela "Coração de estudante" cresceu e agora faz sucesso com o público adolescente. Convidado para festas de debutantes, o ator vem sendo comparado pelas fãs com Justin Bieber, o ídolo pop do momento.
- Eu sou mais rock n' roll. Gosto de Beatles, The Who... mas não me incomoda a comparação com o Justin - diz Pedro, que está com 16 anos. - Só fico chateado quando dizem que eu o imito. Eu uso esse cabelo para o lado desde pequeno.
O ator conta que até hoje as pessoas o chamam de Lipe nas ruas. E que ainda tem gente que pergunta se ele é mesmo filho de Fábio Assunção, seu pai na novela.
- Há uns três meses eu cruzei com o Fábio no aeroporto de São Paulo. Já cheguei o chamando de pai - diverte-se Pedro. - A gente não se via há um tempo e ele tomou um susto, disse: 'você cresceu, né?'.
Veja mais fotos de Pedro:



.Em 2003, na série 'A casa das sete mulheres'
Em 2004, na novela 'Começar de novo'
Com Adriana Esteves e Fábio Assunção em 'Coração de estudante', de 2001

 

Maria Fernanda Cândido: peruca e óculos para viver mulher fogosa na TV


Longe da TV desde "Dalva & Herivelto", Maria Fernanda Cândido aparecerá com um visual completamente diferente em "Afinal, o que querem as mulheres?", de Luiz Fernando Carvalho. No seriado, ela usará uma peruca com os cabelos curtos e óculos estilo "gatinha".
A atriz será Monique, uma intelectual comportada durante o dia, mas que, na cama, tira a peruca, solta o cabelão e revela-se uma mulher fogosa.
A personagem fugirá do casamento e achará que a visão de Freud sobre o sexo feminino está completamente ultrapasada.
Monique defenderá que, nos dias atuais, já não existem mais as mulheres histéricas, que não sabem dar nome à sua sexualidade e aos seus sofrimentos.
O seriado está previsto para estrear dia 11 de novembro.

Nenhum comentário: