6.10.10

 

 

 

Cuidados que você deve ter com os cosméticos



1. Mantenha os produtos em locais fechados e fora do alcance de crianças e animais domésticos.

2. Utilize para crianças somente produtos de linha infantil.

3. Mantenha os produtos nas embalagens originais.

4. Leia os rótulos e siga as instruções do fabricante.

5. Utilize produtos em aerosol em ambientes ventilados.

6. Nunca use produtos clandestinos. Misturas caseiras podem ser perigosas para a saúde.

7. Guardar produtos cosméticos sempre longe de bebidas, alimentos, medicamentos e saneantes.

8. Somente misture um produto cosmético com outro se essa indicação constar no rótulo.

9. Utensílios domésticos (copos, xícaras, colheres) só podem ser utilizados como medidas ou instrumentos para produtos cosméticos se forem reservados apenas para esse fim.

10. Em caso de acidentes, procure o Centro de Informações Toxicológicas (CIT) do seu estado ou o hospital mais próximo.

 

Toda {Desencalhada} deve saber: 10 maneiras de economizar!

1. Anote cada centavo que você gasta


Parece bobagem, mas cerca de 8% de seus rendimentos, vão embora com bobeiras sem que você perceba. O hábito de anotar os gastos fará você repensar onde está gastando seu rico dinheiro.



2. Livre-se dos cartões de crédito.

Cartões de crédito é uma tentação, está certo que temos mais desculpas para usá-los do que o contrário, mas acabamos nos tornando escravos dele. Basta um aperto no mês para pagarmos o mínimo do cartão. Mas é sempre bom tê-los para uma emergência, se você é um consumidor compulsivo como Becky Bloom não basta deixar o cartão no congelador. Use as tesouras e lixo.


3. Venda seu lixo

Tem muitas coisas paradas na sua casa como roupas, eletrodomésticos, brinquedos. Aproveite a internet, venda num brechó, organize um bazar e transforme isso em dinheiro.

Eu mesma já fiz diversos bota-foras, e é um boa idéia para pelo menos tirar um dinheirinho extra que você nem esperava.


4. Poupe Dinheiro

Benjamin Franklin disse que "Um tostão poupado é um centavo ganho". Você já notou como é difícil economizar e como é fácil gastar? Crie estratégias para poupar dinheiro uma conta poupança, um titulo de capitalização, etc.



5. Ame o que você faz

Se você odeia seu trabalho, dificilmente irá ter uma atitude positiva em relação ao seu dinheiro. Pense nisso, se você não dependesse do dinheiro hoje, o que você estaria fazendo? Você poderia ser pago para fazer algo que você realmente gosta? Quem acorda feliz, vai trabalhar feliz, tem uma relação positiva com a vida e com o seu próprio dinheiro



6. Organize-se no trabalho

O fato é que, tempo é dinheiro. Quanto mais tempo você gastar desnecessariamente, menos tempo você está ganhando dinheiro. Organize suas ferramenta de trabalho. Mantenha sua mesa de trabalho organizado. Pense em cada minuto salvo como dinheirinho no bolso.



7. Faça uma lista TOP 10

Quando você estiver tomando café de manhã, deve planejar 10 coisas que precisam ser feitas durante o dia. Planejar o dia significa poupar dinheiro. Este método tem sido usado pela maioria das pessoas mais ricas e bem sucedidas da história.

Se você não conseguir com 10, começe com 5. Já é um grande passo.


8. Defina objetivos a curto e longo prazo

A lógica é simples, mas poderosa. Quando você tem uma meta para o futuro, um objetivo pode atuar quase como um ímã que puxa você para ele.



9. Invista seu dinheiro

Poupar dinheiro é bom, mas investir é melhor ainda. Ainda lembro de uma palestra que assisti com David, The Camelot (leia-se Davi, o camelô). Começou com um investimento de R$ 12,00 reais emprestados e hoje ele é um empresário de sucesso.



10. Divirta-se
Faça tudo que você faz com alegria e você será bem sucedido. Divertir-se é essencial para o seu sucesso.

 

Ronaldo volta a raspar a cabeça e posta foto no Twitter


Foto: Reprodução

O jogador do Corinthians Ronaldo raspou sua cabeça na tarde desta terça-feira. "De volta ao velho visual", escreveu o atleta, após postar a foto no Twitter. Em recente entrevista, Bia Antony, mulher de Ronaldo, sabendo da fama de seu marido, admitiu: “Ronaldo não é meu nem de ninguém”.

Luan Santana vai investir em carreira internacional

Fotos de divulgação

A revista "Todateen" de outubro traz Luan Santana na capa. Com declarações exclusivas, o cantor fala sobre carreira, amor e planos futuros.  "Agora, eu tô preferindo ficar", revela Luan Santana quando questionado como anda o coração. O galã conta que curte namorar, mas nessa fase da vida, quer ficar neste "estado civil" para não fazer ninguém sofrer.  Aos 19 anos, Luan tem um dos maiores fã-clube do país e anuncia que está nos seus planos realizar uma turnê fora do Brasil. "Já temos pré-fechada uma turnê pela Europa e EUA no ano que vem", conta o sertanejo, que com todo carisma, vai cativar também o público internacional.




                                                     

Victor, sobre Xuxa: 'É muita areia para o meu caminhãozinho'

Fotos de Blad Meneghel / Divulgação

Esperta como ela só, Xuxa foi a primeira a conseguir arrancar de Victor uma declaração sobre seu suposto romance com ela. A loura esteve na fazenda dos irmãos Victor & Leo, em Uberlândia, Minas Gerais, para gravar uma entrevista exclusiva para o quadro ”Papo X”, do “TV Xuxa”.

Na entrevista, a própria Xuxa, bem-humorada, tentou esclarecer de vez o assunto. Abraçada ao cantor, a loura fez graça: “E aí, é verdade que você está namorando a Xuxa?”. A resposta de Victor fez a loura corar e cair na gargalhada: “Não. Ela é muita areia para o meu caminhãozinho!”.

O papo entre Xuxa e os irmãos cantores foi tão divertido que o diretor da atração, Mariozinho Vaz, vai dedicar dois blocos do “TV Xuxa”, do dia 9, para a entrevista. Amigos há um ano, o trio mostrou bastante sintonia.

Marota, Xuxa provoca: “Faz de conta que não sei nada sobre você e me diz quem é o Victor?”. O músico, tímido, responde: “"Não sei quem sou, estou em busca. As pessoas definíveis são sem graça. Você me conhece, sabe que sou imprevisível. Acho que tem que ousar, se entregar para a vida”. Ah, durante o encontro, Victor confirmou a Xuxa que está solteirinho da silva.




'Araguaia': Solano (Murilo Rosa) vai sofrer acidente e entrar em coma

Walther Negrão, o autor da novela das seis, promete fortes emoções para os corações de Estela (Cleo Pires) e Manuela (Milena Toscano). Solano (Murilo Rosa), que em breve será disputado pelas duas, vai sofrer um bocado ao longo da trama. Por conta da maldição que condena os homens de sua família a morrer à beira do Araguaia, o domador de cavalos chegará perto da morte várias vezes. A primeira vai ao ar no fim deste mês: Manuela vai andar de jet ski no rio, mas acaba sem gasolina no meio do caminho. Solano tenta socorrê-la, mas seu barco cai numa queda d‘água e ele fica gravemente ferido, entrando em coma.

'TV Xuxa': Capital Inicial é uma das atrações deste sábado

O “TV Xuxa” deste sábado será em homenagem ao Dia das Crianças e terá o grupo Capital Inicial, de Dinho (na foto), como atração musical, além da participação de Bruno Mazzeo e Fernanda Rodrigues no quadro “Famosos anônimos”.
Faca na caveira!

Tropa de Elite 2, que estreia dia 8, fala do poder da milícia no Rio

"Tropa de elite 2" teve sua primeira sessão para o público na noite desta terça-feira, dia 5. Marcada para as 21h30m, a exibição começou com um atraso de mais ou menos 40 minutos. Antes, porém, todo o elenco e o diretor José Padilha subiram ao palco e falaram um pouco sobre o filme. "O que está me preocupando é onde vou conseguir lugar para sentar e assistir ao filme", disse Padilha. Não era para menos: o Theatro Municipal de Paulínia, no interior de São Paulo, estava lotado para a pré-estreia.
Cartaz do Tropa de Elite 2
Na entrada, todos os convidados tiveram que deixar seus celulares, laptops, máquinas fotográficas e gravadores num guarda-volumes, tudo para evitar a pirataria.
O filme, que estreia na sexta-feira, dia 8, em 600 salas em todo o Brasil, promete... As imagens fortes estão lá, gente morrendo, tiros (muitos tiros!), perseguição... E até o saco (aquele para sufocamento, tática de tortura do primeiro filme). Tudo está de volta. Mas com um a mais: "Tropa de elite 2" toca em assuntos delicados, fala não só de tráfico de drogas mas de milícia, ligação da PM com traficantes, corrupção não só na polícia mas, principalmente, na política e até ligação de chefe de Estado com bandidagem.
Uma das grandes surpresas do novo filme do agora coronel Nascimento foi o desfalque de Dudu Nubre, que estava prometido no longa-metragem como um oficial do Bope. Nada feito: o único músico que marca presença em "Tropa de elite 2" é Seu Jorge, que surge nos primeiros minutos de filme como líder de uma facção criminosa que comanda uma rebelião em Bangu 1.
Agora atenção: os próximos parágrafos revelam detalhes do filme. Se quiser surpresa, melhor parar de ler por aqui!
O filme começa com a tal rebelião no complexo penitenciário de Bangu (recriado em estúdio para aparecer no filme). No início, Nascimento explica que a tentativa de deixar alguém em seu lugar no comando do Bope falhou, e por isso ele voltou. Importante: "Tropa 2" se passa em tempos atuais.
A rebelião está acontecendo e a rebelião, rolando solta. É quando surge Fraga (Irandhir Santos), um defensor dos direitos humanos definido por Nascimento como um "intelectual de esquerda que vive defendendo vagabundo". Fraga surge no local para tentar acabar com a confusão. Mathias (André Ramiro), a essa altura, já está em posição para invadir. Ordenado pelo governador, Nascimento fala para não entrar, mas Mathias não respeita: ele entra e atira no líder (Seu Jorge). E aí os problemas começam.
Em Tropa de Elite 2, André Ramiro é Mathias
Nascimento é quase banido da corporação, mas, como "bandido bom é bandido morto", a sociedade aplaude (literalmente, numa cena que rola em um restaurante) a atitude do coronel (que assume a culpa da morte do bandido). Porém, enquanto ele acaba vai para a secretaria de Segurança do Estado, Mathias é rebaixado, expulso do Bope e volta a trabalhar num batalhão da PM.
O filme vai rolando e mostrando a relação de Nascimento com o filho (Rafael, interpretado por Pedro Van Held, o Artur de "Malhação"), com Rosane (Maria Ribeiro) e o atual marido da ex-mulher: ninguém menos que o tal do Fraga.
Wagner Moura e Pedro Van Held são pai e filho em Tropa de Elite 2
Sandro Rocha, que no "Tropa de elite 1" foi o PM corrupto que soltou a pérola "quem quer rir tem que fazer rir", volta em "Tropa 2" como PM atuante e, ao mesmo tempo, chefe da milícia na Zona Oeste do Rio. O nome da favela que ele domina? Rio das Rochas. Ele quer dominar outras áreas, e pede ajuda a Mathias. Afinal, bandido tem medo de "caveira", e por isso ele quer que o ex-Bope comande uma invasão. Acontece que Mathias não sabe ao certo os reais motivos de Rocha: a princípio, a invasão à comunidade do Tanque, em Jacarepaguá, se dá para recuperar umas armas que foram roubadas de uma delegacia (roubadas por milicianos, diga-se de passagem, milicianos esses que são comandados por Rocha).
Mathias volta para o Bope, comanda a invasão e dá tudo certo. Mas ele quer recuperar as tais armas. Ele pega o até então traficante que é dono da favela e faz a velha tática do saco para que o bandido conte onde estão as tais armas. O tal criminoso não sabe, claro, onde elas estão. Rocha aparece na hora e mata o traficante. Mathias não gosta de ver isso, percebe que tem algo de errado e diz que vai investigar. É quando vira as costas e ganha um tiro, caindo morto na hora.
André Rocha é um PM corrupto e miliciano em Tropa de Elite 2
Importante: Fábio (Milhem Cortaz), agora coronel e comandante de um batalhão da PM, é amigo de Rocha. Apesar de fazer de tudo para não se envolver com a milícia, acaba se envolvendo.
Quando descobre que Mathias morreu, Nascimeneto resolve investigar. E descobre que foi a milícia que roubou as armas. Não só isso: descobre que os milicianos estão envolvidos com a campanha para reeleição do governador. Assunto delicado, mas muito bem abordado no filme.
Fraga se elege deputado e tenta fazer uma CPI das milícias. Por estar em época de eleição, ele não consegue colocar o projeto para frente. Mas Nascimento, que é subsecretário de Inteligência da secretaria de Segurança, começa a investigar. E aí, "parceiro", a emoção começa de verdade!
Um dos grandes destaques de "Tropa 2" é André Mattos, que, na pele do apresentador de TV e deputado Fortunato dá show na tela (numa performance à lá Wagner Montes).
André Mattos está em Tropa de Elite 2

Passione: Felícia surpreende ao pedir que Totó faça amor com ela

Felícia deixa o pudor de lado e pede que Totó a ame: o camponês não resiste aos encantos dela

Felícia (Larissa Maciel) e Totó (Tony Ramos) vão ter sua primeira noite de amor em “Passione”. E, para surpresa de todos, é a filha de Candê (Vera Holtz) quem vai tomar a iniciativa, em cena que vai ao ar daqui a duas semanas.
Tudo começa quando o italiano resolve dar um tempo no namoro deles, por não querer fazer Felícia sofrer, já que ainda ama Clara (Mariana Ximenes). A moça fica triste, chora, mas, motivada pela mãe, não desiste.
— Há duas saídas: ou Felícia deixa Totó para Clara ou toma esse homem, mostrando que sente desejo por ele, que é verdadeiramente importante para ela — diz Larissa.
Felícia, então, deixa o pudor de lado, vai à casa de Totó e escancara seu coração. “Eu não me importo de esperar cê esquecer a Clara, só não quero te perder”, diz a moça, naturalmente sensual. Totó reluta um pouco, mas quando ela pede que o italiano a ame, ele não resiste.
A cena vai ser de puro romantismo. Totó deita Felícia na cama, sendo muito delicado com ela. Os dois se beijam, apaixonados. “Felícia, ti voglio bene. Sei bella, tanto bella”, diz o italiano. A jovem suspira. “Esperei tanto por você na minha vida, tanto...”. A transa põe fim a um jejum a que Felícia se impôs há 17 anos, já que nunca mais teve ninguém desde que Fátima (Bianca Bin) nasceu.
Sem perder a essência
Antes da transa, a filha de Candê já mostra que vai jogar duro nessa disputa. Incomodada por ver Clara ciscando em torno de Totó, ela a chama para uma conversa e, sem titubear, diz que é para ela ficar longe do camponês. “Quero te avisar uma coisa, vou defender o Totó de você! E, se pra isto, eu precisar deixar de ser a Felícia compreensiva e boazinha, eu vou deixar de ser”, brada.
— Ela se apaixonou e está disposta a lutar por Totó. Felícia se dá conta de que tem que ter uma postura menos passiva, já que Clara está rondando Totó. Ela toma uma posição firme, sem perder sua essência — analisa Larissa.

Passione: Fred põe a mão nos milhões desviados por Saulo

Fred pega a fortuna ilícita mandada ao exterior pelo aliado
O corpo de Saulo (Werner Schünemann) nem bem vai ter esfriado e Fred (Reynaldo Gianecchini) vai roubar todo o dinheiro que o empresário havia desviado da empresa, em “Passione”. Depois que o aliado for assassinado, o malandro vai ao banco na Suíça onde Saulo guardava seus 28 milhões de dólares roubados, e consegue transferir o montante para uma conta sua, num banco em Nova York.
Para o plano dar certo, Fred envia um telegrama para Melina (Mayana Moura) em nome de um estilista americano, dizendo que quer que a coleção dela seja mostrada na Nova York Fashion Week. Ao saber disso, a filha de Bete (Fernanda Montenegro) fica radiante, mas diz ao marido que não quer se ausentar devido ao momento trágico da família. Fred, claro, se dispõe a ir em seu lugar, já que sente que não fará falta alguma na mansão. Melina acredita nas boas intenções do marido e nem imagina que ele, na verdade, compra uma passagem para a Suíça.
Ao chegar no banco europeu, Fred é encaminhado para uma sala onde uma funcionária faz a transação do dinheiro para os Estados Unidos, após o pilantra digitar as senhas de Saulo. Os olhos do bandido brilham de satisfação.
Ao voltar para o Brasil, Fred diz a Melina que a viagem foi uma perda de tempo, já que os estilistas americanos não eram nada do que lhe foi informado, e que a mulher não perderá nada em não estar na semana de moda deles. E Melina, claro, acredita no vilão.

Silvio de Abreu conta: Stela apontará uma arma para Saulo

 
Depois de ser agredida por Saulo (Werner Schuneman),  Stela (Maitê Proença) vai apontar um revólver para o marido nos próximos capítulos de "Passione". E ele acabará expulso de sua própria casa. Tudo começará quando ele flagrar a mulher com Agnello (Daniel Oliveira) em seu apartamento.
Quem acha que Saulo (Werner Schuneman) é violento ainda não viu nada. Ao descobrir a traição de Stela, ele terá um ataque de fúria nunca visto antes na novela de Silvio de Abreu. Mas, Stela vai acabar virando o jogo. Quem conta é o autor:
- Saulo vai fazer uma armadilha e pegará os dois (Stela e Agnello) juntos em seu apartamento. Vai haver uma briga enorme e ele colocará o Agnello (Daniel de Oliveira) para fora a tapas.
Uma vez que tiver expulsado Agnello, Saulo vai tentar bater em Stela. Mas ouvirá o que não quer:
- Ele partirá para agredir Stela. Stela jogará na cara dele que o traía, sim, porque a vida com ele é insuportável. Falará que teve muitos e muitos amantes, todos jovens, bonitos e muito melhores do que ele - revela Silvio.
Então, quando ele tentar agredi-la de novo.... ela pegará um revólver.
- E, armada, o obrigará a sair do apartamento - adianta o autor.
E de armas Saulo tem medo..


No ar como Agostina, em "Passione", Leandra Leal é a capa da próxima edição da revista "Manequim". À publicação, a atriz contou que está mais seletiva em relação ao que veste. E revelou um segredo:
- Sonho em arrumar um tempo para aprender a costurar e fazer as minhas próprias roupas ou, pelo menos, pequenos ajustes e transformações.
Além da qualidade, a atriz também preza a originalidade das peças, por isso é fã de brechós. Leandra disse ainda que aprendeu a tirar proveito de peças que têm formas geométricas.
- Percebi que ombros marcados, recortes e cores fortes realçam a minha feminilidade, mas com atitude. Assim não fico parecendo uma boneca - disse.

Melina vai se separar de Fred quando descobrir que ele roubou

O casamento de Melina (Mayana Moura) e Fred (Reynaldo Gianecchini) em "Passione" está com os dias contados.  A moça vai descobrir as falcatruas do malandro na empresa e se separará dele. Antes, entretanto, sentirá que está se apaixonando por ele, segundo conta Silvio de Abreu:
- Melina continuará pedindo a Myrna (Kate Lyra) que vigie o marido na verdade. Isso acontece porque ela começa a sentir ciúmes de Fred, ou seja, começa a se apaixonar por ele.

Mas o romance não resistirá às revelações de que Frec está desviando dinheiro na metalúrgica:

- Melina só ficará com Fred até descobrir que ele roubou todo o dinheiro de Saulo que estava na Suíça - adianta o autor.

Nenhum comentário: