30.8.08


Existem algumas doenças que são difíceis de serem identificadas. Os sintomas são parecidos, as dores são mais ou menos nos mesmos lugares... É a mesma coisa com os sentimentos. Você vê aquela pessoa, sente aquele aperto no coração e não sabe se está apaixonada, se ama, se quer pegar ou se simplesmente tudo não passa de uma bela amizade.

Como saber? Com muita pretensão, listei 10 dicas que podem ajudar você a sair dessa confusão e entender melhor seus próprios sentimentos:

• Quando acordou hoje pela manhã, qual foi a primeira coisa que pensou? Se o rapaz em questão esteve em seus pensamentos matutinos é possível que seu apreço por ele vá um pouco além do limite da amizade.

• Durante o dia, com qual freqüência você pensa nele? Se for só pela manhã e à noite, nos horários de ócio, a paixonite ainda não é grave e pode ser curada com uma colherada de distância. Mas se você pensa nele em intervalos de tempo muito curtos, tipo a cada 10 minutos, a única coisa que poderá curá-la é uma dose desse veneno!

• Se quando vai falar com gato você sem querer joga o cabelo para o lado, segura no braço dele como quem não quer nada e fica sorrindo mesmo quando o assunto não é engraçado, a linha da amizade acabou de ser ultrapassada.

• Se o fato de ele não falar com você no Messenger, ou não responder um recado no Orkut, ou não te dar um reply no Twitter faz você entrar em depressão, você já deve estar apaixonada.

• Se ele exerce poder sexual sobre você, fazendo com que se excite só de pensar nele (when I think about you, I touch myself!), você está a um passo de ficar perdida de amores.

• Se você acha que ele é o cara mais lindo e gostoso do mundo (mais do que o sensacional César Ciello), mesmo já tendo visto com seus próprios olhos a pancinha de cerveja, o nariz estranho, a careca, as espinhas e outras coisas mais, você já está cega de amor.

• Ele apareceu de surpresa. Que reações você observa em seu corpo? Se não acontecer nada e você só se sentir um pouco feliz, ele deve ser um bom amigo e você está confundindo as coisas. Se você ficar vermelha e os batimentos acelerarem um pouco, está se apaixonando. Se os batimentos acelerarem, você perder a voz, as pernas tremerem e as mãos suarem frio, você o ama pacas.

• Quando você escuta The Way You Look Tonight, de Frank Sinatra, de quem você imediatamente se lembra? Se for dele, seu coração já está em estado grave e não há nada que possamos fazer para salvá-lo!

• Se você já pensou nos nomes dos filhos que vocês terão, você definitivamente o ama (e está louca :p).

Conheci este perfume aí em cima na Vogue Teen que tem a Vanessa Hudgens na capa. Sabe aquelas propagandas que tem o cheirinho para você sentir? Então. Amei. Além de ter uma embalagem incrível, com um lacinho mega fofo, o perfume é uma delícia. O curioso é que ele tem notas de morango e pipoca na fórmula, acredita? Vou colocar na minha lista de mimos que quero no futuro.

O Miss Dior Chérie Volume custa R$ 227 (50 ml). Tá, vocês vão falar que é caro. Mas, gente, o perfume é Dior, vale a pena investir e sempre dá para pedir uma encomenda para alguém que esteja de viagem.












Quem não se rendeu tem que se render. Nas ruas, na TV, na passarela, no cinema, o batom vermelho é usado sem medo. O legal é que ele vem na versão mais sequinha e não fica over nem de dia. A dica é passar com o dedo, dando leves batidas na boca. Para te inspirar selecionei as duas fotos acima. Olha que lindas as versões do bocão vermelho:

Foto da esquerda, do desfile Philip Lim: aplique um batom vermelho puxado para o vinho e com a mão faça leves borrados na parte inferior.

Foto da direita, da coleção da MAC: passe um batom rosa em toda boca e tire bem o excesso com um lenço de papel. Aplique o batom vermelho no centro da boca, deixando o contorno mais apagado.

Uma ótima pedida para a balada do fim de semana!

















‘Brothers’ estréia hoje na Rede TV, às 18h. O programa será apresentado pelos irmão Supla e João Suplicy, que apostam na interatividade para alavancar a audiência da atração.

De acordo com o Terra, Brothers apresentará reportagens, câmeras escondidas, flagrantes da vida real, games e promoções.

O cenário lembra uma garagem e terá inspirações “rocker”, pois, além de combinar com os apresentadores, o programa é voltado para os jovens.









Os cabelos cortados que Zé Bob vai exibir em breve têm uma razão de ser: é uma homenagem a Donatela, que não gostava do jeitão largado do jornalista. Segundo Carmo Dalla Vecchia, o cabelo curto será uma cicatriz que o personagem vai carregar ao longo da novela. “Ele vai ficar mais fechado para o amor”, diz o ator. Confira o bate-papo!

O que significa o corte de cabelo para o Zé Bob?
Eu tive uma professora de Biologia no colégio, quando eu morava no Sul, que cortou o cabelo quando a irmã morreu. No caso dela, era mais um desapego à vaidade num momento de tristeza. Já o Zé Bob quis fazer uma homenagem a Donatela, que não gostava do visual desleixado. Triste por ter perdido a mulher que amava, ele decidiu mudar e cortou o cabelo do jeito que ela iria gostar



E você, o que achou do corte? Ficou triste, já que gostava tanto dos cabelos mais longos?
O cabelão foi um pedido do Ricardo Waddington (diretor de núcleo) no início da novela. Eu gostava muito, porque dava o ar largado ao personagem. Mas também achei interessante esse corte, porque tem uma boa razão dramatúrgica. Marca uma mudança interior do Zé.

Você acha que, como Sansão, Zé Bob vai perder as forças sem as madeixas?
Perder a força não, ao contrário. Mas o cabelo curto vai ser uma cicatriz que ele vai mostrar. Por causa do trauma da morte de Donatela, o Zé vai ficar um cara mais fechado pro amor. E o tempo todo ele vai se questionar: quanto tempo isso vai durar?

Ele vai canalizar o amor para a filha, Camila?
Vai canalizar para o trabalho, pelo menos nos próximos capítulos que recebemos. Tanto que a Tuca quer dar férias e o Zé não aceita. A última coisa que ele quer é ficar sem fazer nada.














Silvio Santos prometeu, mas Ratinho não terá um novo programa no SBT, informa O Fuxico.

Fontes do site dizem que o SBT voltou atrás porque o departamento comercial da emissora não conseguiu viabilizar comercialmente a nova atração.

Mas, Ratinho segue até o final deste ano como contratado do SBT, e segundo dizem, ganhando 1 milhão de reais por mês.

Tudo indica que Silvio Santos não renovará o contrato de Carlos Massa no SBT.









A foto de Carol Castro nua com o terço na mão não está gerando polêmica só aqui no Brasil, o assunto foi parar no La Repubblica. O jornal italiano deu destaque para o caso da foto de Carol Castro, capa da Playboy do mês de agosto.

Segundo o Terra, a publicação conta que o caso gera grande controvésia no Brasil e que organizações religiosas obtiveram a partir de um tribunal a proibição de uma nova edição da revista com a foto em questão.

A atriz Carol Castro se defendeu, ela disse que na foto interpretou personagens de Jorge Amado.










Flora perde a pose na frente de Gonçalo
Ela quase bota tudo a perder ao se revoltar com notícia sobre herança Quase Flora coloca seu teatrinho a perder em uma conversa com Gonçalo. A loura fica revoltada ao descobrir que Dodi não levou um tostão da fortuna de Donatela, e sim, Lara.

É claro que ela disfarça para o empresário o motivo da fúria. Mas despeja sua raiva quando Gonçalo diz que, ao deixar a herança para Lara, Donatela acabou provando que amava a filha de verdade.

“O senhor não sabe o que diz! A Donatela era uma assassina fria e dissimulada! Ela fez tudo o que fez por dinheiro”, grita Flora, destemperada.

Gonçalo se assusta e tenta acalmar a loura. E quando ele a deixa sozinha, ela pragueja contra o empresário, chamando-o de velho babão.

A vilã estava crente que Dodi levaria a fortuna de Donatela. Mas seu comparsa não ficou com nenhum tostão. Bem feito para os dois!

A cena deve ser exibida na próxima segunda, 01/09.









Unir o útil ao agradável. Essa parece ter sido a idéia de Andrea Maltarolli na hora de escrever o fim de Rakelli (Isis Valverde), a personagem mais popular de “Beleza pura”. Para juntar a moça a Robson (Marcelo Faria) e ainda deixá-la fazer o teste para ser dançarina de Luciano Huck, a autora resolveu casar a maluquete no palco do “Caldeirão”.

— Eu me diverti muito escrevendo as cenas finais da Rakelli. Acho que consegui um bom desfecho para as dúvidas da personagem — conta Andrea.

No dia do seu casamento, Rakelli recebe um telefonema da produção do programa a convidando para fazer um teste, justamente, na hora da cerimônia. Emocionada, ela diz aos pais que prefere se casar com Robson e pede que ninguém conte a ele sobre o teste.

Já no altar, Gaspar (Kadu Moliterno) conta ao noivo que a filha abriu mão do teste por ele. O pedreiro diz à amada que vai ao “Caldeirão” com ela e os dois saem da igreja correndo (veja o diálogo no quadro). Rakelli chega na hora em que Huck está apresentando as concorrentes e vence o concurso. Depois, Huck diz a Rakelli que tem uma surpresa e chama um juiz de paz para casar a moça com Robson. Assim, Rakelli realiza todos os seus sonhos: trabalhar com Huck, casar com Binho e ficar famosa.

Outros finais

Joana (Regiane Alves) e Guilherme (Edson Celulari) terminam felizes para sempre, com direito a casamento e a adoção de uma menina. Antes disso, porém, eles ainda vão passar por muitas provações. Quem ameaça a felicidade do casal, claro, é Norma
(Carolina Ferraz).

Primeiro, a vilã joga Celso (Michel Bercovich), a única testemunha de seus crimes, num poço de elevador. Mas o que ela não sabe é que, antes de morrer, o cúmplice pediu que Guilherme fosse procurar num barco a prova definitiva contra a megera. O empresário acaba encontrando a prova, mas é obrigado a devolvê-la a Norma. Isso porque a vilã põe uma bomba no avião de Joana, que viaja com Rakelli, Robson e outros personagens para a Amazônia. Mas o grupo consegue desativar a bomba e Norma é presa ao tentar fugir. Joana banca a heroína conseguindo aterrissar o avião e salvar todos.

Norma será vista numa fila de presas indo para o pátio tomar sol. A câmera pára no
rosto dela. A vilã não disfarça a amargura. A cena corta e começa a tocar o tema do casal principal de “Beleza pura”.

Muita confusão também acontece por causa dos famosos diamantes. As pedras são escondidas no bolo de casamento de Rakelli, mas desaparecem quando o bolo é atacado por curiosos. Felipe (Gustavo Leão) também some, mas é seguido até uma favela. Márcia (Helena Fernandes), Mateus (Rodrigo Veronese) e Sônia (Christiane Torloni) correm atrás dele. Os moradores de uma favela percebem a movimentação e entram na perseguição.
Felipe acaba atolado no cimento de uma obra do PAC e os diamantes caem no chão.
Nessa hora, quem desaparece é Mateus. Mais tarde, ele será visto nas Bahamas, desfrutando o dinheiro que ganhou com os diamantes, ao lado de uma dançarina de hula-hula.







Regina Casé gravou, na última quarta-feira, uma participação pra lá de especial em “Ciranda de pedra”. Ela
vai viver a apresentadora de TV Eunice Jardim, que faz as unhas no salão de Seu Memé (José Rubens Chachá) só para que Jovelina (Olívia Araújo) leia seu futuro. A participação de Regina dura apenas dois capítulos e começa a ir ao ar hoje.
— Denise (Saraceni, diretora) ligou me convidando e não pude dizer não — conta Regina, que afirma não assistir à “Ciranda de pedra” por pura falta de tempo: — Chego em casa sempre às onze da noite. Não vejo nem “A favorita”, que é escrita pelo meu vizinho — avisa, referindo-se a João Emanuel Carneiro.
De muito bom humor, Regina posou para fotos e divertiu os atores em cena. Só se mostrou incomodada
com o figurino. Quando quis ir ao banheiro, abriu mão do sapato alto e pediu um chinelinho para a produção.
— Nasci para ser homem. Acho lindo o trabalho da caracterização, ainda mais em se tratando de uma novela de época. Mas detesto fazer penteado, usar corpete e cílios postiços. Não sei como as mulheres usavam isso — observa a atriz, explicando que andar de salto alto não é sua especialidade.
Interpretar uma apresentadora de TV fez Regina relembrar sua mãe, Eleida:
— Depois de pronta, olhei para o espelho e vi a minha mãe. Ela tinha um programa na TV Tupi na dé-
cada de 50 que chamava “Boa tarde”. Tenho a sensação de que tudo o que estou vestindo pertenceu a ela.
Na trama, Jovelina lê as unhas de Eunice e a apresentadora fica encantada com as previsões. Por conta
disso, ela decide voltar outro dia, com carro de reportagem e tudo, para entrevistar a manicure.
Regina confessa que já foi a uma cartomante. Mas, na vida real, a vidente errou feio.
— Estava começando a namorar Estevão e ela me disse que o nosso romance era como o sol de verão:
quente, mas não duraria mais que três meses — lembra a atriz, que está casada com o mesmo Estevão Ciavatta há 13 anos.
Em outubro, marido e mulher voltam à programação da Globo com “Central da periferia”, dirigido por
ele e apresentado por ela.
— Não posso adiantar, mas vai ser um presente para a periferia.

29.8.08



Em minhas "andanças" pela internet, descobri as dicas abaixo. Eu conhecia apenas a de eliminar cheiros do microondas, dica que descobri aqui, e que funcionou muito bem após minha filha "empestear" o microondas com um cheiro forte da pipoca de queijo.


Fritura
”Para quem não tem exaustor em casa, a dica é ferver cravo e canela em pau e borrifar esta água aromatizada no local depois de se alimentar. Durante o processo de fritura, ferva cascas de laranja e limão em água e deixe esta panela ao lado da que está sendo utilizada para fritar. Outra dica para absorver o cheiro é colocar uma rodela de batata dentro da panela em que são fritos os produtos.”

Na geladeira
”Para eliminar odores desagradáveis, deixe um carvão embrulhado em pedaço de papel, borra de café dentro de um pires, gotas de baunilha em copo de leite ou pedaços de pão dentro da geladeira.”

No microondas
”É só aquecer por 2 minutos, em potência alta, 1 xícara de água e 2 fatias de limão para eliminar o cheiro ruim”

Cebola
Nas mãos ”O cheiro de cebola e alho é removido com um pouco de pasta de dente ou suco de limão e laranja. Já o de peixe pode ser eliminado com limão, vinagre, folha de louro ou vinho tinto”

Pois é Seu Zé, como diz o velho ditado: vivendo e aprendendo...






Quando chegar o verão, vai todo mundo se bater pelos óculos estilo Butterfly da Prada. Mais ou menos a febre que vemos pelos modelos Tom Ford agora....












Parece que a bolsinha Marc Jacobs aí acabou em 1 dia na Colette de Paris. Não é pra menos: fizeram só umas 100 dessas belezinhas, e a mulherada só faltou se estapear pra conseguir uma.

É fofa, mas a little too much for a mouse, né não?! rsrsrsrs






Esse batom surpreendeu por vários fatores. Primeiro, porque é super cremoso e hidratante: possui Manteiga de Cupuaçu e Vitamina E. Ele não borrou e eu usei a noite inteira sem perder a cor e o brilho (se você comer, ele perde um pouco de cor, mas mesmo assim ficou muito melhor que muitos outros batons que eu tenho). Ele tem FPS 15, o que é importantíssimo nos dias de hoje, néam? Por fim... ele custou R$10,00!!! Sim, cara leitora, o batom da Boticário custou R$10. Disse a vendedora para mim que não sabe se o preço vai continuar assim, então compre logo um (dois, três, vai saber). Por enquanto, comprei somente a Intense 34, um vinho que ficou lindo no meu rostinho branquelo. Muito diva!










Golden Dior encarna a magia das pedras preciosas para realçar a sua beleza.Esta edição limitada é uma verdadeira jóia de luminosidade, cujo reflexo lembra o pôr-do-sol. Um cordão delicado que pode ser pendurado ao pescoço ou amarrado à bolsa, em um gesto irreverente e ultra glamouroso. A pedra central é realçada pela aplicação de strass e pela logo Dior gravada em seu coração.Uma vez aberta, ela revela um espelho e um creme iluminador de textura ultra leve para sublimar os lábios, as maçãs do rosto e o olhar. Em um simples gesto, sua pele é envolvida por pigmentos luminosos, como um véu de esplendor.








O quadrinista Maurício de Souza realizou um desejo antigo seu, depois de pesquisar e estudar muito, foi lançado a primeira edição de Turma da Mônica Jovem, que mostra os personagens Mônica, Cascão, Cebolinha, Magali & cia adolescentes e vivendo aventuras incríveis. E em estilo mangá.

A nova revista deve repetir o sucesso que essa turma sempre fez. A versão mangá dos personagens da Turma da Mônica vendeu 57% da tiragem nos sete primeiros dias de venda. Turma da Mônica Jovem já está nas bancas de revista de todo o Brasil.

Os Personagens

Magali continua comendo muito, mas resolveu ceder à ditadura da moda e se preocupa com a qualidade dos alimentos ingeridos, além de fazer exercícios físicos. Cebolinha está com cabelo no mesmo formato, mas mais volumoso.

Cascão continua sujinho, mas toma banho de vez em quando. Para o Uol, é uma pena que o ídolo da infância deste editor tenha perdido a graça. A Mônica continua pra lá e pra cá com seu coelhinho Sansão, ela cresceu em altura e não é mais gordinha, mas continua dentuça.








A turnê de despedida do grupo RBD, que nasceu a partir da novela Rebelde, no México, passará pelo Brasil em novembro, informou o jornal Folha de São Paulo.

O grupo mexicano deve fazer oito shows no Brasil. Os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, são os primeiros a serem confirmados. Mais detalhes sobre as datas e locais da turnê de despedida do grupo Rebelde no Brasil, em breve, aqui.









De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, Maisa Silva, a pequena apresentadora do SBT virou boneca e vai ficar ainda mais próxima de seus fãs.

A apresentadora do ‘Sábado Animado’, exibido nas manhãs do SBT, ficou encantada quando viu sua versão em brinquedo e a pegou no colo.

A boneca Maisa fala oito frases, todas tiradas das que ela diz durante o próprio programa matutino. A novidade deve custar em torno de 60 reais.

A partir deste fim de semana, Maisa volta a disputar o Ibope das manhãs de sábado com a Globo, que retorna com o ‘TV Xuxa’. Ela e a Rainha dos Baixinhos costumavam empatar, informa o IRLA.









O cantor Michael Jackson completou 50 anos de idade e quem nunca teve curiosidade de saber como seria o rosto do rei do pop se ele não tivesse feito suas diversas plásticas?

O Daily Mail resolveu fazer uma simulação de como seria a feição natural de Michael Jackson. Veja o resultado na foto a seguir.
















"A favorita"
Mulheres ajudam Lara a se decidir entre Halley e Cassiano



Não dá para dizer que Lara (Mariana Ximenes) é uma menina de sorte. Afinal de contas, sua trajetória em "A favorita" é marcada por tragédias. Mas, quando o assunto é amor, vai ser sortuda assim lá no horário nobre. Aos seus pés estão Cassiano (Thiago Rodrigues) e Halley (Cauã Reymond), os bonitões da novela. E já que Lara não se decide (e ainda os despreza), vamos dar uma forcinha à pobre menina rica.

— Para viver uma aventura passageira, Halley é a melhor opção. Mas não duraria muito. Cassiano é o homem perfeito para casar — opina Clarice Falcão, a Mariana da trama das oito.

Emanuelle Araújo sabe que é suspeita para opinar, mas a atriz não pensa muito diferente da personagem que vive na ficção, a garota de programa Manu:

— Halley está sendo sincero como nunca tinha sido antes. Se Lara estiver realmente apaixonada, tem mais é que ficar com ele.

A professora Andrea Freitas também faz parte do fã-clube de Halley. Na vida real, ela ficaria dividida, mas sobre "A favorita", ela é categórica:

— Escolheria Halley pelo humor e pela "pegada".
Mas Cassiano tem suas admiradoras. A produtora Mônica Carvalho elege o futuro astro do sertanejo o genro que toda sogra pediu a Deus:

— Cassiano é um fofo e confiável. É por isso que as mulheres o preferem. E ele já mostrou que é cheio de fogo também quando deu uns amassos na Céu (Deborah Secco).

No meio dessa disputa, há quem tenha uma solução mais simples para o imbróglio.

— Se eu fosse Lara, ficaria com os dois. Cassiano é o bom moço e Halley, o sexual. Já na vida real não poderia dizer. Thiago ficaria chateado comigo — entrega Thiare Maia, a garota de programa Luma.











Essa foto acima resume bem a atual fase de Latino. O novo CD do cantor, “Junto e misturado”,
chega hoje às lojas e mostra o funkeiro passeando por ritmos como samba, sertanejo, forró e axé. No ál-
bum, ele divide os vocais com Dudu Nobre, Belo, Calypso, Jammil, Bruno & Marrone e até Stevie B.
— Reuni amigos nesse disco e estou contando algumas histórias que já ouvi na vida — conta Latino, que, a pedido do Sessão Extra, posou para a foto com um visual que mistura estilos (blusa, cordões e headphone do mundo do funk, chapéu e cinto caubóis, além de um cavaquinho).
Em “Altos e baixos”, ao lado de Belo, Latino fala dos artistas que viveram dias de glória, caíram no
esquecimento e voltaram ao topo.
— Esse é o nosso caso — afirma.
Apesar dos numerosos hits que emplacou ao longo de sua carreira, Latino admite que fica nervoso toda vez que vai lançar um novo trabalho.
— Quando o protótipo do disco está pronto, vou a algum supermercado e coloco ele lá na prateleira. Aí,
dou uma passadinha e olho. Se não estiver chamando a atenção, peço para mudar toda a capa do CD. Fico neurótico.
“Junto e misturado” é um projeto de cinco discos, sempre com convidados diferentes.
— Quero lançar um por ano — avisa.

Muita Flor nesta primavera verão 08/09
Meninas se preparem, pois vem muita flor e estampas por ai, as roupas vem no clima da próxima estação.

Não tenham medo de errar, florzinhas e estampas estão com tudo, mas o bom senso na hora de combinar o look é fundamental, se a roupa for muito chamativa, use o calçado e os acessórios mais discretos! ;)

Nada de andar parecendo uma árvore de natal por ai!
Pode ter certeza que esse look primavera verão vai fazer o maior sucesso, mas já se prepara para escutar aquelas cantadas baratas na rua, “Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?” ou “O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?” ou ainda essa “Me empresta uma ficha? - Pra quê? - Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos. ou: - Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.”

Aff, ninguém merece né!







Horário de Verão tem data definida em Mato Grosso


O horário de verão já tem data definida em Mato Grosso. O adiantamento dos relógios começa à zero hora do dia 19 de outubro nos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Com uma hora a mais, a medida vale até o dia 15 de fevereiro de 2009.










Lara expulsa Flora do cemitério
Ela não deixa a loura jogar flores para Donatela e a expulsa do enterro


É chegada a hora do enterro de Donatela. Todos estão reunidos no cemitério, pessoas próximas e queridas de Lara como os avós, Cassiano e Zé Bob e outras não tão bem-vindas como Dodi, Silverinha e até Flora.

Quando estão descendo o caixão Lara, Gonçalo e Irene se aproximam para jogar flores. E Flora, que não é boba nem nada, se prepara para fazer o seu show particular e mostrar que também está sentida com a morte da irmã de criação.

Assim que a loura ameaça a se aproximar com um buquê, Lara segura na sua mão impedindo. Um clima tenso toma conta do local. Lara nem pensa duas vezes e dispara: ”Você não! Vai embora, não quero você aqui!”.


Flora ainda tenta argumentar, em vão. A jovem está irredutível e deixa bem claro que a presença de Flora ali não é bem-vinda. Afinal, não é nenhuma novidade que as duas não se bicavam. Lara não dá chances para a loura e a expulsa do local: “Eu não quero você aqui. Você odiava minha mãe. Ela não precisa das suas flores”.

Todos ficam constrangidos com a cena. Irene e Gonçalo se desculpam com Flora, que se faz de vítima, e se despede de todos simulando um arrependimento por ter ido ao cemitério. “Eu errei. Me perdoe”.

Enquanto isso, alguém assiste à cena atrás das árvores. É Donatela, disfarçada.

A cena deve ser exibida na próxima segunda, 01/09.






Lara herda fortuna de Donatela
Gonçalo estranha: se a falecida roubou dos Fontini, por que iria deixar tudo com a filha?

Título da Matéria

Ainda abaladíssima com a morte de Donatela, Lara recebe uma notícia intrigante: sua mãe de criação deixou para ela nada menos do que 22 milhões de dólares!

Irene sugere que a neta não aceite esta fortuna, já que acredita que seja fruto das armações da falecida. Lara se chateia, pois não consegue acreditar que sua mãe postiça tenha sido uma assassina, muito menos ladra.

O único a pensar com clareza neste momento é mesmo Gonçalo. Ele diz que, se Donatela realmente os roubou, não faz sentido ter deixado o dinheiro para Lara, a herdeira natural dele.

E a pulga se instala atrás da orelha dos Fontini. Talvez seja uma pista para desmascarar Flora de uma vez.

A cena deve ser exibida no próximo sábado, 30/08.





Olha a previsão do tempo para nossa city para esse proximo domingo dia 30; segundo o climatempo:

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.

28.8.08




MANTENHA SUA CAMISA BRANCA... BRANCA!!!


Dicas de como manter sua camisa branca sempre branca
• Ferva a peça em água com pedaços de limão. Além de brancas, ficarão cheirosinhas.
• Faça uma pasta de vinagre (de álcool branco, nunca vermelho!) e bicarbonato de sódio,
espalhe sobre o colarinho amarelado e deixe descansar por pelo menos uma hora antes de colocar a camisa na máquina.
• Manchas pretas de mofo quase sempre desaparecerão se esfregadas com sal, vinagre branco e sumo de limão.
Em seguida, coloque a peça sob o sol.









Gordinha fashion
Se as suas medidas estão fora do padrão, não se desespere.
Aprenda a realçar o que você tem de melhor


Dicas para não errar

Cores escuras: Prefira usar tons mais escuros, pois estes escondem mais. Evite usar estampas, mas caso as use, opte sempre pelas listras verticais, que alongam. As horizontais achatam.

Malhas: Prefira as malhas lisas, duplas, com certa elasticidade, aquelas com que você se senta e se levanta sem que deformem. As malhas caneladas marcam muito, melhor fugir delas.

Sapatos: Tente se acostumar a andar sempre de salto, os de tamanho médio, mas confortáveis. Alongar a silhueta é um ótimo artifício para torná-la um pouco mais magra.

Bodys:Apesar de justos, eles são legais para serem usados por baixo de outra peça de roupa, pois modelam o corpo, são confortáveis e dão segurança.

Batas: Muitas gordinhas as usam para "disfarçar" o corpo. Pelo contrário, eles chamam mais atenção, não têm sensualidade e são sem graça.

Tecidos brilhantes: Também desfavorecem as gordinhas, aumentando o volume do seu corpo. Evite.

Lingerie: Escolha bem os sutiãs, que devem ser anatômicos, dando boa sustentação ao seio. Shortinhos e meia-calça também são ótimos aliados, pois seguram a barriguinha proeminente.

Decotes: Se os seios estão em forma, os decotes em V, usados com sutiã com aro, podem ser legais. Mas se o peito for muito grande, os decotes de formato quadrado são os mais indicados, porque valorizam o colo sem aumentar o volume do seio.

Vestidos: A ordem é alongar a silhueta, deixá-la mais leve - mas não com tecidosa finos, como o jérsei, que aderem ao corpo e engordam. Evite peças justas, mas também evite roupas muito soltas. Os vestidos devem ser retos, tipo tubinho, pois disfarçam.

Barriguinha indiscreta: Use e abuse dos blazers, sempre um pouco mais compridos, até a altura dos quadris. Vista-os sem abotoar, sobre a camisa, e prefira aqueles de cintura mais alta. Todas as peças que alonguem o tronco e suavizem essa passagem para as pernas podem ser aliadas, na luta tão freqüente para se esconder a barriguinha. Não use cintos. Eles dividem a silhueta, apertam, chamam atenção exatamente para uma área do corpo que você deseja esconder.

Perna Muito Grossa: O melhor comprimento das saias é na altura do joelho. Não use sapato muito fechado, ou o tornozelo ficará enorme. Saias longas também funcionam bem. Nunca use meias-claras, que aumentam muito o volume das pernas - prefira sempre escuras.

Calças: Calça comprida deve ser, de preferência, de corte reto e com cintura baixa. Prefira as sem detalhes nos bolsos, pois evita chamar atenção para o bumbum.

Papada: Coluna reta e cabeça erguida ajudam muito a tornar a papada menos volumosa. Também está proibida a gola alta, que aumenta o volume da área em questão. Decotes podem ser arredondados, quadrados - desde que valorizem o colo e nunca fiquem rentes ao pescoço.






VEJA O QUE PODE USAR E O QUE EVITAR NA HORA DE SE VESTIR
EVITE:

saia godê: o modelo rodado não cai bem nas mais gordinhas porque realça o quadril largo.


calça capri: deixa a pessoa mais baixa.


listas horizontais: aumenta a largura lateral do corpo.


estampas: os detalhes grandes, como flores, bolas e xadrez devem ser evitados porque aumentam o tamanho da barriga.


roupas largas: ao invés de ajudarem acabam prejudicando, porque deixam o visual mais desleixado.


gola alta: nem pense em usar, achatam a silhueta.


cachecol: também deve ser evitado, deixa o tronco menor e realça o papo do pescoço.


malha grossa: dá a sensação que a pessoa é maior.


shorts: só pode usar na praia e ainda com restrição no comprimento.


mini-saia: o caimento não fica bem nas mais gordas.


batas: parece que ajudam, mas atrapalham porque aumentam o tamanho do corpo.


cores claras: se for usar, escolha uma calça escura em baixo ou vice-versa.


tecidos brilhantes: não use, porque realça mais as gordurinhas.

USE:

decotes em V: consegue diminuir o tamanho dos seios.


mangas 7/8: disfarçam o braço.


saia evasê: tem um corte triangular o que disfarça o tamanho do quadril.


calça de corte reto: consegue deixar a coxa mais fina.


jaquetas acinturadas: conseguem disfarçar as gordurinhas extras e modelam o corpo.


sutiã: tem que ser do tamanho certo, não pode juntar muito os seios e nem apertar nas costas.


bermudas cargo: ideais para serem usadas no verão por não marcarem o corpo.


malhas de linho: como são mais finas não aumenta o tamanho do corpo.


cores escuras: abuse do preto, marrom, marinho, bordô, verde-oliva e não deixe de usar as cores fortes, como laranja, vermelho e pink.


estampas pequenas: conseguem disfarçar as gorduras extras por darem uma ilusão de óptica.


não abuse do salto alto: gordinhas que usam salto muito alto, acabam tendo um jeito de andar estranho, prefira uma sandália com salto anabela, que dá um aspecto de afinação no seu pé e um caminhar muito mais elegante.







Uma das novidades da coleção de verão 2009 da marca de jóias mineira Byzance é a “Bolsa Jóia”. A peça une o design da joalheria moderna ao de bolsas que devem ser hit na estação, como as do tipo carteira, bem como modelos tradicionais para mulheres mais conservadoras.

Destinado a um público de luxo nacional e também internacional, a “Bolsa Jóia” tem como principais matérias-primas as pedras brasileiras, além de prata, ouro e outros apliques.

Para a estrutura das bolsas, foram utilizados couros exóticos como a pele e a canela do avestruz, além do couro de peixes brasileiros e do salmão. Na cartela de cores predominam desde os tons pastel até os mais vibrantes, como rosa e amarelo-bandeira.











Hoje, dia 28, Ana Hickmann lança o Verão 2009 da coleção Ana Hickmann Equus no Morumbi Shopping. A modelo e apresentadora vai estar na loja Equus do Morumbi Shopping a partir das 18 horas. A linha assinada por Ana também estará à venda nas lojas da grife em todo o Brasil.
Ah, parte das vendas da coleção Ana Hickmann Equus será revertida para a Associação de Balé e Arte para Cegos Fernanda Bianchini.







A atriz Charlize Theron é quem banca a sensacional "abre-alas"da grife Breil Milano, que acaba de chegar ao Brasil. Líder no mercado de jóias e relógios na Itália, o grupo Binda - ao qual pertence a BM - deverá abrir em breve flagship store da Breil Milano em São Paulo.
Os planos do Binda incluem ainda a vinda das marcas D&G Dolce & Gabbana Time & Jewels e Moschino Cheap and Chic jóias e relógios. De imediato as marcas serão comercializadas nas melhores joalherias de todo o País.







BOSSA NOVA
O longa conta a história de cinco amigos que formam a banda Rio Bossa Cinco e buscam o sucesso. Com o sonho de tocar no Carnegie Hall, em Nova York, chegam à cidade e lá encontram uma musa, que voltará com eles ao Brasil ditatorial. Com Rodrigo Santoro, Cláudia Abreu e Selton Mello. OS DESAFINADOS • ESTRÉIA: 29/08





A vida continua...
O RBD ainda não acabou, mas seus integrantes já estão cheios de planos pessoais
Sequem as lágrimas, fãs de RBD! Muita água vai rolar até o grupo acabar definitivamente. Os mexicanos ainda vão excursionar um ano com a turnê de despedida, lançar um CD inédito, uma compilação com seus maiores hits (chamado provisoriamente de Los Éxitos de RBD), além de gravar seu filme. Ou seja, nada de sofrer por antecedência!

Há quem diga que tudo não passa de um golpe de marketing. Segundo o site Vida de Celebridad, o grupo estaria tentando atrair atenção para alavancar seu próximo disco e show. A banda, no entanto, diz o contrário. "Se é a hora de dizer adeus, que seja quando estamos em alta", contou Anahí.

Enquanto o fim não vem... veja os projetos paralelos de cada integrante:

Christian Chávez - El Pollito, como é apelidado, completou recentemente 25 anos e continua dedicando-se ao teatro. Christian atuou na elogiada peça Hoy no Puedo Levantar e está em cartaz com o musical Avenida Q, que comemorou sua centésima apresentação.

Dulce María - A ruivinha foi apontada como a aposta certa de Pedro Damián para protagonizar sua próxima novela. Enquanto não se confirma o papel, a empreendedora Dulce segue com sua linha de roupas, seu livro Dulce Amargo e o filme Una Vez Más.








Guilherme e Joana reatam o namoro
O engenheiro rompe com Sônia, que o manda lutar pelo seu verdadeiro amor
Guilherme (Edson Celulari), finalmente, toma coragem e diz a Sônia (Christiane Torloni) que deseja terminar o namoro. A empresária, então, sugere que ele lute pelo seu verdadeiro amor. E é exatamente o que ele faz.

Guilherme procura Joana (Regiane Alves), garante que terminou com Sônia porque ainda é apaixonado por ela e os dois se beijam. A médica também se declara e o casal reata o namoro. Apesar de tudo, Sônia jura para a filha que está muito feliz em vela junto com o engenheiro novamente.

Sônia salva a vida de Tomás
Norma (Carolina Ferraz) envenena Tomás (Werner Schünemann). E ele só não morre porque Sônia chega a tempo de salvá-lo. Depois, Norma denuncia Sônia por falsidade ideológica. Aí, chega a vez de Tomás retribuir. Ele diz à ex-mulher que apagou qualquer registro de seu crime e a empresária fica livre.

FIQUE LIGADO!
Mateus diz a Regina que não deixará Helena. A moça, então, o denuncia à polícia e ele é preso. No ar na quinta 4.











A verdadeira favorita
Lília Cabral, a resignada Catarina, de A Favorita, rouba todas as cenas, mas na vida pessoal prefere a discrição
Malvada, boazinha, sofrida... não importa o papel. Lília Cabral não precisa ser a protagonista para chamar a atenção. Desde Os Imigrantes (1981), sua primeira novela, a atriz emplacou uma trama por ano. Em 2006, conquistou vários prêmios com a megera Marta, de Páginas da Vida.

E hoje, aos 51 anos, divide opiniões por conta da subserviência de Catarina ao marido, Leonardo (Jackson Antunes). Há os que se indignam por ela suportar calada ser capacho do bronco e os que sentem pena da pobre dona-de-casa. Viu só? Não importa de que lado você esteja. A certeza é de que, mais uma vez, a personagem de Lília roubou a cena. E vai crescer ainda mais ao ser alvo da paixão da nova vizinha, Stela (Paula Burlamaqui).

Porém, se na TV ela gera polêmica, na vida pessoal, quer distância dos holofotes. "Não ouço, não falo, não entro em fofoca. Minha vida particular é só minha", revela a estrela. Leia a entrevista:

Existem muitas mulheres como Catarina. Você se inspirou em alguém que conhece?
Me inspiro em tudo. Nas histórias da minha família e dos amigos, é um poucode cada coisa. Catarina tem algo da minha mãe, da minha tia, da minha avó...

E o que, afinal, a aprisiona ao marido carrasco?
Acho que é a educação que ela teve. Catarina é a queridinha do pai. A família enxerga nela as possibilidades de uma mulher que poderia ser muito mais do que é. Isso a frustra muito. Sabe quando você não quer fracassar novamente? Se ela perder a única coisa que tem, ou seja, o marido, então é mais um fracasso que vai levar para a vida.

Ela vai mudar até o final da trama?
Vai ter uma reviravolta na história dela, sim, mas acho que não vai acontecer o caso lésbico. E, se tiver, será algo que discutirá a solidão da mulher, e não propriamente a relação gay. Acho que é mais bonito até.

Ela é o oposto da Marta, né?
Ela é muito diferente, apesar de também ter filhos problemáticos. A pessoa frustrada não resolve os próprios conflitos e acaba descontando na família, porque alguém está descontando nela. Então, os filhos vêem o comportamento dos pais e se revoltam. É um efeito dominó.

Dona de personagens intensos, você é do tipo de atriz que leva o personagem para casa?
Não, pelo amor de Deus, acabou a gravação... acabou! Adoro voltar para casa depois do trabalho, ver a minha família (o marido, Iwan, e a filha, Giulia, 11), sair para comer uma pizza... Não tem nada melhor!









A Favorita: Rita e Alícia brigam por Zé Bob
Alícia (Taís Araújo) avisa à família que se casará com Zé Bob. Mesmo sem fundamento nenhum, a notícia cai como uma bomba sobre a família. Romildo quase infarta, mas é Rita (Christine Fernandes) que tem a pior reação.

Alícia, claro, devolve na hora: "Tá com ciúme, por acaso?" Acerta em cheio. A partir daí, as cunhadas passam a se estranhar muito e Didu (Fabrício Boliveira) vai se sentindo cada vez mais humilhado. Ô coitado!









A Favorita: Romildo é traficante de armas
Um desconhecido dá pistas a Zé Bob que, depois de apurar, desconfia que Romildo não é só corrupto; é um bandidão mesmo. E está certo. O político é traficante de armas e faz negócios com Diva, conhecida como Kato no mundo do crime.

Além de Zé Bob em sua cola, Romildo terá de enfrentar outro problema: Roberval (Daniel Barcellos), um antigo laranja do político, começa a chantageá-lo.









A Favorita: Dedina trai Elias com Damião
Elias (Leonardo Medeiros) decide dedicar um dia à arte, em Triunfo. Damião (Malvino Salvador) discorda, alegando que tem gente com fome na cidade. Dedina (Helena Ranaldi) fica danada e o ataca: "Discorda porque é grosso, um brucutu, um ignorante!"

No dia seguinte, a primeira-dama ainda o demite do cargo de professor de capoeira, sem dar explicação. É nesse momento que Damião entende tudo. "O que foi que eu não fiz?", pergunta, para, em seguida, dar-lhe um beijo de tirar o fôlego. A princípio, Dedina resiste, chegando a estapeálo três vezes, mas... Acaba se entregando e os dois transam loucamente na escola mesmo.









Flora planeja matar Dodi
O vilão chantageia a ex-mulher e ainda desobedece às suas ordens


A guerra esquenta entre Dodi (Murilo Benício) e Flora(Patrícia Pillar). O mau-caráter resolve contrariar a vilã, desobedecendo às suas ordens, e a deixa furiosa. Ela, então, o convida para uma viagem de lua-de-mel e lhe dá uma caixa de charutos cubanos. O plano é sair para passear só, ligar o gás, deixar que Dodi acenda um charuto e... Pum! Esperar que ele voe pelos ares.

A idéia do assassinato surge quando Flora vê Dodi no suposto enterro de Donatela (Claudia Raia), embora ela tenha lhe pedido que ficasse longe da família Fontini. Após a cerimônia, ela vai ao hotel em queSilveirinha (Ary Fontoura) e Dodi estão hospedados e esbofeteia o cara-de-pau. Dodi, porém, não se intimida. Ele procura Gonçalo Mauro Mendonça) e exige parte da herança de Donatela. O empresário, claro, ordena que os seguranças o botem no olho da rua.



Não dado por satisfeito, o safado vai atrás de Lara (Mariana Ximenes), pedindo a mesma coisa. Ela o escuta e, no final, lhe dá umas moedas como esmola. Para fechar, o doido segue Flora, Zé Bob Carmo Dalla Vecchia) e Camila (Hanna Romanazzi) até um teatro, intercepta a ex-mulher quando esta vai comprar balas e exige que ela o leve para jantar. Do contrário, contará seus "podres" ao jornalista.

Flora se deixa chantagear, mas... Ao chegar em casa, a vilã diz a Silveirinha que o desaforo não ficará assim. "Vou tirá-lo do meu caminho de uma vez", avisa. Mas Dodi escapa da armação e entrega a Manu (Emanuelle Araújo) o DVD em que Flora mata Salvatore (Walmor Chagas).









Pantanal: Guta e Marcelo vivem uma grande paixão proibida
Os dois sabem que são irmãos por parte de pai, mas não resistem ao intenso desejo e dormirão juntos


Desde que Marcelo (Tarcísio Filho) chegou ao Pantanal, a vida de Guta (Luciene Adami) virou um turbilhão. Todo o amor que ela sentia por seu ex-namorado voltou e com força total. E, mesmo sabendo que o rapaz é seu meio-irmão, a garota arde de desejo por ele.

Numa noite, a paixão é tanta, que ela não consegue se controlar. Procura o amado dizendo que o quer e os dois se beijam. Zefa (Giovanna Gold) assiste a tudo, se assusta, mas guarda segredo. Dias depois, eles se beijam novamente e acabam indo para a cama. Confusa e se sentindo culpada, Guta confessa a Maria Bruaca (Ângela Leal) que está em pecado, deixando a mãe apavorada.

Enquanto isso, Marcelo, que nesse instante está na fazenda de Zé Leôncio (Cláudio Marzo) pedindo ajuda para iniciar a criação de bois com seu pai, se impressiona com a beleza de Muda (Andréa Richa). E ela também não fica indiferente ao charme do moço da cidade.

• Tadeu declara seu amor a Zefa
Louca para ficar com Tadeu (Marcos Palmeira), Zefa vai à prainha com ele. O peão a convence a tomar banho nua no rio, mas ela não permite que o peão a toque. Por fim, o rapaz confessa: está apaixonado. E os dois se beijam.

• Tenório atira no Velho do Rio
Certo dia, Tenório (Antonio Petrin) está prestes a ser atacado por uma sucuri, que, na verdade, é o Velho do Rio. Marcelo chega a tempo de impedir que o pai seja pego e Tenório atira na cobra. Juma (Cristiana Oliveira) fica sabendo do ocorrido e, desesperada, sai à procura do amigo, que pode estar ferido e até mesmo morto.









A Favorita: Cassiano vira astro e é obrigado a escolher entre a fama e o emprego
O primeiro CD de Cassiano (Thiago Rodrigues) faz o maior sucesso e sua música ganha o primeiro lugar nas rádios. Na fábrica, o rapaz rapidamente se torna um ídolo. As funcionárias não param de tirar e pedir fotos com ele. Tanto chamego começa a despertar a atenção da chefia invejosa.

Chega o momento em que ele precisa faltar ao trabalho por causa de um show e não recebe permissão. É quando Damião avisa ao amigo que ele terá de escolher entre a música e o emprego. Com medo de arriscar, Cassiano não consegue pedir para ser mandado embora, decepcionando seu pai, Átila (Chico Diaz), que, aliás, está morrendo de ciúme do sucesso do filho. Incrível, mas é verdade.







A Favorita: Halley vai morar com Céu e Orlandinho
Demitido por justa causa por falar do patrão pelas costas, Halley (Cauã Reymond) leva uma tremenda bronca de Cilene (Elizângela) e acaba saindo de casa. Sem pestanejar, o gato vai pedir abrigo a Orlandinho (Iran Malfitano), que o hospeda em sua mansão, mentindo para a família que ele é irmão de Céu (Deborah Secco). Despeitada, Manu (Emanuelle Araújo) insinua a Cilene que eles estão tendo um romance a três e a cafetina vai até a residência de Céu a fim de conferir.

Furiosa, "maminha" dá um prazo de três dias para Halley voltar para casa. Nem um pouco preocupado, horas depois, o garoto invade novamente o rancho dos Fontini e passa a noite com Lara. Cheio de ciúme, Orlandinho esbofeteia Halley quando ele chega em casa. Céu começa a se preocupar com a situação, com medo de que seu casamento com o riquinho não chegue a se realizar.









A Favorita: Augusto conquista uma psiquiatra
A pedido de Shiva Lênin (Miguel Rômulo), Elias (Leonardo Medeiros) contrata uma psiquiatra para examinar Augusto César. Porém, a médica demonstra ser ainda mais maluquinha que o paciente. Na conversa que tem com o ex-roqueiro, dra. Sofia (atriz a ser escalada) se comove com a história dele, que, até hoje, sofre com o desaparecimento da mulher.

Então, a especialista acaba confessando que também teve um amante casado e que sumiu no mundo. Na seqüência, a terapeuta sofre uma crise de pânico e é acalmada pelo ufólogo, que lhe oferece um chá e a convida para participar de seu grupo de meditação. Sofia vai embora, garantindo a Elias e a Shiva que Augusto não precisa de tratamento. Os dois ficam sem entender absolutamente nada.







Donatela é caçada e torturada por traficantes
Os bandidos a confundem com Diva, uma perigosa contrabandista
Como se não bastasse se passar por morta para escapar da polícia, e, sobretudo, das garras de Flora (Patrícia Pillar), Donatela (Claudia Raia), agora, entra na mira de perigosos traficantes de armas. Isso porque um grupo de criminosos começa a persegui-la achando que ela é Diva (Giulia Gam), a verdadeira contrabandista, chefe poderosa de uma gangue.

Afinal, para todos os efeitos, a ex-milionária assumiu a identidade de Diva para poder escapar da cadeia sem imaginar o pesadelo que estava para atormentar ainda mais sua vida já tão sofrida.
Pai como único aliado
Na condição de foragida, o novo drama de Donatela começa quando os bandidos que querem exterminar Diva surgem no bar de Pepe (Jean Pierre Noher), onde a inocente está escondida. Os crápulas espancam o comerciante exigindo que ele revele o paradeiro de Diva. Donatela resolve ir atrás do pai adotivo, Pedro (Genézio de Barros), e implorar ajuda. E se surpreende quando descobre que ele está internado num sanatório do interior de São Paulo.

Arrasada, a pobre vai até o tal lugar e aparece diante de Pedro, que mostra-se radiante por ver que a filha de coração está viva. Revoltada porque Flora vem dopando o pai, Donatela tira Pedro daquele local horrível e o leva para a casa dele. No dia seguinte, instruído pela filha adotiva, Pedro aparece no rancho dos Fontini e diz a Gonçalo (Mauro Mendonça) e a Irene (Glória Menezes) que, graças aos cuidados de Flora, recuperou o equilíbrio e está disposto a reconquistar o amor dela.

O casal acredita em tudo, sem saber que ele e Donatela, vivinha da Silva, estão mais juntos que nunca para provar a inocência dela. Comovida com as palavras de Pedro sobre Flora, Irene resolve até dar uma forcinha e convida a jaracara para almoçar no rancho. A megera vai até lá e quase morre de susto ao se deparar com o pai que ela havia trancafiado no sanatório.

Todo amoroso (e cínico, claro), Pedro abraça Flora e pede perdão. Sem saber como agir, a assassina nada pode fazer, já que Lara (Mariana Ximenes) decide convidar o avô para ficar morando na casa que pertencia a Donatela, dentro de sua propriedade. Quando fica a sós com o pai, a bandida exige saber como ele saiu do hospital. Pedro, então, deixa cair a máscara de bonzinho e a avisa: voltou para vingar a "morte" de Donatela e promete não descansar enquanto não colocar a louca de volta na prisão.

Perseguição feroz
Donatela nem tem tempo de comemorar a primeira vitória contra a rival. É seqüestrada, presa, torturada e espancada pela gangue de traficantes colombianos que a confundem com Diva. E por pouco não morre nas mãos dos canalhas. Levada para um terreno baldio, cheio de urubus, ela só não é executada a tiros porque outros criminosos contratados por Romildo Rosa (Milton Gonçalves) aparecem no local e salvam "Diva". Em breve o público descobrirá que o deputado é um traficante da pesada, cúmplice da ex de Augusto César (José Mayer).

Começa um tiroteio entre os grupos rivais e Donatela se aproveita da confusão para fugir correndo pelo mato. De volta à casa de Pedro, suja, quase sem forças, ela recebe os cuidados do pai de coração que, no entanto, é obrigado a deixá-la sozinha, já que tem de retornar ao rancho e seguir com o plano de ambos. Na manhã seguinte, enquanto Pedro descansa em sua mansão, Irene vai ao lar dele, a fim de pegar alguns pertences do bom homem e se surpreende ao descobrir que alguém está tomando banho. Apavorada, Donatela escuta a voz da sogra e se desespera, com medo de ser descoberta dentro do banheiro.


Não estamos livres de problemas. Muitas vezes eles acontecem para que você tenha oportunidade de viver grandes experiências e, com isso, aprender alguns ensinamentos. Veja algumas “lições” que você precisa saber sobre as adversidades.



Sete lições para crescer nas adversidades

(por Robson Dutra)


1. Sempre teremos problemas. Em alguns momentos eles serão maiores, em outros menores, mas sempre existirão.


2. A forma como lidamos com os problemas é o que nos diferencia de outras pessoas. Você pode ser convidado para administrar uma empresa devido à maneira como administra sua vida pessoal. As empresas precisam de pessoas centradas, focadas e com habilidades para lidar com as adversidades que surgem todos os dias, das mais variadas maneiras.


3. Não conte seus problemas para qualquer um. A maioria das pessoas não se importa com eles e outras ficam felizes com a infelicidade alheia. Não é bom para o seu marketing pessoal que muitos saibam de suas dificuldades, principalmente quando elas forem financeiras.


4. Acredite que o problema possa ser resolvido. Não desista, lute, pense e procure de todas as maneiras um meio de resolver ou amenizar.



5. Se um problema tem solução, não sofra e não se desgaste com ele, afinal ele pode ser resolvido. No entanto, se você tentar de todas as maneiras e não conseguir solucioná-lo, não sofra, assuma as conseqüências e siga em frente.


6. Independente de qual seja o problema, o peso de suas conseqüências diminuirá e, quando isso acontecer, você se sentirá mais preparado e fortalecido.


7. Todos já ouviram falar em Davi, que derrotou o gigante Golias. Davi era pequeno, franzino, um homem aparentemente fraco se comparado a outros. Entretanto, possuía um profundo relacionamento com Deus, buscava sempre a sua direção, não tomava atitudes sem essa direção, não decidia de acordo com o conselho dos homens, tinha muita convicção que nunca seria abandonado.







Flora vira assessora do grupo Fontini
A loura fez de tudo para conseguir chegar onde queria. E conseguiu!

Título da Matéria

Flora está conquistando, aos poucos, tudo o que deseja. Depois de enganar todos ao fingir ser uma mulher independente, que fazia questão de ter seu próprio trabalho, sem depender da família Fontini, ela enfim aceita um cargo na empresa de Gonçalo.

Com um contrato nas mãos, o empresário procura Flora para lhe oferecer emprego. A vilã, no entanto, falsamente se demonstra surpresa e dá a entender que não vai aceitar a oferta. Gonçalo insiste em tê-la trabalhando a seu lado e marca um almoço para conversarem com mais calma.

Durante o papo, o ricaço alega que o cargo não é uma ajuda, mas um merecimento da moça. Para o avô de Lara, Flora já sofreu muito na vida e agora chegou o momento de crescer. E, é claro, ela aceita!



Pobre Gonçalo, mal sabe que, por trás, ela está planejando o pior. Assim que aceita o cargo, Flora corre para contar a Silverinha: “Agora ninguém me segura! Hoje, assessora de comunicação! Amanhã, presidente”.

Agora ela terá todas as mordomias do cargo que lhe foi concedido. No primeiro dia de trabalho, a recepção não poderia ser melhor: rosas, bombom e champanhe estavam na mesa da nova sala da loura, tudo a pedido especial de Gonçalo.

Flora está mesmo conseguindo pegar tudo que era de Donatela. O que ainda falta? Confira a cena que deve ser exibida a partir de quinta-feira, dia 28!





Lara proíbe Flora de falar sobre Donatela
Ela avisa a loura que ninguém ocupará o lugar da mãe em sua vida.

Título da Matéria

Flora não tem coração mesmo. Apesar de saber que Lara está muito abalada com a notícia da “morte” de Donatela, a loura insiste em dar o ar da graça no Rancho para ver a filha.

E a recepção de Lara não poderia ser pior. Assim que vê Flora na sala de casa dispara: “Fora daqui, Flora! Não me obrigue hoje a ter que olhar para sua cara. Fora!”

Gonçalo e Irene ficam chocados com a reação da jovem e tentam acalmá-la. Mas Lara está revoltada com a morte da mãe e não dá colher de chá para Flora: “Eu era uma pessoa muito mais feliz antes de você aparecer na minha vida. Foi só você aparecer pra minha vida se tornar um inferno”.

A loura tenta se explicar e diz que entende que Lara tenha carinho por Donatela, afinal foi a ricaça quem a criou, mas que Donatela cometeu muitos erros e Lara não pode esquecer disso. Foi aí que Flora meteu os pés pelas mãos. Falar mal de Donatela para Lara foi um grande erro. A jovem num acesso de raiva berra: “Ela era que eu amava e não você”.

A vilã fica horrorizada com a cena e tenta reverter a situação se fazendo de vítima, mas Lara não está para brincadeira, e afirma que, por dentro, Flora está explodindo de felicidade com o acontecimento. A loura fica sem armas, e, quando a discussão está no fim, Lara fecha com chave de ouro: “Acabei de perder minha mãe e ninguém nunca vai roubar o espaço dela! Nunca”.

É, Flora, parece que conquistar a Lara não será tão fácil assim!

Você não pode perder a cena que deve ser exibida a partir de sexta-feira, dia 29!





Diva está mais viva do que nunca!
Ao contrário do que todos pensavam, Diva não morreu. Ela se encontra com Roseli.

Título da Matéria

Depois do incêndio no presídio, onde Diva teria morrido, não se ouve mais falar na ex-presidiária. Porém, ela está bem viva, escondida em um porão totalmente blindado.

O local é estranho, claramente um quartel-general de negócios escusos. Na sala, muitas telas de computadores, homens de diversas etnias com fone de ouvidos falando baixo, um cofre e dólares. Há uma mulher diante de uma tela de computador, que é nada mais nada menos que Diva!

Roseli chega ao porão e cumprimenta a ex-presidiária, a chamando de “Kato”. As duas começam um diálogo muito estranho. A diretora pergunta se Diva comandará melhor seu esquema agora que está livre. E ela completa: “Impressionante seu esquema, Diva. Deve ser uma firma muito rentável essa que você dirige”.

A conversa continua e as duas relembram como Diva conseguiu sair da prisão. “A idéia que você teve de botar a Soraia no teu lugar para virar carvão, foi genial”, afirma Roseli. “Eu dei muita sorte da Soraia morrer na véspera daquele dia”, explica Diva.

Agora sabemos como Diva conseguiu escapar da prisão e que ela está viva. Não só viva como misteriosa... Não perca a cena que será exibida a patir de sexta-feira, dia 29!