29.8.08


Muita Flor nesta primavera verão 08/09
Meninas se preparem, pois vem muita flor e estampas por ai, as roupas vem no clima da próxima estação.

Não tenham medo de errar, florzinhas e estampas estão com tudo, mas o bom senso na hora de combinar o look é fundamental, se a roupa for muito chamativa, use o calçado e os acessórios mais discretos! ;)

Nada de andar parecendo uma árvore de natal por ai!
Pode ter certeza que esse look primavera verão vai fazer o maior sucesso, mas já se prepara para escutar aquelas cantadas baratas na rua, “Bonito vestido, posso falar contigo fora dele?” ou “O teu pai é ladrão? - Não. - Então como é que ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos?” ou ainda essa “Me empresta uma ficha? - Pra quê? - Quero ligar pra minha mãe e dizer que acabei de encontrar a mulher dos meus sonhos. ou: - Quero ligar pra sua mãe e agradecê-la.”

Aff, ninguém merece né!







Horário de Verão tem data definida em Mato Grosso


O horário de verão já tem data definida em Mato Grosso. O adiantamento dos relógios começa à zero hora do dia 19 de outubro nos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Com uma hora a mais, a medida vale até o dia 15 de fevereiro de 2009.










Lara expulsa Flora do cemitério
Ela não deixa a loura jogar flores para Donatela e a expulsa do enterro


É chegada a hora do enterro de Donatela. Todos estão reunidos no cemitério, pessoas próximas e queridas de Lara como os avós, Cassiano e Zé Bob e outras não tão bem-vindas como Dodi, Silverinha e até Flora.

Quando estão descendo o caixão Lara, Gonçalo e Irene se aproximam para jogar flores. E Flora, que não é boba nem nada, se prepara para fazer o seu show particular e mostrar que também está sentida com a morte da irmã de criação.

Assim que a loura ameaça a se aproximar com um buquê, Lara segura na sua mão impedindo. Um clima tenso toma conta do local. Lara nem pensa duas vezes e dispara: ”Você não! Vai embora, não quero você aqui!”.


Flora ainda tenta argumentar, em vão. A jovem está irredutível e deixa bem claro que a presença de Flora ali não é bem-vinda. Afinal, não é nenhuma novidade que as duas não se bicavam. Lara não dá chances para a loura e a expulsa do local: “Eu não quero você aqui. Você odiava minha mãe. Ela não precisa das suas flores”.

Todos ficam constrangidos com a cena. Irene e Gonçalo se desculpam com Flora, que se faz de vítima, e se despede de todos simulando um arrependimento por ter ido ao cemitério. “Eu errei. Me perdoe”.

Enquanto isso, alguém assiste à cena atrás das árvores. É Donatela, disfarçada.

A cena deve ser exibida na próxima segunda, 01/09.






Lara herda fortuna de Donatela
Gonçalo estranha: se a falecida roubou dos Fontini, por que iria deixar tudo com a filha?

Título da Matéria

Ainda abaladíssima com a morte de Donatela, Lara recebe uma notícia intrigante: sua mãe de criação deixou para ela nada menos do que 22 milhões de dólares!

Irene sugere que a neta não aceite esta fortuna, já que acredita que seja fruto das armações da falecida. Lara se chateia, pois não consegue acreditar que sua mãe postiça tenha sido uma assassina, muito menos ladra.

O único a pensar com clareza neste momento é mesmo Gonçalo. Ele diz que, se Donatela realmente os roubou, não faz sentido ter deixado o dinheiro para Lara, a herdeira natural dele.

E a pulga se instala atrás da orelha dos Fontini. Talvez seja uma pista para desmascarar Flora de uma vez.

A cena deve ser exibida no próximo sábado, 30/08.





Olha a previsão do tempo para nossa city para esse proximo domingo dia 30; segundo o climatempo:

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.

Nenhum comentário: