26.8.08




O AMOR


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer o seu coração parar de funcionar por alguns segundos, presta atenção:
- Pode ser a pessoa mais importante da sua vida!

Se os olhares se cruzarem e, neste momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fica alerta:
- Pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que você nasceu!

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento, perceba:
- Existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça:
- Deus te mandou um presente divino: O AMOR!

Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e, em troca, receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se:
- Vocês foram feitos um para o outro!

Se por algum motivo estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seusofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura:
- Você poderá contar com ela em qualquer momento da sua vida!

Se você conseguir, em pensamento, sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado...
Se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijama velho, chinelos de dedo e cabelos emaranhados...
Se você não conseguir trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite...
Se você não conseguir imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...
Se você tiver a certeza que vai ver a outra envelhecendo...e, mesmo assim, tiver a convicção que vai continuar sendo louco por ela...
Se preferir morrer, antes de a ver partindo:
- É o Amor que chegou na sua vida!

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro.
Às vezes encontram e, por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente. É o livre-arbítrio.
Por isso, presta atenção aos sinais.
Não deixe que as loucuras do dia-a-dia te deixem cego para a melhor coisa da vida: - O AMOR!!



























Quem seria capaz de permanecer na prisão para ajudar uma amiga? Em "A favorita", Diva (Giulia Gam) é uma dessas pessoas. Ao troca de identidade com Donatela (Claudia Raia), que consegue escapar da cadeia disfarçada, a personagem dá provas de sua bondade. Mas quando a esmola é demais, o público desconfia. Jurada de morte, Diva acaba deixando a "amiga" na mira de perigosos bandidos.

E, na próxima semana, surgem mais questões sobre o caráter duvidoso da presidiária. Depois de fugir da prisão, ela terá um encontro com Romildo (Milton Gonçalves) e recebe dele uma bolsa cheia de dinheiro. Enquanto isso, Zé Bob (Carmo Della Vechia), investiga o político mau-caráter e se depara com várias evidências contra ele.

— A relação de Romildo e Diva já vem de anos, e foi interrompida quando ela foi para a prisão. Eles têm uma relação antiga de negócios — conta Milton, que duvida da bondade de Diva: — Ela já fez muitas molecagens. Na novela, todos os personagens estão entrelaçados no mesmo mistério.

Já Miguel Rômulo, que vive Shiva Lenin, defende a sua mãe da trama:

— Tudo que ela está fazendo é para proteger as pessoas. Ela se afastou do filho para não deixá-lo em perigo.








Halley invade a casa de Lara
Ajoelhado, ele se declara e entrega foto dos dois juntos
Lara está prestes a passar dois meses na Europa, tendo Irene e Flora como companhia.

Ao saber disso, Halley vai até o rancho se despedir e declarar seu amor. Mas, ele entra de uma forma nada convencional: pulando o muro.

Quando Gonçalo vê o rapaz ofegante, fugindo dos cachorros, fica uma fera. Mas Halley nem se importa e diz logo o que tem a dizer para Lara.

“Lara, eu não sei mais viver sem você! Você é a última coisa que eu penso antes de deitar e a primeira coisa que penso quando eu acordo. (...) Eu juro que nunca mais vo mentir pra você!”, diz Halley, ajoelhado.

Balançada, Lara não quer dar o braço a torcer e pede que ele vá embora. Halley assente, mas antes, dá para a jovem uma foto dos dois, felizes, numa balada qualquer.

Quando ele sai, Lara está completamente mexida. Será que os dois vão ficar juntos quando ela voltar de viagem?

A cena deve ser exibida na próxima terça-feira, 26/08








Uma nova Flora
Gonçalo se surpreende com visual sofisticado de Flora. Enquanto Donatela está sofrendo um bocado na prisão, Flora curte viagens, passeios de luxo, comida de granfino, tudo do bom e do melhor.

E agora que Flora está por cima, nada mais impede que a loura use abuse do poder que conquistou. Uma das mudanças é o visual da moça. Ela agora investiu pesado na aparência e é uma nova mulher.

Mas quem tomou um susto com a mudança foi Gonçalo, que acostumado com o jeito simples de Flora, se espantou ao ver tanta produção. A novidade chega importada da França, já que Irene, Lara e Flora estão voltando de viagem de Paris.

Irene e Lara entram na mansão com as malas e Gonçalo fica surpreso, pois a volta estava prevista para a semana seguinte. Ele se dá conta que Flora não está com elas e pergunta pela loura. Irene aponta para a porta com um largo sorriso no rosto.

Gonçalo olha em direção a porta e se depara com Flora belíssima, transformada, usando roupas lindas e elegantes. Claro que nada espalhafatoso como as roupas da antiga primeira dama do Rancho, Donatela.

Ele olha dos pés a cabeça surpreso e não esconde o espanto: “Flora como você está bonita! Não que não fosse, mas... Parece que está remoçada...”. Sorrindo a loura responde: “É a felicidade, seu Gonçalo!”.

Nenhum comentário: