29.8.08



Em minhas "andanças" pela internet, descobri as dicas abaixo. Eu conhecia apenas a de eliminar cheiros do microondas, dica que descobri aqui, e que funcionou muito bem após minha filha "empestear" o microondas com um cheiro forte da pipoca de queijo.


Fritura
”Para quem não tem exaustor em casa, a dica é ferver cravo e canela em pau e borrifar esta água aromatizada no local depois de se alimentar. Durante o processo de fritura, ferva cascas de laranja e limão em água e deixe esta panela ao lado da que está sendo utilizada para fritar. Outra dica para absorver o cheiro é colocar uma rodela de batata dentro da panela em que são fritos os produtos.”

Na geladeira
”Para eliminar odores desagradáveis, deixe um carvão embrulhado em pedaço de papel, borra de café dentro de um pires, gotas de baunilha em copo de leite ou pedaços de pão dentro da geladeira.”

No microondas
”É só aquecer por 2 minutos, em potência alta, 1 xícara de água e 2 fatias de limão para eliminar o cheiro ruim”

Cebola
Nas mãos ”O cheiro de cebola e alho é removido com um pouco de pasta de dente ou suco de limão e laranja. Já o de peixe pode ser eliminado com limão, vinagre, folha de louro ou vinho tinto”

Pois é Seu Zé, como diz o velho ditado: vivendo e aprendendo...






Quando chegar o verão, vai todo mundo se bater pelos óculos estilo Butterfly da Prada. Mais ou menos a febre que vemos pelos modelos Tom Ford agora....












Parece que a bolsinha Marc Jacobs aí acabou em 1 dia na Colette de Paris. Não é pra menos: fizeram só umas 100 dessas belezinhas, e a mulherada só faltou se estapear pra conseguir uma.

É fofa, mas a little too much for a mouse, né não?! rsrsrsrs






Esse batom surpreendeu por vários fatores. Primeiro, porque é super cremoso e hidratante: possui Manteiga de Cupuaçu e Vitamina E. Ele não borrou e eu usei a noite inteira sem perder a cor e o brilho (se você comer, ele perde um pouco de cor, mas mesmo assim ficou muito melhor que muitos outros batons que eu tenho). Ele tem FPS 15, o que é importantíssimo nos dias de hoje, néam? Por fim... ele custou R$10,00!!! Sim, cara leitora, o batom da Boticário custou R$10. Disse a vendedora para mim que não sabe se o preço vai continuar assim, então compre logo um (dois, três, vai saber). Por enquanto, comprei somente a Intense 34, um vinho que ficou lindo no meu rostinho branquelo. Muito diva!










Golden Dior encarna a magia das pedras preciosas para realçar a sua beleza.Esta edição limitada é uma verdadeira jóia de luminosidade, cujo reflexo lembra o pôr-do-sol. Um cordão delicado que pode ser pendurado ao pescoço ou amarrado à bolsa, em um gesto irreverente e ultra glamouroso. A pedra central é realçada pela aplicação de strass e pela logo Dior gravada em seu coração.Uma vez aberta, ela revela um espelho e um creme iluminador de textura ultra leve para sublimar os lábios, as maçãs do rosto e o olhar. Em um simples gesto, sua pele é envolvida por pigmentos luminosos, como um véu de esplendor.








O quadrinista Maurício de Souza realizou um desejo antigo seu, depois de pesquisar e estudar muito, foi lançado a primeira edição de Turma da Mônica Jovem, que mostra os personagens Mônica, Cascão, Cebolinha, Magali & cia adolescentes e vivendo aventuras incríveis. E em estilo mangá.

A nova revista deve repetir o sucesso que essa turma sempre fez. A versão mangá dos personagens da Turma da Mônica vendeu 57% da tiragem nos sete primeiros dias de venda. Turma da Mônica Jovem já está nas bancas de revista de todo o Brasil.

Os Personagens

Magali continua comendo muito, mas resolveu ceder à ditadura da moda e se preocupa com a qualidade dos alimentos ingeridos, além de fazer exercícios físicos. Cebolinha está com cabelo no mesmo formato, mas mais volumoso.

Cascão continua sujinho, mas toma banho de vez em quando. Para o Uol, é uma pena que o ídolo da infância deste editor tenha perdido a graça. A Mônica continua pra lá e pra cá com seu coelhinho Sansão, ela cresceu em altura e não é mais gordinha, mas continua dentuça.








A turnê de despedida do grupo RBD, que nasceu a partir da novela Rebelde, no México, passará pelo Brasil em novembro, informou o jornal Folha de São Paulo.

O grupo mexicano deve fazer oito shows no Brasil. Os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, são os primeiros a serem confirmados. Mais detalhes sobre as datas e locais da turnê de despedida do grupo Rebelde no Brasil, em breve, aqui.









De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora, Maisa Silva, a pequena apresentadora do SBT virou boneca e vai ficar ainda mais próxima de seus fãs.

A apresentadora do ‘Sábado Animado’, exibido nas manhãs do SBT, ficou encantada quando viu sua versão em brinquedo e a pegou no colo.

A boneca Maisa fala oito frases, todas tiradas das que ela diz durante o próprio programa matutino. A novidade deve custar em torno de 60 reais.

A partir deste fim de semana, Maisa volta a disputar o Ibope das manhãs de sábado com a Globo, que retorna com o ‘TV Xuxa’. Ela e a Rainha dos Baixinhos costumavam empatar, informa o IRLA.









O cantor Michael Jackson completou 50 anos de idade e quem nunca teve curiosidade de saber como seria o rosto do rei do pop se ele não tivesse feito suas diversas plásticas?

O Daily Mail resolveu fazer uma simulação de como seria a feição natural de Michael Jackson. Veja o resultado na foto a seguir.
















"A favorita"
Mulheres ajudam Lara a se decidir entre Halley e Cassiano



Não dá para dizer que Lara (Mariana Ximenes) é uma menina de sorte. Afinal de contas, sua trajetória em "A favorita" é marcada por tragédias. Mas, quando o assunto é amor, vai ser sortuda assim lá no horário nobre. Aos seus pés estão Cassiano (Thiago Rodrigues) e Halley (Cauã Reymond), os bonitões da novela. E já que Lara não se decide (e ainda os despreza), vamos dar uma forcinha à pobre menina rica.

— Para viver uma aventura passageira, Halley é a melhor opção. Mas não duraria muito. Cassiano é o homem perfeito para casar — opina Clarice Falcão, a Mariana da trama das oito.

Emanuelle Araújo sabe que é suspeita para opinar, mas a atriz não pensa muito diferente da personagem que vive na ficção, a garota de programa Manu:

— Halley está sendo sincero como nunca tinha sido antes. Se Lara estiver realmente apaixonada, tem mais é que ficar com ele.

A professora Andrea Freitas também faz parte do fã-clube de Halley. Na vida real, ela ficaria dividida, mas sobre "A favorita", ela é categórica:

— Escolheria Halley pelo humor e pela "pegada".
Mas Cassiano tem suas admiradoras. A produtora Mônica Carvalho elege o futuro astro do sertanejo o genro que toda sogra pediu a Deus:

— Cassiano é um fofo e confiável. É por isso que as mulheres o preferem. E ele já mostrou que é cheio de fogo também quando deu uns amassos na Céu (Deborah Secco).

No meio dessa disputa, há quem tenha uma solução mais simples para o imbróglio.

— Se eu fosse Lara, ficaria com os dois. Cassiano é o bom moço e Halley, o sexual. Já na vida real não poderia dizer. Thiago ficaria chateado comigo — entrega Thiare Maia, a garota de programa Luma.











Essa foto acima resume bem a atual fase de Latino. O novo CD do cantor, “Junto e misturado”,
chega hoje às lojas e mostra o funkeiro passeando por ritmos como samba, sertanejo, forró e axé. No ál-
bum, ele divide os vocais com Dudu Nobre, Belo, Calypso, Jammil, Bruno & Marrone e até Stevie B.
— Reuni amigos nesse disco e estou contando algumas histórias que já ouvi na vida — conta Latino, que, a pedido do Sessão Extra, posou para a foto com um visual que mistura estilos (blusa, cordões e headphone do mundo do funk, chapéu e cinto caubóis, além de um cavaquinho).
Em “Altos e baixos”, ao lado de Belo, Latino fala dos artistas que viveram dias de glória, caíram no
esquecimento e voltaram ao topo.
— Esse é o nosso caso — afirma.
Apesar dos numerosos hits que emplacou ao longo de sua carreira, Latino admite que fica nervoso toda vez que vai lançar um novo trabalho.
— Quando o protótipo do disco está pronto, vou a algum supermercado e coloco ele lá na prateleira. Aí,
dou uma passadinha e olho. Se não estiver chamando a atenção, peço para mudar toda a capa do CD. Fico neurótico.
“Junto e misturado” é um projeto de cinco discos, sempre com convidados diferentes.
— Quero lançar um por ano — avisa.

Nenhum comentário: