1.8.08


Não é mesmo de tirar o fôlego a nova Melissa + Vivienne Westwood? Apresentada dia 20, na Mercedes-Benz Fashion Week, a Lady Dragon ainda demora um pouco para chegar por aqui. As lojas estrangeiras começam a receber a sandália em janeiro e as brasileiras, em março.












No próximo ano, o clássico do cinema de época americano“E o Vento Levou”, completa 70 anos de idade. Dirigido por Victor Flaming em 1939, o filme é um dos mais famosos da história do cinema e bateu recordes que nunca foram superados. Os personagens que todo mundo conhece graças à atuçao de Vivian Leigh e Clark Gable foram criados pela escritora Margaret Mitchell, vencedora do premio Pulitzer de 1937.

O livro que deu origem ao filme conta a saga de Scarlett O'Hara (Leight) e o seu louco romance com Rhett Butler (Gable) e a Guerra da Secessāo, com tantos vestidos maravilhosos, sofrimento e amores impossíveis. Um dramalhão que conquistou gerações.

Pois bem! E não é que a Tonner Dolls imortalizou as personagens do filme em bonecas que são um verdadeiro luxo. Tem Scarlett em vários modelitos importantes do filme, como o vestido vermelho e o roxo da fase feliz e excêntrica de esposa de Rhett, o branco dos dias felizes em Thara, o completinho intimo... Tem ainda a prima sonsa, Melaine que conseguiu casar com o amado de Scarlett, Ashley. E claro que também tem tambem o senhor Butler, em toda a sua elegância.

Deu vontade de rever o filme... e de ter uma Scarlett O'Hara dessas... e quem sabe a fazenda também







A criatividade do estilista londrinense Sergio Czer vai mesmo muito além das novas propostas a cada coleção. Ele adora inventar moda. Literalmente. Tempos atrás ele passou boa parte do tempo mostrando a "braguilha" para vários jornalistas de moda de todo o Brasil. Nada de atentado ao pudor (apesar dele ter assustado muitas top coleguinhas). Era tudo para mostrar a invenção, um jeito bem diferente de abrir as calças.


Czer continuou inventando e patenteando suas invenções até que a conterrânea Puramania gostou de uma das idéias e desenvolveu um novo hit de vendas. Tanto que os londrinenses viraram notícia no Chic por conta da calça com cinta elástica acoplada. A idéia é ajudar a mulherada que mesmo não podendo (pneuzinhos aqui e ali) não abre mão da calça de cintura baixa, baixíssima.












A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.

Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.

Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito?
Charles Chaplin






"Que os seus lábios me cubram de beijos!
o seu amor é melhor que o vinho.
O seu perfume é suave;
o seu nome é para mim como perfume derramado.
Nenhuma mulher poderia deixar de amá-lo.
Leve-me com você! Vamos depressa!
Seja meu rei e leve-me para o seu quarto.

...Grave o meu nome no seu coração
e no anel que está no seu dedo.
O amor é tão poderoso como a morte;
e a paixão é tão forte como a sepultura.
O amor e a paixão explodem em chamas
e queimam como fogo furioso.
Nenhuma quantidade de água pode apagar o amor,
e nenhum rio afogá-lo.
Se alguém quiser comprar o amor
e por ele oferecesse as suas riquezas,
receberia somente o desprezo.

Cantares 1:2-4 e 7:6 e 7

Nenhum comentário: