4.8.08


Essa musica é linda ...
assista o clip
http://popline.teen.mus.br/tube/musicvideo.php?vid=36a86bde4

Bleeding Love (tradução)
Leona Lewis

Composição: Ryan Tedder / Jesse McCartney

Sangrando de Amor

Fechei-me pro amor
Eu não precisava sentir dor
Uma ou duas vezes já foram o suficiente
Mas foi tudo em vão
O tempo começou a passar
Antes de você perceba, está congelado

Mas algo aconteceu
Pela primeira vez que eu estive com você
Meu coração se derreteu pelo chão
Encontrou algo real
Enquanto todos estão olhando
E pensando que eu estou ficando louca

[Refrão]
Mas eu não ligo pro que eles dizem
Estou apaixonada por você
Estão tentando me manter afastada
Mas eles não sabem da verdade
Meu coração esta trancado por uma veia
Que eu mantenho trancada
E você abre passagem e eu

Continuo sangrando
Continuo, continuo sangrando amor
Continuo fluindo
Continuo, continuo sangrando amor
Continuo fluindo
Continuo, continuo sangrando amor
Você abre o caminho...

Eu tento muito não ouvi-los
Mas eles falam muito alto
Os sons cortantes enchem meus ouvidos
Tentam me encher de duvidas
Ainda assim eu sei que o objetivo deles é me proteger das decepções
Mais nada é maior
Do que o risco que vem no seu abraço
Nesse mundo de solidão
Ainda vejo o seu rosto
Todo mundo a minha volta pensa
Que eu estou enlouquecendo
Talvez, talvez

[Refrão]

Está "drenando" tudo de mim
Mesmo que eles achem difícil de entender
Eu vou usar essas cicatrizes
Pra todo mundo ver...

[Refrão]

Nenhum comentário: