12.8.08




Assista em DVD: P.S. eu te amo. É um filme fofo da mesma produtora de "O diabo veste Prada". Hillary Swank faz Holly,uma mulher bonita e felizque perde o amor da sua vida para um tumor no cérebro. Depois disso, ela e´guiada em uma jornada pelo marido afim de redescobrir a vida. É emocionante. Preste atenção no figurino da moça e no melhor cenário para um filme no mundo: Nova York!







8 dicas para sair do stress

1)Divida suas tarefas - Faça duas listas. Uma das tarefas mais importantes que você precisa realizar na empresa, incluindo os projetos de longo prazo, e outra das que você tem condições de realizar durante o dia.

2)Divida seu tempo - Defina claramente um prazo para as tarefas do dia e concentre-se exclusivamente nelas. Agende igualmente um período para as reuniões, para as conversas com os colegas e para outras atividades. Ou seja, deixe um tempo para a produção e outro para a interação.

3)Saiba lidar com prazos - É uma regra básica. Procure realizar suas tarefas o mais cedo possível. É a única maneira de ganhar tempo extra para imprevistos - e eles sempre aparecem.

4)Sobreviva à avalanche de e-mails - Procure respondê-los de forma objetiva e evite mandar mensagens desnecessárias. Domine os recursos da ferramenta. Você ganhará tempo.

5)Descanse - Procure usar o período de almoço também para o descanso. O ideal é trazer um lanche de casa, de preferência com baixa caloria. O tempo que seria gasto no restaurante pode ser usado para recuperar as forças.

6)Encare o trabalho adiado - Se quiser, divida-o em pequenas tarefas que podem ser realizadas por etapas, em cinco minutos. Defina um horário para lidar com os assuntos atrasados.

7)Saiba encerrar o dia - É fundamental, para que você seja produtivo no dia seguinte. Relacione as tarefas acabadas, tome nota do que ficou pela metade e escolha o que fazer primeiro na manhã seguinte. Limpe a mesa, coloque a papelada no devido lugar e responda a e-mails e mensagens telefônicas que havia deixado para depois.

8)Melhore a sua rotina - Anote o que foi motivo de estresse durante o dia e procure soluções para que esses fatores não se repitam.

Prometo a mim mesma que vou tentar seguir à risca essas 8 dicas. Será melhor para mim, e para todos do meu convívio... Rs...





Não é de hoje que todos buscam as mais diferentes formas para estimular a sua vida sexual. Entre esses estimulantes, se encontram os alimentos. Até mesmo porque “comer” é um dos grandes prazeres de nossas vidas quando é feito sem culpa... Ainda mais se estiver aliado a uma noite romântica e/ou “caliente”...
Alguns alimentos, considerados estimulantes, podem agir de várias formas no organismo: mexendo com a libido ou até aumentando a sensação de prazer. Mas vamos com calma! Pensar que ao ingerir uma certa fruta ou erva você irá exalar sexo pelos poros não é tão certo assim. Não existe comprovação científica das ações afrodisíacas dos alimentos, mas é certo que os nutrientes contidos nesses alimentos auxiliam no desempenho sexual por exercerem diversas ações no metabolismo.
O que significa que, se a sua refeição for carregada de alimentos com os mais diversos nutrientes estimulantes você pode ter certeza de que receberá uma ajudinha a mais na hora H! Ingerindo esses alimentos, a pessoa recebe os nutrientes que exercem diversas ações no nosso organismo, ajudando, assim, a aumentar a libido. Entre elas, a vasodilatação do sangue, promovida pela arginina e vitamina B3 das oleaginosas, e o aumento da secreção de lubrificante vaginal, exercido pelas especiarias como o cravo, a noz moscada, ginseng, canela, mostarda.
Abaixo, alguns alimentos e como eles agem no corpo, auxiliando no apetite e no ato sexual.

Frutos do mar (ostras, principalmente): ricos em zinco, que contribui para a formação de testosterona - o hormônio da libido masculina - e do esperma.

Chocolate: além de possuir propriedades estimulantes, o chocolate aumenta a produção de serotonina, que dá sensação de prazer e felicidade.

Alimentos picantes: aumentam a freqüência cardíaca e a produção de suor, reações semelhantes às provocadas pelo sexo.

Mostarda: estimula a ação das glândulas sexuais.

Pimenta Cayenna: atua como agente excitante por estimular a circulação.

Tomate: auxilia na síntese de hormônios sexuais e aumenta a fertilidade.

Banana: rica em magnésio, a fruta é importante por promover a vasodilatação das artérias e aumentar o desempenho sexual, além de auxiliar na produção de serotonina, que provoca a sensação de felicidade.

Gengibre: devido à sua ação estimulante do sangue, a raiz ajuda a prolongar a função erétil.

Café: por ser rico em cafeína, possui interessante ação estimulante. Pessoas hipertensas devem consumir com moderação e procurar a orientação de um nutricionista.

Bebidas alcoólicas: o álcool deixa o corpo mais relaxado e as pessoas menos inibidas. Atua no corpo dilatando os vasos sangüíneos.

Anotaram??? Então da próxima vez é só incluir os ingredientes em alguma receitinha especial, e depois, aproveitar a sobremesa...








Truques para sair linda no seu Albúm de Casamento

O álbum de casamento é a maior recordação do tão sonhado dia, por isso mesmo é que as fotos devem ser caprichadas para serem vistas com muita alegria e beleza no futuro. Veja alguns truques
indicados por especialistas de como se sair bem nas fotos,com espontaneidade e bem fotogênica.

1- A dica principal para sair bem nas fotos é a postura. Fique sempre com uma pose erguida, direita e elegante. Tente ficar na forma mais natural possível.

2- Para garantir uma pele com aparência saudável, alguns dias antes do casamento, os especialistas recomendam que a noiva beba muita água e evite comidas com muito sal.

3- Uma maquiaguem boa para ser usada no dia do casamento, é com uma acbase em pó com acabamento na cor mate. Texturas cremosas causam brilho em excesso nas fotografias. É importante verificar se o tom escolhido combina com a sua pele, pois se a pele for muito clara e o tom escolhido também, você poderá sair com a aparência de pálida nas fotografias. Você pode pedir ajuda a um profissional.

4- As fotos em preto e branco ficam sempre lindas para o álbum de casamento, portanto verifique se a maquiagem e o vestido de noiva combinam com esse tipo de foto. Na maquiagem, os tons rosas e pêssegos usados no batom e sombras ficam muito bem em fotos coloridas e preto e branco. Especialistas recomendam que a base não fique muito carregada para que não ofusque o tom natural de pele.






Dicas de Especialistas de como começar a Vida de Casados sem Dívida

Quando o casal resolve se casar, a cerimônia e a recepção passam a ser o foco dos noivos, para que tudo saia perfeitamente lindo, no dia mais importante da vida deles. E é por isso mesmo que você tem que saber algumas dicas de especialistas para que tudo saia maravilhoso no grande dia, mas que você não caia em dívidas para a nova vida. Confira:

• O primeiro passo é um planejamento de gastos para fazer a festa e a cerimônia. O ideal é que o casal comece a vida a dois sem dívidas, e que todas elas sejam quitadas até, no máximo, 15 dias antes do casamento.
• O tempo ideal para se programar um casamento é de um ano de antecedência. Com esse tempo é possivel se programar para ter uma boa festa sem cair nas dívidas.
• Pague os profissionais da sua festa de casamento à vista, se conseguir um bom desconto, claro. Descontos bons são os de 7% a 10%. Os que não oferecerem essa facilidade de desconto, você pode parcelar. Negocie sempre, pois o pagamento à vista é um bom negocio para o profissional e para você que vai ganhar um desconto e não vai deixar para pagar parcelas a perder de vista.
• Outra vantagem do pagamento à vista é a forma de garantir preços mais baixos, pois a tabela que eles irão oferecer é a tabela atual, e não a do mês do seu casamento no próximo ano, por exemplo.
• Se não têm condições de pagar tudo (ou a maior parte) à vista, dêem preferência a pagar os serviços mais caros como: o buffet, o local da recepção e a decoração.
• Para economizar bastante no casamento a dica é casar-se pela manhã. Reduz-se os gastos significantemente sem perder a elegância da festa. Quando mais tarde é a festa, maiores são as formalidades e gastos. Um casamento realizado pela manhã chega a ser 30% mais barato que um feito a noite.
• Maio costuma ser um mês caro por ser o mês das noivas. A dica para quem não abre mão de casar nesse mês é que escolha um dia na semana, pois os sábados são os mais solicitados e mais concorridos, em segundo lugar vem os domingos e em terceiro as sextas-feiras. Negocie os serviços dos profissionais por se tratar de um dia da semana.





Peças grandes e flores são apostas do verão 2009



















Ele será um surfista em
Kayky Brito: de ator mirim a novo galã
Kayky Brito cresceu na frente das câmeras. Mas, depois de tantos personagens mais jovens no currículo, ele precisava crescer também na ficção. Em "Três irmãs", próxima novela das sete, o ator será adulto pela primeira vez em cena. Paulinho, o surfista gótico e bad boy da trama, tem 20 anos, um a mais que seu intérprete.

— Não estou me esforçando para apagar essa imagem de garotão. Acho que acontece naturalmente. Não almejo virar galã nem fico ansioso por causa disso. O público é que tem que escolher quem deve ou não ser galã — afirma o ator.

A maturidade fica clara também nos romances que Kayky viverá na novela. O personagem será namorado da surfista Juliana (Juliana Schalch), mas deve se envolver com a cunhada, a viúva Dora, papel de Claudia Abreu, 18 anos mais velha.

— Ele sentirá um ciúme estranho da cunhada, mas não dá para adiantar muita coisa — despista Kayky.

Pela primeira vez também, a boa forma do ex-ator mirim será explorada pelas câmeras. Dentro ou fora d’água, Kayky deve arrancar suspiros do público. Tímido, ele fica sem jeito para falar de seus recém-cultivados músculos:

— Não fiz nada demais, não tomei nada. Sempre gostei de suar. Pego onda, corro na areia, subo a Pedra da Gávea... Sou viciado em me exercitar.

Kayky também não precisou, desta vez, mudar a cor dos cabelos. Desde "O beijo do vampiro", sua estréia na Globo, ele apareceu várias vezes em cena com os fios mais escuros do que os originais. Nem a barba terá que ser disfarçada — em "Sete pecados", seu último trabalho na TV, foi preciso maquiagem para escondê-la.

Namorando sério a modelo Bárbara Evans, o ator não pensa em casar tão cedo. Muito menos em deixar a casa dos pais, onde garante ter total liberdade. São eles que ainda cuidam de sua carreira e também a da irmã, Sthefany Brito. Em dez anos de carreira, esse apoio foi fundamental.

— Não nasci em berço de ouro. Nunca me deslumbrei, me achei o tal ou quis ser o melhor, o mais bonito. Minha mãe chegou a sugerir que eu procurasse um psicólogo, mas nunca foi preciso.

Nenhum comentário: