30.8.08


Conheci este perfume aí em cima na Vogue Teen que tem a Vanessa Hudgens na capa. Sabe aquelas propagandas que tem o cheirinho para você sentir? Então. Amei. Além de ter uma embalagem incrível, com um lacinho mega fofo, o perfume é uma delícia. O curioso é que ele tem notas de morango e pipoca na fórmula, acredita? Vou colocar na minha lista de mimos que quero no futuro.

O Miss Dior Chérie Volume custa R$ 227 (50 ml). Tá, vocês vão falar que é caro. Mas, gente, o perfume é Dior, vale a pena investir e sempre dá para pedir uma encomenda para alguém que esteja de viagem.












Quem não se rendeu tem que se render. Nas ruas, na TV, na passarela, no cinema, o batom vermelho é usado sem medo. O legal é que ele vem na versão mais sequinha e não fica over nem de dia. A dica é passar com o dedo, dando leves batidas na boca. Para te inspirar selecionei as duas fotos acima. Olha que lindas as versões do bocão vermelho:

Foto da esquerda, do desfile Philip Lim: aplique um batom vermelho puxado para o vinho e com a mão faça leves borrados na parte inferior.

Foto da direita, da coleção da MAC: passe um batom rosa em toda boca e tire bem o excesso com um lenço de papel. Aplique o batom vermelho no centro da boca, deixando o contorno mais apagado.

Uma ótima pedida para a balada do fim de semana!

















‘Brothers’ estréia hoje na Rede TV, às 18h. O programa será apresentado pelos irmão Supla e João Suplicy, que apostam na interatividade para alavancar a audiência da atração.

De acordo com o Terra, Brothers apresentará reportagens, câmeras escondidas, flagrantes da vida real, games e promoções.

O cenário lembra uma garagem e terá inspirações “rocker”, pois, além de combinar com os apresentadores, o programa é voltado para os jovens.









Os cabelos cortados que Zé Bob vai exibir em breve têm uma razão de ser: é uma homenagem a Donatela, que não gostava do jeitão largado do jornalista. Segundo Carmo Dalla Vecchia, o cabelo curto será uma cicatriz que o personagem vai carregar ao longo da novela. “Ele vai ficar mais fechado para o amor”, diz o ator. Confira o bate-papo!

O que significa o corte de cabelo para o Zé Bob?
Eu tive uma professora de Biologia no colégio, quando eu morava no Sul, que cortou o cabelo quando a irmã morreu. No caso dela, era mais um desapego à vaidade num momento de tristeza. Já o Zé Bob quis fazer uma homenagem a Donatela, que não gostava do visual desleixado. Triste por ter perdido a mulher que amava, ele decidiu mudar e cortou o cabelo do jeito que ela iria gostar



E você, o que achou do corte? Ficou triste, já que gostava tanto dos cabelos mais longos?
O cabelão foi um pedido do Ricardo Waddington (diretor de núcleo) no início da novela. Eu gostava muito, porque dava o ar largado ao personagem. Mas também achei interessante esse corte, porque tem uma boa razão dramatúrgica. Marca uma mudança interior do Zé.

Você acha que, como Sansão, Zé Bob vai perder as forças sem as madeixas?
Perder a força não, ao contrário. Mas o cabelo curto vai ser uma cicatriz que ele vai mostrar. Por causa do trauma da morte de Donatela, o Zé vai ficar um cara mais fechado pro amor. E o tempo todo ele vai se questionar: quanto tempo isso vai durar?

Ele vai canalizar o amor para a filha, Camila?
Vai canalizar para o trabalho, pelo menos nos próximos capítulos que recebemos. Tanto que a Tuca quer dar férias e o Zé não aceita. A última coisa que ele quer é ficar sem fazer nada.














Silvio Santos prometeu, mas Ratinho não terá um novo programa no SBT, informa O Fuxico.

Fontes do site dizem que o SBT voltou atrás porque o departamento comercial da emissora não conseguiu viabilizar comercialmente a nova atração.

Mas, Ratinho segue até o final deste ano como contratado do SBT, e segundo dizem, ganhando 1 milhão de reais por mês.

Tudo indica que Silvio Santos não renovará o contrato de Carlos Massa no SBT.









A foto de Carol Castro nua com o terço na mão não está gerando polêmica só aqui no Brasil, o assunto foi parar no La Repubblica. O jornal italiano deu destaque para o caso da foto de Carol Castro, capa da Playboy do mês de agosto.

Segundo o Terra, a publicação conta que o caso gera grande controvésia no Brasil e que organizações religiosas obtiveram a partir de um tribunal a proibição de uma nova edição da revista com a foto em questão.

A atriz Carol Castro se defendeu, ela disse que na foto interpretou personagens de Jorge Amado.










Flora perde a pose na frente de Gonçalo
Ela quase bota tudo a perder ao se revoltar com notícia sobre herança Quase Flora coloca seu teatrinho a perder em uma conversa com Gonçalo. A loura fica revoltada ao descobrir que Dodi não levou um tostão da fortuna de Donatela, e sim, Lara.

É claro que ela disfarça para o empresário o motivo da fúria. Mas despeja sua raiva quando Gonçalo diz que, ao deixar a herança para Lara, Donatela acabou provando que amava a filha de verdade.

“O senhor não sabe o que diz! A Donatela era uma assassina fria e dissimulada! Ela fez tudo o que fez por dinheiro”, grita Flora, destemperada.

Gonçalo se assusta e tenta acalmar a loura. E quando ele a deixa sozinha, ela pragueja contra o empresário, chamando-o de velho babão.

A vilã estava crente que Dodi levaria a fortuna de Donatela. Mas seu comparsa não ficou com nenhum tostão. Bem feito para os dois!

A cena deve ser exibida na próxima segunda, 01/09.









Unir o útil ao agradável. Essa parece ter sido a idéia de Andrea Maltarolli na hora de escrever o fim de Rakelli (Isis Valverde), a personagem mais popular de “Beleza pura”. Para juntar a moça a Robson (Marcelo Faria) e ainda deixá-la fazer o teste para ser dançarina de Luciano Huck, a autora resolveu casar a maluquete no palco do “Caldeirão”.

— Eu me diverti muito escrevendo as cenas finais da Rakelli. Acho que consegui um bom desfecho para as dúvidas da personagem — conta Andrea.

No dia do seu casamento, Rakelli recebe um telefonema da produção do programa a convidando para fazer um teste, justamente, na hora da cerimônia. Emocionada, ela diz aos pais que prefere se casar com Robson e pede que ninguém conte a ele sobre o teste.

Já no altar, Gaspar (Kadu Moliterno) conta ao noivo que a filha abriu mão do teste por ele. O pedreiro diz à amada que vai ao “Caldeirão” com ela e os dois saem da igreja correndo (veja o diálogo no quadro). Rakelli chega na hora em que Huck está apresentando as concorrentes e vence o concurso. Depois, Huck diz a Rakelli que tem uma surpresa e chama um juiz de paz para casar a moça com Robson. Assim, Rakelli realiza todos os seus sonhos: trabalhar com Huck, casar com Binho e ficar famosa.

Outros finais

Joana (Regiane Alves) e Guilherme (Edson Celulari) terminam felizes para sempre, com direito a casamento e a adoção de uma menina. Antes disso, porém, eles ainda vão passar por muitas provações. Quem ameaça a felicidade do casal, claro, é Norma
(Carolina Ferraz).

Primeiro, a vilã joga Celso (Michel Bercovich), a única testemunha de seus crimes, num poço de elevador. Mas o que ela não sabe é que, antes de morrer, o cúmplice pediu que Guilherme fosse procurar num barco a prova definitiva contra a megera. O empresário acaba encontrando a prova, mas é obrigado a devolvê-la a Norma. Isso porque a vilã põe uma bomba no avião de Joana, que viaja com Rakelli, Robson e outros personagens para a Amazônia. Mas o grupo consegue desativar a bomba e Norma é presa ao tentar fugir. Joana banca a heroína conseguindo aterrissar o avião e salvar todos.

Norma será vista numa fila de presas indo para o pátio tomar sol. A câmera pára no
rosto dela. A vilã não disfarça a amargura. A cena corta e começa a tocar o tema do casal principal de “Beleza pura”.

Muita confusão também acontece por causa dos famosos diamantes. As pedras são escondidas no bolo de casamento de Rakelli, mas desaparecem quando o bolo é atacado por curiosos. Felipe (Gustavo Leão) também some, mas é seguido até uma favela. Márcia (Helena Fernandes), Mateus (Rodrigo Veronese) e Sônia (Christiane Torloni) correm atrás dele. Os moradores de uma favela percebem a movimentação e entram na perseguição.
Felipe acaba atolado no cimento de uma obra do PAC e os diamantes caem no chão.
Nessa hora, quem desaparece é Mateus. Mais tarde, ele será visto nas Bahamas, desfrutando o dinheiro que ganhou com os diamantes, ao lado de uma dançarina de hula-hula.







Regina Casé gravou, na última quarta-feira, uma participação pra lá de especial em “Ciranda de pedra”. Ela
vai viver a apresentadora de TV Eunice Jardim, que faz as unhas no salão de Seu Memé (José Rubens Chachá) só para que Jovelina (Olívia Araújo) leia seu futuro. A participação de Regina dura apenas dois capítulos e começa a ir ao ar hoje.
— Denise (Saraceni, diretora) ligou me convidando e não pude dizer não — conta Regina, que afirma não assistir à “Ciranda de pedra” por pura falta de tempo: — Chego em casa sempre às onze da noite. Não vejo nem “A favorita”, que é escrita pelo meu vizinho — avisa, referindo-se a João Emanuel Carneiro.
De muito bom humor, Regina posou para fotos e divertiu os atores em cena. Só se mostrou incomodada
com o figurino. Quando quis ir ao banheiro, abriu mão do sapato alto e pediu um chinelinho para a produção.
— Nasci para ser homem. Acho lindo o trabalho da caracterização, ainda mais em se tratando de uma novela de época. Mas detesto fazer penteado, usar corpete e cílios postiços. Não sei como as mulheres usavam isso — observa a atriz, explicando que andar de salto alto não é sua especialidade.
Interpretar uma apresentadora de TV fez Regina relembrar sua mãe, Eleida:
— Depois de pronta, olhei para o espelho e vi a minha mãe. Ela tinha um programa na TV Tupi na dé-
cada de 50 que chamava “Boa tarde”. Tenho a sensação de que tudo o que estou vestindo pertenceu a ela.
Na trama, Jovelina lê as unhas de Eunice e a apresentadora fica encantada com as previsões. Por conta
disso, ela decide voltar outro dia, com carro de reportagem e tudo, para entrevistar a manicure.
Regina confessa que já foi a uma cartomante. Mas, na vida real, a vidente errou feio.
— Estava começando a namorar Estevão e ela me disse que o nosso romance era como o sol de verão:
quente, mas não duraria mais que três meses — lembra a atriz, que está casada com o mesmo Estevão Ciavatta há 13 anos.
Em outubro, marido e mulher voltam à programação da Globo com “Central da periferia”, dirigido por
ele e apresentado por ela.
— Não posso adiantar, mas vai ser um presente para a periferia.

Nenhum comentário: