9.12.06

A tensão fim de ano



Ela já chegou. A tensão pré fim de ano.
Sim, eu estou usando esse espaço virtual novamente para desabafar. Isso porque, além de tudo, ainda preciso escrever aqui e ter idéias de matérias. Não, não estou falando que eu não gosto de fazer isso. Mas eu pensei mais ou menos em uns 400 textos esse ano. Meu deus!.

E tem que declarar imposto de renda. Saber quando sai o décimo terceiro. Pagar décimo terceiro da funcionaria. Comprar presente pros amigos. E responder para a minha mãe qual é a minha opinião sobre uma ceia à base de quiches. Eu cansei e não quero mais brincar de final de ano.

Mas isso não é o pior. Ainda não falamos sobre a tensão psicológica que envolve essas datas fatídicas. A data dos casados, das famílias... e das crianças. É meio bobo falar isso, mas é verdade. Se você não é casado,nao tem um affair, as coisas ficam ainda um pouquinho mais complicadas.

Você não tem filhos(não é meu caso)... E claro que alguém da sua família vai te perguntar o motivo disso tudo e você vai ficar sem saber o que responder... E alguém vai interferir falando que você trabalha muito. Tudo isso gera dúvidas e encanações eternas e a velha pergunta: será que eu fiz as escolhas certas? Aaaaaaaaiiiiiiii!

Eu já estou pensando nessas coisas, mas não devia. É cedo. E eu não devia pensar nisso nem na época do Natal, mas não adianta. E esse ano nem namorado eu tenho. Vai ser foda entrar numa loja qualquer e não comprar presente pra homem nenhum. Aaaaaaaaaiiiiiiiiiii!

É muita tensão. E eu ainda estou com Tpm. Antes agora. Senão, repetiria a cena ridícula de brigar com alguém da família justo na véspera do Natal. Sim, senhores, eu tenho 31 anos, mas ainda faço isso. Ah, e vai chegar 2007. E eu tinha jurado que em 2006 eu ia ter ...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

Nenhum comentário: