11.12.06

Que cor usar no Réveillon?


Witch da revista abril jovem dá a dica e conta as surpresas que 2007 promete para o seu signo! Se a cor não for a sua preferida, sem problemas. Use-a em um acessório discreto.

Aries
Vermelho
O novo ano deve ser cheio de aventuras especiais. Experiências que você já viveu vão ajudá-la a evitar erros e realizar muitos sonhos. Lute por seus objetivos até o fim.

Touro
Verde-escuro
Você vai saber melhor o que almeja no ano novo. Com energia de sobra, vai se sentir num show, descobrindo novos caminhos para realizar o que deseja.

Gemeos
Amarelo-ouro
Um ano de muita alegria e intuição está chegando! Observe tudo ao seu redor para conseguir pistas. Assim, conseguirá saber quem realmente está ao seu lado.

Cancer
Violeta
O ano promete trazer novos amigos e muita união para a sua turma. Sua sensibilidade e delicadeza estarão em alta, cativando a todos. Você vai estar mais confiante!

Leao
Dourado
Você estará realmente poderosa me 2007: no centro das atenções, assim como tanto gosta. Uau! Além disso tudo, você vai encarar novos desafios com sabedoria.

Virgem
Laranja
Paciência será o segredo do sucesso em 2007. As coisas têm tudo para dar certo, mas você vai precisar compreender as pessoas. Aposte nisso e surpreenda-se.

Libra
Pink
Resolver impasses será sua missão neste novo ano. Além de encantar a todos com a sua sensibilidade, você vai espalhar serenidade por onde passar. Arrase!

Escorpiao
Vermelho
Prepare-se para um ano mágico! Sua intuição e sabedoria vão ajudá-la a escolher os melhores caminhos e concretizar seus planos. Evite espalhar seus segredos, combinado?

Sagitario
Verde
Vem aí um ano de ótimas surpresas, aventuras e descobertas. Você conseguirá tirar dúvidas que a inquietam e aprender bastante. Ah, também terá muita sorte.

Capricornio
Amarelo com laranja

Com mais força, você vai correr atrás dos seus objetivos. O resultado de toda essa determinação só pode ser muito sucesso. Seu desafio: manter a calma!

Aquario
Prateado
Muita criatividade e idéias superoriginais serão o seu forte em 2007. Toda essa inspiração promete atrair novos amigos e realizar sonhos que pareciam impossíveis.

Peixes
Branco
Um ano de sonhos e muita sensibilidade. É assim que 2007 promete ser para você. Com muita sensibilidade e intuição, você deverá estar sempre cercada de amigos.

Nenhum comentário: