9.12.06

Direitos e deveres da namorada



Todos têm direitos e deveres: patrões e empregados, pais e filhos, irmãos e irmãs e namorados e namoradas. Mas muitas vezes os casais não cumprem os seus deveres. E daí tudo dá errado, pois o cônjuge, fica ressentido (afinal só ele está cumprindo com a sua parte) e resolva dar um troquinho. E aí já viu, é troco em cima de troco e o relacionamento vai para o beleléu. Vamos listar aqui alguns deveres e direitos da namorada moderna.

DIREITOS:
1. De andar com qualquer roupa (incluindo o topless na praia).
Muitos namorados acham que podem mandar nos modelitos da namorada. Realmente alguns homens acreditam que podem opinar no tamanho da saia, ou até do decote da roupa da parceira. Isso é totalmente equivocado! Os modelos devem ser escolhidos de acordo com o gosto da moça, que inclusive pode aderir à prática do topless se estiver a fim.

2. Ter quanto sexo quiser.
Antigamente, havia a crença de que os homens comandavam a freqüência dos jogos sexuais do casal. Nada mais errado. Deve haver um equilíbrio entre a vontade de ambos. Mas como as mulheres tiveram muito tempo de sexo negado, exigimos um pagamento retroativo. Ou seja: quando quisermos, devemos ser atendidas em nosso clamor. E sem ter que ouvir desculpinha de que tem que acordar cedo amanhã.

3. De ganhar muito presentes.
Nada deixa uma mulher mais feliz do que ganhar presentes. Principalmente se forem dados fora de data (aniversário, Natal). Então, um namorado cavalheiro, deve oferendar presentes fofos a sua pretê. Mesmo que sejam da loja de R$1,90.

4. De ser a dona do controle remoto.
É sabido que homens não sabem muito bem o que escolher na televisão quando estão com o controle remoto. Sempre acabam botando numa mesa redonda ou no Cine Privê (aquele que passa de madrugada). Então, a namorada deve manter o controle sempre à mão, pra melhorar o seu gosto televisivo.

5. Ganhar todas as discussões.
A discussão entre os casais é uma das maiores causas de rompimento do namoro. Isso tudo porque ninguém quer dar o braço a torcer de que perdeu a discussão. Uma solução bastante razoável seria as mulheres ganharem todas as discussões. Assim, as discussões seriam evitadas, já que as mulheres ganhariam todas de antemão.

Os deveres da namorada!
As namoradas devem fazer o que quiserem. Afinal, os namorados sempre fazem o que estão a fim mesmo....

Nenhum comentário: