9.12.06

Coisas que você deixou de fazer nesse ano (e se arrependeu)


Vai chegando o fim do ano e você vai começando a fazer uma coisa horrível e detestável: a lista de coisas que você não fez. Mesmo que você ache que não vai adiantar nada, que no ano que vem você vai continuar não fazendo nada do que prometeu...você faz a tal da lista.

E um sentimento de culpa começa a se apossar de você. E você começa a se martirizar e pensar em como foi preguiçosa. Ao mesmo tempo, também tenta arranjar desculpas para se auto-desculpar. O que no fim das contas não adianta nada, pois quando você vai botar aquele vestido justo, vê que os pneus não somem, mesmo que você jure que não foi pra ginástica porque trabalhou até tarde.

Então vamos dar uma lista de coisas que muita gente se arrependeu de ter feito. Mas que provavelmente vai continuar a fazer no ano que vem.


- Não entrar na ginástica. Ou pelo menos não fazer tratamentos de beleza miraculosos tipo os que a Jô faz (alguma coisa relacionadas com os russos).

- Não fazer regime. Nem comprar alimentos diets. Que não emagrecem, mas pelo menos você finge que está tentando. (por falar nisso vocês viram um produto pra emagrecer que foi retirado das farmácias porque não era aprovado pelos fiscais da saúde?!)

- Pensar só em garotos. E em relacionamentos, telefonemas e coisas do tipo. Pelo menos não deveríamos pensar nisso em 80% do dia.

- Sair e beber muito. Pois quando você faz muito isso, acontece ...

- Que você fica com muito sono. E acorda tarde sempre.

- Gastar muito dinheiro em roupas e cds. Em vez de aplicar em investimentos chiques, tipo renda fixa bônus.

- Conseguir se decidir por algum tipo de cabelo. Em vez de fazer mechas, depois pintar de castanho, depois de vermelho de novo e depois decidir que vai deixar ele crescer. E cortar na seqüência, afinal, nada pior do que um cabelo sem corte.

- Comer alimentos saudáveis, tipo salada verde e carne branca grelhada. Em vez de sanduíche de lombo com maionese e queijo provolone.

Nenhum comentário: