6.12.06

As mulheres que eu não sou


A caminhoneira
Ela imita os homens no que eles têm de pior: fala que pegou fulano, que pegou cicrano, que passou o rodo. Só falta olhar para a bunda dos caras quando eles passam. (Se bem que ela sempre repara no pau dos caras, principalmente na praia!) Comedora, liga para as amigas depois de uma noite de sexo casual e faz comentários irônicos. Seu clitóris é quase opressor.

A amazona sedutora
Ela seduz todo mundo: homens, mulheres, animais. Se for míope, a amazona também seduz móveis, objetos de decoração e postes. Se você apresenta um novo amigo para uma amazona, ela o seduz antes mesmo de você descubra se ele poderia ou não ser seu pretê. Ela gosta de deixar um rastro de corações partidos "just for fun" de vez em quando. Ela prefere um olhar fatal ao invés de bons argumentos na hora de uma discussão. E ela tem este olhar fatal.

A mãe descontrol
Vira e mexe ela pega barriga. Em piscinas, em banheiros de rodoviárias, de recém-namorados, de ex-maridos e do Espírito Santo. E aí, ela deixa os filhos para a vida criar. Não educa direito. Larga na casa dos parentes e não os obriga a comer legumes. E aí, faz outro filho. Não, não vou criar meus filhos deste jeito. Eles terão que comer legumes de qualquer maneira! Mas, pelo menos, essa mulher não lida com a maternidade com tanta estranheza quanto uma "moça do mercado de trabalho que tem que administrar este momento na vida". Ela não desperdiça seus óvulos.

A Rapunzel
Ela está sempre pronta para jogar suas lindas tranças sem demora. Mesmo que seja com um cara tosco. Mesmo que não esteja apaixonada. Ela não sabe como é ficar sozinha com seu eu interior e se divertir mesmo assim. Sua vida é um revezamento de namorados.

Nenhum comentário: