28.2.11

Com as altas temperaturas do verão,a nossa pele precisa de cuidados extra e produtos que protejam os raios nocivos do sol. Para manter a pele bonita e bem maquiada durante a temporada solar o ideal é escolher produtos de maquiagem com filtro solar .
A marca alemã Artdeco sabendo da importância de cuidar da pele e deixar a mulher bonita durante o verão , acaba de lançar o Sun Protection Powder Foundation FPS 30. O produto é uma base em pó com fator de proteção solar 30, que protege a pele contra os raios UVA e UVB, prevenindo o envelhecimento precoce da pele , porém sem deixar de pigmentar o rosto.
A base em pó – Sun Protection Powder Foundation FPS 30, contém ativos nutritivos e é livre de fragrância. A sua fórmula contém ingredientes que regulam a oleosidade e pigmentos de reflexão de luz.

A Beauty Color é conhecida por colorir os cabelos com excelência e alta qualidade , agora a marca aposta em uma tendência mundial e cria uma linha de esmaltes ultra pigmentados para deixar as suas unhas ainda mais bonitas.A partir de Abril a linha de esmaltes Beauty Color estarão disponíveis nas melhores lojas do ramo.
A linha conta com 50 vidrinhos com cores que vão dos tons mais claros até os mais fortes,que seguem as últimas tendências da moda e prometem agradar até a consumidora mais exigente.
As novidades são muitas entre elas estão os esmaltes nas versões translúcidas, cremosas, cintilantes, metálicas, com glitter, néon e foscas. Os esmaltes Beauty Coloro possuem secagem rápida, brilho intenso e prometem longa duração.
O destaque fica por conta dos tons especiais da coleção de lançamento: neons pink, laranja e violeta; os transparentes branco, rosa, lilás e bege; as opções de verniz vermelho; os cintilantes coral, rosa, nude e branco; o metálico dourado; os cremosos bege, preto, branco, marrom, violeta, roxo, rosa, pink, cinza, azul, verde e nude, e o glitter prata.

Acaba de ser lançado no mercado dos cosméticos a nova máscara para cílios Avon Color Trend Glossy, o produto vem acondicionado em embalagem em formato de bisnaga, que permite o aproveitamento da máscara até o fim e proporciona uma dose de brilho e volume extra para os cílios.
O Avon Color Trend Glossy Máscara para Cílios, promete alongar, curvar os cílios. A sua fórmula contém vitamina E, que deixa os cílios condicionados,e com aparência brilhante e volumosa . O cosmético conta ainda com a facilidade de aplicação e remoção.
Onde comprar: Revendedoras Avon e Loja virtual
Preço: R$ 16,00
Maiores informações no Site: www.folhetoavon.com.br.



Vidros...com estilo












Vidros descartáveis tornam-se objetos estilosos que enfeitam e dão charme a decoração. Um pouco de criatividade, muita vontade e voilá...surgem lindas idéias...na última imagem não sei se o comedouro é de vidro, mas achei bonita e muita criativa....



Suavidade....











fonte: Umla.tumblr./wohnidee/marie claire idee

Essas imagens me passam suavidade , romantismo e muita competência para o belo. Adorei as rendas , rosas , crochê , a claridade amena do quarto , a simplicidade da mesa e a criatividade dos arranjos dos vidros....




Privilégio....








Considero privilégio, ter uma vista como essas....
Um bom começo de semana a todos....



Sou amarrada em verde....











fonte:wohnidee/ car-moebel




Desiguais....












Tenho uma tendência a querer que isso combine com aquilo , e aquilo combine com aquele outro , formando uma circulo fechado de opções...Essas imagens demonstram que não é necessário que tudo seja tão quadradinho. Podemos ousar e usar peças desiguais sendo o resultado compensador...Adorei as cadeiras da primeira imagem....ficou super charmoso



Com o visual barbudo e cabeludo, Thiago Lacerda e Carmo Dalla Vecchia vivem respectivamente os reis Teobaldo e Augusto na próxima trama das seis, "Cordel encantado". Alegres, os dois posam juntos durante gravação da novela na França.


 
Essa é uma das primeiras cenas de "Morde & assopra", em que Ícaro (Mateus Solano), finalmente, consegue criar a robô Naomi (Flávia Alessandra), com a aparência exata da mulher que ele amou e perdeu.


Leo (Gabriel Braga Nunes) vai perder tudo o que pensa ter conquistado em "Insensato coração". Afrânio (Nelson Diniz), seu sócio nos negócios dos caça-níqueis, vai passar a perna no vilão. O contraventor usa os dólares roubados para montar um bingo clandestino e foge de Leo. O jovem, no entanto, consegue achá-lo depois de seguir um de seus capangas. O que ele não sabe é que Raul (Antônio Fagundes), desconfiado que o filho está envolvido em atividades ilegais, resolve seguir o carro de Wanda (Natália do Vale), que está com Leo. No bingo, Afrânio e os capangas pegam Leo e Raul e os levam para um matagal. Sem a menor piedade, os bandidos dão uma surra em pai e filho. Muito machucado, Leo é levado ao hospital, com suspeita de traumatismo craniano. Ele quebra costelas e perde um dente. Raul vai à delegacia e conta sobre o bingo clandestino. A polícia invade o local e mata Afrânio. Como não há provas da ligação de Leo com a bandidagem ele escapa de ser preso. O vilãozinho vai fingir que está arrependido e jura ao pai que aprendeu a lição. Raul o perdoa e convida o filho mais velho para ser seu sócio.


Luan Santana participará dos primeiros capítulos "Morde & assopra". O sertanejo exigiu de Walcyr Carrasco, o autor da trama, que ele interprete a si mesmo. Por isso, Luan será um cantor sertanejo, já que faz questão de lembrar que não é ator. A novela entrará no ar no lugar de "Ti ti ti", e o elenco, além do cantor sertanejo, terá Adriana Esteves, Mateus Solano, Marcos Pasquim, Flávia Alessandra e Sergio Marone. Na trama, a personagem de Gabriela Carneiro da Cunha será fã do cantor e foge do irmão para ir ao show dele. Gabriela interpretou a personagem Cris, melhor amiga de Diana (Carolina Dieckmann), na novela "Passione", encerrada no dia 17 de janeiro.
Paola Oliveira mostra que é linda até fazendo careta. A Marina de "Insensato coração" vestiu um figurino de oncinha para estampar a capa da "Marie Claire".
O bicho vai pegar em "Ribeirão do tempo". Dália (Isabela Dionísio), filha da empregada, vai ser abusada sexualmente pelo senador Nicolau (Heitor Martinez). Depois do encontro aterrorizador, a jovem será encontrada vagando em estado de choque pela fazenda com algumas escoriações e a roupa rasgada.
Carla Diaz, que ficou conhecida como a órfã Maria em "Chiquititas", vai reviver essa experiência novamente. A loura está no elenco de "Rebelde" para viver Márcia Luz, uma outra órfã que vai dar muito o que falar durante o remake.
Enquanto todas as jovens de "Rebelde" irão usar aqueles figurinos justos e curtos, Carla Diaz aparcerá em cena com as pernas cobertas por longas saias ou calças. No remake da Record, a loura vai viver a órfã Márcia Luz. Ela recebe uma misteriosa ajuda de um desconhecido que paga sua mensalidade na escola da galera.


A esnobe Paula de 'Insensato coração' vai namorar um pobretão


 

Paula, personagem arrogante vivida por Taíná Muller, acabará se envolvendo com o pobretão Eduardo (Rodrigo Andrade), filho de Sueli (Louise Cardoso), em "Insensato coração".  Quem adianta é Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga.
- Ela é muito antipática. Afasta as pessoas, principalmente os homens. Ela tem pavor de ficar encalhada já que até hoje nenhum namoro durou mais do que poucas semanas. Mas, mesmo sendo tão esnobe, por um mal-entendido, ela vai pensar que Eduardo tem uma boa situação no Grupo Drumond. Não desconfia que é filho de uma atendente de quiosque. Ela vai paquerá-lo e Eduardo corresponderá, sem grandes paixões. Mas, quando perceber o engano, Eduardo contará a verdade. Paula, mesmo assim, não o rejeitará. Insistirá no namoro para ter companhia, embora não seja apaixonada por ele. E Eduardo, que estava sozinho, também resolverá apostar no relacionamento, apesar de também não ser apaixonado por ela.
Na trama, Paula não é flor que se cheire. Ela ajuda o pai a acobertar os adultérios em troca de recompensas materiais, como joias, viagens e carros novos. 
 
-  Ela adora o pai. Tem noção de que ele apronta. Mas o caráter de Paula é igualmente amoral - diz Linhares.

Nenhum comentário: