4.2.11

Dining

 



Não é todo mundo que tem o privilégio de ter uma suíte em casa sobrando para um hóspede. Muitas vezes temos que dividir um dos banheiros e até um dos quartos. Para uma emergência como essa, para deixar o convidado e você à vontade, essa ideia, tirada do site da Martha Stewart (www.marthastewart.com) , é super prática. Uma espécie de nécessaire com várias divisórias, fica pendurada atrás da porta e faz o papel de “armário” para guardar coisas de higiene pessoal. O melhor de tudo é que não ocupa espaço e muito menos atrapalha…



Amei essa mesa com cara de Vintage. Os detalhes são especiais. O arranjo foi montado dentro de uma caixa de madeira que me parece uma caixa de vinho, não sei… O melhor detalhe para mim é o copo, isso sim é reaproveitamento!Um pote de vidro de conserva



Final de semana dá a maior preguiça de ir para a cozinha, mas um lanche rápido cai bem, não é? Fica a dica de um bem fácil e mais incrementado. Pão de fôrma (ou o que preferir),  queijo brie e ao invés de manteiga, um bom molho pesto. Tudo no forno ou sanduicheira e pronto. DIVINO!Bom final de semana.

'Ti-ti-ti': Valentim e Jaque se beijam e são flagrados por Jacques

Jacques Leclair (Alexandre Borges) terá o desgosto de ver seu rival Victor Valentim (Murilo Benício) aos beijos com Jaqueline (Claudia Raia), nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti". O flagra acontecerá no ateliê da perua, e deve ir ao ar na semana que vem.
Tudo começará quando Jaqueline for atrás de Victor Valentim para agradecer a festa de aniversário que ele promoveu para ela, com a participação de Xuxa. Depois dos agradecimentos, a perua começará a se lamentar por não ter recebido nenhuma ligação de Jacques para parabenizá-la.
- Ai, Ariclenes, por que não me apaixonei por você? - perguntará Jaqueline.
- Não se apaixonou ainda mas essa novela está longe de acabar - responderá Ari.
Um clima de sedução pintará entre eles, e os dois acabarão se beijando. Até que Jaque irá sugerir para que eles se dirijam a seu ateliê.
O que a perua não imagina é que, seguindo os conselhos de Clotilde (Juliana Alves), Jacques estará lhe esperando no ateliê, para uma surpresa. Quando entrarem no local aos beijos, no maior amasso, Ari e Jaque dão de cara com Jacqueles Lecair, que estará deitado no sofá, somente de cueca.
- O que vc está fazendo aqui, Ariclenes? - perguntará Jacques, indignado.
Os dois começarão a brigar até que Jaqueline, irritada, usará o spray de pimenta para expulsar os dois de seu ateliê. E jogará as roupas de Jacques pela janela.

Nenhum comentário: