11.2.11

E parece que a it bag de 2011 será mesmo a nova Proenza Schouler. Considerada a irmã mais sofisticada e estruturada da PS1, a novíssima PS11 foi oficialmente apresentada na New York City Fashion Week.
A bolsa está disponível em pré-venda por US$ 1850 na loja online da marca, ÓÓO mundo cruel. A entrega, no entanto, começa somente em 30 de julho.
Algumas celebs já desfilam com a nova bolsa. Entre elas, Mart Kate Olsen e Kate Bosworth.
Proenza-Schouler-PS11



mary-kate-olsen-and-proenza-schouler-ps11-bag-gallery

Será que já existe os modelos inspirados na tal??????????????




Dá vontade de pendurar a chave de casa no mais novo acessório da poderosa marca de luxo Burberry, o Lip Charm. Lançado em outubro, o chaveiro-gloss tem três cubos metálicos com textura inspirada no tradicional xadrez que representa a marca, especificamente na estampa da última coleção de produtos de beleza.

Apenas um dos cubos traz gloss na cor nude e um espelho na tampa, detalhe que não diminui o glamour.


Burberry Lip Charm: chaveiro com gloss











Vocês sabem que o padrão de medidas para roupas femininas que conhecemos aqui no Brasil está com os dias contados né????
A partir desse mês fabricantes e lojistas iniciam os debates sobre as novas medidas, mudança que pode entrar em vigor ainda em 2011.

Dentre as principais mudanças está o padrão que pode substituir as numerações atuais das roupas. Ele será mais complexo, pois vai contar com nada menos que 22 medidas. Mas calma. As já conhecidas por aqui devem coexistir com as novas nas etiquetas, por enquanto. Só após alguns anos é que devem ser totalmente banidas.
Outra coisa: os conjuntos de duas peças serão vendidos separadamente. Hoje, algumas lojas já oferecem biquínis com peças avulsas, e isso deve ser expandido para terninhos, tailleurs, etc. Agora, quem tem o busto maior e quadris menores - ou vice-versa - vai encontrar menos dificuldades na hora das compras.
Veja, abaixo, uma lista com as medidas que devem entrar em vigor em breve:
Estatura: De acordo com o presidente da Associação Brasileira do Vestuário (Abravest), essa é a medida mais importante. Será considerada para a fabricação da maioria das peças.
Ombro a ombro: A medida vai de uma extremidade a outra das costas. Será fundamental na fabricação de blazers, blusas e vestidos.
Comprimento do braço: Será considerado em blazers e camisas.
Busto: Será levado em conta para as seguintes peças: blazers, blusas e vestidos.
Quadril: Precisará ser medido para a escolha correta de vestidos, calcinhas, saias, calças e bermudas.
Cintura: Também será importante para a compra de vestidos, calcinhas, saias, calças e bermudas.
Perna: Medida responsável pelo tamanho da lateral da calça.
Frente e verso: Para a produção de blazers.



Hoje, resolvi falar de um assunto importante: LEITURA!
Ler é a melhor forma de aprendizado, precisamos ler jornais e revistas para ficarmos atualizados, precisamos ler livros da literatura brasileira também, e claro estudar muito! Por isso precisamos de um lugar confortável e agradável para que a leitura não ser torne uma coisa chata ou cansativa! Coloquei algumas imagens de uns cantinhos otimos para leitura e separei alguns móveis para formar um cantinho de leitura espero que gostem!





- Uma boa iluminação é indispensável! E para montar um cantinho como esses é preciso uma poltrona, uma mesinha para colocar livros, uma xícara de chá e uma boa luminária.

Exemplo 01:

- Poltrona Giramundo - Decameron Design (amei essa poltrona)


- Mesas Estar Móveis - Super combinou com a poltrona!


- Luminária pendente Reka iluminação 

Exemplo 02:

- Poltrona Estar Móveis 
- Mesa Estar Móveis (ela combina com meu criado mudo, haha)
- Lustre La Lampe

Exemplo 03:

- Poltrona Maria Jovem

- Mesa Estar Móveis

Luminária Reka Iluminação


Adorei esses produtos, são um pouco caros, mas vale a pena o investimento!

Espero que gostem!



'Ti-ti-ti': Stéfany agarrará Jorgito e os dois passarão a noite juntos










Stéfany (Sophie Charlotte) tanto fará que acabará seduzindo Jorgito (Rafael Cardozo) nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti".Expulsa de casa por Nicole (Elizângela) e também por Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), ela irá até o empresário para pedir ajuda. E acabará conseguindo o que quer.
Penalizado com o drama de Stéfany - que dirá que foi humilhada pela tia -, Jorgito vai ajudá-la e se oferece para levá-la a um hotel. Ele vai pagar por sua hospedagem e fará de tudo para tranquilizá-la. Neste momento, ela entrará em ação:
- Você é lindo por dentro e por fora - dirá Stéfany. - Não entendo como a Desirée (Mayana Neiva) foi fazer uma coisa dessas com um príncipe assim. Se você fosse meu, não ia te deixar nunca.
Atirada, a mulher de Armandinho (Alexandre Slaviero) dará um beijo na boca de Jorgito. E será correspondida. Os dois acabarão passando a noite juntos.
As cenas estão previstas para irem ao ar no próximo dia 19.

Nenhum comentário: