7.2.11

 

 


Olha, acho que tratando de unhas, o povo realmente não tem mais o que inventar. A Sally Hansen, uma marca super respeitada de cosméticos que faz parte do grupo Coty US, acaba de anunciar mais um produto revolucionário para as esmaltólatras: os esmaltes em adesivo.
Pode ser a solução para quem não tem muita coordenação motora para fazer as próprias unhas. A coleção Salon Effects Nail Polish Strips tem diversas cores e estampas, e parece ser super fácil de aplicar. Dura cerca de uma semana, então pode ser o fim do esmalte descascado!

 

 
















Você sabia que 100 gramas de camarão possui o triplo de gordura oferecido pela mesma quantidade de um peixe gordo como o salmão? Sabia que você pode comer pipoca? Desde que a prepare na panela e esqueça o micro-ondas! Na primeira opção você pode controlar a quantidade de gordura no preparo, por exemplo, usar óleo de canola que é muito mais saudável, já que no produto de micro-ondas ela já é fixa.
Trocas inteligentes como essas, podem fazer um grande beneficio contra o colesterol. Tome coragem e mude já!
1- Pão francês por integral
2- Leite integral por desnatado
3- Óleo de soja e outros por azeite
4- Pizza de mussarela pelas de vegetais
5- Salgadinhos por castanhas
6- Cereais açucarados por aveia
7- Bauru por peito de peru e queijo branco
8- Camarão por peixe
9- Picanha por lombo
10- Manteiga por margarina
11- Quindim por compota de frutas
12- Suco de laranja pelo de uva
13- Chá de ervas por chá-mate
14- Cebola branca por cebola roxa
15- Molho branco pelo de tomate
16- Chocolate ao leite pelo amargo
17- Sal por ervas e alho
18- Frango com pele pelo frango sem pele
19- Queijo pelo tofu
20- Pipoca de micro-ondas pela de panela

O casamento mais comentado do ano nem aconteceu ainda, mas já rende desde o ano passado, com o anúncio do noivado entre o Príncipe William e a bela Kate Middleton. Falou-se do anel, do vestido do noivado, especula-se sobre o vestido do casamento. Enquanto isso, tem gente aproveitando o ‘tema’ para lançar uns souvenirs do casal.
Este do post é particularmente curioso: uma caixa de camisinhas que homenageia os noivos do ano. A camisinha “Crown Jewels” traz a foto do casal estampada na caixa, custa 8 dólares e tem o seguinte slogan: “a união real de prazer”. Cada coisa!

Nossa senhora dos esmaltes, todo santo dia tem uma novidade do ramo! Agora é a Essie, uma das maiores empresas dos EUA, que anuncia uma nova coleção para a primavera americana. É a linha “The French Affair Collection”, inspirada no glamour francês dos anos 60.
Os esmaltes têm tons pastéis, tudo a ver com estação mais florida do ano. Os nomes dos esmaltes homenageiam a França: French Affair, Nice is Nice, Coat Azure, Sand Tropez, Topless and Barefoot e Kisses and Bisses.


A empresa americana Color On bolou um produto que promete maquiagens super bacanas mesmo para as moças sem o menor talento.
A empresa vende sombras instantâneas, super elaboradas. Tem até de oncinha! A Color On entrega aqui no Brasil, e o kit para 10 aplicações custa entre US$ 20 e US$ 30. Taí uma boa ideia para quem quer arrasar no Carnaval mas não quer gastar com profissionais, né?


Puro luxo essa Katy Perry, hein? A cantora, que não é conhecida exatamente por sua elegância e bom gosto, foi escolhida pela joalheria alemã Thomas Sabo para ser a garota propaganda da empresa em 2011.
O contrato assinado entre a cantora e a joalheria prevê que ela vai usar as peças de prata esterlina da empresa em todas as suas aparições públicas. Além disso, Katy deve fazer uma apresentação especial para a Thomas Sabo no final do ano.

 

O Boticário lançou a Coleção Lumière de fragrâncias e maquiagem outono/inverno 2011, em edição limitada, durante a 30ª edição da São Paulo Fashion Week. A coleção é inspirada nos espelhos, considerados emblemas de pureza e sinceridade, ao mesmo tempo em que evocam a vaidade. Os lançamentos, que chegam às lojas da rede a partir de 21 de fevereiro, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março).
A coleção é composta por duas fragrâncias, dois estojos, 26 itens de maquiagem da linha Make B. e quatro acessórios. As fragrâncias são Accordes Lumière Silver e Accordes Lumière Gold,fazem parte da coleção. Espelhos, vidrilhos, reflexos e brilhos embalam o conceito dos novos produtos, que apresentam texturas delicadas e cores marcantes. Make B. Coleção Lumière, por sua vez, traz referências do fim dos anos 70, que transita do folk à era disco, com um look luxuoso e moderno futurista, assinado pelo consultor de maquiagem da empresa, Fernando Torquatto.

 

Se você curte os tênis da Rebook então preica saber dessa novidade, o lançamento da vez parece até receita culinária mas não é. O novo modelo de tênis da marca promete aguçar o paladar das mulheres mais gulosas do planeta.
Trata-se do tênis Rebook de chocolate com morango uma edição especial desenvolvida apenas para comemorar o dia dos namorados na Europa. O famoso Dia de San Valentin é celebrado no dia 14 de fevereiro.
O tênis é encontrado à venda apenas em um único modelo ,tipo Freestyle que imita o morango em seu corpo e tem a ponta do tênis marrom como se estivesse sido mergulhado pela ponta em uma panela de chocolate derretido. O tênis no mínimo é bastante diferente e criativo vocês não acham?
As novidades para deixar as unhas coloridas e bonitas, não param de aparecer e as cores dos novos esmaltes estão cada vez mais interessantes e conseguem agradar a todos os gostos. A  Dote  fez uma parceria com a grife Neon, que resultou na coleção Dote by Neon.
A coleção conta com seis esmaltes chiquérrimos que seguem as últimas tendências da moda e por isso cada vidrinho foi batizado nomes de musas dos estilistas Rita Comparato e Dudu Bertholini: Danuza (roxo), Yufon (preto), Diana (vermelho), Cristina (azul marinho), Musa (verde) e Alice (pink).

Segundo o horóscopo Chinês estamos no ano do coelho,e o Ano Novo chinês começa hoje 3 de Fevereiro de 2011. As previsões são: do ponto de vista energético, o mundo terá paz e prosperidade. Será época de muitas colheitas para quem plantou e se esforçou ao longo de 2010, período marcado pelo ano do Tigre.
No Ano do Coelho, o mundo terá mais compreensão e ajuda aos menos favorecidos. A economia mundial continuará a prosperar. O ano de 2011 favorece o crescimento pessoal e um bom estilo de vida. Em política, os anos do Coelho são de diplomacia e negociação.
O crescimento das economias nacionais deverá ser lento e estável. É um tempo marcado por avanços na medicina, tanto na cura de doenças quanto no seu diagnóstico e prevenção.
Mãos transpirando, tremores pelo corpo, coração acelerado… Para quem já teve, ou apresenta constantemente os sintomas descritos acima, sabe bem o que é a ansiedade, e como ela pode dificultar o convívio social de um indivíduo. Segundo os especialistas, a ansiedade é uma sensação ou sentimento decorrente da excessiva excitação do Sistema Nervoso Central diante de uma possível situação de perigo.
A ansiedade é bem próxima do medo. A diferença, é que o medo tem um fator desencadeante real e palpável, enquanto que a ansiedade o fator de estímulo tem características mais psíquicas, irreais. Ela possui sintomas de características psicológicas, o que mostra a ligação entre o lado físico e psíquico. Representados pelos sintomas físicos como taquicardia (coração acelerado), tremores, tensão muscular, aumento das secreções (urinárias e fecais) aumento da motilidade intestinal (movimentos intestinais involuntários) e até cefaléia (dor de cabeça).
A ansiedade pode ter diversas origens:


- genética – nesse caso a manifestação de ansiedade pode ser precoce, onde a pessoa desde cedo se mostra uma criança agitada e hiperativa, que chora com facilidade e às vezes até com dificuldade de dormir.
- Decorrente de uma infância e adolescência problemática, na qual as dificuldades dos pais, faz com que ela se sinta insegura, e vá gravando e condicionando um sentimento de que alguma coisa ruim pode acontecer a qualquer momento.
- Pela dificuldade de se adaptar às mudanças e incorporar fatos e situações novas ou desconhecidas. Ou ainda por traumas de infância, grandes sustos, perdas afetivas e materiais. Mas como controlá-la?
Para o tratamento da ansiedade, na maioria das vezes, são indicadas técnicas de relaxamento, exercícios que levam ao controle da atividade do organismo – meditação e ioga, manter boas noites de sono, exercícios físicos, ter um hobby – cultivar atividades prazerosas -, e algumas terapias (cognitiva, comportamental e a interpessoal). Pode se utilizar em conjunto – mas sempre após a avaliação do médico -, também medicamentos eficazes no tratamento dos transtornos de ansiedade, como os antidepressivos e os ansiolíticos
Se você gosta de esoterismo certamente acompanha o seu horóscopo e sabe que todos os signos são regidos por elementos, e que todos os signos tem pedras que simbolizam a sua energia. A influência das pedras associadas aos planetas se estende ao zodíaco e é assim que chega até nós a ideia da pedra do signo.
As pedras dos signos servem como amuleto para criar harmonia e equilibrar as nossas energias. Algums tem o poder de espantar as energias negativas e até de atrair a sorte.
Se você ainda não saabe qual a pedra que representa o seu signo confira abaixo quais são elas :
- Áries: Rubi , Ágata de fogo e Granada.
- Touro: Esmeralda, Safira e Quartzo Rosa.
- Gêmeos: Citrino, Calcedônia e Lápis Azuli.
- Câncer: Esmeralda, Pedra da Lua e Turmalina Verde.
- Leão: Diamante, Esmeralda, Ágata de Fogo e Citrino.
- Virgem: Jaspe, Crisocola, Esmeralda e Quartzo Límpido.
- Libra: Nefita, Turquesa e Safira.
- Escorpião: Berilo, Opala, Turquesa e Obsidiana.
- Sagitário: Ametista, Azurita e Topázio.
- Capricórnio: Ônix, Safira Azul e Turmalina Negra.
- Aquario: Jacinto, Ametista e Malaquita.
- Peixes: Ametista, Jade, Água Marinha e Fluorita.

O Feng Shui é a antiga arte chinesa de criar ambientes harmoniosos, e por isso você pode usar essa arte para atrair boas energias para a sua casa, escritório, e para a sua própria vida. Os chineses dizem que essa arte é como o vento que não se pode entender, e como a água, que não se pode agarrar.
Aprenda abaixo algumas dicas de Feng Shui para deixar a sua casa equilibrada para receber as boas energias de 2011:
Para atrair o Amor
- Tenha símbolos que representem pares ou o amor em si, como corações;
- Livre-se de objetos de relacionamentos passados;
- Coloque um quartzo rosa no canto direito do seu quarto em relação a porta de entrada;
- Enfeite a casa com rosas ou flores vermelhas .

Para atrair Saúde
- Em áreas de descanso, coloque cores claras como verde água, azul piscina, amarelo claro; nunca use vermelho ou tons vibrantes
-Nunca entre em ambientes abafados, ligue sempre antes um ventilador e deixe o vento circulando por um tempo, antes de entrar no cômodo;
- Borrife os ambientes de sua casa ou escritório sempre com fragrâncias leves;
- Invista em plantas e animais,
Para atrair o Sucesso
- Na sala de estar, evite que as pessoas fiquem de costas para a porta;
- Coloque símbolos e imagens daquilo que você considera sucesso. Quadros positivos e inspiradores podem ajudar;
- A porta da frente deve abrir totalmente;
- Um sino dos ventos atrai boas energias, assim como uma fonte de água.
Para atrair Prosperidade
- Deixe a numeração da sua casa legível;
-  Mantenha o fogão sempre limpo, com todas as bocas funcionando e mantenha o lixo da cozinha longe dele;
- Não deixe objetos quebrados dentro de casa , e não acumule o lixo de um dia para o outro;
- Coloque um espelho na sala de jantar e mantenha a mesa com arranjos florais ou cestos de frutas;

 

A  Aromaterapia é um termo criado pelo quimico francês René Maurice Gattefossé nos anos vinte para descrever a prática de usar oléos de essências de plantas, flores, raizes, sementes. A aromaterapia utiliza substâncias aromáticas naturais, os óleos essenciais, em massagens, banhos, inalações, etc.. Serve para auxiliar na cura de sintomas físicos, emocionais e espirituais.
A  Aromoterapia utiliza o uso de extratos essências, óleos essenciais, incensos, perfumes e óleos aromáticos. Como Terapia do Cheiro, é muito eficaz no estímulo mental e da memória, além de interferir, com sucesso, nas manifestações emocionais e comportamentais, equilibrando-as e modificando-as para melhor.
Alguns benefícios da Aromoterapia:
- Melhora o funcionamento do corpo e estado de espírito;
- Favorece a regeneração, a vitalidade e o bem estar;
- Diminui as preocupações, angústia e stress;
- Proporciona o bem estar e a qualidade de toda a saúde.
Os óleos
Cada óleo tem sua função específica. Leia a bula de cada um deles atentamente antes. Atenção: é importante lembrar de comprar óleos essenciais, e não essências.

Como usar
Por difusão você pode usar um difusor próprio ou um spray para aromatizar ambientes.
Por inalação, a essência é colocada em um inalador, junto com a água.
Em banhos, os óleos essenciais podem ser misturados com água quente.
Em escalda-pés, para relaxamento.

Como auxiliares de massagens

No caso de enrijecimento muscular, anote a receita:
10 ml semente de uva
5 gotas de óleo alecrim
3 gotinhas de grapefruit
Evitar a exposição ao sol por uma hora. Se substituir a semente de uva pelo germem de trigo, serve para drenagem linfática

Em compressas

Para cólica: em dois litros de água, colocar 10 gotas de alfazema. Fazer uma compressa e aplicar sobre a área dolorida

 

Sabe aquela batata frita que você come no restaurante ou então naquela lanchonete,  super sequinha e crocante e você nunca consegue fazer igual em casa?
Que tal aprender alguns truques que vão ajuda-la a conseguir de maneira fácil e rápida a tão sonhada e deliciosa batata frita crocante que você sempre desejou.

 

Batata frita sequinha e crocante – passo a passo

Ingredientes:
· 700g de batata -  melhor se for tipo asterix (rosa)
· 3 1/4 de xícara (chá) de óleo
· Sal a gosto

Acessório:
Panela com 24 cm de diâmetro
Modo de preparo:
Lave, descasque e corte a batata em palitos. Ponha em uma tigela, cubra com água e deixe na geladeira por 15 minutos. Escorra e seque com um pano de prato limpo.
Ponha o óleo na panela e o aqueça em fogo alto. Com cuidado, junte um punhado de batata. Frite, mexendo de vez em quando, por cinco minutos ou até dourar. Retire com uma escumadeira e deixe escorrer sobre o papel toalha. Repita a operação até terminarem as batatas. Adicione sal e sirva.

Daniela Escobar começou a gravar na última quarta-feira uma participação em "Ti ti ti". A atriz, que andava sumida da TV, será Daglene, mãe de Stéfany (Sophie Charlotte).

 


Reservado há mais de dois anos para "Insensato coração", Jonatas Faro finalmente começou a gravar a novela. Veja as primeiras fotos do ator como o personagem Rafael Cortez. Abaixo, ele contracena com Ana Beatriz Nogueira, que vive sua mãe e logo morrerá na trama. Jonatas formará um triângulo amoroso com os personagens de Thiago Martins e Giovanna Lancelotti.

Abobrinha recheada

 
INGREDIENTES

4 abobrinhas tipo italianas pequenas (600g)
1 lata de sardinha em óleo
6 colheres (sopa) de arroz cru
1 colher (sopa) de hortelã fresca picada
Sal e pimenta a gosto
1 cebola grande picada
1 dente de alho amassado
2 tomates maduros, sem pele, picados
1 tablete de caldo de galinha
1 ½ xícara (chá) de água fervente
Hortelã fresca para salpicar

MODO DE PREPARO

Corte uma das extremidades da abobrinha com uma faca.
Com o auxilio de um furador próprio ou colher de café retire o miolo da abobrinha.
Lave as abobrinhas e deixe-as escorrendo com a abertura para baixo. Reserve.
Numa tigela, junte a sardinha, o arroz e a hortelã. Tempere com sal e pimenta a gosto. Recheie as abobrinhas com esta mistura e reserve.
Numa panela média, aqueça o óleo da sardinha e doure a cebola e o alho. Junte as abobrinhas e refogue de todos os lados. Acrescente o tomate e o caldo de galinha dissolvido na água fervente.
Tampe a panela e cozinhe em fogo brando, por cerca de 20 minutos ou até que ao enfiar um garfo na abobrinha este entre sem dificuldade.
Distribua as abobrinhas numa travessa, acrescente o molho e salpique a hortelã. Sirva em seguida.

Dica: Dê preferência para abobrinhas menores, pois são mais macias, tenras e saborosas.

Variação: Use o miolo que foi retirado da abobrinha: refogado (no azeite e cebola) ou em sopas.

 

'Ti-ti-ti': Jacques e Clotilde vão fingir separação para enganar Jaque


Clotilde (Juliana Alves) e Jacques Leclair (Alexandre Borges) estão mesmo dispostos a fazer de tudo para conseguir uma reaproximação com Jaqueline (Claudia Raia) em "Ti-ti-ti".
Nos próximos capítulos da novela de Maria Adelaide Amaral, a dupla vai fingir uma separação. Tudo para enganar Jaqueline e fazê-la acreditar que o costureiro está mesmo apaixonado por ela.
A ideia partirá de Clotilde, depois que Jaqueline der um ultimato a Jacques. Diante de suas investidas para reconquistá-la, a perua dirá que só ficará com ele com uma condição: primeiro o costureiro terá de se divorciar.
Ambiciosa, Clotilde não hesitará em armar mais um plano.
- Ela ficou mais esperta com as rasteiras da vida - dirá a rival de Jaqueline, sugerindo então que eles simulem uma briga. - Dê o que ela quer e toma a marca de volta.A gente deixa de ser marido e mulher e se torna amantes, o que é mais excitante.
A cena está prevista para ir ao ar dia 15.

Veja as primeiras fotos das gravações de 'Cordel encantado' na França

Débora Bloch, Luiz Fernando Guimarães e Carmo Dalla Vecchia, entre outros atores, estão na França, gravando as primeiras cenas de "Cordel encantado". Com direção de Amora Mautner, a novela de Duca Rachid e Thelma Guedes mostrará imagens do Vale do Loire, região francesa com vários castelos.
Usando figurino de época, os atores foram clicados por fotógrafos da AFP em frente ao castelo de Chambord. Cerca de 15 atores estão gravando na França. 'Cordel encantado', que também terá Bianca Bin e Nathalia Dill no elenco, sucederá a "Araguaia" no horário das 18h.
Veja mais fotos abaixo:
Débora Bloch com figurino de época
Carmo Dalla Vecchia durante as gravações
Amora Mautner comanda a equipe no Vale do Loire



'Ti-ti-ti': Nicole expulsa Stéfany de casa e ela procura Jorgito


Stéfany (Sophie Charlotte) vai aprontar mais uma nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti". Com o intuito de difamar Desirée (Mayana Neiva), que está isolada numa ilha deserta com Armandinho (Alexandre Slaviero), Stéfany vai convocar a imprensa para uma entrevista coletiva e inventará muitas histórias sobre a prima.
Ela dirá aos jornalistas que sempre foi muito maltratada pela tia, Nicole (Elizângela), e que está sofrendo muito agora que Desirée sumiu com seu marido. Ao descobrir mais esta armação da sobrinha, Nicole ficará revoltada e expulsará Stéfany de sua casa. E ela irá atrás de Jorgito (Rafael Cardozo), se fazendo de vítima:
- Me ajuda, Jorgito. Não tenho mais ninguém nesse mundo!
Stéfany dirá que Nicole a humilhou e a expulsou de casa. E que tudo o que foi publicado nos jornais é mentira, que os repórteres distorceram suas palavras. Dirá também que está desesperada atrás de emprego e que toparia qualquer trabalho, até como copeira, para poder sustentar a filha, Tiffany.
- A Desirée te abandona, foge com meu marido e eu que sou crucificada - dirá Stéfany.
Compadecido, Jorgito decidirá ajudar Stéfany. E aí ela começará o plano de seduzir o noivo de Desirée.
A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 19.

Nenhum comentário: