21.2.11

DUDALINA CAMISARIA FEMININA-COLEÇÃO DEAUVILLE

Sofisticação não faltou para esta nova coleção da Camisaria Feminina da Dudalina!
 A inspiração veio de Deuville, uma estação balneária situada no coração da Normandia, e é considerada uma das cidades mais charmosas do mundo.
 Na coleção, a influência é percebida na cartela cromática que faz uma alusão aos elegantes guarda-sóis e nas composições de tecidos, que representam a riqueza arquitetônica do local.
 As camisas DUDALINA feminina valorizam as formas através de seu corte e nesta coleção alguns modelos aparecem um pouco mais compridos, em meia manga e sem manga.
 O algodão egípcio fio compac com acabamento easy iron, é matéria-prima nas versões tricoline e cetim super composto de elastano.
Os tecidos florais e ópticos também estão presentes em diversos detalhes, seja nos modelos lisos ou listrados. 
A diversidade do formato dos punhos confere um toque todo especial adicionando muita bossa ao look.
"DUDALINA feminina revela a imagem da mulher decidida que leva a vida de modo muito especial e vibra a cada conquista. Para comemorar esses momentos com êxito, charme, classe e glamour, a marca traz novidades que prometem atrair as atenções. A primeira delas são as camisas com botões de cristal swarovski; a segunda são as peças com botões de madrepérola colhidas a mão em um ambiente de água doce. Por último, mas não menos rica e luxuosa, surgem modelos com botões e abotoaduras banhados a ouro. Sweater em algodão com um leve toque de elastano e cachecóis em linho e algodão completam a coleção."

Fonte: Assessoria Imprensa Dudalina
Sac: 08007019194

A coleção não esta maravilhosa ? Estou programando dois posts especiais para minhas amigas blogueiras, um deles dando dicas de como usar as camisas, e as combinações que podemos fazer e outro é uma surpresa maravilhosa, mas inda não posso falar.... mas garanto que você vão AMAR!!

Beijos, Quel

PS: Digam o que acharam desta coleção e em que ocasiões vocês costumam usar camisas!!

17 de fevereiro de 2011

PRIMAVERA-VERÃO RALPH LAUREN 2011 - COWGIRL COUTURE!!

Gente, eu sei que nosso inverno mal chegou nas lojas, mas já nem sei se quero que ele chegue, porque?? Dá uma espiadinha na coleção Primavera Verão da Ralph Lauren e me diga se não dá vontade de usar a coleção inteirinha.... linda demais, não é ?
Bom, para nós brasileiras, este post vai valer pelas dicas do que podemos comprar agora nas promoções de verão, e que usaremos com certeza no próximo ano! Já para as amiguinhas além da fronteira, só me resta dizer.. aproveitem por nósssss....

Rendas e guipirs serão apostas certas!!

Os maxi-dresses continuarão com tudo... e para a minha surpresa as franjas estarão em evidência... ummm.. mas não sei não...acho que eu não usaria...

Nesta coleção, o estilo crountry-chic foi bem explorado...
O xadrez também vai ser uma padronagem bastante vista, diferente do inverno apenas nos tons, serão mais mais neutros...
As mangas bufante continuam, sem falar no branco que virá com força total...

 Cintura marcada e ombros definidos continuam sendo um hit..

Babados, lenços, chapéus e bolsas usadas na tranversal são ícones desta coleção...
Totalmente ao estilo American Western... 

E esse é o cara....
Gostaram ??
Os calçados Arezzo dispensam comentários afinal a sua tradição em calçados confortáveis e de excelente qualidade já conquista as brasileiras a muito tempo. A nova coleção de outono-inverno 2011 da Arezzo promete deixar você de queixo caido e completamente apaixonada por cada uma das novidades.
A coleção de Inverno 2011 dos calçados Arezzo vem seguindo as últimas tendências da moda e por isso mesmo apresenta uma cartela de cores que inclui vários calçados nos tons castanhos e caramelos.
A grife conta com cinco mini coleções cheias de estilo e glamour. Selaria, Classic Cool, Pelemania, Defense e Anos 70.
A Selaria vem recheada de tons castanhos e caramelos,fazendo uma narrativa da tradição de grandes marcas do prêt-à-porter de luxo, que começaram sua história produzindo selas para os esporteseqüestres. Por isso, cores de couros naturais dominam a coleção e aparecem em diferentes modelos de botas às bolsas.
A Classic Cool -reedita os Oxfords que são alçados à categoria de peças-chave do inverno 2011. Absolutamente unânime e necessário, o cabedal Oxford está distribuído por todo o mix ganhando diferentes tratamentos que vão do modelo original masculino – flat de cadarço – até sandálias-bota. A diferença agora é que ganham vocação bem feminina para serem usados com saias e vestidos.
Confira abaixo as fotos da coleção Arezzo Outono-inverno 2011 e apaixone-se!













A coleção estará disponível nas lojas à partir de Março. Para maiores informações acesse o site: www.arezzo.com.br.



O acessório feminino que sem dúvida a maioria das mulheres não abre mão são as bolsas, afinal elas além de práticas e carregarem quase tudo aquilo o que precisamos , conseguem deixar o look ainda mais elegante. E quando o assunto é bolsa de qualidade e com designer moderno as bolsas Julia Arnold estão na lista dos nossos desejos.
A grife Julia Arnold lançou uma coleção de bolsas para o Inverno 2011,mesclando as principais tendências da moda para a estação mais glamurosa do ano.
A coleção de bolsas de inverno 2011 conta com toques de Militarismo,Romantismo, Alfaiataria e Minimalismo.Que prometem agradar até a consumidora mais exigente.
O destaque da coleção fica por conta dos modelos no formato saco, e versáteis bolsas carteiro hit da estação.
Outros modelos que também prometem deixar as mulheres elegantes durante o inverno são os formatos acanoados, as bolsas pequenas transversais e as maletinhas que estão ultra charmosas.

O que devemos saber sobre Proteção Solar.




Com esse sol que anda queimando a pele, lembrei de 10 coisas importantes que devemos saber sobre proteção solar que encontrei algum tempo atras no site delas. Espero que aproveite assim como eu.

"Atendendo ao convite do Delas, os dermatologistas Emir Martins Junior e Solange Pistori Teixeira respondem questões sobre o tema."

"1 - Qual é a quantidade de protetor solar que devo usar? O correto é aplicar 2 miligramas (uma colher de chá) de filtro solar por centímetro quadrado de corpo. Calcula-se que, para uma pessoa de porte médio, são necessárias nove porções de filtro distribuídas pelo corpo. Aplique uma porção em cada uma das seguintes regiões: face e pescoço, barriga e peito, braço e ombro direto, braço e ombro esquerdo e costas. Duas porções para perna e pé esquerdo, e a mesma quantidade para perna e pé direito."

"2 - É realmente necessário reaplicar o protetor solar? Sim. A maioria dos filtros perde o efeito após quatro horas e, portanto, deve ser reaplicado no decorrer do dia. Em caso de exposição mais intensa ao sol, o ideal é reaplicar o produto a cada duas ou três horas. Dica: aplique o protetor 30 minutos antes de ir para a praia e espere secar para vestir o biquíni."

"3 - Qual o FPS mínimo para proteger a pele? O tipo de pele, ou fototipo, é determinado pela quantidade de melanina, ou seja, pela cor do indivíduo. A Classificação Fitzpatrick, utilizada pelos médicos, reconhece seis categorias. Para todas elas o fator de proteção mínimo é 15."

"4 - Existe diferença entre os protetores “resiste à água” e “à prova d’água”? O produto “resistente à água” é capaz de resistir a 40 minutos de imersão em água, enquanto os à prova d’água resistem a 80 minutos de imersão em água. Isso significa que o FPS do produto se mantém inalterado por esses períodos de imersão em água ou atividade física moderada."

"5 - Qual a diferença entre os raios UVB e UVA? Os raios UVB penetram superficialmente e causam as queimaduras solares, trata-se da radiação visível. Sua incidência aumenta muito durante o verão, especialmente nos horários entre 10h e 16h. Ele é responsável pelas alterações celulares que predispõem ao câncer da pele. Já os raios UVA não são abrandados pela atmosfera e estão presentes em todos os momentos do dia, atingindo a pele praticamente da mesma forma durante o inverno ou o verão. Penetra profundamente na pele, sendo a principal responsável pelo envelhecimento precoce e também predispõe a pele ao surgimento do câncer."

"6 - Como identificar um bom protetor solar? Fique de olho na embalagem, pois os bons protetores levam o selo da Sociedade Brasileira de Dermatologia. Prefira um produto resistente à água e confira se ele protege também contra os raios UVA. O fator de proteção UVA deve ser um terço da proteção UVB (aquele que vem gravado na embalagem), por exemplo: um protetor solar 30 deve ter fator de proteção 10, pelo menos. Por isso, leia o rótulo com atenção."

"7 - Por que é preciso usar um protetor solar específico para o rosto? É importante usar um produto com FPS maior no rosto já que a pele dessa região é mais fina e sensível. Outra preocupação é com a cosmética: o rosto exige produtos menos oleosos, mais leves, enquanto o corpo pede loções que espalhem com facilidade."

"8 - O protetor em spray é eficaz? Sim. Desde que seja de boa qualidade, o spray funciona muito bem e é indicado para áreas com pelos, onde pode ser difícil espalhar a loção."

"9 - A porcentagem de proteção cresce proporcionalmente ao FPS? A porcentagem de proteção cresce proporcionalmente até o FPS 15. Desse valor em diante, o mesmo não ocorre. Por exemplo: um produto FPS 30 não tem o dobro de proteção do FPS 15. Traduzindo em números, o FPS 15 filtra 94% das radiações UVB, enquanto o FPS 30 filtra 96,7%. "

"10 - Os FPS altíssimos (50, 80 ou 100) são indicados para qual tipo de pele? O FPS alto (maior do que 50) é indicado para pessoas com dermatoses desencadeadas pelo sol e para pessoas que se submeteram a algum procedimento mais agressivo, como peeling, laser ou uso de ácidos na pele. Crianças também precisam de um alto nível de proteção, para isso, utilize protetor solar a partir de FPS 40 e complemente com outros recursos, como bonés e camisetas."


O Grupo Boticário lançará no final de Março de 2011 uma nova marca de cosméticos para atuar nas vendas diretas, assim como Natura, Avon e Mary Kay. A marca batizada de Eudora, palavra de origem grega que significa “ótimo presente”.
Segundo o fabricante ,existe a promessa de manter a qualidade dos produtos da marca, porém colocar preços bem mais acessíveis para as consumidoras.Os cosméticos da nova linha contam :com hidratantes corporais e faciais, óleos, colônias, perfumes e maquiagem. Os produtos são divididos em quatro estilos, para os diversos estilos de vida femininos: casual, descolada, poderosa e entre quatro paredes.
A marca já começará com um portfólio considerado, cerca de 40 cores de batons. O lançamento deverá acontecer no final de Março.


Sexy & Love. Abuse do perfume.

.







Seja como for alguns momentos são recheados de sensações e nada melhor que usar todos os sentidos para complementar a sedução.


O perfume tem o poder de despertar em quem usa e quem sente o aroma sensações, isso tudo porque o cheiro depois de inalado segue para o cérebro e busca a nossa memória olfativa, o que também pode fazer a mesma fragrância provocar reações diferentes para cada pessoa.


O perfume tem o poder de despertar em
quem usa e quem sente o aroma sensações.

Porém existem categorias gerais que sugerem que possam transmitir as suas intenções, então porque não ir ao produto certo?



Elegância
Para quem quer transmitir elegância e uma discreta sedução sugerem os especialistas as fragrâncias que tragam notas amadeiradas e envolventes como sândalo, patchouli e cedro.


Bond Girl 007 R$ 60


Feminilidade
A idéia é colocar a feminilidade em evidencia? Florais, principalmente rosas e flores brancas, mas também podem ser incluídos aqui as combinações frutais, ficam do gosto da freguesa para deixar o ar de romance no ar.


Reese Witherspoon R$ 75


Outspoken By Fergie R$ 70


Sensualidade
O “bicho vai pegar”, aqui a idéia é fragrância que contenha musk, nota que aumenta a durabilidade, além de ressaltar os outros ingredientes. O que também deve colocar nesse pacote são os orientais e gourmand, aguçam o paladar (uh hu), como a baunilha e amêndoas.


Aromadisiac for Women R$ 60


Jet Femme R$ 50


Agora assunto nosso, nunca se esqueçam da personalidade e intuição pessoal, pois a marca pessoal é essencial em tudo que fazemos. Esperam que tenham gostado.




Fontes Usadas:
Revista Marie Claire
Revista Criativa
Folheto Avon


Praticidade e rapidez é o que toda dona de casa deseja quando o assunto é preparar alguma refeição para o dia-a-dia. Existem algumas receitas rápidas e tão saborosas que parecem que levaram horas para ficarem prontas. E se você esta buscando algo saboroso , rápido e com aquele gostinho inesquecível então deve experimentar a receita de macarrão na panela de pressão. Anote os ingredientes abaixo e desfrute dessa delícia da culinária com seus familares ou amigos.


Macarrão na Panela de Pressão
Ingredientes:
- 500 g de macarrão parafuso
- 1 lata de molho de tomate
- 1 lata de atum ralado
- 1 lata de creme de leite
- 2 cubos de caldo de galinha picados
- 2 colheres (sopa) de margarina
- 1 colher (sopa) rasa de sal
- 200 g de presunto fatiado e cortado em quadradinhos
- 200 g de mussarela fatiada e cortada em quadradinhos

Modo de Preparo :
1. Na panela de pressão coloque o macarrão, molho de tomate, atum, caldo de galinha, margarina e sal
2. Coloque água até cobrir e misture bem todos os ingredientes
3. Leve ao fogo alto e quando a panela pegar a pressão, conte 4 minutos
4. Abra a panela e coloque o presunto, o creme de leite e por último a mussarela, misture bem e sirva em seguida






Estamos em pleno verão e muita gente ainda fica na dúvida de qual o modelo de óculos usar , seja durante a temporada mais aguardada do ano para proteger os olhos dos raios solares ou até mesmo para compor o look. Existem uma variedade enorme de armações de óculos .
Entre tantas armações de ócúlos disponíveis no mercado, seja de sol ou de uso diário o ideal é aprender escolher a armação ideal que combine com o formato do seu rosto para valorizar a sua fisionomia. Escolher um par de óculos exige tempo e disposição para experimentar vários modelos até chegar ao ideal.
O segredo do sucesso para ter o óculos perfeito está na escolha da armação , ela deve ficar em harmonia e equilíbrio com a face. No site Moda IG você  descobre como escolher a armação de óculos ideal para deixar o seu look fashion . Faça o teste clicando na imagem abaixo e descubra qual o modelo de óculos combina com o seu formato de rosto.
Clique na imagem abaixo para fazer o teste e descobrir o melhor modelo de óculos para o seu rosto:
Ar

Sabe aquele lanche da tarde de fim de semana que pede algo diferente e saboroso? Então que tal fazer uma receita prática, fácil e que a criançada adora!!!
A receita de cachorro quente de forno é um verdadeiro sucesso e não agrada apenas os pequenos como também os adultos ,afinal é praticamente impossível encontrar alguem que não goste de um cachorro quente , e feito em casa é ainda muito mais gostoso não é mesmo?
Por isso hoje separamos uma receita pra lá de especial e muito saborosa que promete arrancar muitos elogios dos seus familiares e convidados. Anote os ingredientes abaixo e desfrute do sabor dessa delícia da culinária prática.
Cachorro quente de forno
Ingredientes:
2 xícaras de chá de farinha de trigo
2 xícaras de chá de leite integral
2 ovos
1 1/2 colheres de sopa de fermento químico em pó
100 gr de queijo ralado

Recheio

1 cebola grande picada
1 tomate grande picado
1 pimentão verde picado
4 salsichas cortadas em rodelas

Modo de preparo:
Primeiro acrescente todos ingredientes da massa no liquidificador e bata bastante. Depois junte o queijo ralado e bata mais um pouco.
Unte uma fôrma pequena e polvilhe com farinha de trigo. Coloque apenas a metade da massa. Em seguida acrescente por cima todo o recheio e depois cubra com o restante da massa.
Polvilhe queijo ralado e leve ao forno pré-aquecido por aproximadamente 30 minutos ou até ficar dourado.
Recheio modo de Fazer
Misture todos os ingredientes e reserve.

Todo mundo sabe que novela vive lançando moda de roupa, cabelo e maquiagem e a novela Insensato Coração das 21 horas não poderia ser diferente . A personagem vivida pela belíssima atriz Paola Oliveira (Marina) já conquistou o telespectador que acompanha a trama.  E o que tem deixado as mulheres aguçadas atualmente é saber qual a cor do batom usado por Marina Drumond ou melhor Paola Oliveira durante os capítulos da novela.
E para satisfazer essa busca fomos atrás do batom que a moça tem usado nos lábios,e descobrimos que na verdade a atriz não usa um batom e sim um lápis labial da M.A.C  na cor SPICE .
O resultado é fantástico pois deixa os lábios da atriz super hidratados e com uma tonalidade delicada e romântica e com efeito super natural de lábios saudáveis. Agora que o mistério foi revelado você pode usar e abusar do look pois essa tonalidade combina perfeitamente com qualquer ocasião afinal é um nude básico que todo mundo adora.
A coleção Grendha Beleza Natural conta com sandálias que são a cara do verão brasileiro, lindas e confortáveis e cheias de estilo para deixar os seus pés elegantes para diversas ocasiões do seu dia.
A garota propaganda da campanha publicitária da coleção é a atriz Camila Pitanga que tem a cor do verão e a beleza da estação mais amada do ano. A coleção Beleza Natural da Grendha conta com cinco sandálias apaixonantes e ultra femininas.
- Grendha Turmalina, destaque da coleção, aposta nas correntes como acabamento nobre e no mix de materiais, criando laços com volumes e aspecto aveludado.
- Grendha Âmbar, traz um bordado arrematado pela flor que envolve e valoriza o pé.
- Grendha Coral , repleta de tramas, hit da estação.
- Grendha Jade , apresenta uma flor bordada e a palmilha de cordas.
- Grendha Água Marinha, super delicada e conta com um  laço que deixa o look ainda mais irresistivel.

Se você é fã dos produtos da Maybelline então precisa ficar por dentro do novo lançamento da marca. A marca investiu em uma nova cartela de cores para a linha Expert Wear, com duos e quartetos de sombras.
Para os estojos com duas cores, a linha passa a contar com Rose Tints, Lasting Lilac, Sea Glass e Grey Matters. Já nos estojos com quatro cores, conhecidos como “quads”, as novas tonalidades são Natural Smokes, Charcoal Smokes, Saphire Ice e Sunlit Bronze.

O vinagre além de ser usado em muitos pratos e como tempero , ele vêm ajudando a queimar algumas gordurinhas localizadas. O vinagre tem a capacidade de queimar até 3 kg em 7 dias acredite se quiser. O vinagre tem o poder de inibir naturalmente o apetite. Ele ainda é capaz de reduzir em cerca de 80% a vontade de comer.
Tudo porque utilizando o vinagre, a digestão dos alimentos fica mais lenta. Assim, a comida permanece mais tempo nesse processo, mantendo no estômago a sensação  de saciedade. Estudos científicos comprovam que uma dieta rica em vinagre dificulta o ganho de peso. A possível explicação para isso fica por conta da acidez desse tempero: ela pode alterar o metabolismo dentro das células musculares, aumentando assim a eliminação de gordura corporal.
Ao consumir o  vinagre, o nosso organismo acaba produzindo menos insulina. Esse hormônio participa de um processo para estocar gordura no corpo. A insulina em excesso também dificulta a queima de gordura, além de nos tornar mais propensos a desenvolver diabetes.

Para fazer a dieta do vinagre é muito simples, basta usar duas colheres de sopa de vinagre diluído em água por dia, antes das principais refeições. Os estudos realizados afirmam como seguro ingerir entre duas e quatro colheres de sopa de vinagre por dia.
Mais do que isso pode irritar o aparelho gastrointestinal. Se você tem o estômago sensível, procure ser ainda mais cautelosa: use o vinagre como coadjuvante na dieta apenas se o seu médico permitir.Antes de inciar qualquer dieta faça sempre uma consulta médica e converse com ele a respeito do método.



Todo mundo algum dia já deve ter ouvido alguem dizer que não emagrecer por ter o metabolismo lento. E para algumas pessoas isso é a mais pura verdade, já para outras é falta de força de vontade de manter uma dieta com baixas calorias até a perda de peso. sendo considerada a famosa desculpa do preguiçoso.
O metabolismo, é o conjunto de reações químicas responsáveis pelos processos de síntese e degradação dos nutrientes na célula.Então, podemos dizer que metabolismo é, a taxa com que o nosso corpo queima calorias para se manter vivo. Muitos fatores, como peso , idade , sexo e, nível de atividade física influenciam no gasto energético do organismo. Mas é possível através de uma dieta acelerar o metabolismo e conseguir perder aqueles quilinhos que tanto incomodamConfira abaixo o cardápio da dieta do metabolismo lento e desfrute dos resultados:
Café da manhã
1 copo de leite com café ou 1 pote de iogurte desnatado + 2 c. (sopa) de cereal integral ou 2 biscoitos integrais + 1 fatia de queijo branco ou 1 c. (sobremesa) de requeijão light + 1 fatia média de mamão ou outra unidade de fruta B
Lanche da manhã
1 fruta ou substituição de fruta A
Almoço
1 porção média (100 g) de carne, ave ou peixe grelhado + vegetais A sem limite + 1 escumadeira de vegetais B + 1 laranja ou outra unidade de frutas A


Lanche da tarde

1 copo (150 ml) de vitamina com frutas B
Jantar
Ração humana:
Misture 6 colheres (sopa) de quinoa em flocos + 6 colheres (sopa) de farelo de arroz + 4 colheres (sopa) de lecitina de soja granulada + 3 colheres (sopa) de semente de girassol + 3 colheres (sopa) de gergelim + 4 colheres (sopa) de semente de linhaça + 4 castanhas-do-pará. Depois de tudo misturado, guarde em um pote com tampa e leve à geladeira (dura 30 dias na geladeira).
Bata no liquidificador:
- 250 ml de leite desnatado
- 2 colheres (sopa) da ração humana
- 1 fruta (1 banana média, uma fatia de mamão, seis morangos grandes ou 1/2 maçã com casca)
Beba em seguida.
Ceia
1 copo (150 ml) de chá verde
Lista de substituições
Frutas A
Laranja, tangerina, abacaxi, melão, maracujá, kiwi e acerola
Frutas B
Pera, maçã, ameixa, mamão, pêssego, caqui, goiaba e morango
Vegetais A
Alface, brócolis, pepino, tomate, repolho, agrião, pimentão, salão, alcachofra, espinafre, berinjela, almeirão, couve-flor, escarola, acelga, aspargo e cebolinha
Vegetais B
Abóbora, beterraba, palmito, chuchu, vagem, ervilha, cebola, cogumelos, nabo, quiabo, abobrinha, broto de feijão e couve

A coleção de inverno 2o11 dos calçados Azaleia conta com modelos de sandal boots que prometem agradar em cheito até a consumidora mais exigente. As sandálias que prometem ser o hit do inverno 2011 chegam nas cores verde, marrom e preto. A sandália além de muito estilosa e confortável conta com modelos que abraçam o tornozelo.
A sandália é valorizada pelo camuflado do militarismo e pelo camurça, para deixar a peça com a cara da temporada mais requintada e glamurosa do ano.

Muitas marcas estão lançando maquiagens e produtos inspirados no tema do filme Cisne Negro, e com isso as bailarinas e o romantismo estão de volta com força total. A marca de cosméticos Bourjois não perdeu tempo e lançou uma linha batizada de Paris Ballerine, com maquiagens inspiradas no tema.
A coleção Paris Ballerine da Bourjois conta com batom, máscara para cílios,blush,lápis delineador e esmaltes. A linha conta com 6 blushes em embalagens vintage. Os produtos estarão à venda na Europa a partir de março.
Little Round Pot Eyershadow
Effect Smoky Pencils
Volume Glamour Mascara
Effect Smoky Touch
Sweet Kiss Naturel
So Laque Ultra Shine
blushes vintage



A OPI não para de inventar novas coleções e por isso vem conquistando mais fãs de seus esmaltes que tem excelente qualidade e alta pigmentação. A novidade da vez é a coleção inspirada no filme Piratas do Caribe . A coleção foi batizada de Pirates of the Caribbean ,conta com seis vidrinhos com cores inspiradas no mar e no figurino das personagens do filme.
Os nomes dos esmaltes são bastante criativos e divertidos: Skull & Glossbones, Stranger Tides, Mermaids Tears, Steady As She Rose, Sparrow Me the Drama. A linha ainda conta com um top-coat prata, o Silver Shatter Top Coat, que possui  efeito craquelado, que atualmente é o hit do momento no mundo inteiro.
A coleção dos esmaltes Piratas do Caribe by OPI começa a ser vendida em maio, junto com o lançamento do filme Piratas do Caribe 4 .

'Ti-ti-ti': Luti pedirá Camila em casamento



Fãs do casal Camila (Maria Helena Chira) e Luti (Humberto Carrão) já podem comemorar. Nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti", o filho de Ariclenes (Murilo Benício) tomará coragem e pedirá Camila em casamento.
Luti irá até o hospital onde ela está internada depois que foi atropleada por Pedro (Marco Pigossi). Quando chegar ao quarto de Camila, ele a encontrará acompanhada de Thaísa (Fernanda Souza) e Jaqueline (Claudia Raia). Mas elas deixarão o casal a sós.
- Como você está, minha heroína? - perguntará Luti.
- Estou horrível - responderá Camila.
Mas Luti dirá que ela é uma boba.
- Passei a noite toda olhando para você enquanto você dormia. Você é linda, Camila. Te amo. Quer casar comigo?
Apesar de encantada com a declaração de amor, Camila vai se lembrar das palavras de Clotilde (Juliana Alves), que disse a ela que Luti só sentia gratidão por Camila, que seu verdadeiro amor era Valquíria (Juliana Paiva). A filha de Rebeca (Christiane Torloni) começará a chorar e, com dúvidas em relação aos sentimentos de Luti, pedirá para ele ir embora.

Quando souber que Carol (Camila Pitanga) está grávida, André (Lázaro Ramos) levará um susto. A própria moça será surpreendida com a notícia já que, como sofre de endometriose, achava que não poderia ser mãe. Num primeiro momento, ele vai pedir a ela que faça um aborto. Mas, depois, vai assumir o filho.
André já deixou claro que não gosta de crianças. Porém, isso vai mudar.
- À medida em que a gravidez dela avançar, ele vai se encantar com a ideia - diz Ricardo Linhares, coautor da novela com Gilberto Braga. - André será um ótimo pai.
A chegada à história de um novo personagem também ajudará a explicar a aversão que André tem a crianças.
-  Sua infância foi difícil, com um pai alcoólatra e mau caráter - adianta Linhares. - Ele vai aparecer na novela. É Gregório, personagem de Milton Gonçalves.



Cheia de estilo, Camila Pitanga posou para a capa da trilha do CD "Insensato coração — Samba", que chega às lojas no mês que vem. Toda de branco, a belíssima atriz — intérprete da personagem Carol — apostou no chapéu panamá para compor o figurino que estampará o álbum com os sambas da novela.

Thales e Julinho terão sua primeira noite de amor em 'Ti-ti-ti'



Julinho (André Arteche) finalmente vai ceder aos encantos de Thales (Armando Babaioff) nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti". Depois de muito evitar as investidas do empresário, o cabeleireiro enfim aceitará o convite de Thales e viajará com ele para Saquarema. E lá eles terão sua primeira noite juntos.
Já na Região dos Lagos, os dois rapazes vão se aproximar e começará a rolar um clima entre eles. Thales descobrirá que Julinho tem medo do mar e o ajudará a vencer o pânico de entrar na água. Os dois terão um dia de muita diversão e também de cumplicidade: Julinho vai falar sobre sua relação com Osmar (Gustavo Leão) para Thales.
Quando anoitecer, Julinho dirá ao empresário que quer ir para o hotel. Mas aí ele será surpreendido: como não sabia se o cabeleireiro aceitaria seu convite para viajar, ele terá reservado apenas um quarto. Julinho dirá que quer procurar outro hotel, já que esse estará lotado. Mas Thales vai desafiá-lo:
- Para de se defender. Eu quero ficar com você e se você não quisesse não teria vindo até aqui - dirá o empresário.
E então eles passarão a noite juntos. No dia seguinte, quando acordar, Julinho encontrará um bilhete de Thales, avisando que foi surfar. E um café da manhã na cama.

Flávia Alessandra malha para voltar à antiga forma: 'Sou falsa magra'

Prestes a voltar à TV como um robô na novela de Walcyr Carrasco, Flávia Alessandra está malhando pesado de segunda a sexta-feira. Tudo para voltar ao antigo manequim. A atriz, que deu à luz Olívia em outubro, engordou 11 quilos na gestação e, apesar de já estar em forma, ainda quer emagrecer mais um pouco.
- Ainda faltam uns quilinhos - diz Flávia, sem revelar quanto já perdeu. - Eu sou a falsa magra.
Flávia está conciliando a malhação com aulas de expressão corporal para "Morde & assopra", que vai suceder a "Ti-ti-ti" no horário das 19h. A atriz voltou a correr e, além do treino aeróbico, está fazendo musculação.
- Quero ainda praticar a dança como forma de exercício - acrescenta a atriz. - Mas está difícil dar conta desta maratona toda.
Flávia refere-se aos cuidados com Olívia, que acaba de completar quatro meses. Apesar de dormir bem à noite, a menina - sua filha com Otaviano Costa - ainda está sendo amamentada. E ocupa todo o tempo da atriz na parte da manhã.
De volta às gravações há cerca de 15 dias, Flávia pretende levar Olívia para os estúdios do Projac.
- Quero amamentar o máximo de tempo que puder - revela.


Guilherme Fontes volta à TV na nova novela das seis, "Cordel encantado", com um figurino inusitado. Ele será o cientista Zenóbio Alfredo, um marquês do reino fictício de Seráfia, que se casa com Florinda (Emanuelle Araújo).



Quem está acostumado a ver Gloria Pires na pele de Norma em "Insensato coração" vai se surpreender com o visual que ela usa na capa da revista "Claudia". Linda, aos 47 anos, a atriz deixou o uniforme de presidiária da personagem para trás e se transformou numa diva, capaz de deixar até Maria de Fátima morrendo de inveja. Sobre as comparações entre Norma e a vilã de "Vale tudo", Gloria diz: "A Norma não é uma alpinista social nem sonha com glamour".



Na festa de lançamento de sua coleção de joias, Amélia (Júlia Lemmertz) sobe ao palco para ser prestigiada. Ao chamar Vitor (Thiago Fragoso) para fazer uma homenagem, ela sente falta dele e sai correndo para procurá-lo. No caminho, esbarra com Max (Lima Duarte), que aperta seu braço fortemente e debocha de Amélia, perguntando se não está faltando alguém no evento. A sequência vai ao ar a partir do dia 23, em "Araguaia".

Nenhum comentário: