23.2.11


Fritada de Penne com Manjericão e Ricota

Ingredientes:
* 6 ovos grandes
* 1 / 2 xícara de  ricota fresca
* 1 / 4 xícara de queijo parmesão ralado
* 1 colher de chá de sal grosso
* 1 / 2 xícara de  leite
¼ de colher de chá de pimenta
* 3 xícaras de macarrão (penne) cozido e escorrido
* 1 / 4 xícara de manjericão fresco picado
* 1 colher de sopa de azeite de oliva extra-virgem
* manjericão fresco para decorar
Modo de preparo
Pré-aqueça o forno. Em uma tigela, misture os ovos, o leite, a ricota, o parmesão ralado, o sal e a pimenta, acrescente o macarrão e o manjericão picado. Reserve.
2. Aqueça uma frigideira grande (de preferência de ferro fundido e que possa ir ao forno) em fogo médio. Adicione o óleo e agite para espalhar bem em todo o fundo e lados dela. Coloque a mistura de ovos e cozinhe até que as bordas comecem a desprender (cerca de 2 minutos). Transfira a frigideira para o forno e asse por aproximadamente 10 minutos. Desinforme e deixe descansar por 5 minutos. Decore com manjericão.

Houses


Desirée flagra Jorgito e Stéfany juntos e dá um tapa na cara da prima




Desirée (Mayana Neiva) vai descobrir, nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti", que Jorgito (Rafael Cardozo) e Stéfany (Sophie Charlotte) tiveram um caso enquanto ela esteve isolada na ilha deserta com Armandinho (Alexandre Slaviero). Arrasada com mais uma traição da prima, ela não perdoará também o noivo. E até as coisas se acertarem, Jorgito ainda será alvo de muitas armações de Stéfany.
Uma delas acontecerá quando o empresário for até o Belenzinho, pedir ajuda a Nicole (Elizângela). Quando ele estiver saindo da casa da mãe de Desirée, Daguilene (Daniela Escobar) avisará Stéfany que Jorgito está no bairro e ela irá atrás dele.
Stéfany vai se insinuar para o empresário e, quando perceber que Desirée está chegando à vila num táxi, o agarrará.
- Você me jurou que não tinha mais nada com ela, Jorgito - dirá a modelo, decepcionada com e cena.
Stéfany dirá então para a prima se conformar, pois os dois estão apaixonados.
- É a vida - afirmará.
- É a vida uma pinóia - responderá Armandinho, que terá visto toda a armação de sua ex e a mãe dela. - Eu vi tudo, Desirée. Foi ela que agarrou o Jorgito.
E a modelo se vingará de Stéfany.
- Antes que você vá embora, quero dizer que você é uma vagabunda - dirá Desirée, dando um tapa na cara da prima.

'Ti-ti-ti': Luti vai flagrar Camila e Érico juntos, no maior clima



Apesar de ter sido pedida em casamento por Luti (Humberto Carrão), Camila (Maria Helena Chira) vai se afastar do rapaz por uns tempos nos próximos capítulos de "Ti-ti-ti". Mesmo encantada com a declaração de amor que ele lhe fará no hospital, a patricinha ficará em dúvidas em relação aos sentimentos do filho de Ariclenes (Murilo Benício). Aconselhada pelo irmão, Jorgito (Rafael Cardozo), Camila viajará para um hotel fazenda no interior de São Paulo.
Quando chegar ao local, Camila conhecerá Érico (Sidney Sampaio), irmão de Isabel (Débora Falabella) e um dos sócios de Jorgito no empreendimento. Assim como Luti, o rapaz pegará no pé de Camila e ficará implicando com a patricinha. Mas aos poucos, os dois vão acabar se aproximando.
Enquanto isso, Luti fará de tudo para descobrir o paradeiro de Camila. E, com a ajuda de Suzana (Malu Mader), vai acabar conseguindo o endereço do hotel fazenda.
Só que quando chegar ao local, Luti terá uma surpresa nada agradável. Ele encontrará Camila e Érico passeando de charrete no maior clima.
- Olha só, a ex-patricinha leva jeito com a bicharada - dirá Érico, depois que Camila consegue fazer o burro  sair do lugar. - Acho que estou bem perto de encontrar alguém para me domar também.
Nesse momento, Camila verá Luti. E ficará super sem graça.

Solteira, Milena Toscano avisa: 'Estou meio chata mesmo'

 Ernani d’Almeida
Protagonista de "Araguaia", Milena Toscano posou para a revista "Contigo!" desta semana e disse que, desta vez (a história de Walther Negrão é sua quinta novela), se envolveu muito com sua personagem.
- Parece mentira, mas sei mais da vida da Manuela do que da minha. Se quiser, digo até quando ela está com TPM, de mau humor... Hoje vivo a vida dela, não a minha - disse Milena.
Ex-modelo, ela contou também que, em relação ao coração, está mais exigente que nunca:
- Estou solteira também porque não apareceu ninguém. Não estou fechada. Estou bem comigo, fazendo as minhas coisas. Acho que se alguém conseguir entrar na minha vida agora com certeza será alguém bacana, porque estou meio chata mesmo - entregou a atriz, que usou um vestido de oncinha para as fotos.

Veja primeira foto de 'Tapas & beijos': Fernanda Torres de noiva

Fernanda Torres aparecerá vestida de noiva em uma das cenas de "Tapas & beijos", série prevista para estrear em abril, na Globo e permanecer no ar até o fim do ano.
Na história de Claudio Paiva, que terá direção-geral de Mauricio Farias, Fernanda será Fátima, funcionária da loja Djalma Noivas, especializada em aluguel de vestidos de noiva. A personagem vai namorar um homem casado - Armane, papel que caberá a Vladimir Brichta - e sonha em se casar usando o “elegance queen”, o melhor vestido da loja.
Além de Fernanda e de Brichta, Andréa Beltrão e Flávio Migliaccio estarão no elenco de "Tapas & beijos". Flávio será Chalita, dono de um restaurante árabe em Copacabana.

Depois de Lázaro Ramos ter sido escalado para viver André, o maior garanhão de "Insensato coração", chegou a vez de Marcelo Laham ganhar um papel nos mesmos moldes. O ator, que também não tem pinta de galã, dará vida a Marcelo que, logo de cara, tem um romance secreto com Daisy (Isabela Garcia, na foto) e a chefe deles, Dolores (Xuxa Lopes). Como o trio trabalha no Banco Cortez, que impede que funcionários namorem, uma não sabe da existência da outra na cama dele.



Aos nove meses de gravidez, Luciana Gimenez espera pelo segundo herdeiro em Nova York. Acompanhada do marido, Marcelo de Carvalho, sócio e vice-presidente da emissora paulista, a apresentadora do "Superpop" revelou à "Caras" o nome do seu bebê. "Nosso filho vai se chamar Lorenzo Gabriel Morad Fragali. Bonito, não é?", contou a mamãe coruja, que também tem Lucas, de 11 anos, seu herdeiro com o roqueiro inglês Mick Jagger.


O incêndio na banca de jornal vai levar Natalie (Deborah Secco) de volta ao estrelato em "Insensato coração". A revista em que ela posou nua vende como água e a gata volta a ser chamada para posar para campanhas publicitárias. Em mais uma divertida sequência da ex-participante de reality show, ela vai fotografar para uma campanha de loja de eletrodomésticos vestida de diabinha. O mote, claro, é "queima total!".











Chega às bancas na próxima sexta-feira a revista "VIP" com Paloma Bernardi. Ela, que emplacou duas novelas das nove praticamente na sequência ("Viver a vida" e "Insensato coração") fez seu primeiro ensaio sensual e usou Arraial do Cabo, no Rioo, como cenário para a sua beleza. "Acho que toda mulher tem uma sensualidade natural. Prefiro seguir essa linha do que a de uma sensualidade escancarada. Prefiro a que está no olhar, no cabelo, na boca, no toque, no que está escondido. Adorei as fotos.", disse Paloma sobre o ensaio.

Nenhum comentário: